Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EURI.

+7
Lala-Croft
guts
Ten Ten Megane-chan
CP_Luiz
fellima
Galvão
Line Zahnstein
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Seg Out 26, 2009 8:47 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

me agarraram no meio do mercado [detalhe: o stand eh em um mercado] e tentaram apertar minha bunda...

Fiquei imaginando as amigas de Lala bolinando ela na frente de toda freguesia do mercado cheers

uhauahuahauhauhauhauhauhau... comédia lol!

Ai tava sumida em dona Lala, apareça + por aqui.

http://darilgalvao.blogspot.com/

27EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Ter Out 27, 2009 7:48 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:
me agarraram no meio do mercado [detalhe: o stand eh em um mercado] e tentaram apertar minha bunda...

Fiquei imaginando as amigas de Lala bolinando ela na frente de toda freguesia do mercado cheers

uhauahuahauhauhauhauhauhau... comédia lol!

Ai tava sumida em dona Lala, apareça + por aqui.

E eu tenho mto medo das suas amigas.
Mas ainda bem que está tudo em cima né
Razz

http://twitter.com/LineWinchester

28EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Sáb Nov 21, 2009 2:42 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

ahahahhahahhahah xD EURI km td o k vcs escreveram! sbrtd o d galvao kkkkkkkk x'D ai pobre galvao fkndo pa çla esmagado xD


em 2ºº foi o da line =P


xD
parece casamnto parece =P

oi? cntr agr um k EURIxD
mas n foi hj ^^ foi n kinta feira de mnha..

eu fui pa escola kmu tds os otos dias...e la n portao tem um guarda k eh meio lesma msm -.-
eu entrei e ouvi alguem chamar virei d rpnt e SEM CRER (obvio -.-) knd rodei d rpnt bati ka mnh mao n guarda ...e advnhem ond :X
morri d vergnhaaa Embarassed dgmos k fkei d tdas as cores e el dss: bem mnina s krias tokar bstva dzr...escusava de bater"

ai fkei fula >.< mas d rpnt veio uma garota k anda la n escola e deu lh uma chapada =P

aí, EURI d+^^

29EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Seg Nov 23, 2009 7:30 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

ShIa^^ escreveu:ahahahhahahhahah xD EURI km td o k vcs escreveram! sbrtd o d galvao kkkkkkkk x'D ai pobre galvao fkndo pa çla esmagado xD


em 2ºº foi o da line =P


xD
parece casamnto parece =P

oi? cntr agr um k EURIxD
mas n foi hj ^^ foi n kinta feira de mnha..

eu fui pa escola kmu tds os otos dias...e la n portao tem um guarda k eh meio lesma msm -.-
eu entrei e ouvi alguem chamar virei d rpnt e SEM CRER (obvio -.-) knd rodei d rpnt bati ka mnh mao n guarda ...e advnhem ond :X
morri d vergnhaaa Embarassed dgmos k fkei d tdas as cores e el dss: bem mnina s krias tokar bstva dzr...escusava de bater"

ai fkei fula >.< mas d rpnt veio uma garota k anda la n escola e deu lh uma chapada =P

aí, EURI d+^^

=Oh

Shia, esse guarda é pedófilo =X
Que situação!

http://twitter.com/LineWinchester

30EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Qua Nov 25, 2009 12:24 am

Téia ;D

Téia ;D
Hipster
Hipster

hauhauahua RIMUITO
bom vejamos... eu tava saindo do colégio e vi um grupinho ali na frente... tinha um menino alto que parecia meu amigo.. entao eu fui e abraçei ele por trás, ainda disse : "oi amor". mais dai quando eu percebi que nao conhecia ninguem da roda ouvi meu amigo [aquele quem eu devia estar abraçando] rindo da minha cara.
pra piorar a namorada do cara que eu abracei tava me olhando feio. fiquei roxa de vergonha mais depois EURI

31EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Ter Jan 05, 2010 1:56 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Bom estava hoje descendo a rua de casa (que é uma puta ladeira), e o caminhão de lixo avia acabado de passar. Por onde ele passa fica um rastro de liquido gosmento e bem fedorentinho.

E lá vinha eu descendo na boa, a rua praticamente deserta só avia uma moça que vinha na direção oposta. Ai a tragédia aconteceu affraid pisei no liquido gosmento e vi como o céu é vasto, senti meus pés no ar como se levitasse... (traduzindo: tava caindo de costas na rua melequenta).

Dei graças a Deus nessa hora por ter braços longos, ai cai na “pose aranha” da menininha do exorcista. E a moça que passava do meu lado bem na hora caiu na gargalhada só faltou apontar o dedo pra minha cara e me chamar de idiota ¬¬.

Ia até prosseguir mas quando vi as mãos melecadas da gosma nogenta e o pé escorrendo sangue dei meia volta é voltei pra casa, ai num teve jeito ri muito pra não chorar Rolling Eyes

http://darilgalvao.blogspot.com/

32EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Ter Jan 05, 2010 3:04 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

galvao...EURI pela situxao mas fkei preokupada pk t magoast :S tas bem??


ora bem...duas coisas meio k engraxadas k m akntceram hj...
1º Numa das aulas d curso tva com tantoooo sono k adrmci msm ao lado da professora e ela passou aula tda sem dar cnta..eu akrdei uns 20 min antes do tok de saida e vi k meus colegas tavam a fzr uns exercicios e entao agarrei nas folhas e cmcei a preencher k nem uma louka akabei msm antes do tok e a professora vira-s: uau!ja akabast?
rspndi d sim e ela: JA VIRAM??ISTO SIM EH APLIKADA!JA AKABOU E VCES TAO AI A TANTO TMPO E INDA N FzRAM!e ela ka ta smp km atenxao!
ai EURIMUITOOOO xD pois se ela soubesse k adrmci...ui =P

2ªsituaxao: tava n ultma aula d mnha e ouvims uns guinchos e gritos agudinhus n corredor e uns BAKS BAKS..fkamos tds "oi?" sem entender nada..o som era assustador msm..ate a professora tava cm medo de ir ver o k era..o som fkava kada x alto e alto..e tavams tds: eeeeeeeeee mas k raio eh???
e uma kolega minha ate gritou: n abra prof n abra !!!!(ela eh msm marikinhas) xD
a prof vira s pa mim e dz: shia tu k tas ai mais perto abre o porta...
eu cnfesso k tava meio descnfiada e ok eu tava um poukinho km medo mas la fui abrir..mal abri EURITANTOOOOOOOOOO MAS TANTOOOOOOOOOOOOOO

sabem o k era?? 10 professores a cantar os reis dos kuais uns 3 tavam a tokar tambor xD ajuhauahauhau cantavam mt mal msm xD ouvndo da sala parecia msm um film de terror xD kkkkkkkkkkkkkkkk

33EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Dom Jan 10, 2010 2:48 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Peguei meu carro do conserto na quinta e ralei ele na sexta...
Num sei se é pra rir ou pra chorar T0T'

34EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Ter Jan 12, 2010 3:07 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

xP eu ri mas noto ponto, realmnt n tem piada coitada :/

35EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Qua Jan 13, 2010 10:52 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Hoje eu sai correndo pro meu carto e tropecei na barra do edredom da minha cama e caí de cara no chão t.t

Euri o.o

36EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Ter Jun 08, 2010 11:52 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Bom lembrei dessa história e como estava sem fazer nada resolvi compartilhar com vcs Laughing

Então há alguns anos atrás eu junto com amigos, primos, tios, irmão... Formamos um time pra disputar campeonatos na região e principalmente pra nos divertirmos, o grandioso “Neves Paulista Futebol Clube”.

Introdução feita vamos a história agora ^.^

Num certo campeonato o time ia bem se não me engano só havíamos perdido uma partida (ta certo que só tínhamos jogado uma vez até então Rolling Eyes ).
No segundo jogo do campeonato não fui jogar se me lembro bem tinha torcido o tornozelo no jogo anterior, ai fiquei na só expectativa esperando a volta dos Galácticos do Neves pra saber do jogo. Quando chegaram nem precisei perguntar o resultado a “cara de bunda” e o silêncio dos Galácticos já denunciava a derrota.

Perguntei:
- Quanto foi o jogo?

Responderam:
-2x0 pros caras!

Até ai nada que me surpreendesse afinal o craque do time tava fora desse jogo Sad .
Ai começou o debate sobre o jogo e tal... Todos dizendo que apesar de ter bobeado na defesa o Neves só não saiu com a vitória pq o goleiro dos caras fez altos milagres catando bolas que nem Taffarel pegaria o.O.

E eis que se escuta um berro revelador no meio da faladeira affraid :

- Vão se fud@#@$#$#$%$ vcs não conseguiram fazer gol num goleiro que tinha UMA PERNA SÓ.

Segundo relatos o goleiro perneta chegou a tirar bolas que tinham endereço certo no ângulo da meta com sua muleta, dando pontes e saltos acrobáticos que até Peter Cech invejaria (sem falar na reposição de bola com os pés ou melhor com o pé Razz que deixaria Rogério Ceni no chinelo). Houve até reclamações com o juiz que muleta dentro de campo é contra as regras.

Chegando ao fim da história o goleiro e sua espetacular muleta se tornaram mito e suas proezas são sempre lembradas pelos jogadores do Neves.

http://darilgalvao.blogspot.com/

37EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Qua Jun 09, 2010 9:26 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

AHUHUAHU
MEU DEUS GALVÃO!
ESSE TIME NEVES É RUIM HEIN? AAHHAH
Não vem tapar o sol com a peneira (ou com a perneta) e dizer que o craque do time tava fora HAHAHHA
*Rindo muito*
Na próxima partida, vcs vão perder pra quem, o João sem braço?
UAHEUAEHU
*corre*

http://www.animesxgames.com

38EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Sex Jun 11, 2010 10:43 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ten Ten Megane-chan escreveu:AHUHUAHU
MEU DEUS GALVÃO!
ESSE TIME NEVES É RUIM HEIN? AAHHAH
Não vem tapar o sol com a peneira (ou com a perneta) e dizer que o craque do time tava fora HAHAHHA
*Rindo muito*
Na próxima partida, vcs vão perder pra quem, o João sem braço?
UAHEUAEHU
*corre*

O problema não é que o time seja ruim, mas sim que todos os jogadores acham que são o craque do time e que podem resolver sozinho a qualquer hora Laughing

Mas pra falar a real se mim estivesse no jogo esse resultado teria mudado Razz

E sobre adversário sem braço (+ ou - sem, só faltava do cutuvelo pra baixo) já tivemos um tb tongue. Só que não era goleiro mas sim um atacante que levou problemas a nosso meta, fez gol e tudo o infeliz ¬¬.

Mas só pra constar ganhamos de 3x1 esse jogo e o lateral direito artilheiro que vós fala balançou duas vezes as redes adversárias Very Happy

E quanto a próxima partida do Neves só Deus sabe Sad pela décima vez o time se desfez. Porém sempre ressurgimos das cinzas pra dar alegria aos admidores do futebol arte Very Happy.

E na próxima ressuireção do Neves voltarei por aqui pra contar + sobre partidas que ficaram pra história do futebol mundial Razz

http://darilgalvao.blogspot.com/

39EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Sex Jun 11, 2010 11:02 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Leve o Neves para as para-olimpiadas. Mas não esquece de chamar o perneta e o João-sem-cotovelo pro time
=p

http://www.animesxgames.com

40EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Ter Jul 05, 2011 1:22 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Bem hoje em dia eu dou muita risada dessa história, mas já a tempos atrás...

Tava no primário era o primeiro dia da 2º série todos ali já se sentindo veteranos na escola Surprised.

A professora dividia a sala em duplas, dos meus amigos pegadores da 1º série eu fui o único que sentava do lado de uma menininha... Lembro que morreram de inveja de mim EURI. - Página 2 741244

Essa garota se chamava Juliana Leaughdu Lyabjaijdi (os sobrenomes eram + ou - isso mesmo o.O) era nova na escola ninguém a conhecia, mas de primeiro momento tinha um jeitinho bonitinho, quietinha e inteligente...

Passado alguns dias ninguém havia nem escutado a voz dela, foi então que mim o mister popularidade do primário (o tagarela da turma ^.^) usei minhas táticas de quebrar o gelo e consegui fazer ela falar, tentando enturma-la com a turma e tals...

Passado algum tempinho vi que por + que tentassem a Juliana num se enturmava com ninguém e uma parte da turminha já a tachava de metida... Muitos já lhe viravam a cara e eu como o único que conseguia falar com ela fazia de tudo pra não deixa-la se sentir solitária...

Foi então que um certo dia chuvoso ela chegou com umas galochas cor de rosa e naquele dia eu vi a verdade da figurinha. Era metade da aula todo mundo concentrado colorindo, quando senti uma pancada na minha canela (uma dor dos infernos), fiquei procurando da onde veio foi quando percebi um sorrisinho escondido da garotinha das galochas ao meu lado, apesar da dor levei na esportiva e falei dando risada pra ela parar... Nesse dia essa cena se repetiu + umas cinco vezes ¬¬, mas mantive a calma.

Dai em diante quase todos os dias chovendo ou não lá estava ela com as malditas galochas cor de rosa cada vez + revelando seu semblante diabólico. O bonzinho Galvão levando bica na canela e mesmo assim sempre amigável com o diabinho.

Até ela inventar a nova moda de se auto flagelar e ir até a professora mostrar as marcas dizendo que fui eu que tinha feito Shocked e mesmo assim o pequeno babaca ou melhor pequeno Galvão continuava a ser bonzinho seguindo os ensinamentos de seu oto-san que dizia:

- Homi que homi num bate em mulher seja lá qual for o motivo!

Até que chegou o dia em que a vitima da vez foi ela... Resolveram encher a mochila dela com lixo, todos os dias.

E lá vai o bom samaritano Galvão consultar suas fontes e descobri quem eram os malfeitores e ao descobrir lá foi ele peitar 3 dos seus melhores amigos com a ameaça de arrebentar a cara dos 3 com um soco só.... Crise resolvida eles me prometeram que parariam e pararam realmente, trutas de respeito desde a infância Smile

Ai veio o dia fatídico, uns 2 dias depois disso a aula já estava pra começar quando aperece o serzinho pertubado de galochas cor de rosa com sua mãe. A mãe entra na sala e fala algo pra professora, enquanto o cãozinho fica na porta com uma carinha angelical ¬¬.

A professora do interiorrrrrrrrr diz:
- A mãe da Juliana tem um rrrrrrrrrecado, escutem.

E lá vai ela:
- Minha filha é constantemente maltratada por vcs, pedi pra muda-la de sala!

Nessa hora a revolta se instalou entre a fedelhada que tentaram de tudo pra se tornarem amigos dela.

Professora:
- Orrrrrrrrrrrrrrrrra, fiquem quietos!

A mãe prosseguiu:
- Mas o principal motivo é esse garoto que senta ao lado dela, professora!
- A Juliana me disse que além de viver batendo nela, ele enche a mochila dela de lixo todos os dias!

Após um tumulto generalizado de pequenos querendo voar na garganta de mãe e filha a professora retrucou:

- Vai me desculparrrrrrrrrr, muito pelo contrário que a senhora diz, esse garoto tem milhões de motivos pra isso e + um pouco, mas em momento algum ele encostou um dedo na sua filha e até arranjou briga com os coleguinhas dele pra defende-la!

- Faça o Favorrrrrrrrrrrrrrrrr de se retirarrrrrrrrrrrr da minha sala.


Na hora não tive qualquer tipo de reação só olhei pra cara dela que não conseguiu nem me encarar e percebi ali que era esse o pagamento de ser bonzinho EURI. - Página 2 188490

Ali o pequeno Galvão descobriu os terrível sentimento ódio e soube que pra ser bom tem limite!

Crying or Very sad

Dramatica história digna de um filme Razz

Enfim, + caio na risada hoje em dia uahuahaahuaahuahahauha....



Última edição por Galvão em Sáb Ago 18, 2012 11:51 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erro de português só pra variar ^.^)

http://darilgalvao.blogspot.com/

41EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Ter Jul 05, 2011 7:20 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

O__O tadinho do Galvão EURI. - Página 2 19914
EURI
EURI. - Página 2 741244EURI. - Página 2 741244EURI. - Página 2 741244EURI. - Página 2 741244EURI. - Página 2 741244
Acho que minha xará tinha uma queda por vc Galvão EURI. - Página 2 41996
huhauhuahhauhuahu é desse jeito mesmo q se demonstra interesse quando se é criança EURI. - Página 2 741244

42EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Qua Jul 06, 2011 12:11 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ukimi escreveu:Acho que minha xará tinha uma queda por vc Galvão EURI. - Página 2 41996

Isso é gostar o.O

Imagine se ela me odiasse então... affraid

JU-LI-A-NA Shocked ... Tadinho digo eu pro Gaarin Neutral

Sempre desconfie que tu tinha um Q de perversidade pequena Ukimi Razz

http://darilgalvao.blogspot.com/

43EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Qua Jul 06, 2011 8:31 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Meu Gaa é tratado a pão de ló EURI. - Página 2 730107
Num tenho nem um q de peversidade não u.u tongue só disse um fato oras EURI. - Página 2 741244
EURI. - Página 2 41996 vai dizer que vc quando era criança não ficava puxando o cabelo, cutucando, tacando papel, colocando apelidos naquela menina q vc gostava uahuhauuahuhauha

44EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Qui Jul 07, 2011 11:23 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ukimi escreveu:EURI. - Página 2 41996 vai dizer que vc quando era criança não ficava puxando o cabelo, cutucando, tacando papel, colocando apelidos naquela menina q vc gostava uahuhauuahuhauha

Não Neutral

Só me tornava du mal jogando bola... Até hoje Razz, mas isso é história pra um próximo capitulo....

http://darilgalvao.blogspot.com/

45EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Qua Jul 13, 2011 8:58 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Não importa o quanto nós, meninas, amadurecemos mais cedo
Na cabecinha dela, ela não achava outra forma de chamar a sua atenção, ela não sabia lidar com esse sentimento que ela tinha por ti.
Ela te punia por dar atenção TANTO a ela QUANTO aos outros coleguinhas da classe. (sr. popularidade, tu que disse)

Tu deveria ter cantado pra ela quando ela saiu da sala
SAMBA JULIANA SAMBA JULIANA, SAMBA JULIANA SAMBAAAAAA!
A JULIANA NÃO QUER SAMBAR
SAMBA JULIANA SAMBA....

http://www.animesxgames.com

46EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Qui Jul 14, 2011 11:20 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ten Ten Megane Zahnstein escreveu:Não importa o quanto nós, meninas, amadurecemos mais cedo
Na cabecinha dela, ela não achava outra forma de chamar a sua atenção, ela não sabia lidar com esse sentimento que ela tinha por ti.
Ela te punia por dar atenção TANTO a ela QUANTO aos outros coleguinhas da classe. (sr. popularidade, tu que disse)

Punir por dar atenção Neutral

Vcs insistem nessa tecla, mas digo a real mesmo é que a garotinha era perturbada tomada no Twisted Evil

EURI. - Página 2 19914

Enfim CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA INTER EURI. - Página 2 741244 EURI. - Página 2 741244 EURI. - Página 2 741244 EURI. - Página 2 741244

http://darilgalvao.blogspot.com/

47EURI. - Página 2 Empty Re: EURI. Sáb Ago 18, 2012 11:56 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Tava relendo as histórias aqui uhahuauhauhauhauhhauu... Bons momentos EURI. - Página 2 741244...

E to pra colocar + um nome nessa lista de traumas uhahuahuahuauhuha...

http://darilgalvao.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos