A proposta é a seguinte: conte brevemente uma história sobre a importância / influência que animes, doramas, tokusatsus e afins têm / tiveram na sua vida. Pode ser um história engraçada, triste, alegre, curiosa, enfim, algo que tenha te acontecido e tenha marcado pra sempre sua vida, e que sempre vá te associar ao assunto que é nosso gosto comum.
Como eu já contei no tópico de tokusatsus
Quando eu era pequena, e devia ter meus 5 ou 6 anos, eu era tão viciadinha em Jaspion que eu fiz com que minha mãe quebrasse a perna porque ela queria me dar banho na hora do último episódiod de Jaspion.
Outra lembrança forte da minha infância, era quando eu via CDZ, Shurato, Sailor Moon e YuYu na Manchete, sempre que voltava da escola.
E sua história, qual é?
Como eu já contei no tópico de tokusatsus
Quando eu era pequena, e devia ter meus 5 ou 6 anos, eu era tão viciadinha em Jaspion que eu fiz com que minha mãe quebrasse a perna porque ela queria me dar banho na hora do último episódiod de Jaspion.
Outra lembrança forte da minha infância, era quando eu via CDZ, Shurato, Sailor Moon e YuYu na Manchete, sempre que voltava da escola.
E sua história, qual é?