Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animes / Doramas / Tokusatsus e você!

+4
Galvão
magnusX
Urabe
Line Zahnstein
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Animes / Doramas / Tokusatsus e você! Empty Animes / Doramas / Tokusatsus e você! Sex Jul 24, 2009 12:04 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

A proposta é a seguinte: conte brevemente uma história sobre a importância / influência que animes, doramas, tokusatsus e afins têm / tiveram na sua vida. Pode ser um história engraçada, triste, alegre, curiosa, enfim, algo que tenha te acontecido e tenha marcado pra sempre sua vida, e que sempre vá te associar ao assunto que é nosso gosto comum.

Como eu já contei no tópico de tokusatsus
Quando eu era pequena, e devia ter meus 5 ou 6 anos, eu era tão viciadinha em Jaspion que eu fiz com que minha mãe quebrasse a perna porque ela queria me dar banho na hora do último episódiod de Jaspion.
Outra lembrança forte da minha infância, era quando eu via CDZ, Shurato, Sailor Moon e YuYu na Manchete, sempre que voltava da escola.

E sua história, qual é?

http://twitter.com/LineWinchester

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Tb sáia correndo da escola pra ver CDZ, estudava à tarde e saía da escola que nem um torpedo pra assisti cdz, tinha álbum de figurinha, cd, pôsteres tudo que se podia imaginar eu tinha... ah tinha aquelas revistas da herói, eu tinha um moooooooonte, deixava de lanchar na escola pra comprar as revistas

Todos os animes que passavam na manchete eu gostava, sailor moon, samurai warriors, shurato, yu yu hakusho, super campeões, Us mangá...

http://www.meteordramas.com

3Animes / Doramas / Tokusatsus e você! Empty Re: Animes / Doramas / Tokusatsus e você! Dom Jul 26, 2009 10:03 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Line Zahnstein escreveu:
Quando eu era pequena, e devia ter meus 5 ou 6 anos, eu era tão viciadinha em Jaspion que eu "fiz com que minha mãe quebrasse"resumindo quebrei a perna porque ela queria me dar banho na hora do último episódiod de Jaspion.(editado)
Sinistro...quebrou a perna da mãe ou entendi errado...

Vamos ver além de faltar aulas de vez em quando,arranjei uma briga que por sorte não ceguei um cara bem maior que eu[quando pequeno] ele não queria me entregar um caderno que era meu parti pra cima dele ele me levantou eu peguei a cabeça dele e empurrei numa espécie de prego curvado pra pendurar bolsas[perigo] até hoje o cara tem uma cicatriz do lado do olho esquerdo até a sobrancelha...depois disso virei monge pra me redimir e passei a seguir bons exemplos nunca mais briguei desde os 6 anos de idade(juramento*)e passei a seguir sanji(treinei tae-kwon-do)e mais tarde rock lee(kung fu) atualmente estou sem um estilo fixo(renegado) estudando pro vestibular[como em centenas de animes]e não vou contar mais do meu passado...

4Animes / Doramas / Tokusatsus e você! Empty Re: Animes / Doramas / Tokusatsus e você! Seg Jul 27, 2009 10:50 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Caraca são tantas, vou resumir algumas:

Ficar no pé do meu pai o dia inteira pedindo dinheiro pra compra figurinhas pra preencher os álbuns que toda semana saiu um diferente (até hoje eu tenho todos eles ahauahauhauhau)

Comprar uns vinte chicletes ao dia só pelas figurinhas que vinham dentro( chegava a ficar com cãibras no maxilar de tanto mascar os chicletes)!

E uma das + engraçadas foi quando pifou o vídeo de casa, pelo motivo de todos os dias minha mãe gravar Digimon pra mim assistir quando chegasse da escola, detalhe sempre na mesma fita, e chegou o dia que ela não aguentou + eu se enrrolou dentro do vídeo que seu teve fim aquele dia, pobrezinho. (caraca vídeo cassete, a gente só percebe que tá ficando velho quando as coisas da sua época começam a desaparecer auhauahuahuahauh)!

http://darilgalvao.blogspot.com/

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:
E uma das + engraçadas foi quando pifou o vídeo de casa, pelo motivo de todos os dias minha mãe gravar Digimon pra mim assistir quando chegasse da escola, detalhe sempre na mesma fita, e chegou o dia que ela não aguentou + eu se enrrolou dentro do vídeo que seu teve fim aquele dia, pobrezinho. (caraca vídeo cassete, a gente só percebe que tá ficando velho quando as coisas da sua época começam a desaparecer auhauahuahuahauh)!

Eu gravava também, mas pra evitar surras da minha mãe, eu aprendi a desenrolar a fita de dentro do vídeo e de quebra a limpar o cabeçote =D
Fiquei mestre, bjos

http://twitter.com/LineWinchester

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Aaaaaah chegar da escola e ficar esperando começar Band Kids *-*
Assistir Bucky,El Hazard, Tenchi muyo, Bragon Ball Z ...
Aaaaah era taum Legal xD
passava a Tarde com a Cara na Tv ...
(nao mudou muito hj em dia fico no Monitor baixando e assistindo xD)

https://www.facebook.com/PlahRock

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Puts, lembrei uma história muito bizarra, que alguns daqui que tiverem + ou - menos uns 20 anos talvez lembrem.

Foi na época que um dos filmes dos Cavaleiros chegou por aqui (se eu num me engano 3° filme - A lenda dos defensores de Atena). Deu no noticiário de um tele jornal que irmãs que moravam no litoral (uma de 16 anos e a outra por volta de 10 anos) foram assistir o filme no Cinema e na volta pra casa a mais velha disse que tinha que ir urgentemente a praia e quando sua irmã perguntou o pq, escuto tal resposta: - “Eu to sentindo um cosmo maligno, vindo do mar”.

A irmã mais nova foi pra casa, e a outra foi pra praia, só que havia um problema ela não sabia nadar. Resultado a garoto entrou no mar atrás do tal “cosmo maligno” e se afagou.
Nessa época se eu não me engano o filme foi censurado por aqui por causa do fato.

Essa é daquele tipo de história que é difícil acreditar que aconteceu na vida real, nossa surreal D+.
Pode parecer meio humor negro + eu lembro que na época (era mulekinho ainda) num guentei de tanto rir (confesso que até hoje quando eu lembro não tem como não rir)!

Nossa eu sou uma pessoal muito maldosa lol!

http://darilgalvao.blogspot.com/

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:Puts, lembrei uma história muito bizarra, que alguns daqui que tiverem + ou - menos uns 20 anos talvez lembrem.

Foi na época que um dos filmes dos Cavaleiros chegou por aqui (se eu num me engano 3° filme - A lenda dos defensores de Atena). Deu no noticiário de um tele jornal que irmãs que moravam no litoral (uma de 16 anos e a outra por volta de 10 anos) foram assistir o filme no Cinema e na volta pra casa a mais velha disse que tinha que ir urgentemente a praia e quando sua irmã perguntou o pq, escuto tal resposta: - “Eu to sentindo um cosmo maligno, vindo do mar”.

A irmã mais nova foi pra casa, e a outra foi pra praia, só que havia um problema ela não sabia nadar. Resultado a garoto entrou no mar atrás do tal “cosmo maligno” e se afagou.
Nessa época se eu não me engano o filme foi censurado por aqui por causa do fato.

Essa é daquele tipo de história que é difícil acreditar que aconteceu na vida real, nossa surreal D+.
Pode parecer meio humor negro + eu lembro que na época (era mulekinho ainda) num guentei de tanto rir (confesso que até hoje quando eu lembro não tem como não rir)!

Nossa eu sou uma pessoal muito maldosa lol!


Mew, essa história me fez rir e olha que é difícil eu rir.

Só pra nao passar em branco: Na Turquia, um menino, achou que era um pokemon, daqueles que podem voar, resultado: morte por queda do 10º andar.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

quanta tragédia o__o

até vou resumir minha história... é de qdo estava no técnico e passava sakura de tarde, e justo no dia q eu tinha aula até de noite ia passar o ep do balanço (lindo) e por um milagre a aula terminou cedo esse dia. Eu nunca corri tanto e fiz tanto milagre tendo q pegar 2 bus XD mas consegui ver quase todo o ep.

10Animes / Doramas / Tokusatsus e você! Empty Re: Animes / Doramas / Tokusatsus e você! Qua Ago 05, 2009 12:01 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

hahuahuuhahua
Muito bom
Cara, eu me lembro d várias
Desde obrigar meu irmão a me filmar (imitando a Serena) e tmb de gravar os animes quando eu tava na escola
Um beijo pra quem inventou o video cassete e a programação automática (sei lá)
Eu programava o video pra gravar DBZ e CCS que dava na globo demanhã (e nem faz tanto tempo assim)
Lembro quando eu programei bem feliz o video cassete, e quando volto pra casa, ao invés de ver o Goku virando Super Saiajjin eu vi toda a cobertura da GLOBO no sequestro do Silvio Santos
-.-'

http://www.animesxgames.com

11Animes / Doramas / Tokusatsus e você! Empty Re: Animes / Doramas / Tokusatsus e você! Qua Ago 26, 2009 7:26 am

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:Puts, lembrei uma história muito bizarra, que alguns daqui que tiverem + ou - menos uns 20 anos talvez lembrem.

Foi na época que um dos filmes dos Cavaleiros chegou por aqui (se eu num me engano 3° filme - A lenda dos defensores de Atena). Deu no noticiário de um tele jornal que irmãs que moravam no litoral (uma de 16 anos e a outra por volta de 10 anos) foram assistir o filme no Cinema e na volta pra casa a mais velha disse que tinha que ir urgentemente a praia e quando sua irmã perguntou o pq, escuto tal resposta: - “Eu to sentindo um cosmo maligno, vindo do mar”.

A irmã mais nova foi pra casa, e a outra foi pra praia, só que havia um problema ela não sabia nadar. Resultado a garoto entrou no mar atrás do tal “cosmo maligno” e se afagou.
Nessa época se eu não me engano o filme foi censurado por aqui por causa do fato.

Essa é daquele tipo de história que é difícil acreditar que aconteceu na vida real, nossa surreal D+.
Pode parecer meio humor negro + eu lembro que na época (era mulekinho ainda) num guentei de tanto rir (confesso que até hoje quando eu lembro não tem como não rir)!

Nossa eu sou uma pessoal muito maldosa lol!
Tipo, deixa pra lá que eu ia tirar onda'¬¬
Sério...que pirralha diferente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos