Animes X Games
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Hopz escreveu:Gaarin, foi só eu, ou você sentiu alguma relação mais intensa entre o Hopz e a Ukimi ?
Ten Ten Megane-chan escreveu:Vão falar do amor reprimido da Ukimi pelo Hopz (e vice-versa) lá na área OFF TOPIC >> PAQUERA!
Gaarin escreveu:Nunca ouvi falar de Neil Gaiman
E nem tenho interesse U_U
BRINKS
*correndo pra pesquisar *
Mister Io, Vingador Fantasma, Doutor Oculto e John Constantine participam dessa HQ (Ainda na época da Vertigo - DC Comics).Livros da Magia conta a história de Timothy Hunter, ou apenas Tim, que é um garoto inglês que pode se tornar o maior mago do mundo.
Em 'Lugar Nenhum' Neil Gaiman conta a história de Richard Mayhew, um jovem escocês que vive uma vida normal em Londres. Tem um bom emprego e vai se casar com a mulher ideal. Uma noite, porém, ele encontra na rua uma misteriosa garota ferida e decide socorrê-la. Depois disso, parecer ter se tornado invisível para todas as outras pessoas. As poucas que notam sua presença não conseguem lembrar exatamente quem ele é. Sem emprego, noiva ou apartamento, é como se Richard não existisse mais. Pelo menos não nessa Londres. Sim, porque existe uma outra - a Londres-de-Baixo. Constituída de uma espécie de labirinto subterrâneo, entre canais de esgoto e estações de metrô abandonadas, essa outra Londres é povoada por monstros, monges, assassinos, nobres, párias e decaídos - e é para lá que Richard vai.
Falar que vc tem cultura avançada na mesma frase que diz não saber o que é Sandman não tem lógicaGaarin escreveu:
Só eu e o Henrick temos uma cultura avançada aqui U_U
E esse trem de Sandman aí ... que que isso ?
Eu procurei no Google e achei umas imagens de um carinha cabeludo meio dark . Nunca ouvi falar nisso