Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que assisti/baixei aquilo?

+21
Hopz
Henrick
Gaarin
kitsune7
Ukimi
magnusX
Hiraga Saito
D@nny
Plah Nara Rock
AndréWo
Line Zahnstein
Aniel
sakura
Raphs
Moon Wizard
fellima
Urabe
Ten Ten Megane-chan
Guile
Galvão
Le fou
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Seg Jan 03, 2011 2:34 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Conclusão que cheguei do anime? Bandi gente frustrada com a vida, vai saber pq lá eles conduziam robôs, pq não passariam no teste psicológico do Detran se fosse pra tirar carteira de motorista nem a pau ¬¬

hauhauhauhauahuahuahuahuahauhauha
lol!

Acho que eu e a Aninha não temos essa visão apurada que tu tem dos fatos da história Gaarin...

http://darilgalvao.blogspot.com/

27Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Seg Jan 03, 2011 5:50 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

É, percebe-se de longe =X
Mas tbm depende do gosto né
Se vc nao gosta desse tipo de anime não há o que discutir ^^

http://www.animesxgames.com

28Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Seg Jan 03, 2011 10:44 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

1 - Seikon no Qwaser

2 - Sinopse +/- e pq falava de química (sim, eu gosto de química)

3 - Até o 20 e poucos, depois que começou o excesso de leite (soma no caso) somado com achar que o ouro é o melhor elemento do mundo, larguei mão(viva o hidrôgenio AHEUUHEUHEHUEHUEHUE).

4 - Delete, relaxe, procure outro bom e baixe. (Poeminha cool [Henrick poeta mode: on])

Gostei de School Days, achei interessante, apesar de que eu seja uns únicos que acha isso ._.

29Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Ter Jan 04, 2011 9:19 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Hehuehue passei pelo seu drama no Seiko no Qwaser
Fiz a mesma coisa quem sabe eu volte a assistir ( so pq eu n gosto de deixar coisas inacabadas, pokemon é exeção ¬¬ )

30Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Ter Jan 04, 2011 12:58 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Hopz escreveu:Fiz a mesma coisa quem sabe eu volte a assistir ( so pq eu n gosto de deixar coisas inacabadas, pokemon é exeção ¬¬ )

Kkkkkkkkkk, Hopz ... Pokémon é bom pra carai ! Eu comecei a ver por pura falta do que fazer ... hoje nao consigo parar de ver :X
Depois da liga Johto eu desanimei um pouco pq a Misty foi embora e deixou a turma Sad Pensei que sem ela nao seria a mesma coisa
Mas ficou foi melhor ! Acho que é o anime que sou mais fiel hj em dia , kkk

http://www.animesxgames.com

31Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Ter Jan 04, 2011 8:25 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Como disseram uma vez no post do AxG: "Ash com 10 anos e sem pegar nenhuma mulher".

Esse que é o tenso do pokemon, sempre a mesma coisa, tipo +/- assim:

Eles andando -> veem um pokemon fazendo qualquer coisa -> acham a dona (em 99% das vezes) -> o Brock se apaixona -> deu algum pití no pokemon da moça -> enquanto ash e os outros resolvem a equipe rocket inventa alguma coisa -> depois que eles são pegos por ela e usam algo anti-eletrecidade, se usa um tipo voador ou folha que acaba com tudo -> ________ do trovão (pode ser qualquer coisa, só não pode deixar de ter o trovão, ex:choque do trovão, investida trovão, etc.) -> A equipe rock está decolando de novo -> resolvem o pití do pokemon -> despedida -> cabou o episódio.

Não digo que é sempre assim, mas é quase a vida toda, em 90% das vezes, exceto em batalhas de ginásio, por aí

Ah, a única coisa que o seikon no qwaser prestou pra mim foi em eu descobrir que ácido clorídrico não corroe cobre.
HAEUHEUHUHUHEUHEUHEHUEHUEUHEUHEUHUE

32Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Ter Jan 04, 2011 8:29 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Eu acho legal ver Pokémon pra descobrir novos Pokémons U_U
Querer enxergar um anime de um mesmo jeito já o começo pra nao se gostar dele ;P
Pode ser rotineiro os fatos de Pokémon mas nunca são iguais ne ? Very Happy

http://www.animesxgames.com

33Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Ter Jan 04, 2011 9:43 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

1 - Nome do anime:Akane Iro ni Somaru Saka
2 - Por que baixou? Tradição minha quando começa uma nova temporada,baixar os primeiros episódios de cada anime que estreou
3 - Chegou a assistir? sim, praminha desgraça uns 6 eps
4 - Fez o que com o anime?o que mais poderia ser? lixeira, quase formatei o PC pra ter certeza que o troço tinha realmente sido deletado, não recomendo esse anime nem para o meu pior inimigo...Pq assisti os 6 eps? pra constatar se o anime era ruim mesmo, aquilo num tinha cabimento nenhum, muito ruim ¬¬

http://www.meteordramas.com

34Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 12:19 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Aqueles pokemon são pior que vírus da AIDS, só cresce cresce cresce, evolui toda hora e nunca morrem. Só que convenhamos que é apelação por exemplo no final da batalha da fronteira, quando o líder acha um super mega ultra power pokemon cristal lá bem fodão, vai aquele rato amarelo punk e acaba com ele, é tenso ._. . Sem contar que as vezes os pokemons é a mistura de partes dos outros (pobre girafa psíquica bipolar :/). Mas fora isso ele é legalzinho, dá pro cara assistir ^^

35Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 12:39 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Ah, mas que bom. Parece que vc não é simplesmente um alienado que critica os animes que os outros gostam ^^ Parece que vc viu um bocado de episódios pra poder fazer uma crítica (chegar ate a batalha da fronteira nao é facil nao). Gosto de conversar com pessoas assim.
Embora eu concorde um pouco com vc ... agente nao pode esquecer que Pokemon é um anime voltado pro público infantil ne ?
Então não vai ter grandes inovações megamente fodelonas que vai surpreender agente.
Eu assisto pq pra mim nao é um anime monótono sempre tem umas batalhas de ginásio fodonas ou então concursos Pokémon lindos (que são as que eu mais gosto).
E essa "pobre girafa psíquica bipolar" me lembrou o Girafarig !
kkkkkkkkkk

http://www.animesxgames.com

36Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 2:59 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Sim, eu sou da época do pokemon. É que meu estilo é sempre inovando, sempre mudando, não consigo ficar parado em uma só coisa, tem que ter novidade, mas eu nunca deixei de me impressionar com um raio solar ou com um concurso pokemon, realmente é muito massa, o único prob é que eu me entedio muito fácil xD. Mas eu nunca deixei de gostar de pokemon, tanto que vc mesmo falou que eu consegui chegar na batalha da fronteira ^^.

E acho que era esse Girafarig aí, não me lembrava do nome, era tipo uma girafa com uma parte preta e um rabo com uma cara maléfica atrás com poderes psíquicos ._.

Edit: Esqueci de mencionar que meu pokemon favorito era o Psyduck da Misty.



Última edição por Henrick em Qua Jan 05, 2011 3:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do psyduck ._.)

37Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 3:35 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

KKKKKKKKKKKKKKK
Justamente como eu pensei Henrick !
Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Girafarig

Eu adoro esse Pokémon... acho estiloso U_U

Acho que podem me chingar por isso mas eu vou falar ... Haha

1 - Bleach

2 - Achei as lutas legais e viviam me dizendo que Bleach era O anime e lero, lero.

3 - Sim. Vi até o 20° episódio e fiquei tão decepcionado com o enredo inicial, ação mal feita e personagens não condizentes que parei ¬¬ Acho que me empolguei demais vendo vídeos dos episódios mais pra frente e me esqueci que pra mim o início do anime é crucial pra eu continuar vendo

4 - Tinha baixado até o 50 ... e puff , deletei tudo

http://www.animesxgames.com

38Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 4:02 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Ta ganharam, eu posso n ter criticado o pokemon mas agora me sinto obrigado a ver pra fazer uma avaliação descente ( vcs me pagam por isso ¬¬ )

39Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 4:17 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

AUEHUEHEHUEUUHEHHUEUEHEUH.

Se conseguir ganha uma balinha e um super troféu de perseverança, pq é episódio, santo deus.

A respeito do Bleach, eu quase esqueci por causa das saga filler. Mas agora eu pego e fico uns 3 meses sem assistir, depois que acaba os filler, eu vejo a saga original, se não vc pede pra se mata. Igual naruto, só que naruto já larguei mão, pq ele era um zé niguém e de repente vira um deus? ah vá -.-

É só eu, mas aquela bolinha não tem cara do "Chomp" com aquela correntinha do super mario?

40Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 4:23 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Hopz escreveu:Ta ganharam, eu posso n ter criticado o pokemon mas agora me sinto obrigado a ver pra fazer uma avaliação descente ( vcs me pagam por isso ¬¬ )

kkkkkkkkkkkkkkkk
Vê mesmo Hopz ! Eu tenho quase certeza que de tanto ver pra avaliar ele pra gente vc vai gostar, viciar e vai chegar aqui falando que nao consegueu passar um dia sem ver um episódiozinho Very Happy Assim como eu .
E se o fizer mesmo, ganha 2 balas

Henrick escreveu:Igual naruto, só que naruto já larguei mão, pq ele era um zé niguém e de repente vira um deus? ah vá -.-

Engraçado ... ce sabe que eu até gostei disso ? De tanto ser um zé ngm já tava virando rotina, tava na hr de ele honrar o nome que ele tem no anime kkk
Mas eu tbm larguei de mão Henrick :/ Acho que parei no 169 do Shippuuden , pq mesmo nao sendo filler esse episódio iniciava os fillers ¬¬

http://www.animesxgames.com

41Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 4:46 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Eu também parei por aí, fillers muito irritantes cara. Daí perdi toda a animação que eu tinha com o Naruto, perdi o gás :/ . Por isso que prefiro animes pequenos ou que pelo menos sejam diretos, tipo Elfen Lied (o avassalador e destruidor e um dos melhores animes que existem), 11eyes(vejam esse anime, muuuuito massa) ou até mesmo B Gata H Kei (riam, riam, riam muito).

"Se enrolar muito, a pipa não voa". Pelo menos eu penso assim ._.

42Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 5:04 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Outra comparação estranha hehe

Mas Gaarin essa previsao sua n vale até pq eu ja sou viciado em pokemon de GBA ( e outros da familia ) entao ja estou com um pé no vicio ¬¬

43Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 5:33 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

hahaha Pokemon!! deixei de assistir de vez pokemon na 7º temporada, assistia só como um passatempo no CN porque não tinha nada melhor passando!! hahaha
Eu acompanho Naruto mangá, mas nunca tiva paciencia p/ o anime!!E Bleach então, tive que escolher Naruto ou Bleach, escolhi Naruto porque acompanhava a mais tempo.
Mas só baixo animes curtos,passou de 26 ep só se eu me interessar muito,o que é dificil,porq enjoou facil!Mas One Piece só to esperando acabar porq esse vale a pena!!hehehe

44Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 5:43 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Hopz escreveu:Outra comparação estranha hehe

Mas Gaarin essa previsao sua n vale até pq eu ja sou viciado em pokemon de GBA ( e outros da familia ) entao ja estou com um pé no vicio ¬¬

Aí ó ... vc já é familiarizado com as origens de Pokémon ! Mais um motivo pra vc deixar os detalhes sórdidos de lado e ver Pokémon sem medo !


CAMPANHA VEJA POKÉMON !!!!!!

http://www.animesxgames.com

45Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 8:04 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Gaarin usou Influência.
Foi super efetivo!
Hopz está viciado em pokemon!
Hopz usa Cura Vicio.
Mas não foi feliz!

AEHUEHUEHUHUEHUEHUHHE

Essa foi pra matar a saudade ^^

46Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 8:09 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Huahuah errado
Eu so vou assistir pq n acho justo falar de algo q eu n conheça bem
Mesmo n parecendo eu sou justo

47Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qua Jan 05, 2011 8:24 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Então se esforce, pq vai ser muuuito episódio que acidentalmente podes viciar ^^

48Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qui Jan 06, 2011 12:49 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Henrick escreveu:Então se esforce, pq vai ser muuuito episódio que acidentalmente podes viciar ^^

Essa é a intenção Henrick Twisted Evil

Ainda sonho em ter o Hopz como companheiro de aventuras Pokémon
POKXPOSKXPOKSX

http://www.animesxgames.com

49Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Ter Jan 25, 2011 10:41 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

1 - Nome do anime- Koi Kaze
2 - Por que baixou? pra ver em que merda iria dar...
3 - Chegou a assistir? tudinho
4 - Fez o que com o anime? lugar de lixo é na lixeira ¬¬

http://www.meteordramas.com

50Por que assisti/baixei aquilo? - Página 2 Empty Re: Por que assisti/baixei aquilo? Qui Jan 27, 2011 12:54 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Gaarin escreveu:
Henrick escreveu:Então se esforce, pq vai ser muuuito episódio que acidentalmente podes viciar ^^

Essa é a intenção Henrick Twisted Evil

Ainda sonho em ter o Hopz como companheiro de aventuras Pokémon
POKXPOSKXPOKSX

Se tiver falando de Pokemon melhor não ver Hopz, é a mesma tragédia que ver Monster Rancher, Digimon, Yugioh, e outros animes com crianças que pensam que são guerreiros e falam com animais de 30 cm. Exagerei de novo, não foi por mal, eu juro.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos