Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entre o ON e o OFF

+5
Monter
Marj Zahnstein
Line Zahnstein
Kary Baka Ranger Red Bloo
Ten Ten Megane-chan
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entre o ON e o OFF Empty Entre o ON e o OFF Qua maio 06, 2009 12:45 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin


Já foi motivo de barraco isso
E é atualmente um dos fatores pra tanta despedida aqui no fórum
É quando sua vida online se mistura com sua vida offline
Não que isso seja negativo, não mesmo, em muitas situações é extremamente benéfico
Mas quando isso te prejudica, o que fazer?

Quero ler a opinião de quem encontrou o amor na vida online, quem encontrou amigos de verdade, quem sofreu em off de alguma maneira por algo ou alguém que conheceu em on e etc

Eu particularmente encontrei meus melhores amigos online. Nada substitui amigos que você convive todos os dias cara a cara, lógico. Mas a vida online me destravou de uma forma q posso compartilhar coisas com quem tá do outro lado do país de uma forma totalmente diferente do que 'confessar' cara a cara. Acho q não sou a unica não é?

Mas como tudo tem seu lado ruim, as vezes uma brincadeira que vc lê no skype/msn/fórum, acaba se tornando o motivo de um futuro desafeto. E no fim, tudo não passa de um mal entendido, de uma palavra literalmente mal colocada, e vc faz uma tempestade em um copo d'agua por nada. Como eu comentei antes, nada subistitui uma conversa falada, com os sentimentos expressos na forma de falar, na entonação da sua voz - do que a palavra escrita, que parece de uma forma tão fria. É difícil expressar o q vc realmente sente em palavras quando vc não é um poeta, não é mesmo?
xD

Comentem \o

http://www.animesxgames.com

2Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Qua maio 06, 2009 1:29 pm

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Concordo... prefiro conversar cara a cara ver a expressão das pessoas do que conversar por msn/forum/skype.... por isso eu não entro muito pra tc com meu amigo e conhecidos na net......^^
Mas é claro q as pessoas q conheci aqui no forum/msn/skype são pessoas insubstituiveis.... são pessoas maravilhosas q tenho o prazer de contar sobre a minha vida e ouvi-las tb.... e quando se conhece a pessoa em algum momento na vida real, aquela pessoa se torna mais especial por você saber como realmente é, suas expressões e sentimentos.
Por isso eu não envolvo muito minha vida Off com minha vida On. Eles tem que ter uma certa distância senão acaba confundindo mesmo. E o que se fala pela net nem sempre é o que se falaria na vida real, quando estamos no msn/forum/skype acabamos nos empolgando e não medimos as consequencias na hora de escrever e isso é uma coisa que normalmente não aconteceria na vida off.
POr isso prefiro separa o Off do On. XD
*Falei demais*

3Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Qua maio 06, 2009 2:35 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Sem vergonha de falar: eu só tenho amigos ON (mas isso se deve a fatores meus tb, o que não vem ao caso). Pessoas que eu conheci na net e que transportei pra minha vida off, e outras que eu ainda não conheci, mas que pretendo conhecer.

Amigos on que se tornaram off, e que eu vou levar pra minha vida toda. Eles sabem quem são e não precisarei citar nomes.
Amigos on que ainda não se tornaram off. Fim do ano no ônibus e carnaval sem festas carnavalescas (?) estão aí pra isso, bem como churrascos no quintal de uma certa casa XD~

Há os desentendimentos pela falta de contato presencial. Já fui vítima disso tb, com uma pessoa que eu amo muito. Me arrependo da forma como pus as palavras, e o que acabou acontecendo é que uma coisa que eu disse, foi interpretada totalmente fora do contexto.

Ah, e há os amores on tb. Porque ninguém é de ferro e quando se é tratado com um pouco mais de carinho, as pessoas se confundem. Há aqueles que são só de mentirinha, só passatempo, e há aqueles que ficam muito, muito sérios. Pra esses, eu bato palmas mesmo. E eles podem causar tanta dor e tantos estragos como qualquer amor comum por aí.

Difícil fica quando as vidas se misturam e isso passa a te atrapalhar, como vi acontecer tb. Pessoas que deixam de viver a vida off, pra apenas viver no ON, o que não é legal.

O fato é que cada um deve ter seu quílibrio para não sair machucado.

divaguei...

http://twitter.com/LineWinchester

4Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Qua maio 06, 2009 6:10 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu não separo amigo on e off. Amigo é amigo e pronto, independente de como se comunica ou da frequência com q se vê.
Tenho dois irmãos de coração, um na Bahia e uma no Paraná, ainda não tive a chance de visitá-los mas isso não diminui em nada o sentimento que nos une nem a sensação de que fomos apenas separados no nascimento XD
Meu amor ta em sampa e nem por isso digo que é só algo on ou que é brincadeira ou personagem inventado.

Posso ser estranha ou sei lá, mas para mim só pq está longe não quer dizer que seja irreal.

5Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Qui maio 07, 2009 12:00 am

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Amigo on e off é tudo = só enche o saco '-'

http://myanimelist.net/animelist/monter

6Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Qui maio 07, 2009 2:08 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

tenho muitos amigos on , e amigos off também, tenho amigos off que se tornaram on devido a distância ( foi estudar ou trabalhar longe) mas amigo é tudo amigo gente, pra mim só tem uma diferença os amigos on eu escolhi devido afinidade com algum assunto( no meu caso animes, doramas, biologia) não falo de doramas com minha melhor amiga que é off por exemplo, qdo eu falo que gosto de novelas coreanas e afins ela ri, ela não gosta de eventos de animes, shows de rock, filmes de romance, não curte insetos, mas é minha melhor amiga, queria tb conhecer muitas pessoas que falo pelo msn e afins mas é difícil, quem sabe um dia...

http://www.meteordramas.com

7Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Qui maio 07, 2009 4:49 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Tenho mais amigos off do que on, mas tenho mutios amigos on tambem Wink Pessoalmente, concordo plenamente com aquilo q a Lis disse no final... acabamos por ter discussões sem sentido, pq aquilo que lemos nao passa por aquilo que nos disseram, é diferente: uma palavrinha pode gerar confusão.

Falar e escrever é diferente? É sim, e muito! E aquilo q escrevemos condiciona aquilo q os outros acham de nos on e aquilo q somos on.

E vou ser sincera... Nao tenho problema de on e off, pq nao tenho personalidades diferentes: qando tou on, sou como qando estou on Very Happy Daí nao gera confusão para mim mesmo :DD

8Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Sex maio 08, 2009 10:15 am

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Eu tenho milhares de amigos ON e OFF (uma boa parte fica ON e OFF também... ai mistura tudo =P)

Quando eu estou ON, eu não faço nenhuma forma de pseudo-personagem, eu sou o mesmo CP no computador e na vida real (sonhador, agitador, idiota, baka, feio, e por ai vai.....)

Personagens ficticios eu só tenho em jogos de RPG, sendo que eu sei diferenciar muito bem a realidade da vida real das fantasias fantasiosas dos mundos de RPG's

Cada pessoa reage de uma certa forma aos estimulos reais e aos estimulos feitos pelos personagens de ficção que adotam, sendo que dependendo da maturidade mental da pessoa acaba meio que misturando tudo e a pessoa tendo uma noção distorcida da realidade mesmo....

Quando isso acontece não é necessáriamente culpa da pessoa, mas sim de muitas coisas, como por exemplo o ambiente em que ela vive que acaba tendo que fazer a pessoa criar uma personalidade ficticia pra poder suprir as necessidades que a vida real não impõe pra ela....

Esse assunto de viver entre o ON e o OFF da muito o que falar....

Como diria Sigmond Freud: "a culpa é sempre dos seus pais"

huahuahuahuahuahuahuahuhau

http://www.animesenpai.com.br

9Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Sex maio 08, 2009 12:00 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

CP_Luiz escreveu:Como diria Sigmond Freud: "a culpa é sempre dos seus pais"

Fale-me sobre sua mãe Luiz...

*brinks*

Então, concordo. O ambiente em que a pessoa é criada/vive tem muito a ver com essa coisa de misturar a realidade com o virtual.
Agora vc imagina se aqui no Brasil tivesse pego o Second Life, -HAHA

Não sei vcs, mas EU, a ÉVELIS, uso a TEN TEN e os outros nicks/pseudônimos na vida virtual como válvula de escape pra minha realidade. O lucro q eu tive é que encontrei amigos que passaram do virtual pra realidade nesse caminho. Agora, me estressar nessa válvua de escape, quando eu deveria relaxar e gozar Cool é fo@!#$da

http://www.animesxgames.com

10Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Sex maio 08, 2009 12:33 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

E eu vim aqui de novo só pra concordar com a Lis /flood

http://twitter.com/LineWinchester

11Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Sex maio 08, 2009 2:53 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Puts não sei quanto aos outros mas falando de mim, estando on ou off eu sou a mesma pessoal, num tenho talento algum pra criar personagens!!!!!!!!

O que fica evidente pra mim é que as "viagens" no mundo virtual as vezes passam dos limites e ai que morra o problema, quando o individuo num se da conta que tá ultrapassando esses limites e que tá prejudicando a si mesmo ou até a outras pessoas!!!!!!!

Pra mim o que causa essa falta de limites é o isolamento a falta de uma vida social fora do mundo virtual. Nada que sair com os amigos, conhecer gente nova, se relacionar com as pessoas a sua volta e lógico deixar o pc um pouco de lado num resolva!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

12Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Sex maio 08, 2009 3:23 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:Puts não sei quanto aos outros mas falando de mim, estando on ou off eu sou a mesma pessoal, num tenho talento algum pra criar personagens!!!!!!!!

O que fica evidente pra mim é que as "viagens" no mundo virtual as vezes passam dos limites e ai que morra o problema, quando o individuo num se da conta que tá ultrapassando esses limites e que tá prejudicando a si mesmo ou até a outras pessoas!!!!!!!

Pra mim o que causa essa falta de limites é o isolamento a falta de uma vida social fora do mundo virtual. Nada que sair com os amigos, conhecer gente nova, se relacionar com as pessoas a sua volta e lógico deixar o pc um pouco de lado num resolva!!!!!!

Obrigada pela parte que me toca [lixa]

http://twitter.com/LineWinchester

13Entre o ON e o OFF Empty Re: Entre o ON e o OFF Sex maio 08, 2009 3:29 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Line Zahnstein escreveu:
Galvão escreveu:Puts não sei quanto aos outros mas falando de mim, estando on ou off eu sou a mesma pessoal, num tenho talento algum pra criar personagens!!!!!!!!

O que fica evidente pra mim é que as "viagens" no mundo virtual as vezes passam dos limites e ai que morra o problema, quando o individuo num se da conta que tá ultrapassando esses limites e que tá prejudicando a si mesmo ou até a outras pessoas!!!!!!!

Pra mim o que causa essa falta de limites é o isolamento a falta de uma vida social fora do mundo virtual. Nada que sair com os amigos, conhecer gente nova, se relacionar com as pessoas a sua volta e lógico deixar o pc um pouco de lado num resolva!!!!!!

Obrigada pela parte que me toca [lixa]

Sinceramente num entendi seu comentário Line, o que eu falei num tem nada aver com vc, e eu acho que tú me conhece o suficiente pra saber que num só de ficar mandando indiretas!!!!
E sem essa de alfinetadas por aqui auhahaahhuahahahauah, tó indo atrás de tú agora pra esclarecer isso!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos