Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tama - Mascote do forum AxG ^^

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Tama - Mascote do forum AxG ^^ Qua Abr 29, 2009 11:50 pm

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Conhaçam aqui Tama, o mascote da AxG

Agora que já temos a história do mascote pronta (no post abaixo) e que nossa amiga Débora desenhou o nosso mascote, usarei esse espaço para mostrar o que já temos pronto até o presente momento.

Breve teremos também imagens do tama usando uma armadura Samurai

Tama - Mascote do forum AxG ^^ Tama_brancoTama - Mascote do forum AxG ^^ Tama_azul
Tama - Mascote do forum AxG ^^ Tama_marromTama - Mascote do forum AxG ^^ Tama_vermelho
Tama - Mascote do forum AxG ^^ Tama_amarelo
(imagens temporariamente fora enquanto resolvo um problema com a hospedagem)
A muitos anos atrás, em uma terra longinqua... (especificamente no século VIII no Japão - Thanks wikipedia o/)

Nessa epoca surgiram os primeiros tipos de mangá.... porém naquela epoca não existiam personagens com super poderes, lutas e etc.... eram utilizados
apenas como uma forma de transmissão simples de cultura....

Porém um lendário ninja desenhista (como ele nunca falou seu nome pro Tama chamarei-o de Tanaka) resolveu unir as habilidades ninja, a honra
samurai e o folclore cultural de sua terra para criar um personagem que personificasse o modo de vida japonês....

Tamashi Chuujitsu Yuuki Chie escreveu:
Olá, meu nome é Tamashi Chuujitsu Yuuki Chie, que significa Alma de lealdade, coragem e sabedoria, mas vocês podem me chamar de Tama-san o/

Como eu sou um espirito e não consigo digitar, estou ditando meu relato para o CP-senpai repassar pra vocês (tenho medo, ele digita olhando pra mim
ao invés do teclado o.O)

Em meados do século VIII em minha terra natal, um guerreiro ninja muito habilidoso (chamaremos ele de Tanaka) havia se apaixonado por uma nobre samurai...
Como todos devem saber, ninjas e samurais sempre foram considerados de certa forma rivais, sendo que dificilmente (melhor dizer raramente) havia algum tipo de contato "amigável" entre membros de algum desses lados...
Tanaka inconformado com o abismo que separava essas duas classes de guerreiros resolveu inventar algum modo de tentar diminuir essa distância, na
esperança de conquistar o coração daquela honorável guerreira-samurai... foi quando ele descobriu os primeiros exemplares de mangá (na época mangás eram utilizados de forma muito diferente da atual).
Ao observar alguns pontos em comum que ambos os estilos de vida tinham, Tanaka resolveu mostrar a todos um pouco da cultura de
ambos os lados, ninjas e samurais, porém de uma forma "integrada".
Jutando ninjutsus e habilidades ninja com a maestria na arte da espada mais a disciplina rigorosa utilizada em ambos os lados e somando com a honra e
lealdade de ambos os lados ele resolveu criar um personagem descrito nesses mangás que uniria todos esses atributos... Ele chamou esse
personagem de Chuujitsu Yuuki Chie (que significa Lealdade coragem e sabedoria).
Utilizando de suas artes ninjas para não ser percebido ele deixou o primeiro exemplar de seu mangá na porta da casa da Samurai que ele tanto amava.....

Tamashi Chuujitsu Yuuki Chie escreveu:
Olá amigos da AxG, continuarei hoje mais uma parte da minha história.

A jovem samurai recebeu a primeira edição com uma certa desconfiança, virou as páginas tomando cuidado achando que entre elas tivesse algum tipo de pó paralisante ou veneno. Constando que a encadernação estava "limpa" ela a guardou sem ao menos ter lido.
Tanaka continou a escrever sua história, e para chegar ao coração da jovem resolveu moldar sua história entre lutas e romances...
A história do meu mangá consistia em um Samurai que estava em guerra contra um vilarejo ninja. Esse samurai era muito habilidoso, conseguindo vencer facilmente alguns dos melhores guerreiros da tropa inimiga (sim, eu já fui um samurai muito fodão). A história poderia parecer de uma certa forma
violenta, porém o Samurai (eu) não atacava o vilarejo ninja sem motivo.
De acordo com a história, o irmão do samurai Chuujitsu havia sido assassinado por engano. Um de seus inimigos havia contratado um
habilidoso ninja para mata-lo porém acidentalmente o alvo acabou sendo seu unico irmão. Sabendo que assim que descobrissem o erro esse ninja
voltaria para tentar assassina-lo novamente, Chuujitsu resolveu ele mesmo ir em busca desse ninja, tanto para vingar a morte de seu irmão
quanto para evitar que qualquer outro dos seus fosse morto por engano aumentando ainda mais a dor que esse ninja sentia.

Durante a busca pela vila ninja onde o assassino morava Chuujitsu havia ajudado muitas pessoas e feito várias obras magnificas, sempre seguindo as
regras de honra Samurais.

O roteiro estava descrevendo o estilo de vida Samurai com tanta fidelidade que a jovem Samurai começou a se
interessar cada vez mais pela leitura, aguardando sempre ansiosa pela misteriosa entrega do próximo exemplar, tanto para leitura própria
quanto para mostrar para as crianças de sua vila essa narração sobre seu estilo de vida e honra.

Tanaka percebendo que o roteiro estava agradando a jovem passou a escrever a história com cada vez mais paixão, seu sentimento era tão forte que acabou sendo passado para o pergaminho onde ele a escrevia, dando assim origem a existência de minha conciência.
Como eu havia sido criado para auxilia-lo na conquista daquela jovem, eu descrevia fielmente as reações que ela tinha ao ler cada págia de seu manuscrito, e o auxiliava nas melhorias continuas nas formas de se chegar ao coração dela.

Em suas histórias, finalmente Chuujitsu (eu) chegou ao vilarejo onde o ninja assassino morava. Ele lutava com tanta paixão e bravura pela honra de
seu irmão assassinado que mesmo os mais habilidosos ninjas daqela vila não eram pareo para ele.
Finalmente após localizar e derrotar o famigerado assassino Chuujitsu tombou exausto. Foi então que uma jovem ninja, a irmã do ninja assassino roubou a espada do samurai, segurou ela próxima ao seu pescoço e exigiu que ele explicasse o motivo de seu crime antes de pagar por ele com a própria vida.

Após narrar sua história a jovem ninja, já não tendo mais nenhum motivo pra viver por já ter concluido sua vingança o próprio Samurai presenteou a
ninja com sua espada e a ela entregou sua vida.

A jovem ninja comovida com a história do Samurai poupou-lhe a vida. Ambos fugiram daquele vilarejo e passram a compartilhar entre si os conhecimentos, virtudes e senso de honra de suas culturas, tão diferentes mas tão similares ao mesmo tempo.

Cada vez mais tocada com a história de Chuujitsu a jovem Samurai começou a compartilhar a leitura daqueles manuscritos não só com as crianças, mas com toda sua vila. Ao saber disso Tanaka se sentiu feliz por ter escolhido fazer a narrativa de uma história de amor entre ninjas e samurais tendo como ponto de vista principal o modo de vida Samurai.

Com a popularidade dos manuscritos de Chuujitsu cada vez mais em alta, eis que surge no vilarejo samurai em uma noite chuvosa um tenebroso mafagafo....
(continua)

(nota: mais sobre mafagafos em topico exclusivo com histórias tenebrosas dessas criaturas bizarras.... preparem suas cuecas amarelas!!!)

Tamashi Chuujitsu Yuuki Chie escreveu:
Naquela noite chuvosa surge na vila samurai um mafagafo...
Os poderes malignos desse ser eram tão fortes que todos os samurais que estavam de guarda aquela noite foram escravisados após terem seus rabos comidos por essa maléfica criatura e não chegaram nem a reparar que eles estavam sendo atacados.
Caminhando pelas sombras e sendo encoberto por seus novos escravos o mafagafo chega ao seu destino para cumprir o seu objetivo... comer o rabo e escravisar o lider do clã samurai.

Ao mesmo tempo que essa cena macabra ocorria Tanaka apreensivo pelas ações estranhas de alguns ninjas de seu clã preparava um esconderijo seguro onde ele pudesse concluir a sua obra prima, a ultima edição de seu mangá... Ele finalmente havia decidido encontra-la pessoalmente e declarar o que sentia por ela. Distraido em seus pensamentos ele não havia reparado que uma figura mesclada no meio das sombras o observava...

O Lider do clã samurai (já escravizado pelo mafagafo) havia ordenado que a jovem samurai desse um fim naqueles pergaminhos, declamando que aquelas páginas traziam grande desonra aos samurais, principalmente após um ninja ter cometido o assassinato de um nobre importante que lutava pela unificação e paz dos clãs.

Sem alternativas, a jovem samurai reuniu todas as encadernações recebidas e a contragosto ateou fogo a pilha formada. Enquanto os volumes se transformavam em cinzas a jovem saiu para concluir a missão que lhe fora incumbida... para recuparar sua honra perante o clã a jovem deveria derrotar o ninja que havia cometido o assassinato. Ela seguia em direção ao ponto em que um informante havia dito que esse ninja se escondia....

Tanaka contemplava feliz sua obra concluida, imaginando que finalmente poderia compartilhar o sentimento que ele sentia com sua amada, quando ele ouve passos do lado de fora de seu abrigo...
Sem exitar ele guardou o ultimo volume em meio a suas vestes e saiu para verificar o que acontecia....

A jovem samurai havia chegado as portas do local onde o inimigo se abrigava. Completou sua armadura samurai cobrindo o rosto com sua mascara, empunhou sua espada e iniciou sua marcha em direção ao local que escondia seu alvo... a cabeça da pessoa que recuperaria sua honra perante ao clã...

Ao sair de seu abrigo discretamente Tanaka avista uma figura imponente próxima a entrada de seu abrigo, um samurai vestido para a batalha. Vendo que o samurai já empunhava sua espada sentiu que essa era uma visita nada amigavel....

Barulhos nas árvores.... A jovem samurai sabia que seu inimigo havia notado sua presença.

Uma voz abafada pela mascara.... O inimigo o havia localizado e lançava o desafio para uma luta justa de vida ou morte. Tanaka aceita...

Olhos cheios de maldade escondidos por todos os lados assistiam a cena... mafagafos e seres escravizados observavam atentamente o desenrolar do
duelo...

Aquela era uma luta epica, tanto Tanaka quanto a jovem samurai possuiam uma enorme habilidade de luta com suas espadas...
Ambos desferiam golpes para matar, sem saber que a pessoa escondida por baixo da mascara "inimiga" na verdade era o grande amor de sua vida.

Tanaka percebe uma abertura na guarda da samurai e desfere um golpe preciso, a samurai se desvia a tempo, porém a espada acerta a lateral de sua
mascara, que cai no chão.
Ao ver o rosto da jovem o ninja fica paralisado, e em uma fração de segundo a espada da samurai já havia perfurado um de seus orgãos vitais.

Sem conseguir produzir qualquer reação Tanaka mortalmente ferido cai estupefado no chão. Surpresa a jovem samurai percebe uma encadernação caindo das vestes do ninja abatido.
Aquele momento parecia durar uma eternidade... como se estivesse em um filme em camera lenta a samurai deixou sua espada cair ao chão e esticava a mão em direção ao pergaminho que estava caido ao lado do corpo agonizante do ninja.

Lágrimas... os olhos da jovem veriam lágrimas quentes, carregadas de dor ao notar qual era o conteúdo daquela encadernação. Carinho.... ao cruzar seu olhar com o do ninja já quase sem vida ao chão esse era a sensação que ela recebia dos olhos quase sem luz do guerreiro caido.

Deixando cair pesadamente a encadernação ao chão a jovem samurai recolhe sua espada do chão... compreendendo que ela havia sido enganada a empunha virada para seu próprio ventre... dor e vegonha consomem a jovem por dentro e ela ergue a espada...

Sem forças para mecher seu corpo o ninja podia apenas observar desesperado, desejando do fundo de sua alma um milagre que pudesse salvar a vida de sua amada.

Naquele turbilhão de sentimentos intensos minha alma foi libertada do ultimo volume caido ao chão...

Os braços da jovem desciam pesadamente.... O ninja caido ao chão chorava copiosamente, observando uma figura que agora corria em direção a jovem, torcendo para que ela conseguisse impedir o suicidio de sua amada.... aquela figura que ele conhecia tão bem... aquela figura que ele mesmo havia dado forma através de seus traços...

Eu tentei correr o mais rápido que minhas pernas permitiam, mas no momento em que eu alcancei a jovem o mal já havia sido feito.... a unica coisa que eu pude fazer foi evitar que o corpo da jovem desabasse ao chão.

Vagarosamente posicionei a jovem agonizante ao lado de meu criador... Ambos se olhavam com ternura nos olhos... Apesar da tristeza do momento eu
percebia que ao menos eles estavam felizes por compartilharem seus últimos momentos juntos...

Percebi que enquanto a vida abandonava o casal meu corpo começava a desaparecer... quando eu estava quase abandonando a existência foi que eu vi.... eles se aproximavam lentamente com um tom de desleixo naquilo que pareciam ser suas faces... uma voz bizarra pronunciou em tom de triunfo: "Vitória dos mafagafos, com isso uma guerra entre ninjas e samurais deve se iniciar, e a discórdia será usada como energia para fazer retornar a vida nosso grande lider..."

Naquele momento jurei permanecer nesse mundo até concuir minha vingança contra os mafagafos, jurei lutar contra esses seres abominaveis e evitar que eles continuassem destruindo sentimentos puros e nobres para abastecer de energia seus exercitos malignos...

Como eu já havia começado a abandonar esse mundo não consegui recuperar meu corpo, porém minha força de vontade e obstinação fortaleceram a minha alma.

E foi assim que eu nasci....

Meu nome é Tamashi Chuujitsu Yuuki Chie, o espirito guardião do mundo dos animes



Última edição por CP_Luiz em Qua Nov 24, 2010 12:18 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Edit Não é Enfeite)

http://www.animesenpai.com.br

2Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Sex maio 15, 2009 3:59 pm

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

legal!

achei parecido com o soujirou seta do samurai x

3Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Sex Out 29, 2010 5:25 am

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Nossa, já tinha ouvido que tinha ficado parecido com Basilisk.... Ta ai, depois tenho que assistir Samurai X que é um dos animes bons que eu ainda não baixei...

Bom galera, o que vocês acham, essa história de mascote deve continuar ou não? (ressucitando o tópico para ouvir as opiniões)

http://www.animesenpai.com.br

4Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Sex Out 29, 2010 7:15 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Continua. Mas como o povo é preguiçoso dá uma resumida tipo "O que foi visto até agora" uhauhauehuae
tá, nem sou esquecida e esqueci metade da historia

http://www.animesxgames.com

5Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Sáb Out 30, 2010 8:33 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

*tentando juntar a historia do Tama com a dos mafagafos* me explica uma coisa aonde os Baka rangers entram nessa historia

6Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Dom Out 31, 2010 12:54 am

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Tama lutava sozinho contra os mafagafos. com o passar dos séculos, surgiram os primeiros grupos de tokusatsu na televisão, mas foi só após os americanos transformarem em power rangers que ele decidiu virar uma espécie de zordon e criar os baka rangers...

De acordo com ele, cueca amarela e bom humor são as melhores armas contra os mafagafos

http://www.animesenpai.com.br

7Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Dom Out 31, 2010 8:53 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Entendo cuecas amarelas pois mafagafos são derrotados pela vibração causada por essa cor ( explica as armas amarelhas )
Mas aonde estão os Baka Rangers ? Quem nos defendera dos mafagafos apartir de agora ? N esta na hora de novos Baka Rangers retomarem a luta contra o mal ? E oq aconteceu com Tama ? E o submarino e fusca amarelo

8Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Seg Nov 01, 2010 9:37 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Acho melhor o Tama escolher novos jovens para serem os Baka Rangers hein?

http://www.animesxgames.com

9Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Qua Nov 03, 2010 12:32 am

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Ten Ten Megane-chan escreveu:Acho melhor o Tama escolher novos jovens para serem os Baka Rangers hein?
Sim, já comentei isso com o Tama, agora só preciso esperar ele voltar do Iraque para ver a decisão dele

http://www.animesenpai.com.br

10Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Qua Nov 03, 2010 12:49 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

IRAQUE n vi nem oq ocorreu com os Baka Rangers na base do guantamo quanto mais sobre o Iraque
post para nós CP

Ps: hahahahah acho q me interessei pela historia

11Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Seg Nov 08, 2010 2:34 am

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Tama foi parar no Iraque investigando uma ultima conspiração mafagafiana que houve recentemente.

Acabei de ler um relatório com algumas das descobertas que ele fez em Guantânamo, simplesmente aterrorizantes.... o.O

Postarei em breve no tópico do TGM

http://www.animesenpai.com.br

12Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Seg Nov 08, 2010 9:20 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

diz pro tama encorporar alguem ai entrar no forum cp

http://www.animesxgames.com

13Tama - Mascote do forum AxG ^^ Empty Re: Tama - Mascote do forum AxG ^^ Dom Mar 27, 2011 9:48 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Tama meu mestre, qdo voltarás?

Meu uniforme de Baka Ranger Marrom Chocolate Tentaçaum está dando mofo Tama - Mascote do forum AxG ^^ 19914

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos