Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SAO] Links quebrados

+43
Luluzinhaa
Dragoon
leandrosonoda
enma
Selenyas
yauri
danideneve
carol1992
Herika Moraes
kelen
raisaf
Galvão
Guinever
gheny
Urabe
Ghost Fan
aloisiojunior
Bryanime
Ukimi
Hopz
ocarinhodoanjo
Milaa_chan
Juma
dteles
Ene-chan
p3s4d3lo
Mixa
Nightmare
Line Zahnstein
Lugui
Abyss
Kary Baka Ranger Red Bloo
Persephanne
.Uchiha.
Shizume-san
PaTo__Balrog
EVARISTINEY
lufiar
Lala
Doido15
CP_Luiz
Le fou
Ten Ten Megane-chan
47 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Sex Jun 08, 2012 8:56 pm

raisaf


Hipster
Hipster

ah tá, entendi.
é, lá não tem como baixar mais tbm :/ isso do megaupload foi realmente ridículo e.e todos postavam sempre por lá.
bom, de qualquer jeito, obrigada ^^

77[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Qui Jun 14, 2012 8:20 pm

kelen


Hipster
Hipster

ola pessoal gostaria de saber se tem como arrumar os links de capital scandal?

78[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Sex Jun 15, 2012 1:33 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Urabe escreveu:
Aninha escreveu: faz o pedido lá nos comentários do site do axg, pra drika ou por hiei

Mas é aquele lance, se a raw estiver pelo megaupload, vai ter que esperar o fansub upar novamente pra depois reencodar pra por no site :p

http://www.meteordramas.com

79[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Sáb Jun 30, 2012 12:59 pm

Convidad


Convidado




ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JAWINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ



Venha rapido é muito melhor que esse fórum!!

80[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Sáb Jun 30, 2012 10:44 pm

kelen


Hipster
Hipster

tem como reupar o filme temptation of wolves, por favor?

81[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Qua Set 05, 2012 10:17 pm

Herika Moraes


Hipster
Hipster

Oi gente , eu gostaria de saber se os links dos dramas Meteor Garden e Meteor Shower estão bons ? porque eu não consigo baixar aqui ,fica dando erro , mas estou sem saber se é problema aqui ou é o link mesmo que está quebrado , se alguém poder tirar essa duvida , obrigada e desculpa se não poder postar esse tipo de pergunta aqui .

82[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Qui Out 25, 2012 1:51 pm

gheny


Hipster
Hipster

Olá queria informa-los que o link do dorama Hi my Sweetheart esta quebrado, do 1 ao 7 ambos não estão funcionando, por favor poderia postar novamente os links? T-T agradeço desde ja
amooo o trabalho de vocês *o* obrigado

83[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Qua Out 31, 2012 10:05 am

gheny


Hipster
Hipster

Olá queria informar que os links de dowload do dorama hi my sweetheart , estão quebrados ,todos do 1 ao 7
tem como concertar? T-T please? agradeço desde de já

84[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Ter Mar 05, 2013 1:14 pm

carol1992


Hipster
Hipster

o drama romantic princess nenhum link funfa.... Crying or Very sad

85[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Ter Mar 05, 2013 1:15 pm

carol1992


Hipster
Hipster

o drama romantic princess nenhum link funfa.... Crying or Very sad

danideneve


Hipster
Hipster

Gente, comecei a assistir doramas recentemente
Estou super interessada em assistir You're Beautiful, que é um k-drama de 2009
Mas os links não funcionam mais !!! E os que eu encontrei na internet, em outros sites, estão com problemas.
Por favor, verifiquem os links e atualizem no animes X games !!!

danideneve


Hipster
Hipster

Gente, comecei a assistir doramas recentemente
Estou super interessada em assistir You're Beautiful, que é um k-drama de 2009
Mas os links não funcionam mais !!! E os que eu encontrei na internet, em outros sites, estão com problemas.
Por favor, verifiquem os links e atualizem no animes X games !!!

88[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Dom Abr 21, 2013 12:43 pm

yauri


Hipster
Hipster

gente eu queria avisar que tem links quebrados no dorama Tumbling o episodio 2 e o 11!

89[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Sex maio 17, 2013 10:09 am

Selenyas


Hipster
Hipster

Hana Kimi o ep 12 esta sem funcionar voce poderião up de novo !
Se possível

Obrigado!

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Hana%20Kimi&pag=1&sec=dramas

http://mydramalist.com/profile/Selenyas

90[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Sex maio 17, 2013 10:12 am

Selenyas


Hipster
Hipster

Hana Kimi o ep 12 esta sem funcionar voce poderião up de novo !
Se possível

Obrigado!

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Hana%20Kimi&pag=1&sec=dramas

http://mydramalist.com/profile/Selenyas

91[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Sex maio 24, 2013 10:38 am

enma

enma
Hipster
Hipster

Ola!
Gostava de dizer que não consigo fazer download do drama Pasta, a partir do episodio 8. Que é um drama que estou curiosa para saber o que vai acontecer depois ...
Agradeço ao site pelo atendimento e todo o trabalho que têm tido. Ficaria muito agradecida se pudessem ver este meu problema ...
Obrigado !! Smile

92[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Special Affairs Team TEN 1 temporada Qui Out 24, 2013 12:43 pm

leandrosonoda


Hipster
Hipster

ola episodio 4 e 5, não possui arquivo para baixar crocko,4shared, fleswap,zippyshare e etc , estão sem arquivo, por favor repostar??plz!!

obrigado!!

93[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Qui Out 31, 2013 9:50 am

Guinever

Guinever
Hipster
Hipster

Olá! Desculpe o incomodo, mas...
Têm como arrumar os links que faltam no drama Im Sorry, i love you?
  Só falta o episódio 3 e 6, mas não achei em nenhum lugar, só aqui.

Estou louca de vontade de assisti-lo, nem sabia que tinha para baixar, só aqui mesmo.
Se algum usuário tiver esses episódios também agradeço muito!Very Happy 

Desde já agradeço.

http://blocodedesenhos.blogspot.com.br/

94[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Seg Nov 04, 2013 10:01 pm

Dragoon

Dragoon
Hipster
Hipster

Realmente, como a moça acima disse, poderiam consertar o link,
ou re-upar se for preciso (e não for pedir demais, hehe). É que uma amiga me indicou, e aproveitando um tempinho que estou tendo, gostaria de assistir e lembrei ao ver isso aqui XD

Enfim, agradeceria se conseguirem arranjar pra gente! ;D

95[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Ter Nov 05, 2013 1:03 pm

Luluzinhaa

Luluzinhaa
Hipster
Hipster

os links de flame of ambitions depois do cap. 25 não funcionam, queria muito terminar de baixar pra ver, tem como resolver isso o mais breve possível? valeu brigadão aguardo resposta Wink

96[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty link quebrado Qui Nov 28, 2013 1:34 am

kirakey


Hipster
Hipster

porfavor os todos os servidores do drama Dong Yi estão quebradas, não é possivel baixar os episodios, se conseguirem conserta-los eu agradeceria muito , pois estou muito ansiosa para assistir esse drama.
Apenas o episodio 1 é possivel baixar .

97[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Dom Jan 26, 2014 11:06 am

kiiy

kiiy
Hipster
Hipster

First Kiss ep. 10 ...
desde ja agradeciida viu  Laughing

98[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Seg Out 12, 2015 7:36 pm

Mieko'


Hipster
Hipster

Ola, por favor reupem o kdrama Last Scandal !!!, se possível em avi !!! ficaria realmente grata Smile Smile

99[SAO] Links quebrados - Página 4 Empty Re: [SAO] Links quebrados Qui Out 29, 2015 5:11 pm

sandroca


Hipster
Hipster

Gostaria de assistir (download) o kdrama White Christmans, mas não consigo, parece que a conta não existi, vocês sabem me dizer onde assitir ou o que fazer? Obrigada pela atenção, vou aguardar a resposta. Beijos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos