Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animes de Mistério, Terror e\ou Suspense (indicações e discussão)

+22
Sora_nii
Chellot
Ta Chan
Jamille
Candy171
Nanda93
Henrick
Saito - kun
Juninho
Aniel
Hopz
FoxxyGirl
Ikari
Aline Chan
Sakura Zahnstein
fellima
Urabe
Moon Wizard
Ten Ten Megane-chan
Marj Zahnstein
Line Zahnstein
ThataMoony
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Marmind

Marmind
Hipster
Hipster

Uia, muitas dicas, vou seguir todas hohohohoho Animes de Mistério, Terror e\ou Suspense (indicações e discussão) - Página 3 741244
Ah, e apesar de ser iniciante nessa de terror, começou nova temporada com um anime chamado Another, assisti o primeiro ep. e parece bom, com bastante mistério!*O* Recomendo...por enquanto aushuahsuas xD Vamos ver como serão os próximos eps. \õ/

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Nem sei quais animes estrearam, vou dar uma olhada nesse Another aí :p

http://www.meteordramas.com

Marmind

Marmind
Hipster
Hipster

Siim, zuia lá, vamos ver se vale a pena esperar os próximos :3~

54Animes de Mistério, Terror e\ou Suspense (indicações e discussão) - Página 3 Empty Adoro Qua Fev 29, 2012 6:39 pm

MrCrawn


Hipster
Hipster

Cara adoro o genero,
Elfen Lied eu ja assisti.
e estou baixando todos os outros animes que foram citados aqui, no momento tenho alguns animes de terror para indicar mas nao consigo lembrar os titulos em breve eu posto eles aqui.
Nao sei se há algum melhor que Elfen Lied, mas estou torcendo que tenha.

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Suspense:

Mirai Nikki

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

Nana138

Nana138
Hipster
Hipster

Oi queria que soubessem que me juntei a esta comunidade por causa deste tópico ou seja de vocês e por isso obrigada!

Já vi a maior parte das sugestões mas vou completamente baixar muitos outros... Alguém tem mais sugestões? Eu estou procurando algo de terror mas que também tenha alguma comédia, tipo Mirai Nikki tem alguns momentos e Elfen Lied.

57Animes de Mistério, Terror e\ou Suspense (indicações e discussão) - Página 3 Empty Boa ^^ Sáb Jun 30, 2012 12:59 pm

Suu Chan

Suu Chan
Hipster
Hipster

Bom dia gente ^^ é assim eu já vi os animes citados aqui T.T
Gostaria que me dissessem se sabem algum anime que deie medo xD um anime que seja + adulto tipo Monster Very Happy Um Psicológico/Terror e Suspense ^^
Desde já Obrigado!

Convidad


Convidado




ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JAWINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ



Venha rapido é muito melhor que esse fórum!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos