Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animes estreando (e que já estrearam) em Outubro

+17
Henshin
Yusuke Urameshi
Doido15
LadyOfShadows
sakura
arturpedroml
Zur
cicero netto
Marj Zahnstein
kannagi Kazuma
Áñð®é
Elias
lord zanafer
Nightmare
Natsuki
Monter
Ten Ten Megane-chan
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Alguns dos animes que já se estrearam no Japão e estão por sair cá:
- Hokuto no Ken Raoh Gaiden: Ten no Haoh
- Michiko to Hatchin no
- Mouryou no Hako
- Yozakura Quartet
- Tytania

cicero netto

cicero netto
Hipster
Hipster

hajime no ippo eh aquele de boxe neh?!?!
como eh a historia do towe of druaga??vale a pena baixar??

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Bom, eu estou acompanhando...Inazuma Eleven, Ga-Rei Zero e To Aru Majutsu no Index. Estou pensando em baixar Michiko no Hatchin, apenas por curiosidade, já que é um anime passado aqui no brasil.

Há sim, essa segunda temporada de Vampire Knight Guilty, tá bem interessante.

Recomendo para quem não viu ainda. Nabari no ou.

Nabari no Ou (O Rei do ocultismo) conta sobre o jovem Rokujou Miharu que teve a proibida técnica secreta Shinra Banshou (Todo fenômeno da natureza?) implantado no seu corpo, e é perseguido por ninjas atrás deste poder.

Nabari no Ou, um anime muito bom. Muitos acham que o personagem principal do anime é muito sem graça. Isso é um erro - GRAVÍSSIMO - de adaptação do anime. No anime, o Miharu é jogado de um lado pro outro e o máximo que ele sabe fazer é correr bem rápido.

No mangá ele é simplesmente o MÁXIMO. Ele aprende as coisas com uma facilidade incrível e a grande maioria dos jutsus que a gente vê são usados por ele e pelo Kouichi (todo mundo fica passado com o fato do moleque estar realmente estudando ninjutsu, haha). Ele cria shurikens de ouro, faz névoas e até teleporta, eu fiquei "OMG" quando li *-* Apesar dele não ser exatamente proficiente quando se trata de combate corpo a corpo, a agilidade dele compensa total O_O'

Recomendo lerem o mangá e assistirem o anime. Tem diferenças significativas de desenvolvimento e enredo entre eles, em especial sobre o Miharu.

Resumos de outros animes. Bons!

Jigoku Shoujo Mitsuganae

Bom, esse anime eu nem preciso comentar. Anime simplesmente perfeito do genêro. Quem não acompanha ainda deveria começar.

Casshern Sins

A volta de clássicos das antigas parece se tornar a cada dia uma constante no mundo de animação do Japão. Birdy of the Mighty Decode e Yatterman são exemplos desse renascimento. Agora é a vez de Casshern Sins marcar o seu retorno. Nas mãos da Madhouse, a expectativa em torno do título é grande, tanto por se tratar de uma obra do estúdio, conhecida mundialmente por uma grande variedade de bons animes, como também pelo fato de Casshern ser uma série que marcou gerações. Se depender da boa vontade da Madhouse e do trailer até agora exibido, há boas chances do título realmente surpreender e deixar vários animes da nova geração para trás. Casshern Sins contará com toda a sorte da mais avançada tecnologia de animação do mundo, então tecnicamente falando, o título tem tudo para estar impecável. Quanto ao enredo, ele não será apenas um remake do original. De acordo com os produtores, será uma história totalmente nova. “Em um futuro distante, os humanos estão à caminho da extinção. O mundo se divide entre os humanos que procuram seu próprio fim, os robôs que desejam sobreviver e em Casshern, que possui um grande poder de regeneração. Desenvolvendo o tema da série original , procura-se levantar questões como ‘O que é o ser humano’ e ‘O que é a vida'", segundo palavras dos próprios produtores. Caso esse roteiro seja seguido fielmente, teremos ainda um anime bem filosófico, contrariando a ação pura e descompromissada vista no trailer.

Tales of the Abyss

No Japão, a série "tales of" é uma das mais respeitadas do arquipélago. No ocidente, o título ficou anos no anonimato, ganhando reconhecendo após o lançamento de Tales of Symhonia para Gamecube e Playstation 2. Para quem não sabe, essa clássica série de RPG inovou por apresentar um esquema de batalha mais focado na ação, deixando de lado as batalhas por turnos, típicas do concorrente Final Fantasy. E enquanto esse último concorre diretamente com Dragon Quest, tales of sempre teve como rival, a série Star Ocean. Enfim, deixando de lado a descrição dos jogos, vale dizer que ultimamente a franquia da Namco anda recebendo um grande número de adaptações em anime. A última delas foi Tales of Symphonia, que virou um OVA de quatro capítulos, cuja continuação deve sair em algum momento ainda não divulgado. Essa nova série que deve estrear em outubro nada tem a ver com Symphonia, sendo uma história totalmente nova e dessa vez exibida na televisão, contando com 26 episódios. O estúdio de produção será a Sunrise, e parte das preocupações a cerca desse título residem justamente nesse ponto. A Sunrise tem um histórico sólido com animes de mecha, mas fora desse gênero, as produções de qualidade do estúdio podem ser contadas nos dedos de uma única mão. Somado a isso, outubro marca a estréia do "anime carro chefe" da Sunrise, Gundam 00. Não precisa ser gênio para adivinhar que a maior parte dos grandes talentos do estúdio e dos recursos financeiros estejam direcionados para Gundam 00. Porém, mesmo assim, os trailers têm mostrado algo sólido. No fim, talvez não seja nada surpreendente, mas a menos provavelmente teremos uma animação decente e traços de qualidade.

Chaos; HEAD


Estaria com uma impressão totalmente positiva de Chaos Head se esse fosse o único projeto da Madhouse na temporada. A verdade é que comparado aos outros três, o título é aquele com o melhor enredo. Mas embora acredite que a produtora esteja se esforçando e investindo nesse projeto, ainda não dá para ter certeza de nada. Seria uma pena ver Chaos Head ter uma conversão meia-boca considerando as boas vendas e os elogios que o jogo recebeu. Por hora, apenas um trailer foi liberado. Contudo, pude perceber algumas mudanças interessantes, embora sejam bem sutis. O character design mudou em relação ao original. Sinceramente, acho que foi para pior. Os traços continuam ótimos, mas comparados ao original, perderam um pouco a qualidade, bem como o ar mais sombrio que combinavam com o estilo do jogo. E falando no game que deu origem a essa animação, o título conquistou boas vendas no ranking nacional, chegando ao terceiro lugar no seu mês de lançamento e décimo sexto no acumulado do semestre. Números expressivos para um game considerado ótimo pela maioria dos jogadores. O curioso é notar que embora Chaos Head seja apropriado para maiores de 16 anos, o game não contém cenas de sexo. Ou seja, mesmo com todas as garotas presentes no título, não era possível vê-las em "ação" para a infelicidade dos mais tarados. O motivo para que o game tenha recebido essa classificação se deve ao enredo sombrio envolvendo temas como assassinatos e suicídios (basta olhar algumas imagens para comprovar). A trama gira em torno de Nishijou Takumi, um hikikomori e otaku que não tem qualquer interesse no mundo real. No bairro de Shibuya (em Tóquio), localizado próximo a sua residência, uma série de assassinatos e suicídios chamados de New Generation começaram a acontecer. Um dia, enquanto navegava pela internet, Takumi entrou num fórum, na qual algumas pessoas discutiam o local do próximo crime. Um dos usuários, conhecido como Shogun, manda então uma foto para Takumi, anunciando o local do próximo assassinato. Curioso, o protagonista resolve ir até lá e para a sua surpresa, o assassinato realmente ocorre. Como Shogun sabia disso? Bom, essa é uma das perguntas a serem respondidas pelo anime. Quem quiser saber, espere até outubro. De resto, não somente minha expectativa em relação a Chaos Head é alta, como também a de muita gente. O título junta-se a outros como Tytania, Linebarrels of Iron, ToraDora!, etc... Todos contam com bons materiais de referência, porém ninguém sabe ao certo se serão bem usados. Torço para que sim, pois quanto mais animes de peso aparecerem em outubro, melhor para o ano de um modo geral. Convenhamos, com exceção de algumas poucas séries, 2008 ainda não apresentou nada de especial. Essa é a hora!

Bom, tem outros que gostaria de falar. Mais vai demorar muito.

http://www.osninjas.net

Lila-chan

Lila-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu já assistir alguns...
Mas...
Gostei de:
Kuroshitsuji
Skip Beat
Tales of the Abyss
To Aru Majutsu no Index
Toradora
Vampire Knight Guily ... que ta começando a esquentar agora
Nodame Cantabile Paris-Hen
Junjou Romantica 2
Apensar de não ser da nova temporada, tenho curtindo bastante Saiunkoku Monogatari.

japoneis18

japoneis18
Hipster
Hipster

os meus predireto são:
toradora e CHAOS;HEAD
é oq eu tou acompanhando

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

To baixando praticamente tudo, mas so tava conseguindo ver TORADORA, agora nas ferias vou tentar acompanhas meus 35 animes simultaneamente e retormar uns outros 6 ja completos, e Flashman, alem de tres lives.
SERA Q CONSIGO se dormir 3 horas por dia?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos