Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

havaianas da humildade \o/

+12
YOKAZE!!!
lololo
lucius
Loma
Gigabolt
Ten Ten Megane-chan
Marj Zahnstein
Ms. Zahnstein
Sakura Zahnstein
Line Zahnstein
Le fou
lalilu
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1havaianas da humildade \o/ Empty havaianas da humildade o/ Seg Mar 02, 2009 4:47 pm

lalilu

lalilu
Hipster
Hipster

Hahahahahaha! Acho que este link ficará vazio XD, mas beleza...

Bem, para brincar é simples, todos já conhecem a historia das Havaianas da humildade, mas mesmo assim explico, então para aqueles que tiveram um momento mais acima que outros, para os caras que levaram um fora grotesco, para aqueles idiotas que deram um bolo nas apaixonadas, deen as havaianas da humildade hahahaha!

Conte o seu momento ak, se alguem algum instante foi arrogante ou pareceu ser e ficou chateado esta sua chance de desabafar, de a ele a sandalha da humildade e a oportunidade de se explicar e quem sabe pedir desculpas ou ate mesmo agradecer ^^ afinal havaianas hoje em dia ta mais caro q dakta hhahahahaha!

o mais importante levem sempre na esportiva \o/


"Minha havaianas vai para a Ten Ten...

Flash Back desde aquele dia tenho medo dela T_T •historia comovente• Estava eu, pura e inocente servindo chá p hiei-sama, quando ela apareceu e seus olhos vermelhos e espuma no canto da boca Y.Y •medo so de lembrar• me rebaixou jogou eu na cesta de lixo do lado de fora da casa p pegar um resfriado pale ela é mauuu... Havaiana nela novatos tambem tem direito de servi o chá :p" tongue
" Tambem dou minhas havaianas para os homens; - fantas, cocas, tuti-frut, galos e o escambal a 4... Raça ruim ¬¬"


haushuahsuahsuhasuhausha Bem thá ai o meu desabafo como exemplo hehehe... [[Ten Ten fofa zueira silent ]]

Brinquem muitooooooooooo vivaaa \o/

2havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Seg Mar 02, 2009 5:07 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Minhas sandálias da humildade vão para duas pessoas: Aniel e Plah
Como já falei uma porção de vezes eu estava quase conquistando Yuuki e Raphs, em epócas diferentes, quando fui sorrateiramente passado para trás.
Enquanto dormia ambos fizeram de minhas pretendentes suas amadas, e eu fiquei por longo tempo "chupando dedo" e "à ver navios".

Felizmente em 10 de feveireiro surge uma estrela na minha vida, que veio para suprir tudo que os "humildes" rapazes me tiraram, e hoje estou muito feliz Very Happy

p.s.: lalilu, meu amor, vc dividiu minha vida de fórum em antes e depois.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

3havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Seg Mar 02, 2009 6:05 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

As minhas sandálias da humildade vão para o tevo.
Sempre que eu estou amando a Marj, ou ainda cantando ela, ele me dá uma voadora!

¬¬

Seu oyabun!



Última edição por Line Winchester em Ter Mar 03, 2009 5:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pq o PT passou bem longe ._.)

http://twitter.com/LineWinchester

4havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Ter Mar 03, 2009 2:14 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

minhas sandalias vão pra uma pessoa q melhor não dizer o nome senão vai rolo aqui ...mas a humildade tá faltando

5havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Ter Mar 03, 2009 3:09 pm

lalilu

lalilu
Hipster
Hipster

Sakura Zahnstein escreveu:minhas sandalias vão pra uma pessoa q melhor não dizer o nome senão vai rolo aqui ...mas a humildade tá faltando


Essa não entendi...

6havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qua Mar 04, 2009 12:25 am

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Sakura Zahnstein escreveu:minhas sandalias vão pra uma pessoa q melhor não dizer o nome senão vai rolo aqui ...mas a humildade tá faltando

A pessoa recebe entao dois pares de havaianas. oaihsihasiohaioshaoishoahs

7havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Sex Mar 06, 2009 1:04 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Mia Zahnstein Hartley escreveu:
Sakura Zahnstein escreveu:minhas sandalias vão pra uma pessoa q melhor não dizer o nome senão vai rolo aqui ...mas a humildade tá faltando

A pessoa recebe entao dois pares de havaianas. oaihsihasiohaioshaoishoahs

Três pares

Wir sind ihr sahlimmster alptraum (by Zahnstein)

8havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Sex Mar 06, 2009 1:41 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Marj Zahnstein escreveu:
Mia Zahnstein Hartley escreveu:
Sakura Zahnstein escreveu:minhas sandalias vão pra uma pessoa q melhor não dizer o nome senão vai rolo aqui ...mas a humildade tá faltando

A pessoa recebe entao dois pares de havaianas. oaihsihasiohaioshaoishoahs

Três pares

Wir sind ihr sahlimmster alptraum (by Zahnstein)

4 pares de havaianas

*calça a havaiana da lailu*

brigada fofa ^^ *dá bezu*

http://www.animesxgames.com

9havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qua Mar 11, 2009 5:19 pm

Gigabolt

Gigabolt
Hipster
Hipster

Wellz, não vim aqui para dar as sandálias para alguém, e sim calcá-las eu mesmo.

Motivo? Por que vejo que fui um idiota com a Loma ontem, que acabei falando um monte de merda. Eu não consegui ver o lado dela, que só queria descansar um pouco, e vi apenas o meu lado, que era o que a tradução que dividíamos era muito importante pra mim, por que foi o que nos uniu.
Loma, não estou com raiva de ti. Esse tempo, por mais curto que tenha sido, foi extremamente amargo pra mim pois creio que fiz você se preocupar com algo sem necessidade. Me perdoa?

10havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qua Mar 11, 2009 6:30 pm

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

eu vou te bater ok? Sad

Primeiro porque você me fez ficar pensando nisso o dia inteiro, porque eu considero SIM super importante traduzir blade porque por isso eu pude conhecer você.
Segundo, porque você não tem que calçar nada, porque apesar dos meus problemas, eu poderia ter resolvido isso com mais calma, se for o caso eu também calço por sor pensar só em mim.
Terceiro, porque você é um bobo e vem pedir perdão pra mim por isso. Eu que sou lesada. u.u
Quarto, não tem quarto e eu não vou te bater (?)
HKUDSAHKUKDUHSAHKUDSAKHUDSAHKUSDAUHKADSHUKDSAUHKDASUHK

Não pede perdão que eu me sinto muito pior .-.'
E se não está com raiva considero minhas desculpas aceitas, e as suas como eu disse são sem necessidade nenhuma ò.ó mas pra não criar polêmica, sim eu perdoo porque mesmo eu calçando as havaianas eu me decabelei de preocupação pensando se tava com raiva ò.ó .-.'

E fim do assunto.

Te amo otouto meu. Meu irmãozinho lindo *-*

11havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qua Mar 11, 2009 8:47 pm

lucius

lucius
Moderador
Moderador

havaianas da humildade para mim, que segundo dizem as vezes faço brincadeiras chatas...e para a sensei, mia, marj e ten ten, que n quiseram falar pra quem estao dando as havaianas(pra q deram entao?)

se sou chato?sou muito =P

12havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qua Mar 11, 2009 9:03 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

sandálias da humildade para o Lucius que quer me tirar o título de mais chato!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

13havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Seg Mar 23, 2009 2:27 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Havaianas da Humildade pro Lu xuxu no chat do msn
FikDik

http://www.animesxgames.com

14havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Seg Mar 23, 2009 4:16 pm

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

havainas da humildade pro hiei que gosta de me esculhambar no chat =3

15havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qua Mar 25, 2009 6:47 pm

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

esse eu mando para a dere



foi mal mestre e denovo senhor


mas muito chato!!!!!!!!!!!!!

16havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qua Mar 25, 2009 10:53 pm

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

pro penixe
pra aprender ao menos disfarca os floods

17havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qui Mar 26, 2009 1:12 pm

Lala-Croft

Lala-Croft
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Minha havaianas não vai ser apenas d humildade, vai ser tb havaianas de pau...

pq eh pra doer...

elas vão pro Lúcius, que nos ultimos dias ignora a minha presença e soh fala comigo qnd digo oi pra ele ~metido master.

U.Ú

18havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Sáb Nov 06, 2010 11:26 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

sandálias da humildade pra quem acha que dorama é malhação '-'

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

19havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Sáb Nov 06, 2010 7:43 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Le fou escreveu:sandálias da humildade pra quem acha que dorama é malhação '-'
[2]

Sandálias da humildade pra quem tem preconceito com Yaoi e faz cara de nojo quando o termo é citado. *Plaquinha de abaixo a homofobia*
OFF: postei ISSO pq recebi ums comentarios tensos no meu blog, devidamente apagados u.u

http://www.animesxgames.com

20havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Dom Nov 07, 2010 4:14 pm

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

ooooooooooooooooooooo

havaianas para a humanidade que e tom obscura e sem escrupulos
que merecia um novo diluvio

esta porcaria ja nao tem mas conserto
com sua arrogancia e moralidade a falta de compaixao que espera pela desgraça e agonia pelo fim da vida inutil levada pelo odio e rancor da necessidade de fazer o mal pelo semelhante.....

21havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qui Dez 16, 2010 12:35 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Ressuscita topico...

Sandalias da humildade pra quem adora uma modinha

xispa poser, isso e coisa dos anos 80 =P ahsuhaushaus

22havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qui Dez 16, 2010 11:10 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

OAHEOAHE

Sandálais da humildade pro Hopz, pra quando ele estiver reinando e largar as patas em todo mundo aqui do fórum

http://www.animesxgames.com

23havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qui Dez 16, 2010 11:27 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP



Sandálias da humildade pra Ta-chan que se nega a dividir o Vic comigo ¬¬

http://www.meteordramas.com

24havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Qui Dez 16, 2010 11:30 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

eu achei q havainas n sandalias
Mas tudo bem
Eu mando para as pessoas q acham q aquele povo q oculpa terrenos do governo são ciganos ¬¬

25havaianas da humildade \o/ Empty Re: havaianas da humildade \o/ Sex Dez 17, 2010 8:09 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Atenção pro sandalias ..

Sandalias da humildade pro Hopz para de contestar a resposta dos outros

=)

ps; Aninha eu nunca vo dividi ele com vc hahahahaha, ele é meu
todinho ;*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos