Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você está assistindo agora?

+129
Jamille
Nanda93
kgodoy
Saito - kun
Al3x
mariang
Luchami_Hayate
Kotoko
Alexya
Kaoru
beco-kun
Beat
Henrick
Gaarin
joejunior
migdio11
ShIa^^
naana-chan
FoxxyGirl
triika
Tehh :3
Ukimi
Lety Chan
kitsune7
Paako - ElysCross
Hopz
saorirox
Ta Chan
Aya
tOBITObi
Hikari
Turdin
inesofia25
Keiichi
Yuki ~ Panda
¤ Miyu ¤
Jill
Hyuuga
Kira
Edy Star
Hiraga Saito
movis
Mokurou
Guile
YOKAZE!!!
Vincent V.
Lala-Croft
Lamb
Tsunade-Sama
Caah - chan
Maddie
Scuark
Rina
je
Gigabolt
Tsuken
Hanna
creativo
charmed_ones
lololo
fellima
naruta
Rika-chan
Moon Wizard
Kei-kun
lufiar
Loma
Lucena001
magnusX
Tensa Zangetsu
Hani-sempai
marcos.sutta
D@nny
Abyss
Emiya Shirou
Kary Baka Ranger Red Bloo
Lenalee
pekeno
uchiha
╬Arcanjo­­╬
Plah Nara Rock
AndréWo
bob
Line Zahnstein
Endless
sakura
Doido15
LadyOfShadows
Septron
niwa daisuke
Harumy
fran
Vandark
Sakura Zahnstein
Le fou
Marj Zahnstein
Daph Sayuri
Pike
Dino
alucard22
Urabe
lord zanafer
Mana-san
daaniela!
Henshin
Bele
Mayurah
Yusuke Urameshi
lTcHeyl ^.^
Estrelinha
guts
qw12qw
Galvão
Yamada Ayumi
Polly Neves
Danny Potter Gaara xD
HareDancer
Vash
Matheus !
Ten Ten Megane-chan
Áñð®é
kbssapira lol
Monter
Nightmare
Ikari
Zur
Bunny Rina
Aniel
133 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 25]

526O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Ter Dez 14, 2010 6:23 pm

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Ten Ten Megane-chan escreveu:
Hopz escreveu:Ja o Sakura Card Captors o unico site q eu achei q é legendado, foi excluido o anime ¬¬ n sei pq, mas estão refazendo
Eu tive que baixar por torrent no falecido haitou a 2ª temporada
Tava difícil pra achar tmb legendado completo

o kanshin tava legendando e fazendo com uma qualidade incrivel, mas eles pararam e faz mais de um ano q tão prometendo q vai sair e nada ¬¬" ñ gosto mt do dublado eles cortam akela parte extra com o kero-chan

http://www.artetudejovem.blogspot.com

527O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Ter Dez 14, 2010 6:28 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

é do fansub kanshin q eu estou falando
segundo eles estãos refazendo em HD ¬¬

--------Edit---------
Atualizando

Concluidos

.Hack//SIGN
Baka to test shoukanjuu
D.Gray-Man
Death note
Full Metal Alchemist
Full Metal Alchemist Brotherhood
Full Metal Panic
Full Metal Panic Fumoffu
Hellsing ( odiei o final, tá eu sei q n é o mesmo do manga )
Higurashi no naku koro ni
Junjou Romantica
Kaichou wa maid-sama
Love Hina
Love Hina Again ( OVA )
Noir
School Rumble
School Rumble ni Gakki
Segoku Basara
Soul Eater
High School of Dead

Em andamento

Hellsing OVA ( espero q seja muito melhor q o primeiro )
Beserk
Fairy Tail
Bleach ( desanimo )
Naruto ( vo recomeçar )
Digimon ( revendo )
Tenchi Muyo
Nurarihyon no Mago



Última edição por Hopz em Ter Dez 21, 2010 9:30 am, editado 1 vez(es)

528O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sex Dez 17, 2010 6:52 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Arakawa 2ª temporada: os últimos episódio melhoraram consideralvelmente, o 10º então foi supremo.

Kuragehime: começou como uma comédia, o romance foi se insinuando, e agora virou um shoujo de vez, cenas fofas, confusões e continua sendo uma ótima comédia, provando que não preciso ter peitos num anime pra ele ser engraçado.

Bakuman: às vezes ele começa frio, não parece que a expectativa do final do episódio passado iria se consumar, mas quando vai terminando sempre dá aquele animo em vc.

Ore no Imouto: poderia acabar nesse ep. 11, foi tudo tão bem encaixado pra isso que é indecifrável o que pode acontecer depois disso. Ótima comédia, mesmo quando não apela.

Otome Yokai Zakuro: pra mim sempre foi um shoujo com elementos de shounen. A personagem principal poderia ser mais explorada, mas os outros personagens conseguem atrair a atenção de algum jeito.

Yakumo: outro shoujo disfaçado, apesar que nos ep. 9 e 10 os lados investigativo e dramático ganharam força.

Shinryaku! Ika Musume: ele é bobo? Sim. Ele é criativo? Pouco. Ele te surpreende? De vez em quando. Então porque ele é tão cativante? Talvez porque ele não fique se achando uma obra prima como a maioria dos animes. Ser humilde é fundamental, até para animes, essa é a qualidade de Shinryaku que o faz uma coisa adorável de se assistir, situações pra lá de inocentes (a inocência parou de ser algo atrativo em algum ponto do tempo) e situações tão bobinhas que sorrir é quase irresistível.

Nota negativa: Yosuga no Sora até parece ecchi, mas o tchaca-tchaca na butchaca é tão forçado que faz um hentai parecer um ecchi (fora o coito entre parentes).

Esse é o meu resumo da atual temporada. Os outros animes não me importam.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

529O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sex Dez 17, 2010 2:07 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu: Bakuman: às vezes ele começa frio, não parece que a expectativa do final do episódio passado iria se consumar, mas quando vai terminando sempre dá aquele animo em vc.
Concordo. =/
Le fou escreveu: Otome Yokai Zakuro: pra mim sempre foi um shoujo com elementos de shounen. A personagem principal poderia ser mais explorada, mas os outros personagens conseguem atrair a atenção de algum jeito.
Creio que a comédia é quem serve como ponte entre o shoujo e o shounen e com isso mascara bem esses gêneros.
Le fou escreveu: Yakumo: outro shoujo disfaçado, apesar que nos ep. 9 e 10 os lados investigativo e dramático ganharam força.
Não achei muito shoujo nesse, mas como vc mesmo falou há um disfarce nesse shoujo e fica por conta do personagem principal sendo enaltecido por aquela universitária.
Le fou escreveu: Nota negativa: Yosuga no Sora até parece ecchi, mas o tchaca-tchaca na butchaca é tão forçado que faz um hentai parecer um ecchi (fora o coito entre parentes).
Concordo. O anime foi divulgado com uma proposta totalmente diferente a qual se encontra. Hentai com incesto seria o ideal desse anime.
Meu adicional fica por conta de Puni Puni Poemi (2 OVAS). Se alguém já assistiu Excel Saga esse seria a Excel original. Típico anime de comédia forçada.

530O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sáb Dez 18, 2010 4:31 pm

joejunior


Hipster
Hipster

eu gosto de ver
bleach
full metal panic
death note
samurai x
xxx holic xxx
blak cat
Cool Cool

531O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Dom Dez 19, 2010 8:03 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Le fou escreveu:Arakawa 2ª temporada: os últimos episódio melhoraram consideralvelmente, o 10º então foi supremo.

Kuragehime: começou como uma comédia, o romance foi se insinuando, e agora virou um shoujo de vez, cenas fofas, confusões e continua sendo uma ótima comédia, provando que não preciso ter peitos num anime pra ele ser engraçado.

Bakuman: às vezes ele começa frio, não parece que a expectativa do final do episódio passado iria se consumar, mas quando vai terminando sempre dá aquele animo em vc.

Ore no Imouto: poderia acabar nesse ep. 11, foi tudo tão bem encaixado pra isso que é indecifrável o que pode acontecer depois disso. Ótima comédia, mesmo quando não apela.

Otome Yokai Zakuro: pra mim sempre foi um shoujo com elementos de shounen. A personagem principal poderia ser mais explorada, mas os outros personagens conseguem atrair a atenção de algum jeito.

Yakumo: outro shoujo disfaçado, apesar que nos ep. 9 e 10 os lados investigativo e dramático ganharam força.

Shinryaku! Ika Musume: ele é bobo? Sim. Ele é criativo? Pouco. Ele te surpreende? De vez em quando. Então porque ele é tão cativante? Talvez porque ele não fique se achando uma obra prima como a maioria dos animes. Ser humilde é fundamental, até para animes, essa é a qualidade de Shinryaku que o faz uma coisa adorável de se assistir, situações pra lá de inocentes (a inocência parou de ser algo atrativo em algum ponto do tempo) e situações tão bobinhas que sorrir é quase irresistível.

Nota negativa: Yosuga no Sora até parece ecchi, mas o tchaca-tchaca na butchaca é tão forçado que faz um hentai parecer um ecchi (fora o coito entre parentes).

Esse é o meu resumo da atual temporada. Os outros animes não me importam.

*Anotando tudo num papelzinho...*

Tô com os animes da nova temporada tudo atrasado, mas um que comecei a ver foi Ultra Maniac, um shoujo lindo e muito engraçado, me lembrou sailor moon, outro shoujo que eu amo de paixão^^

http://www.meteordramas.com

532O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Dom Dez 19, 2010 9:29 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

One Piece nossa levarei uma eternidade...).

Index II ta legalzinho.

Arakawa só suspeito pra falar, comédia d+ Razz

Phantom Requiem for the Phantom vi os ovas e agora o indo pro anime

Fairy Tail sempre bom cheers

Bleach não vou comentar pra num dar spoiler ¬¬

E Naruto que não perderei meu tempo comentando tamanha merrrrrda ¬¬

http://darilgalvao.blogspot.com/

533O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Ter Dez 21, 2010 11:00 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Atualizando

Concluidos

.Hack//SIGN
Baka to test shoukanjuu
D.Gray-Man
Death note
Full Metal Alchemist
Full Metal Alchemist Brotherhood
Full Metal Panic
Full Metal Panic Fumoffu
Hellsing
High School of Dead
Higurashi no naku koro ni
Junjou Romantica
Kaichou wa maid-sama
Love Hina
Love Hina Again ( OVA )
Noir
School Rumble
School Rumble ni Gakki
Segoku Basara
Soul Eater

Em andamento

Hellsing OVA ( espero q seja muito melhor q o primeiro )
Beserk
Fairy Tail
Bleach ( desanimo )
Naruto ( vo recomeçar )
Digimon ( revendo )
Tenchi Muyo
Nurarihyon no Mago
Pandora Hearts

534O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sex Dez 31, 2010 4:06 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

terminados
-Otome Youkai Zakuro
-Ore No Imouto Ga Konna Ni Kawaii Wake Ga Nai(2º temp. ?)
-Kami Nomi Zo Shiru Sekai
-MM!(2 º temp. ?)
-Ookami-san to Shinichin no nakamtachi
-Hyakko
-Suzumiya Haruhi no Yuutsu
Assistindo:
-Card Captor Sakura (legendado=http://www.clampproject.xpg.com.br/)
-Kobato
-Arakawa Under The Bridge
-Sora no otoshimono(uncensored)
-Maria Holic
-Nyan Koi
-XXX Holic Kei
-Zoku Sayonara Zetsubou Sensei
-Soul Eater
-Luck Star
-Ichigo Mashimaro
-Michiko to Hatchin
-Asobi ni iku yo(uncensored)
-B Gata H Kei(uncensored)
-Hyakka Ryouran Samurai Girls
por enquanto só. xD

535O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Dom Jan 02, 2011 1:12 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

- Gintama
- Naruto Shippuuden
- Card Captor Sakura (Legendado = www.animesxgames.com ) ^^
- Hischool of the Dead
- Inuyasha
- Pokémon *-------------*
- Yosuga no Sora

http://www.animesxgames.com

536O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Jan 05, 2011 8:39 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Atualizando

Concluidos

.Hack//SIGN
Baka to test shoukanjuu
D.Gray-Man
Death note
Full Metal Alchemist
Full Metal Alchemist Brotherhood
Full Metal Panic
Full Metal Panic Fumoffu
Hellsing
High School of Dead
Higurashi no naku koro ni
Junjou Romantica
Kaichou wa maid-sama
Love Hina
Love Hina Again ( OVA )
Noir
Pandora Hearts
School Rumble
School Rumble ni Gakki
Segoku Basara
Soul Eater

Em andamento

Hellsing OVA ( espero q seja muito melhor q o primeiro )
Beserk
Fairy Tail
Bleach ( desanimo )
Naruto ( vo recomeçar )
Digimon ( revendo )
Tenchi Muyo
Nurarihyon no Mago
Jigoku Shoujo

537O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Jan 06, 2011 12:47 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Hopz não entendo como vc nao gosta de Pokémon mas gosta de Digimon
Eu gosto dos dois , pra mim são muito parecidos Razz

http://www.animesxgames.com

538O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Jan 20, 2011 4:09 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Atualizando

Concluidos

.Hack//SIGN
Baka to test shoukanjuu
D.Gray-Man
Death note
Full Metal Alchemist
Full Metal Alchemist Brotherhood
Full Metal Panic
Full Metal Panic Fumoffu
Hellsing
High School of Dead
Higurashi no naku koro ni
Jigoku Shoujo
Junjou Romantica
Kaichou wa maid-sama
Love Hina
Love Hina Again ( OVA )
Noir
Pandora Hearts
School Rumble
School Rumble ni Gakki
Seikon no Qwaser ( perdi tempo, pessimo ¬¬ )
Segoku Basara
Soul Eater

Em andamento

Hellsing OVA ( espero q seja muito melhor q o primeiro )
Beserk
Fairy Tail
Bleach ( desanimo )
Naruto ( vo recomeçar )
Digimon ( revendo )
Tenchi Muyo
Nurarihyon no Mago
Pokemon ( só pro Gaarin n reclamar ¬¬ )
Inuyasha



Última edição por Hopz em Sáb Jan 22, 2011 1:30 pm, editado 1 vez(es)

539O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Jan 20, 2011 5:42 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Cara, já vi tantos que to com preguiça de falar.

Mas no momendo to vendo o Freezing (promessa muito boa), Infinite Stratos (Um anime de mecha que eu gostei, milagre), Kore Wa Zombie Desu Ka (Masou Shoujo kawaii *-* AHEUHEUHEH) e o Dragon Crisis (pressão).

Há pouco tempo terminei de ver o Pandora Hearts e agora tô vendo Noir, tudo por causa do Hopz. Muito pressão Hopz, valeu pela recomendação indireta ^^.

540O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Jan 20, 2011 6:03 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Hehehe, mas quero ver vc falar q n são bons hahaha
Noir é aquele tipo de anime q n acaba com um final tão feliz, mataram meu personagem favorito T.T ( isso n foi um spoiler (?) )
Pandora Hearts só acho q deveria ter continuado, como eu ainda n achei o mangá n sei se continua ou n, mas deve continuar
Mas ja compensa pelo Break ( um dos meus preferidos ), Alice ( com sua quase dupla personalidade ), Gilbert ( com sua "dedicação" pelo seu mestre, pra mim aquilo é indicio de Yaoi ^^ ), Sharon ( q consegue até deixar a Alice com medo hauahu, ela espancando o Break com o leque foi muito foda, um dos melhores epis )

541O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Jan 20, 2011 7:47 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Eu to vendo agora Shakugan no Shana
Eu sempre menosprezei esse anime
Mas é ótimo !

http://www.animesxgames.com

542O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sáb Jan 22, 2011 9:12 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

De começo achei ruimzinho, mas depois ficou muito foda, igual o Noir.

543O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Dom Jan 23, 2011 8:54 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Além dos lançamentos... To em One Piece (Fodastico é pouco... bounce), Phantom (bom ^.^) e no dorama Rookies, nunca achei na vida que ia dizer que to assistindo dorama uahuahuahauauhaahau... Mas vou dizer, recomendo vibrante a bagaça cheers

http://darilgalvao.blogspot.com/

544O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Seg Jan 24, 2011 12:26 am

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Eu acabei de ver tudo
Eu vejo anime de noite
Agora ja to na segunda temporada Henrick
Quanto mais eu vejo mais eu quero ver
kkkkkkk
É bom mesmo ne

http://www.animesxgames.com

545O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Seg Jan 24, 2011 1:19 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Shakugan no Shana tem que ter 3ª temporada, junto com mais uma de Zero no Tsukaima e a que é obrigada a ter de High School of The Dead.

546O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Seg Jan 24, 2011 2:05 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Claro que tem que ter !
Esses animes passam longe de serem classicos mas são melhores que muitos clássicos *--*
Principalmente HOTD , que terminou bem mal

Estou vendo tbm Girls Bravo, Henrick
Ótimo , ótimo , ótimo ecchi !
Muito comédia !
Tem 2 temporadas vo upar pro site, aí vc baixa eim !

http://www.animesxgames.com

547O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Jan 26, 2011 12:21 am

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Cara, já ví a primeira Temp de Girls Bravo
Muito comédia e muito ecchi ao mesmo tempo.
Imagine que que não fariam do cara lá em Seiren
AEHUUHEHUHUHUHUHUEHUHUHUHEUHEUHE
Quando upar a segunda temp., pode crer que tô baixando.

Não sei se tais acompanhando o Oniichan no Koto Nanka... Mas cara, nunca ri tanto num anime desses. Se todas as mulheres do mundo fossem daquele tipo, o mundo seria uma eterna suruba. AHEHUEHUHUHUHUHUHUHU

Ah, e um super abraço procê também Gaarin, foverer juntos aqui no fórum \o/

548O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Jan 27, 2011 11:08 am

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

Girls Bravo,vo baixar!
certo! estou assistindo:
-Gosick
-Freezing(ecchi)
-Omamori himari(ecchi)
-Asobi ni ikuyo(sem censura)
-Soredemo machi wa mawateiru
-Seigatsu occult academy
-Kore wa zombie desu ka?
-Gakuen utopia manabi straigh!
-Versailles no bara
-Hyakka hyouran samurai girls
-Kimi ni todoke 2
-Ichigo 100%
-Umisho
por enquanto só..^^

549O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Ter Fev 08, 2011 5:46 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Concluidos

.Hack//SIGN
D.Gray-Man
Darker Than Black
Death Note
Full Metal Alchemist
Full Metal Alchemist Brotherhood
Full Metal Panic
Full Metal Panic Fumoffu
Hellsing
High School of Dead
Higurashi no naku koro ni
Jigoku Shoujo
Junjou Romantica
Kaichou wa maid-sama
Love Hina
Love Hina Again ( OVA )
Lucky star
Noir
Pandora Hearts
School Rumble
School Rumble ni Gakki
Seikon no Qwaser
Segoku Basara
Soul Eater
Tenjou Tenge

Em andamento

Baka to test shoukanjuu ( esperando segunda temp )
Hellsing OVA
Beserk
Fairy Tail
Bleach ( encostado )
Naruto ( encostado )
Digimon ( revendo )
Tenchi Muyo
Nurarihyon no Mago
Pokemon ( encostado )
Inuyasha
Kore wa zombie desuka?
Neo Genesis Evangelion ( so n terminei pq n to conseguindo baixar o primeiro filme T___T )
Ikkitousen
Togainu no chi



Última edição por Hopz em Sex Fev 25, 2011 10:18 pm, editado 2 vez(es)

550O que você está assistindo agora? - Página 22 Empty Re: O que você está assistindo agora? Dom Fev 13, 2011 2:42 pm

Beat

Beat
Hipster
Hipster

no momento tengen toppa gurren lagann !!!

RAW RAW FIGHT THE POWER !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos