Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Baixou - Olhou - Apagou

+53
ingridmac
Sora_nii
Saito - kun
Ta Chan
Ukimi
beco-kun
Yuusukex
ThataMoony
Beth_chan
marcos.sutta
Ijii
Line Zahnstein
AndréWo
Plah Nara Rock
bob
LadyOfShadows
Lecty-Chan
fran
GiixD
HEIHACHI
Jackmiaka
Vandark
Urabe
Le fou
Sakura Zahnstein
cicero netto
Akuma
Ikari
Daph Sayuri
Ichimaru
Dino
Loma
Koyuki
qw12qw
uzumakinicholas
lord zanafer
Yu.K.
Galvão
Bele
Henshin
detugny
Marj Zahnstein
GamerZ
Aniel
Vash
Áñð®é
kbssapira lol
Nightmare
daaniela!
Bunny Rina
Zur
Monter
Ten Ten Megane-chan
57 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Qui Nov 13, 2008 11:13 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Não se preocupe! Um dia vc vai encontrar um anime q te dará um gostinho desse nosso ódio... Ou não...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

102Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Sáb Nov 15, 2008 7:11 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Bom talvez Espero Ki nao Ikari ....
hsuahsuahsuashs

https://www.facebook.com/PlahRock

103Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Dom Nov 16, 2008 7:09 am

AndréWo

AndréWo
Hipster
Hipster

Poo aqueles animes que não tem uma trilha animada, não tem comédia, são depressivos
o personagem ta sempre triste, ou a história é triste eu apago na hora


Baixo anime pra me divertir, quando é deprê nem vale a pena

104Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Qui Nov 27, 2008 8:25 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Não apaguei não, mas me arrependi profundamente de ter assistido a todos os episódios de School Days.
Primeiro: a história é um romance barato cheio de apelo sexual e não é bem o tipo de anime que eu curto.
Segundo: a história não evolui. Fica o tempo inteiro centrada num estranho triângulo amoroso entre os personagens.
Terceiro: o final é o MAIS RIDÍCULO da história dos animes que eu assisti.

Não baixem, não vale a pena!

http://twitter.com/LineWinchester

105Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Qui Nov 27, 2008 11:38 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

ahha
School Days eu baixei 5 epis e não consegui sair do primeiro
CHAAAAAAAAATO demais (pelo menos o primeiro epi)
auhuahs

http://www.animesxgames.com

106Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Sex Dez 05, 2008 12:10 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

School Days mto malllllll o final dele ¬¬

107Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Qui Jan 08, 2009 12:45 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Unh... Aconteceu cmg ao assistir a Ryokohunohara Labyrinth, mas assisti, sim. E está acontecendo novamente ao assistir Beck, mas persistirei... *Modo embebido d maresia ON* Desistir é aceitar a morte por antecipação. *Modo embebido d maresia OFF* ^^

108Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Qui Mar 19, 2009 7:52 pm

Beth_chan

Beth_chan
Hipster
Hipster

Ah eu odiei Bleach, eu assitir pq um amigo falou que era legal e tal...
Mas não gostei dos eps que eu vi.. então descartei....
Very Happy

109Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Ter Mar 24, 2009 12:07 am

ThataMoony

ThataMoony
Hipster
Hipster

Confesso que eu baixei Shotacon sem saber o que era...

eu nunca passei TÃO mal na vida. D:

traumatizante e_e'

Boku no Pico, Pico x Chico e Pico x Coco x Chico

PÉSSIMO, NOJENTO E PODRE. D:

110Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Seg Mar 30, 2009 1:23 pm

Yuusukex

Yuusukex
Hipster
Hipster

O único anime que eu baixei e nao gostei ate hoje foi Sola, não é que e ruim e q nao acontece nada de interessante --'....

Pessoal reclamamando de School Days =x

http://www.animescrater.com.br/

111Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Qui Jun 02, 2011 6:11 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Anime que só vi um episódio e não vi mais foi ikkitousen achei enjoadim, não apaguei pq naum apago anime mesmo q seja o pior do mundo Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 487679

112Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Qui Jun 02, 2011 7:58 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

/\ Bacon deve ser do tipo q não joga nada fora acumula um monte de bagulho em casa Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 741244

Baixar, assistir e uhuu deletar é minha rotina em todo anime q eu assisto, eu não fico enchendo meu hd com anime q eu já assisti Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 741244 por melhor q seja....

Digimon 2, baixei, assisti 3 episodios na base da tortura e não aguentei, pulei p/ a proxima temporada tongue hauhuah

No momento foi o primeiro q me veio a cabeça, mas teve tantos nessa mesma base, q até me nego a lembrar quais foram hauhahuhuahha

113Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Qui Jun 02, 2011 10:07 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Ukimi acumulo mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho uns 7 porta cds lotados de dvds e um HD externo de 120GB lotado KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Putz vi gente aqui dizendo que pokemon é chato, vou chamar Gaarin pra darmos uma lição de pokemon nesse ser u.ú

Bom o anime Avenger eu havia visto pessoas comentando que era chato mas de teimoso eu fui ver,KKKKKKKKKKK me arrependi os comentários estavam certos era chato pacarai

114Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Ter Jun 14, 2011 12:33 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Vixi vejamos *forçando a mente*

naruto (detesto)

o unico que veio na mente..pqp ow anime lamentavellll

nao curto em nada -.-

vi e parei, p nunca mais kkkkkkkkkkk

115Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Sáb Jul 30, 2011 4:24 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

Ta dando vontade de fazer isso vendo School Rumble ... Ta dando vontade de parar no Segundo Episodio ... Mas algumas pessoas me disseram q vai fikar bom, Num vo parar nao .. !

http://www.animesxgames.com

116Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Sex Nov 04, 2011 9:35 am

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Passei nesse tópico outra vez, e pensei, sou esperto, acho que isso nunca vai acontecer comigo...(errado)
nome: Não me lembro só sei que era grande
yuri e ficção se me lembro(preferia esquecer): nunca mais tentei assistir esse gênero
motivo:Foi indicado por alguém, dizendo que era muuuito bom
reação:Os 26 minutos mai longos de toda minha vida

Logo de começo já achei a qualidade horrível, mas não ligo tanto pra isso se tiver enredo, outra decepçao...
dublagem horrível, sem nenhuma emoção, chato pra carai, e eu nem podia parar estava baixando code geas(costumo assistir quando to baixando, net ruim na época), sim "Os 26 minutos mai longos de toda minha vida" já que só assistir um episódio(acredite em mim um epsódio já foi o suficiente), fiz questão de assistir sem perder um segundo, já que nunca a iria mais ver aquele lixo; lixo, lixo, lixooooo...

117Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Sex Nov 04, 2011 6:19 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Paradise Kiss ¬¬

pork eu teimei e vi ate o fim akela bombaaaaaaaaaaaaa puts

=.=

118Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Sáb Nov 05, 2011 5:08 pm

ingridmac

ingridmac
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Acho que foi Ninja scroll, foi o pior anime que assisti Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 487679

119Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Dom Nov 06, 2011 8:33 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Sora_nii escreveu:Passei nesse tópico outra vez, e pensei, sou esperto, acho que isso nunca vai acontecer comigo...(errado)
nome: Não me lembro só sei que era grande
yuri e ficção se me lembro(preferia esquecer): nunca mais tentei assistir esse gênero
motivo:Foi indicado por alguém, dizendo que era muuuito bom
reação:Os 26 minutos mai longos de toda minha vida

Logo de começo já achei a qualidade horrível, mas não ligo tanto pra isso se tiver enredo, outra decepçao...
dublagem horrível, sem nenhuma emoção, chato pra carai, e eu nem podia parar estava baixando code geas(costumo assistir quando to baixando, net ruim na época), sim "Os 26 minutos mai longos de toda minha vida" já que só assistir um episódio(acredite em mim um epsódio já foi o suficiente), fiz questão de assistir sem perder um segundo, já que nunca a iria mais ver aquele lixo; lixo, lixo, lixooooo...

Isso está me lembrando Mnemosine, ô anime ruim da porra Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 741244

http://www.meteordramas.com

120Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Ter Nov 08, 2011 9:14 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

schol days, sei lá so o final é legal kkkkkkkkkkkk, mas o resto é chato

121Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Sáb Nov 19, 2011 10:52 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

School Rumble depois do começo fica mto comédia
School Days é massinha '-'

Animes ruim... hm... Death Note
Assisti 1 episódio não me agradou, acho que era o tipo de desenho, aqueles traço não me atraíram

Outro... Yosuga no Sora (acho que é esse o nome). NOSSA! aquilo foi o maior nojo da minha vida.

Fora isso, aqueles anime forçado ou com excesso de ecchi (ecchi é bom, sensual, mas excesso fica estilo bailarinas do faustão, pânico na TV, dentre outros)

122Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Qua Dez 21, 2011 2:06 am

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

Henrick escreveu:
Animes ruim... hm... Death Note
Assisti 1 episódio não me agradou, acho que era o tipo de desenho, aqueles traço não me atraíram

MAEDEDEUS, SÉRIO MESMO? o_o Acho que você é a primeira pessoa que vejo não gostar de Death Note .-. Incompreensível, pra mim...

Mas enfim, um que não aguentei foi Starry Sky... tédio ao extremo com aquilo. Outro que odiei foi Midori no Hibi. Vi 2 epis e larguei...

123Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Sáb Dez 24, 2011 9:40 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Na verdade eu também não gostei de Death Note no começo, só depois do episódio 15 pra frente que começou a ter ação mesmo.

Maria-Sama Ga Miteru, quem consegue ver aquilo, porlamor!, pela história pareceu interessante, eu chego todo animado pensando em ver coisas interessantes, e não acontece nada, não consigo aguentar um episódio simplesmente, eu me esforcei pra ver(mentira desisti logo), e ainda mais não gosto desse estilo de desenho, enjoa.

Fazer o que? vou desisti logo de yuris.

124Baixou - Olhou - Apagou - Página 5 Empty Re: Baixou - Olhou - Apagou Sáb Dez 24, 2011 11:40 pm

clara-chan

clara-chan
Hipster
Hipster

Tem um anime que to vendo, tres dvds mas acho que não passo do primeiro, nem do nome eu lembro. kkkkk é ah my gods algo assim. parece ser bonitin, mas sei não....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos