Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ESPORTE]Que esporte vc pratica?

+25
Le fou
lololo
Aniel
marcos.sutta
Plah Nara Rock
Line Zahnstein
Ijii
lTcHeyl ^.^
Loma
Henshin
Galvão
Mana-san
Vash
sakura
Zur
• Perdigão • ~>
Marj Zahnstein
kbssapira lol
Monter
Lila-chan
Hiei
Ten Ten Megane-chan
Nightmare
Nah-chan
Áñð®é
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Qui Out 16, 2008 11:30 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Viciadooos xD
eu nem cheguei a jogar
mais ouvi falar muito bem! ^^

3 espadinhas *-*

oq sera depois que passar das 5 o.O'




Boxe uma menina da minha sala faz
ela disse que eh muito 10 fazer!

http://www.animesxgames.com

77[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 12:16 am

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

axo q eu to igual o Nightmare...n pratico nada xD
soh futbol d fim d semana e os meus pensamentos d um dia começar a fazer tenis ow kickbox

78[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 12:52 am

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Vash escreveu:axo q eu to igual o Nightmare...n pratico nada xD
soh futbol d fim d semana e os meus pensamentos d um dia começar a fazer tenis ow kickbox
Faça tenis!!!!Nightmare daki a poko se vai te mais mensagem do que epi de one piece.....

79[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 12:09 pm

Lila-chan

Lila-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Já fez aerobox... Isso conta?
É ótimo...
Meu namorado fez durante muito tempo Muay Thai, amaaaaa... Só parou realmente por causa do estudo... Mas diz que quer voltar...

80[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 2:01 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

e "Magic" alguem joga?

81[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 2:05 pm

Mana-san

Mana-san
AxG Premium
AxG Premium

ahn... vo responde o tópico táXD

eu pratico patinação e eu vo na academia! XD tmb taco chave, tenis, arremesso de celular, entre outros mas vamos falar os relevantes XD

82[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 2:15 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Mana-san desculpa a minha igorância, mas patinação seria hoquei ou talvez não?

83[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 2:17 pm

Mana-san

Mana-san
AxG Premium
AxG Premium

não... patinação artística xD
orra ja imagino eu jogando hoquei?XD

84[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 2:20 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Não, sempre que me falam em patinagem só me vem a cabeça hoquei. xD

85[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 2:23 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

poxa
só eu aqui pratico alterocopismo?

drunken

http://www.animesxgames.com

86[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 2:26 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Desculpa o que é alterocopismo?

87[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 2:27 pm

Mana-san

Mana-san
AxG Premium
AxG Premium

eu axo q só pelo smile eu já sei xDDDDD

88[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 2:37 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Áñð®é escreveu:Faça tenis!!!!Nightmare daki a poko se vai te mais mensagem do que epi de one piece.....


UHAuhHUAuhA xD



---

Eu tenhu mal vontade de fazer
algum tipo de luta oriental..
mas, falta coragem =/

http://www.animesxgames.com

89[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 2:39 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Zur escreveu:e "Magic" alguem joga?

eu jogo a 5 anos jah...agora to na faze de vender + cartas do q jogar "/
ateh q da um dinheiro, no animefestival eu levo meu fichario com as cartas e o lucro vem rapidim ^^

90[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 2:44 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Zur escreveu:Desculpa o que é alterocopismo?

beber, cair e levantar \o/
Maaaas, eu só bebo socialmente u.ú
Eu respeito a lei seca

=P

http://www.animesxgames.com

91[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 3:10 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

boiei no "alterocopismo"
.-.




Magic nunka joguei...
Eh melhor ou msm coisa que Yu-gi-oh!?

http://www.animesxgames.com

92[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 3:18 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

ta fixe Ten Ten Megane-chan ja entendi.
Vash já passei por essa fase , eu jogo a mais ou menos 6 anos, e a pouco mais de 6 meses fartei me de magic, mas agora saiu a Alara e decidi começar da estaca 0, agora jogo com um baralho de principiante e sinto com estivesse a aprender a jogar agora.

93[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 3:21 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

hsuahs...eh...eu axo mto doido esses baralhos d iniciante, sao moh divertidos, eu ainda penso em voltar a jogar tpo...investir em magic ao inves d lucrar sabe? eu tenho uma sociedade d 4 pessoas intuam fika facil d consiguir cartas
e respondendo ao nightmare:
magic eh mtooooooooo melhor q yu gi oh, yu gi oh eh meio ridiculo, magic envolve mta estrategia e talz, eh realmente mto bom

94[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 3:27 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu também tenho uma sociedade que contado comigo somos 3 amigos.
Vash dou-te um conselho a Alara é muito fixe, os 5 novos baralhos combinam 3 cores, o meu novo baralho é vermelho, verde e preto, jogar com 3 cores para mim é uma expriência completemente nova sempre joguei com 2 cores era raro jogar só com uma.
Digo-te exprimenta, acende a chama novamente

95[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 3:33 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Vash escreveu:e respondendo ao nightmare:
magic eh mtooooooooo melhor q yu gi oh, yu gi oh eh meio ridiculo, magic envolve mta estrategia e talz, eh realmente mto bom

Uhmm
*-*


Essa tais cores...
quais são os efeitos delas no momento do jogo?

http://www.animesxgames.com

96[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 3:38 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Nightmare o magic e composto por 5 cores branco, preto, azul, vermelho e verde.
O branco da protecção as tuas criaturas e ganhas vida, o preto destroi as criaturas, o azul anula, o verde da mana e vida e o vermelho causa dano tanto nas criaturas com nos jogadores.
É interresante exprimenta é com um jogo de estrategia e tambem cartas sem cor que são os artefactos

97[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 4:00 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Entendii!!
Parece ser bem roxx..

Possui alguma regra em especial? .-.
E os artesfatos fazem oq?


(nhaa jah to enchendo o sacoo :3)

^^

http://www.animesxgames.com

98[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 4:09 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Bem explicar-te sem cartas é dificiel, posso tentar te explicar.
Com é logico só podes por cartas em campo da cor a que corresponde osteus terrenos, já os artefactos são diferentes podem ser postos em campo por qualquer cor isso não importa, ha até artefactos que não necessitam de terrenos para entrarem em campo ele entrar a custo 0, se quiseres saber mais vais a www.wizards.com/magic/ assim ficas a conheçer as cartas famosas e aprendes com se joga

99[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 4:18 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Doomo Arigatou
Zur-kun!
o/

http://www.animesxgames.com

100[ESPORTE]Que esporte vc pratica? - Página 4 Empty Re: [ESPORTE]Que esporte vc pratica? Sex Out 17, 2008 4:25 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

eu gosto de classificar +- assim
AZUL= ilhas, representa a ordem, tem muitas criaturas aquaticas, magos, etc. um deck azul eh um deck de controle de jogo
PRETO= pantanos, representa o mau, tem muitos zumbis, ratos, aberraçoes,etc, + n deixa d ter magos e outras criaturas, tambem eh um deck d contorle de jogo porem + direcionado a roubar pontos de vida e destruir ow enfraquecer criaturas
BRANCO= planicies, representa o bem, tem muitas aves, clerigos, guerreiros, soldados, etc. possui muitas cartas pra ganhar pontos de vida alem d criaturas com uma boa defesa
VERDE= florestas,representa a neutralidade, animais em geral, nomades, insetos, elfos, elementais, etc. possui criaturas muito fortes e algumas magias de ganhar pontos de vida ow fortalecer criaturas
VERMELHO= montanhas, representa o caos, possui goblins, bestas, guerreiros, elementais,orcs,etc. tem como objetivo tirar os pontos de vida do oponente diretamente ow causar dano as criaturas do oponente
ARTEFATOS= podem ser usados com qlqer tipo de terreno, geralmente sao golens de pedra, criaturas de metal, etc.

num jogo normal cada jogador possui um baralho com 60 cartas(geralmente 40 cartas normais e 20 terrenos) e 20 pontos de vida cada um, ganha quem tirar os 20 pontos de vida do outro primeiro, independente de como, tambem eh possivel acabar o jogo acabando com o deck do outro jogador(algumas cartas fazem isso).
tbm da pra joga em duplas ow caos (varios ao msmo tempo "si por si")

+ nas novas ediçoes de magic, os conceitos de criatura e cores mudaram bastante, existindo cartas hibridas, etc. alem de ter facilitado muito a combinaçao de mais de uma cor de cartas em seu deck
espero q tenha explicado alguma coisa Nightmare ^^



Última edição por Vash em Sex Out 17, 2008 4:31 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos