Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FILME] Qual filme marcou?

+30
Ta Chan
lololo
Hanae
YOKAZE!!!
Al3x
magnusX
fellima
marcos.sutta
Derê
Line Zahnstein
Sakura Zahnstein
Plah Nara Rock
Le fou
Jackmiaka
Galvão
alucard22
Ms. Zahnstein
Henshin
sakura
Zur
Mana-san
Vash
Monter
kbssapira lol
Marj Zahnstein
Áñð®é
Nah-chan
daaniela!
Ten Ten Megane-chan
Nightmare
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

76[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sex Out 17, 2008 11:15 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

É verdade cada pessoa pensa no é melhor para si e so ela e que interesa isso é puro eguismo

77[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sex Out 17, 2008 11:38 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Neh..

Pelo menos existe nós! o/

Podemos mudar o mundo com a nossa indole!
akpokpsoakpokpsapko



Viajeii xP

http://www.animesxgames.com

78[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sex Out 17, 2008 11:41 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

não tá fixe

79[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 11:09 am

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

eu gostei de mts!
como o batman e o set up ^^
e adoro filmes de terror =P
mas é pena q muitas pessoas n gostam.....
o ultimo filme q vi foi a mumia hehehe tb é mt giro só foi pena a atriz mudar....

80[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 11:13 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Filmes de terror vejo desde pequeno tanto os meus pais com as minhas irmãs são viciadas, mas eu com o tempo foi perdendo o interese com mais de filmes de grandes batalhas e de factos historicas

81[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 11:19 am

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

loool serio? O.ocá em casa quem ve sou só eu....
os meus pais e a minha irmã n gostam...
viste o filme 100?

82[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 11:24 am

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

filmes de terror sao bons, + ainda prefiro suspense e drama =P...e uma boa comedia as vezes tbm eh bom

83[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 11:27 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

100, não conheço mas talvez a minha irmã conheça, um dos últimos filmes de terror que vi foi o Exorcista o exorcismo de Emily Rose, apartir dai deixei de ver esse tipo de filmes, agora só jogo jogos de terror

84[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 1:52 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Filmes de terror sanguinarios ... .-.

Eu gosto de suspense eh legal pra dar pulo ou assustar quem ta do lado
xD

http://www.animesxgames.com

85[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 2:00 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Saw é considerado terror?
Todo mundo fala desse filme, eu só vi o 1 e 2
E nem achei aquela cooooooisa toda. Ok, o final do 1 é genial
Eu penso q sempre é bom parar quando se tá ganhando. Fazer continuações de sucessos geralmente é garantia de fracasso (Matrix é um exemplo, o 3º é podre)
Quanto a Saw, eu sempre pensei "Mas a estória não muda, poxa. Quem viu um viu todos"
Então, as continuações são boas?
:/

http://www.animesxgames.com

86[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 2:10 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu nunca vi Saw mas sim é considerado de terror, os meus colegas dizem que é fixe.
Tenho que le-los um dia

87[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 2:45 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Saw 1, 2 e 3 são otimos....
ainda num ví o 4 pq eu tenho medo de num presta....

Underworld tbm eh perfeito,
daria um otimo anime....

e tbm curti muito Efeito Borboleta 1,
pq o 2 eh uma porcaria, estragou a historia....

88[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 2:51 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Um dos últimos Filmes de terror foi Amytievel a mansão do diabo, eu tinha acado de jantar quanto o foi ver, o filme quase que me fez vomitar tudo.
Para que gosta de filmes de terror Amytievel é do melhor

89[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 2:53 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Eu quero assistir
O Albergue 2 *-*



Qualquer dia eu monto um Albergue pessoalmente
UHAhuUHAuhHU
xD

http://www.animesxgames.com

90[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 3:07 pm

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Terror =S
Me mantenho afastada de terror, tenho medo demais. pale

Fantastica Fábrica de Chocolates, Em Busca da Terra do Nunca e Orgulho e Preconceito o/

91[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 3:31 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Nightmare fico a espera disso, nesse dia apanho um avião e vou rapidamente para ai. xD

92[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 5:34 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

opa, lembrei de outro filme q me marcou
a sociedade dos poetas mortos
=D

http://www.animesxgames.com

93[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 5:41 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Paixão de Cristo o filme mais triste que já vi, e de vir as lagrimas aos olhos

94[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 8:50 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

realmente o Saw é giro!
acho q vai agora sair o novo ne?

eu va vi ate ao 4º e digo para mim o q eu mais gostei foi o 1º
tao n é q o homem la no meio afinal estava vivo O.o e todos a
pensarem q estava morto lol ta mt bem feito, no fim levanta-se cm se n fosse nada
ta mt bem pensado! mas n me mete medo lol e a vcs?

A Paixão de Cristo... exe filme fez me chorar....

95[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 8:55 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

A mim também, fez-me uma impressão enorme quando ele foi chicoteado, a sangue a escorrer por causa dos chicotes com uma cenas na frente que até arrancavam carne

96[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 8:58 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

sim.... eu lembro me dessa parte...
mas tb me fez impressao aquela parte em q jesus foi pregado na crus.....
o filme ta mt.... real... nem sei dizer Shocked

97[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 9:15 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Talvez por causa disso que nos fez chorar, a impressão de ser tão real

98[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Sáb Out 18, 2008 9:17 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

pois.... tb axo!
olha e o 3oo viste? é de luta e conquista

99[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Dom Out 19, 2008 3:02 am

alucard22

alucard22
Hipster
Hipster

veio desculpa quebrar o climadesse filme que e muito bom
mas o que marcou mesmo foi o filme do CDZ a batalha de abel
nosssa era novinho ainda e foi muito empolgante

100[FILME] Qual filme marcou? - Página 4 Empty Re: [FILME] Qual filme marcou? Dom Out 19, 2008 9:18 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Desculpa descoradar Alucard, para mim dos os fimes dos czd são super chatos.
Sakura já vi o 300 é fica super feliz se o filme estivesse continuação xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos