Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fics curtas, várias séries

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fics curtas, várias séries Empty Fics curtas, várias séries Qua Dez 03, 2008 8:26 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Vou postar em um mesmo tópico minhas mini fics... Achei melhor reuni-las para não ficar muito lotada a área de fics. Se bem q tenho poucas por enquanto... Mas pretendo aumentar *-*

---

anime: Fruits Basket, POV do Hatsuharu

Tempo

As horas, os dias, os meses... Tudo passa, seguindo um fluxo constante e incontrolável. Adoraria ver o tempo se movimentar como as nuvens no céu. Calmas, quase preguiçosas, deixando-se levar enquanto compõem um belo espetáculo na imensidão azul.
Desejaria ainda mais ver o tempo parar, agora, nesse preciso instante em que te tenho em meus braços.
Rin.
Quantos meses amarguei a sua ausência?
Quantos dias revivi em pensamento nossos momentos juntos?
Quantas horas busquei teu cheiro inebriante?
Infinitas.
E se pudesse, infinitas tornaria as horas em que seu corpo deixa de ser uma lembrança e se torna a metade que faltava no meu.

---

Anime: Lovely Complex

Festival

Koizumi e Otani corriam como crianças em meio às tantas barracas que coloriam mais um festival. A recente declaração dada a Otani ainda presente na mente da garota, mas após tanto tempo sem resposta, decidira deixar os sentimentos bem escondidos no fundo de sua mente e concentrar-se na amizade.
Assim doeria menos.

Foram em todos os jogos que tinham direito e então correram para o bosque onde teriam uma vista perfeita para o show de fogos que não tardaria a começar.
O primeiro explodiu em cores.
E então Koizumi sentiu um leve toque em seus lábios, surpresa, deixou cair tudo que tinha em mãos e observou o rosto sorridente de Otani.
-Essa é a minha resposta. – ele falou antes de beijá-la novamente.
O balão que a menina antes segurava, subindo alto e perdendo-se em meio aos fogos.

---

Fruits Basket
AkiGure


Ondas

Ele sempre foi um mistério. Suas ações, suas palavras... Nada parecia fazer sentido.
No entanto, sabia que o motivo era ela. Por mais que se recusasse a admitir em voz alta, em seu interior, uma voz muito baixa lhe repetia que era a culpada por Shigure se tornar inalcançável como as ondas que despontam na praia.
E esse pensamento a perturbava. Era inaceitável ver, saber, sentir a distância crescendo mais e mais. E cada tentativa sua, mesmo que por meio de palavras cruéis, alargava tanto esse abismo que a dor que a atingia era insuportável.

Precisava gritar... Quebrar... Destruir tudo.
E, quem sabe um dia, quando seu coração mudasse, poderia transpassar qualquer distância, alcançar com suas mãos essas ondas... E permitir que a amparassem.

---

Rurouni Kenshin
Kenshin POV
Fic após a morte de Tomoe


Redenção

A culpa não me abandona. Posso tentar fechar os olhos, fingir que nada vi, mas essa imagem permanece gravada... Vermelha... Como o sangue... O sangue dela.
Não foi para que isso que me tornei Battousai. Nunca foi isso que eu quis...

Busquei construir um caminho melhor, mesmo que banhado em sangue. E o que consegui? Apenas perder quem me era mais cara.

Isso me faz pensar se tudo não foi em vão...

E agora, parado como estou, só consigo pensar em como seria simples acabar com tudo. Poucos metros me separam de uma queda mortal que levaria minha existência, junto de minha culpa... Mas nem sempre as escolhas simples são as mais sábias. Porque não busco apagar o que sou, o que fui. E me orgulho um pouco ao pensar que essa é a escolha que exige mais coragem.

Tomei minha decisão.

O penhasco agora é um simples borrão às minhas costas. Construirei um novo caminho, dessa vez da forma certa e assim, quem sabe um dia, consiga me redimir de meus pecados.

2Fics curtas, várias séries Empty Re: Fics curtas, várias séries Qui Dez 04, 2008 4:45 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu particularmente sou adepto de narrativas curtas, nao por preguiça, mas por apresenta situacões mais engenhosas e dinamicas, o que se perde quase sempre numa narrativa longa.
Só vou falar da ultima pq desses só vi Rurouni. Deu pra perceber como ele fez a escolha por tentar mudar sua vida como ato de coragem, e nao fugir e praticar o suicidio. Ele escolheu a esperanca ao invés do desespero.
(Marj: isso me lembrou do seu post no meu topico do area cult, e o que vc disse la nao se pode aplicar ao harakiri, que é uma acão que visa a morte pelo suicidio para salvar a honra antes de ser manchada)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

3Fics curtas, várias séries Empty Re: Fics curtas, várias séries Qui Dez 04, 2008 9:16 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Le, o q escrevi lá é apenas minha opinião pessoal (aqui na fic a situação é outra pq sei q o Kenshin decide continuar vivendo para construir um mundo melhor, prometendo nao mais cometer assassinatos) e por ser pessoal, é lógico q não está certa...

E narrativas curtas permite vc se utilizar de uma só idéia e ir em frente feliz e serelepe, conseguindo tranquilamente concluir o q propôs =D

4Fics curtas, várias séries Empty Re: Fics curtas, várias séries Qui Dez 04, 2008 9:21 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Nao era ser pra ser errado ou certo la nao marj, sem problemas, so tava fazendo um gancho com a sua historia e aproveitando pra deixar mais claro a diferenca entre suicidio e harakiri, pois os fins sao diferentes. Até coloquei entre parenteses pra nao misturar.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

5Fics curtas, várias séries Empty Re: Fics curtas, várias séries Qui Dez 04, 2008 9:27 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Os fins podem até ser diferentes, mas para mim, dá no mesmo XD
Eu sou teimosa viu? Qdo formo uma opinião, não mudo nem a pau hahahaha

Valeu por ler a fic Le o/

6Fics curtas, várias séries Empty Re: Fics curtas, várias séries Sex Dez 05, 2008 7:01 am

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

kyakyakya...a Mar é tão engraçada...é verdade, ela é teimosa, em algumas coisas, em outras ela muda de opinião tão rápido q quase n acompanho, num dia ela odeia o Draco, depois ama, no outro ela adora a Bella, e aí n quer ver nem pintada de ouro, p depois achar q perdoou...kyakyakya...essa foi demais...
Mar eu só gostaria q vc assistisse Code Geass, pq esse anime eu acho q vc vai ficar louquinha e mudar toda hora, ou melhor a cada ep. vc vai gostar de um aí odiar p gostar de novo....
bom, eu gosto do q vc esc reveu, achei legal, a maneira q descreveu, mas n curto fics curtos, gosto de histórias longas, ação e pancadaria, uma pitada de romance e drama...acho demais ver a história se desenvolver, suas reviravoltas e final feliz....amo finais felizes...aliás ontem assisti um filme q n tinha final feliz, falei p Sue da locadora, me avisar da próxima vez q o casal n termina junto..q sacanagem....ahahahahah.....
eu acho q n revisei essas fics...foi daquelas de vc escrever e postar à jato?

7Fics curtas, várias séries Empty Re: Fics curtas, várias séries Sex Dez 05, 2008 10:31 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

huhuahuahuahua verdade Rô, nem eu consigo me acompanhar às vezes... para vc ter uma idéia, já estou odiando a Feia de novo huahauhauhua. Mas o Draco eu continuo amando, nesse eu não mudo mais de opinião XDDDD
Vou assistir Code Geass sim, agora q entrei de férias quero colocar em dia meus animes, to com mta coisa só me encarando aqui e perguntando 'vem cá, pq tu me baixou se não me assiste?' hehehehe

Esses fics curtos eram lá do MRS... no desafio a jato. Eu fazia no post mesmo e já colocava, por isso nao mandei para ti.
Embora fics curtas seja mais fáceis de escrever (vc sabe como sou enrolada para terminar uma fic), nao gosto de lê-las hahahaha. Concordo contigo mana, mto melhor uma trama longa. E deixe-me dizer... vc manda bem demais nelas... A gente vê toda a pesquisa por trás da história, todo o envolvimento q vc teve com sua criação... é mágico.
Tb nao gosto de fins infelizes... ah, é mto frustrante e revoltante. Dá vontade de quebrar o dvd hahahaha

8Fics curtas, várias séries Empty Re: Fics curtas, várias séries Sex Dez 05, 2008 3:07 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

As "rapidinhas da marj", ai como tudo que vc faz eu adorei!

assim como Le Fou eu só vi samurai x, mas mesmo não conhecendo os outros animes e muito menos os personagens deu pra imaginar cada cena que vc descreveu, eu num sou muito chegado em romance, mas fiquei curioso pra conhecer esses animes.

e a fic do samurai x "pegou na veia", parece que tú entrou na cabeça do kenshin e tirou os pensamentos dele.

arrepiei quando terminei de ler!!!!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

9Fics curtas, várias séries Empty Re: Fics curtas, várias séries Qui Jan 01, 2009 10:12 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

*______________________*
Valeeeeeeeeeeeu Galvão!!!!

Vou tentar escrever outras fics das séries q tu conhece o/

Brigada demais por estar sempre lendo e comentando *-*

---

E agora uma nova:

Nodame Cantabile
Nodame e Chiaki


Composição

Ela era como um furacão. Chegou destruindo tudo em seu antes tão bem organizado mundo...
Por muito tempo, foi ignorante do quanto a existência dela o afetava. Enxergava-a como uma música bagunçada e sem o menor sentido, mas que apreciava escutar. E então, quando percebeu, já a tinha como alguém a quem procurar, alguém com quem conversar, alguém que o esperasse...
Se era amor, preferia não pensar... Fechar os olhos para qualquer bater mais forte de coração que sentisse, e apenas escutar a doce melodia que aquele furacão estava se tornando.
E assim pretendia seguir
Mas, quem sabe um dia, admitiria que sim, amava-a, e que ela era a mais bela composição que já tocara.

10Fics curtas, várias séries Empty Re: Fics curtas, várias séries Qua Jan 07, 2009 11:42 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Maaaaaaaaaaaaaaaaarj
Eu li, eu li, eu li

A de Lovely Complex e a de Rurouni Kenshin ficaram perfeitas
Parabéns!

http://twitter.com/LineWinchester

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos