Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Video Games

+4
pekeno
Le fou
Ijii
Endless
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Discussão] Video Games Empty [Discussão] Video Games Ter Nov 18, 2008 1:19 am

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Galera já falou de pc, vários jogos..
Mas quem não curte jogar um Winning Eleven num dia chuvoso?
e ai galera, que vídeo games vocês tem, e quais jogos te marcaram?

http://www.osninjas.net

2[Discussão] Video Games Empty Re: [Discussão] Video Games Ter Nov 18, 2008 10:38 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Tenhu um NDS,Wii e ps1...jogos q eu mais gostei? pow varios começando pelo ps1 só vo fala os q lembro Crash team racing(joga com a galera mto show) guilty gear (luta mto show) FF9(jogo d rpg massa paca com altos grafico pro ps1)

Pra NDS:Jump Ultimate Stars,Pokemon Diamante,The world end with you,e Mario kart
Pra Wii:Guilty Gear(d novo mais eh mto show) , My Sims ,Mario Kart Wii , Fire Emblem , Metroid Prime Corruption,Bwii


Achu q eh ''Só'' Very Happy



Última edição por Ijii em Qua Abr 15, 2009 12:57 am, editado 1 vez(es)

3[Discussão] Video Games Empty Re: [Discussão] Video Games Ter Nov 18, 2008 10:58 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Comecei no arcarde pq nao tive console, e ai joguei mt Super star soccer deluxe, Top guear, Street fighter, MK, Cadilacs and dinosauros (q to procurando), CvsM, KOF omg, X-man (eu era foda com o Iceman, os caras queriam me bater pq eu apelava mt), SF alpha ou zero, Samurai Shadown (Ukyo era o meu favorito),
e nos consoles que conseguir jogar: Golden Axe, Raster, Sonic, Shinobi, WE e mt mais...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

4[Discussão] Video Games Empty Re: [Discussão] Video Games Ter Nov 18, 2008 3:48 pm

pekeno

pekeno
AxG Premium
AxG Premium

PS 1 = O jogo que sempre jogava em grupo e que era mto engraçado Destruction Derby Raw era só risada

5[Discussão] Video Games Empty Re: [Discussão] Video Games Sáb Nov 22, 2008 1:11 pm

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Ijii escreveu:Tenhu um NDS,Wii e ps1...jogos q eu mais gostei? pow varios começando pelo ps1 só vo fala os q lembro Crash team racing(joga com a galera mto show) guilty gear (luta mto show) FF9(jogo d rpg massa paca com altos grafico pro ps1)

Pra NDS:Jump Ultimate Stars,Pokemon Diamante,The world end with you,e Mario kart
Pra Wii:Guilty Gear(d novo mais eh mto show) , My Sims ,Sonic and the secret rings , Fire Emblem , Bleach Shattered Blade


Achu q eh ''Só'' Very Happy

Nossa, só jogos fodões, eu também tenho um nintendo Ds... Caraca, esses jogos tipo o FF9, realmente éra muito bom, mais o que ue mais gostava éra o FF7 aquele sim. Que jogo \0/ Tanto que pra ps2 já fechei a maioria que sairam.

Guilyy gear, e show.. Jogo de luta com uma boa jogabilidade, e diversão comcerteza.

Eu tava louco pra jogar aquele Jump Ultimate Stars pro DS
Tem 150 - 300 personagens só de mangá e anime. One Piece era foda pá cacete, Naruto também tinha, tinha um milhão que eu nem conhecia.. Eu joguei no Emulador pra DS um tempo, mas sempre dava pau, não salvava Crying or Very sad
Eu tenho DS, to afinzão de comprar esse jogo.. mas só tem no Japão >/ (Nem nos EUA acho..)

Mario kart? Quem não gosta desse jogo. Muito foda!

Bleach, eu nunca joguei.

Alguém tem wii?
Tenho um Wii também, zerei agora o Zelda Twilight Princess, é foda pra caramba, mas é ótimo o jogo. Foi eleito o melhor jogo no ano que o Wii lançou.
Agora to viciado no Super Smash Bros. Brawl!

Tô pensando em pegar um psp.
Já que tenho o ps2 antigo.
Eu vo comprar o Guitar Hero, mas não sei qual ainda :X
Estou em dúvida no Rock Band ou no 3...
se alguem tiver uma dica ae... xD

Okami <<< (Melhor jogo recomendo demais ele)

Joguei, muito também o naruto aceel 2, Winning elevem, curto jogar sozinho e com os amigos, KFO, Lenda melhor jogo de luta que existe. To esperando sair o 13. Muito show.

Destruction Derby Raw, realmente, e bem engraçado esse jogo... E mortal kombat? Alguém joga as lendas ainda? Tem o tomb raider?

http://www.osninjas.net

6[Discussão] Video Games Empty Re: [Discussão] Video Games Sáb Nov 22, 2008 6:02 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Ijii escreveu:Tenhu um NDS,Wii e ps1...jogos q eu mais gostei?
guilty gear (luta mto show)
Very Happy

As musicas daquelas telas eram O METAL, e olha que nem sou tao chegado em som pesado.
q riffs eram aqueles q ate o Slash deve querer fazer igual

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

7[Discussão] Video Games Empty Re: [Discussão] Video Games Dom Nov 23, 2008 9:54 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

xD As musicas d guilty gear viciam ateh quem curte musica classica...e fica melhor ainda na hora da pancadaria xD

8[Discussão] Video Games Empty Re: [Discussão] Video Games Dom Mar 22, 2009 8:04 pm

cintia

cintia
Hipster
Hipster

eu ja gosto de jogar sims no meu play 2 . rsrs

9[Discussão] Video Games Empty Re: [Discussão] Video Games Dom Abr 26, 2009 12:03 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Endless escreveu:
Ijii escreveu:Tenhu um NDS,Wii e ps1...jogos q eu mais gostei? pow varios começando pelo ps1 só vo fala os q lembro Crash team racing(joga com a galera mto show) guilty gear (luta mto show) FF9(jogo d rpg massa paca com altos grafico pro ps1)

Pra NDS:Jump Ultimate Stars,Pokemon Diamante,The world end with you,e Mario kart
Pra Wii:Guilty Gear(d novo mais eh mto show) , My Sims ,Sonic and the secret rings , Fire Emblem , Bleach Shattered Blade


Achu q eh ''Só'' Very Happy

Nossa, só jogos fodões, eu também tenho um nintendo Ds... Caraca, esses jogos tipo o FF9, realmente éra muito bom, mais o que ue mais gostava éra o FF7 aquele sim. Que jogo \0/ Tanto que pra ps2 já fechei a maioria que sairam.

Guilyy gear, e show.. Jogo de luta com uma boa jogabilidade, e diversão comcerteza.

Eu tava louco pra jogar aquele Jump Ultimate Stars pro DS
Tem 150 - 300 personagens só de mangá e anime. One Piece era foda pá cacete, Naruto também tinha, tinha um milhão que eu nem conhecia.. Eu joguei no Emulador pra DS um tempo, mas sempre dava pau, não salvava Crying or Very sad
Eu tenho DS, to afinzão de comprar esse jogo.. mas só tem no Japão >/ (Nem nos EUA acho..)

Mario kart? Quem não gosta desse jogo. Muito foda!

Bleach, eu nunca joguei.

Alguém tem wii?
Tenho um Wii também, zerei agora o Zelda Twilight Princess, é foda pra caramba, mas é ótimo o jogo. Foi eleito o melhor jogo no ano que o Wii lançou.
Agora to viciado no Super Smash Bros. Brawl!

Tô pensando em pegar um psp.
Já que tenho o ps2 antigo.
Eu vo comprar o Guitar Hero, mas não sei qual ainda :X
Estou em dúvida no Rock Band ou no 3...
se alguem tiver uma dica ae... xD

Okami <<< (Melhor jogo recomendo demais ele)

Joguei, muito também o naruto aceel 2, Winning elevem, curto jogar sozinho e com os amigos, KFO, Lenda melhor jogo de luta que existe. To esperando sair o 13. Muito show.

Destruction Derby Raw, realmente, e bem engraçado esse jogo... E mortal kombat? Alguém joga as lendas ainda? Tem o tomb raider?

Aew passa os Friend Code pra gente jogar...outra coisa pq vc n pega um R4? aí eh só baixar os jogos do DS n precisa comprar...aff cara meu wii n ta rodando o SSB gravadu...achu q gravaram errado...to baixando agora final fantasy fables chocobo dungeon do wii xD

10[Discussão] Video Games Empty Re: [Discussão] Video Games Ter Abr 28, 2009 1:34 pm

Mex Proxy

Mex Proxy
Hipster
Hipster

Eu tenhu só o PS1 por enquanto, fora que tenhu varos jogos do ps2 tbm. Mas para quem curti um jogo da square soft e um jogo de corrida, pois bem eu tenhu Racing Lagoon, que é um jogo de RPG de carro da square lanço por volta de 1999.

Muito bom.. para quem quizer e morar em são paulo eu tiro uma copia e mando..

Sayonara

11[Discussão] Video Games Empty Re: [Discussão] Video Games Sex Set 18, 2009 9:14 pm

Clash

Clash
AxG Premium
AxG Premium

Do PS2 foram Okami,Odin Sphere,GTA,Burnout,Kingdom Hearts II....muitos jogos bons na minha opinião...se lembrar de mais algum dou um edit. ^^

12[Discussão] Video Games Empty Re: [Discussão] Video Games Dom Set 20, 2009 2:00 pm

Hiraga Saito

Hiraga Saito
Hipster
Hipster

Endless escreveu:

Joguei, muito também o naruto aceel 2, Winning elevem, curto jogar sozinho e com os amigos, KFO, Lenda melhor jogo de luta que existe. To esperando sair o 13. Muito show.

O que seria KFO? agora eu to curioso... =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos