Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seção nostágia

+7
Line Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
Rô Bond
Le fou
Marj Zahnstein
Plah Nara Rock
Galvão
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seção nostágia Empty Seção nostágia Qui Nov 13, 2008 10:29 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Aqui é o espaço pra vc relembrar o q te faz falta no passado, pode ser qualquer coisa (anime, série, filme, pessoas, enfim o q te trás boas lembranças dos dias q se foram). e mesmo se vc não tiver idade pra lembrar de um passado distante relembre o q foi marcante pra vc em sua época.

aqui vou eu!

q saudade da série anos incriveis, de Kenvin Arnold correndo atrás de Winne Cooper, do Paul o nerd bundão.
q saudade dos filmes do rambo q não passam + na tv.
q saudade da minha época de moleque, tempo em q a minha única obrigação era jogar futebol na rua.

http://darilgalvao.blogspot.com/

2Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Qui Nov 13, 2008 1:55 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Que saudades de Assistir bucky Tenchi muyo DBZ de tarde... aí aí bons tempos ^^

https://www.facebook.com/PlahRock

3Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sáb Nov 15, 2008 12:33 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

saudades da Manchete
de acordar sábado de manhã para assistir anime no sbt
de andar de patins na rua
de brincar de esconde-esconde
de ser criança

4Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sáb Nov 15, 2008 5:57 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

que saudade dos tempos que as pessoas pareciam entender o que eu tava falando e nao confundiam com o que eu tava querendo.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

5Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sex Nov 28, 2008 12:57 pm

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

acho q eu ganho nessa sessão já q minha idade avançada é bastante mais avançada do q a de vcs...hihihihi...vcs nem eram nascidos...vamos lá:
MacGyver...adorava esse seriado, ficava p.da cara qdo meu pai chegava em casa querendo ver futebol e eu querendo ver o Richard Dean Anderson, escapar de terroristas com um canivete e um rolo de fita crepe....kyakyakya...
Das boquinhas da Xuxa...n maliciem...qdo a Xuxa iniciava na globo saíram umas boquinhas de plástico q eram broches, eram fofas..eu usava p arregaçar as mangas da camiseta...
relógio q trocava de pulseira, era febre, nem lembro a marca do dito cujo, só sei q eu tinha trocentas pulseiras...muito lindas...
ah, andar de patins na pista de patinação...meu sonho de consumo até bem poucos anos atrás, um patins de botinha, eu amava patinar...
ah e se eu ficar aqui relembrando, vcs q vão acabar ficando velhos...eheheheheh....
adorei esse espaço.... Very Happy

6Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Qui Dez 04, 2008 10:42 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu assisti um pouco de MacGyver, mas não lembro dos eps. Uma pena, mas era ótimo. Adorava as coisas mirabolantes q ele fazia.

Sinto saudade tb de Cavalo de fogo, Thundercats, Smurfies, ursinhos carinhosos, ursinhos gummy (q devo ter escrito errado)

7Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sex Dez 05, 2008 7:04 am

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

ei Mar com esses q vc citou eu já era mais velha, vc deveria ter uns 6 anos, e eu já tava quase casando..ahahahaha

8Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sex Dez 05, 2008 8:06 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Saudade dos bons tempos

Do tempo que eu podia brincar na rua de TACO
De assistir Manchete
De ver Profissão Perigo com o MacGyver, e ver ele transformar uma caneta bic numa bomba (eu tmb lembro, ahuah)
De ver Arquivo X na Record (nem é tão antigo)
Sinto saudade tb de Cavalo de fogo, Thundercats, Smurfies, ursinhos carinhosos, ursinhos gummy [2]

De assistri Carmen San Diego
De jogar LODO, jogar WAR, jogar BANCO IMOBILIÁRIO, e fazer sorvete com a minha maquininha de sorvete da Eliana... auhauhuhaa

Saudade do tempo de que Pokemon era novidade
Saudade de assistira Dragon Ball (Sem Z ou GT no nome) nos sábados do SBT, quando era novidade
Saudade do Piterocopto, ou daqueles pirulitos que vinham com uma cestinha e uma bolinha, e vc assoprava pra ela "voar", até ficar com as buchechas ardendo...
Saudade de muita coisa e de muitas pessoas tmb...

=D

http://www.animesxgames.com

9Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sex Dez 05, 2008 8:18 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Saudades da época de escola
Saudades das preocupações infantis
Saudades de pessoas que já perdi
Saudade do que já tive e desperdicei
Saudades dos meus sonhos de criança
Saudades das tardes de domingo, quando eu as tinha livre
Saudades das manhãs de sábado

Sinto saudade de tantas coisas...

http://twitter.com/LineWinchester

10Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sex Dez 05, 2008 10:22 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Rô Bond escreveu:ei Mar com esses q vc citou eu já era mais velha, vc deveria ter uns 6 anos, e eu já tava quase casando..ahahahaha

hahahaha o q importa é a idade mental e acho q vc ta parelha comigo hehehehe
Sabe aqueles relógios q vc falou... minha irmã mais velha chegou a ter um desses o/

11Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sex Dez 05, 2008 8:23 pm

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

Marj escreveu:
Rô Bond escreveu:ei Mar com esses q vc citou eu já era mais velha, vc deveria ter uns 6 anos, e eu já tava quase casando..ahahahaha

hahahaha o q importa é a idade mental e acho q vc ta parelha comigo hehehehe
Sabe aqueles relógios q vc falou... minha irmã mais velha chegou a ter um desses o/

Minha idade mental no último teste feito deu 12 anos.....heheheheh....
menina, eu amava meu relógio, as pulseiras q eu mais usava eram a vermelha e uma branca cheia de números pretos...bons tempos....

12Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sex Dez 05, 2008 8:34 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

[quote="Rô Bond"
Minha idade mental no último teste feito deu 12 anos.....heheheheh....
menina, eu amava meu relógio, as pulseiras q eu mais usava eram a vermelha e uma branca cheia de números pretos...bons tempos....[/quote]

Eu já nem sei mais qual é a minha hauhauha. Deve estar entre 8 e 12, se bem q a Teté acha q to na faixa dos 6 hauhauhaua
Fiquei imaginando essa branca... devia ser mto legal mesmo
E vc nem sabe, hj procurando os presentes dos sobrinhos encontrei na loja uns cachorrinhos peludos q vem com acessórios e pente. Tipo, tinha na época q eu era criança... ai, se eu tivesse grana para comprar um deles... tão fofos

13Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Qui Dez 11, 2008 8:51 pm

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

as crianças de hoje passam melhor do as da minha época, tava na Americana e vi uns bichinhos fofos, juro q deu vontade de comprar p Dara, mas na primeira dentada ela ia retalhar os pobrezinhos...

14Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sáb Dez 13, 2008 4:41 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

hahahahaha eu não me arrisco a dar brinquedo nenhum pra Kisa. Ela é mto causadora de destruição em massa hahaha

Mas nossa, os brinquedos de hj são de pirar, tanta coisa legal. Eu fico de olho num monte de coisa *¬*

15Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Dom Jan 18, 2009 7:54 pm

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

Saudade de andar descalso na rua ficando com o pé preto e machucado de jogar bola *-*'

Sinto saudade tb de Cavalo de fogo, Smurfies, ursinhos carinhosos, ursinhos gummy [quase 3 porque eu nunca gostei de thundercats '-' HKUDSAHKUDSAHUKDASUKHAS]

De assistir Carmen San Diego[2]³³³³³³³ isso é um fato *-*'
SADHKDSAHKUSADHKUSADHUKDSAHKUDSAHADUKS

De ser fã da manchete, e ser a filha única anti social que não podia brincar com os vizinhos que a mamãe não gostava e por isso pegava metade do cabo de vassoura que papai tinha feito pra mim pra brincar de He-man (passado negro mode on)(????) de ser maria homem e ficar brincando que era o Seya ou o Ikki (mas eu também brincava de sakura card captors, e eu era a sakura(?) juro '-') (passadro negro mode off)

De comer daquela pó esquisito que estourava na boca *-*'
De chicletinho em quadradinhos
De ganhar 50 centavos e achar que tava rica
De jogar WAR e roubar em outros jogos (??)
HUSADHUKSADUHKASDUHKDSAUHKDSAUHK

De brincar de pega ladrão e nunca aceitar ser o policial '-' (?) (veia criminosa?(?))
De ser chamada de feia pelos colegas de escola e achar engraçado (??)
UHDASUHDSAHUKDSAHUKDSAUHKDASUHKADSUHK

De andar de bicicleta e fazer amizade com os porteiros dos prédios da rua de cima (ó o perigo, não sei como sou viva(?))

De assistir Mr.Bean com episódio inédito (??)
UHSDAHUKASDUHKDSAUHKADSUHKAUDHSK

De pegar chips no bar do seu Duca no final da rua achando que era de graça e fazendo dívida pro meu pai (?) '-'

De ter bonecas e achar que era o máximo o cabelo da minha barbie ficar liso por mais de um ano (?)

De fazer o Ken sempre ser algum personagem que eu gostava de CDZ (eu era viciada neles na época mesmo por que? (?)) e sempre trocar a Saori (barbie de cabelo machado ps: eu nunca consegui ir com a cara da saori, não consigo explicar isso UHKDSAHUKSDAHUKDSAHUKDSAHUK MARJ VOCÊ NÃO TEM NAAAAAAADA A VER COM ELA (?) '-') pela barbie mesmo (???) e com isso transformar toda a história numa péssima agência de namoros. (?)

De ganhar chocolate e passar de mal de comer tudo de uma vez *-*' (?) (agora eu não passo mais mal... (?))

De ganhar presente no dia das crianças *-*'

De achar que ficar acordada até as onze era a coisa mais impressionante do universo e ainda depois de ter visto um filme tosco do Van Daime (não sei escrever o nome desse anão anabolizado) com o meu pai.

De ter paixonites e achar que era gente (?)



Agora chega '-'
ADSHUADSUHKADSUHKADSUHKADSUHKDASUHKDUASHK

16Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Qui maio 07, 2009 2:08 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Saudades de um tempo não tão distante que eu entrava no chat do fórum e tinha alguém pra falar (hoje quando entro falo comigo mesmo auhauhauhauauauahu)!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

17Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Qui maio 07, 2009 4:32 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Saudade dos bons tempos
Quando a unica preocupação na minha mente era o teste de matemática do dia seguinte
Agora, a minha matematica se resume nas contas pra pagar
E minhas contas sempre terminam com o sinal de 'menos'
u_______ú

http://www.animesxgames.com

18Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Qui maio 07, 2009 7:21 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Saudades da minha infacia, que não tinha preocupação nenhuma...
mas é aquela coisa, só da valor quando perde...=(..aiai

19Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sex maio 08, 2009 9:09 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Saudades da minha vida de antes de um maldito exame u_u

http://twitter.com/LineWinchester

20Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sex maio 08, 2009 10:05 am

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Esses dias atrás minha mãe estava dando uma arrumada na garagem quando achou algumas peças de uns jogos antigos que eu tinha.....

Ela achou uma peça que eu jurava que eu tinha perdido de um jogo de tabuleiro chamado "contatos cosmicos" *_*

Além disso ela achou também o meu primeiro manual de RPG, que eu tinha comprado pra mestrar umas aventuras pra uns amigos meus nas férias que eu passei na casa da minha avó quando ela morava ei Boituva..... eu achava que aquilo não existia mais *_*

Ahhhh saudades dos tempos que eu mestrava RPG..... (já tem uns amigos meus me chamando pra fazer grupo de RPG pra mim mestrar dinovo aqui na minha cidade \o/ )

http://www.animesenpai.com.br

21Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sex maio 08, 2009 11:22 am

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

que saudade das peladinhas depois da aula Sad

dos contos de fada que passava na tv cultura Sad

22Seção nostágia Empty Re: Seção nostágia Sex maio 08, 2009 6:33 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Saudades de estar em casa seis da tarde pra ver anime bom.

Saudade de King of fighters no fliperama.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos