Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apenas você, fic de Inuyasha

+4
Rô Bond
Jackmiaka
Le fou
Marj Zahnstein
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apenas você, fic de Inuyasha Empty Apenas você, fic de Inuyasha Ter Nov 11, 2008 1:08 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Kagome e Inuyasha, romance

Apenas você

Revisora: Rô


Kagome soltou um profundo suspiro. Inuyasha estava demorando... E o tempo de espera era tão sufocante.

Por que mesmo assim insistia em apenas deixá-lo ir? Como se não lhe importasse... Quando era todo o contrário. A incomodava, e muito, vê-lo correr sem hesitar a cada fugaz aparição da sacerdotisa... Kikyou.

E era nessas horas de espera que percebia, cada vez mais fundo em seu peito, que nunca teria a mesma importância que ela na vida de Inuyasha. Afinal, sempre era a deixada para trás. E saber que não havia nada a fazer para mudar a situação e o pior, por seu orgulho bobo ter que se fingir indiferente, apenas contribuía para tornar seu humor insuportável.

- Que raiva. – resmungou baixo enquanto soltava um suspiro que mais parecia um grunhido.

E foi nesse momento que ele escolheu aparecer, com uma expressão relaxada que fazia seu sangue ferver.

Inuyasha deve ter percebido a aura assassina que a envolvia, porque no mesmo instante desfez a cara de bobo e abriu a boca para falar... Provavelmente uma desculpa qualquer. Isso a enfezou ainda mais.

- Inuyasha senta! – gritou e saiu a passos pesados.

Podiam chamá-la de incompreensível, egoísta, o que fosse. Ela não se importava de estar possivelmente errada, afinal Inuyasha e Kikyou tinham toda uma história juntos e ela que se meteu entre os dois... Mas já estava cansada... Ao invés da dor de vê-lo se afastando diminuir com o passar do tempo, só aumentava mais e mais... Que raiva!

- Inuyasha seu idiota! – gritou a plenos pulmões. Então parou, ofegante, havia escutado um barulho nas árvores próximas. Virou-se e lá estava ele, o idiota. Parado, quase congelado, na árvore onde havia batido a cabeça com o susto que levou pelo grito. E não era para menos, Kagome sabia ser assustadora quando queria.

- Que é? – ela perguntou com os olhos estreitos.

- Kagome, eu... Sobre mais cedo... – ele parecia sem jeito, mas começou a se aproximar mesmo assim.

- Espere – Kagome ergueu a mão à sua frente para enfatizar suas palavras. – Não chegue perto. Eu quero ficar sozinha.

- Mas você está com raiva e...

- Sim, estou! – explodiu, mas se conteve novamente respirando fundo. – Só me dê um tempo, ok? Logo volto ao normal...

Dando por encerrada a conversa, virou-se de costas, pensando no quanto ela era idiota por gostar tanto dele. Não tava na cara que não era correspondida? Nem as lembranças de todas as vezes que ele lhe demonstrou um grande carinho poderiam calar essa voz que repetia o quanto estava errada por querer adentrar um coração já ocupado.

Ouviu novamente um barulho próximo... Passos. Fechou os punhos. Será que era tão difícil para ele entender?

- Inuyasha sen...! – não pôde concluir. Não agora... Não quando com um único gesto ele a desarmara por completo.

Inuyasha a estava abraçando.

Com uma gentileza que não combinava de modo algum com o gênio difícil que sempre apresentava, ele passou os braços em torno da cintura de Kagome, fazendo-a se recostar por completo em seu peito... Totalmente entregue.

- Como você faz isso? – ela perguntou baixinho. A raiva e a frustração de antes pareciam coisas tão distantes enquanto sentia o bater acelerado do coração dele.

- Não sei... – ele respondeu no mesmo tom e então aproximou-a mais de si, permitindo-se sentir todas as emoções que ela lhe despertava, aspirar o doce perfume... – Kagome, me desculpe.

Kagome suspirou. Como não perdoá-lo? Desculpas sempre foram desnecessárias. Só precisava de um tempo para se acalmar e tudo voltaria ao normal. Era sempre assim... Mas não podia negar que a atenção que estava recebendo dessa vez a encheu de uma alegria imensa, fazendo-a desejar prolongar esse momento para sempre.

Mas o meio-youkai interpretou mal o silêncio. Sentiu que era a hora de se explicar. Kagome parecia tão machucada... E mesmo com tantas brigas, não queria perdê-la. Não ela...

- Kikyou é uma parte importante do meu passado. – Kagome ficou tensa. Não precisava ouvir isso... Não precisava... Fechou os olhos com força. – É natural me preocupar por ela. Mas é apenas isso, preocupação... Porque falhei de forma horrível. E minha consciência se culpa... Querendo de algum modo corrigir meus erros, mesmo que isso seja impossível. Mas isso faz eu me sentir melhor... De alguma forma.

Kagome permaneceu em silêncio. Inuyasha respirou fundo e continuou.

- Mas no meu presente, é apenas você.

Agora era o coração da garota que batia enlouquecido.

- Perdoe-me...

Kagome sorriu e movimentou a cabeça num sim silencioso. Sentia-se incapaz de falar depois das palavras de Inuyasha. Eram tão sinceras, tão envoltas em sentimentos. Sentiu-se ainda mais boba e errada por descontar suas inseguranças de forma tão raivosa nele. Deixando um sorriso aflorar em sua face, pegou as mãos de Inuyasha entre as suas e as levou até seu coração.

- No meu mundo... – a garota finalmente falou enquanto apertava de leve as mãos dele. – É apenas você.

E então não havia mais distância, passado, dor. Eram apenas eles dois e aquele céu como testemunha de seus sentimentos. Inuyasha não hesitou em girá-la entre seus braços para abraçá-la ainda mais forte.

Um beijo não tardou em vir. Suave e um tanto desajeitado de início, como os sentimentos de ambos o eram. Tornando-se intenso pouco a pouco. Sentiam tanta necessidade um do outro, como se separados não pudessem existir por inteiro. Finalizaram a carícia com um leve encostar de lábios, abraçando-se novamente.

E Kagome soube naquele momento, que não importaria quantas vezes ele fosse atrás da sacerdotisa, no final sempre voltaria. E ela estaria esperando.

FIM


Já q a fofa da Jack lê minhas fics, to postando mais uma *______*
Romance beeeem açúcarado, mas sei lá, eu gosto dessas coisas XD



Última edição por Marj em Qui Nov 13, 2008 11:24 am, editado 1 vez(es)

2Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Ter Nov 11, 2008 5:01 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu até quero ler, mas queria saber se tem problema se nao vi o anime ainda, só conheco um pouco dos personagens.
o que me diz?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

3Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Ter Nov 11, 2008 5:09 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Hum... eu levei em conta uma coisa q acontece bastante no anime q é a Kikyou (aquela por quem o Inuyasha teve apaixonado, q morreu e foi revivida) aparecendo e ele correndo atrás dela (o q sempre acontece no anime), deixando a Kagome (q ama o Inuyasha) fula da vida. O resto do anime foi devidamente ignorado na minha fic hahaha
Aí acredito eu q dê para entender o/

4Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Qua Nov 12, 2008 4:18 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Kyyyyyyyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaa!!!Amei Marj XD
Também amo esses romances, sejam açucarados, sutis, melancolicos, não importa como seja, romance é o melhor de todas as coisas do mundo
Amo mesmo*_* Espero que agora que o mangá tá quase no fim tb tenha um final cheio de muito amor XD
Adoro romance e amo muito mesmo fics especialmente as suas, sejam de comedia, romance ou simplesmente abordando questões do personagem
ADORO Mesmo
Espero ler mais assim que puder
E Ganbare vc deve estar em epoca de provas, desejo que se saia bem neste fim de ano, pq afinal já é novembro e o ano novo tá quase aí
Vou eperar pela fic IchiRuki e vou lê-la com muito carinho
Kissu Kissu Very Happy

5Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Qua Nov 12, 2008 4:39 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Brigada Jack *_________________*

Qdo eu entrar de férias vou cair de cabeça nas fics, to super animada a escrever por causa dos seus comentários. Ter quem leia, goste e comente é um incentivo gigante.

beijos

6Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Qua Nov 12, 2008 9:41 pm

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

odiava qdo Inu largava a Kagome e corria atrás da Kikyou...sei q vc virou fã da vaso quebrado, mas se sabe q ela n tem moral comigo né?...ehehehe
queria ter visto esse anime até o final, mesmo n gostando...é tão frustrante...mas gosto desse final da sua fic....

7Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Qui Nov 13, 2008 10:59 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

hahahaha lembro bem da sua revolta mana.
E eu definitivamente sou vira casaca hahaha, nao me entendo, começo odiando ferventemente, de repente to vendo lados positivos na criatura e deixo de odiar... vá entender hehehe.
E to comprando o mangá para ver o final... falta pouco finalmente, vamos ver se eu nao vou me decepcionar hehehe

8Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Ter Nov 25, 2008 2:36 am

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

oooooooooooooo marj, vc é profissional no assunto..... estou lendo todas e cada uma é melhor q a otra........ simplesmente perfeito....... sem mais o que falar affraid , ( queixo lá no chao) parabens mesmo e espero ver mais....

9Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Ter Nov 25, 2008 4:00 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Muito obrigada Guts.
Fico mto contente q vc tenha gostado dessa fic. Romances são meio difíceis de agradar a todos, mas fico mto contente por ter conseguido te agradar.
Obrigada por ler e comentar mais uma de minhas histórias *feliz*

10Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Qua Jan 07, 2009 2:03 pm

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

*inflada*
AI QUE LINDO MURRI *-------*'
InuYasha *------------*'
QUE LINDO
nunca mais vou escrever nada depois de ler suas fics, fico até com vergonha (?) *-*'
QUE LINDO
QUE LINDO
parei '-'
QUE LINDO @_@"

11Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Qua Jan 07, 2009 6:58 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

A bela dama lendo fic minhaaaaaaaaaaa. Fui pro céu agora *batendo as asinhas e cantando ohhh ohhhh ohhhh*

Brigada fofa. Me deixou tri feliz

12Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Qui Jan 08, 2009 7:58 pm

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

Você merece mais do que uma reles ser humana como eu lendo suas fics *-*'

nhamo *-*'
DASUDSHAUDSHKAUKHUSDAKHUSDAHKUDSAKUDSA

13Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Sáb Mar 21, 2009 6:25 pm

Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*
Hipster
Hipster

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que liiindo *-*
cara, eu sou fã de carteirinha de Inu Yasha+Kagome *-* *-* *-*
Marj, vc tem o dom de mexer com as palavras ! Ficou mto perfeito : cada movimento, cada palavra, as descrições *-*

*Thaís entra em estado de transe, tipo olhinhos brilhando*

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=105570024753

14Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Sáb Mar 21, 2009 6:38 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Noooooooooossa
eu já tinha lido essa fic da Marj e não tinha comentado

*se joga do quinto andar*

é muito linda
AAAAAAAAAAAAARGH, odeio a Kikyou
Mata ela (de vez) numa proxima fic Marj? *.*
Inu/Kagome forevá \o\

http://www.animesxgames.com

15Apenas você, fic de Inuyasha Empty Re: Apenas você, fic de Inuyasha Dom Mar 22, 2009 4:48 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

*O*
*ressurge das cinzas ao ver terem lido uma fic*

Muito obrigada Thaís, mto obrigada Lis
Obrigada por terem lido *chora emocionada* e fico feliz q tenham gostado *chora ainda mais emocionada*

=*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos