Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank A

+4
Monter
Nightmare
Áñð®é
Marj Zahnstein
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão Rank A Empty Missão Rank A Qua Out 15, 2008 11:48 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Fic de Naruto, comédia.

Missão Rank-A


-Bohahahahaha o dinheiro é meu, todo meu. Bohahahahaha

-Tsunade-sama. – com delicadeza, Shizune sacudia o ombro de Tsunade, decidida a acorda-la do modo gentil que uma hokage merecia.

-Meeeuuuuu...

-Tsunade-sama.

-Todo meu bohahahahaha.

-Tsunade-sama.

-Vou comprar sake! Sake, sake, sake, sake...

-TSUNADE-SAMA! –um berro, um puxão e a hokage caiu dignamente de bunda no chão.

-Argh! Que raios você quer Shizune? – reclamou enquanto se ajeitava novamente na cadeira - Me acordando na melhor parte do sonho.

-É que um cliente realmente rico encomendou uma missão urgente. É nossa chance de tirar a vila do buraco.

-Por que não me disse antes? Passa logo as informações do bagulho.

Leu rapidamente e parou pensativa.

-Hum, descobrir a receita secreta de um fabricante de refrigerante, não me parece muito importante, mas se estão pagando bem, digo, como bons ninjas, é nosso dever aceitar o serviço. Chame o time 7, isso é tão insignificante que até o Naruto consegue fazer.

NnNnN


-O que? Que raios de missão é essa, velha?

-Olha o respeito moleque! Essa é uma missão de rank-A, ao menos o preço cobrado por ela é huhu – concluiu baixinho. – Apenas ninjas habilidosos são capazes de realizar. – as últimas palavras, estrategicamente escolhidas, causaram milagres, no mesmo instante Naruto inflou o peito, cheio de si.

-He he he ta falando com o ninja número um da vila. – Tsunade escondeu um sorriso divertido. - Fique longe Sasuke, não quero que você apague meu brilho.

-Hunf, usuratonkashi.

-Teme! – preparou-se para saltar sobre o rival, afinal não podia perder uma chance dessas.

-Hem, hem. – vendo o rumo das coisas, a hokage apenas pigarreou, trazendo o loiro novamente pra real. – Nosso cliente Kepsi tem pressa, vocês devem partir imediatamente.

-Ok!

NnNnN


-Ttebayo, ttebayo, pra missão eu ttebayo, pararatimbum, pararatimbum.

-Argh! Cale-se Naruto! –Sakura berrou delicadamente como a dama que era, já a Sakura interior soltava outros berros, enquanto socava o ar. - Groaaaa, eu quero cantar também!

-É um idiota. – Sasuke comentou superior.

-Mas eu to entediado... Kakashi-sensei, falta muito para chegarmos à vila oculta do refrigerante?

-Hum... – veio o som por trás do Icha Icha Paradise. – Hum... – Naruto e Sakura apenas aguardavam em expectativa.

-E então?

-Essa cena está realmente boa.

-Kakashi-sensei! – Sakura gritou irritada.

-Afe, que é?

-Queremos saber se falta muito, dattebayo!

-Hn, bakas, já chegamos. – Sasuke falou, afastado daquele bando de imbecis com medo que burrice fosse contagiosa.

-Como sabe, teme?

O Uchiha apenas apontou com a cabeça para um grande letreiro luminoso que dizia em letras garrafais ‘Vila oculta do refrigerante’.

-Oh, Sasuke-kun é tão esperto.

-Hunf. – Naruto bufou, virando o rosto de lado. Novamente aquele bastardo tinha passado à sua frente, droga!

-Muito bem meninos, vamos à missão. – Kakashi interrompeu a discussão que com certeza ocorreria. Aqueles dois eram tão previsíveis.

Adentraram a pacata vila. As pessoas transitavam felizes e sorridentes jogando florzinhas e bolhas de sabão pelo caminho. Uma garota, com olhos em forma de coração, rodopiou até o grupo e, encantada, colocou uma coroa de flores em Sasuke.

-Bem vindos à nossa vila. – deu uma piscadela e saiu rodopiando pela estrada.

Silêncio.

E então...

-Bwahuahuahua Sasuke-chan ficou tãooo meigo! – Naruto literalmente rolava de rir.

-Naruto, não diga isso, Sasuke-kun é muy macho. Gyaaaa, ficou tão yaoi. Por que nunca tenho uma câmera nessas horas?

Lentamente Sasuke levou as mãos até a coroa, pegou-a entre seus dedos e estraçalhou em mil pedacinhos.

-Hey, não precisava fazer isso. – o loiro comentou já recuperado do ataque.

-Eu sou um vingador. – abriu as mãos no exato momento em que um ventinho passou, levando as pétalas e dando uma sacodidela cool ao seu cabelo. – Vingadores não combinam com coisas brabuletadas.

-Gyaaaa tão legal!

-Ok, ok depois vocês se divertem. Vamos agora àquela barraquinha de refri provar o tal líquido da vida, Koca-Kola, estou curioso para saber o por que do interesse da Kepsi em descobrir a receita.

Minutos depois cada ninja tinha um copo com um líquido escuro cheio de bolhas de aparência duvidosa à sua frente. Ao lado, uma garrafa de dois litros.

-As cores da embalagem me lembram algo, mas não sei o que... – Kakashi falou para si mesmo.

-Eu não vou tomar isso, ttebayo.

-Covarde. – Sasuke falou superior, lançando um olhar Uchiha para Naruto, achava tão divertido provocar o rival. Então, para se mostrar ainda mais maneiro, pegou o copo e bebeu tudo de um gole só.

Foi como se o céu se abrisse radiante em frente aos seus olhos enquanto um coro de anjos cantava as maravilhas de viver.

-Que houve Sasuke-kun? – Sakura perguntou preocupada. - É tão ruim assim?

Sem fala pela onda de emoção que o envolveu, ele apenas acenou negativamente com a cabeça.

Curiosos, os demais integrantes da equipe trocaram olhares temerosos, ergueram seus copos e beberam também.

Então a luz se fez presente.

-Ahhhh. – suspiraram em uníssono enquanto sorrisos bobos surgiam em suas faces.

-Realmente faz jus ao nome de líquido da vida. – Kakashi falou sonhador.

-Dattebayo.

-Tãoooo bom. Uryyyaaaaaaaaa.

-Muito bem equipe, agora vamos à fábrica de Koca-Kola.

-Yoooosh. – falaram com um tom de voz arrastado. Ah, como era bom estar vivo.

-Mas antes, só vamos tomar a saidera.

NnNnN


Era noite, as bolhas de sabão, brabuletas e flores já haviam se recolhido aos seus aposentos. A única atividade da vila provinha da fábrica de koca-kola e dos ninjas.

-Kakashi-sensei você acha que conseguiremos descobrir a receita? – Sakura perguntou baixinho de seu lugar escondido entre a vegetação, de onde tinha uma visão privilegiada dos ninjas altamente armados que faziam a guarda do castelo Kocal.

-Nada tema, para algo grandioso assim, usaremos nossa arma secreta, vai lá Naruto. – o ninja hiperativo saltou do galho onde se escondia, pousando em frente aos guardas.

-He he he temam diante da técnica que derrota hokages. Harem no jutsu!

Em poucos segundos uma hemorragia nasal coletiva deixou livre o caminho.

O restante da equipe juntou-se ao loiro, que sorria se achando o máximo, e então adentraram o castelo. Começaram a checar cada sala se esgueirando pelas sombras. A uma primeira vista, parecia apenas um castelo normal de algum cara aleatório cheio da grana. Mas à medida que o tempo passava sem que vissem viva alma pelos corredores, mais sinistro aquilo tudo começou a parecer.

E então, quando menos esperaram, uma risada de gelar o sangue penetrou em cada poro de seus corpos. Encararam-se temerosos, fosse o que os aguardava, parecia não humano.

-O som pareceu vir da direita. – Kakashi tomou a frente, entrando em outro corredor, sendo rapidamente seguido pelos seus pupilos. Não demoraram muito a encontrar um grande salão luminoso. Esconderam-se o melhor que puderam e ficaram a observar o aposento, nele via-se um tanque homérico cheio do que parecia o líquido da vida e, soltando risadas maléficas, estava ninguém menos que a Akatsuki.

-Bem que eu achei a embalagem familiar... Ela tem as cores da Akatsuki. – Kakashi falou assombrado.

A partir desse momento Sasuke desligou-se totalmente do mundo que o rodeava, seus olhos fixos em um dos integrantes que, ao contrário dos companheiros ruidosos, apenas olhava fixamente para o tanque.

-Uchiha Itachi. – cuspiu o nome e o modo vingador foi ativado.

Temendo que toda a missão fosse pelos ares, Kakashi parou o lado do aluno, segurando firmemente seu braço.

-Não estrague tudo. – falou ameaçador.

O clima era tenso, todos temiam pela sanidade mental de Sasuke, mas a prioridade no momento era descobrir o que fazia a Koca-kola ser a koca-kola. Não precisaram aguardar muito, após todo o ritual de risadas maléficas, Itachi deu um passo à frente.

-Mangekyou Sharingan! – atacou impiedosamente o refrigerante. Três segundos depois voltou para junto dos companheiros. – Tudo pronto, esse lote já está se achando gostoso e irresistível.

-Maravilhoso! – o líder começou a dançar a ula. – Esse sabor põe qualquer concorrente no chinelo, todos vão querer apenas a nossa koca-kola. Criancinhas felizes e rodopiantes percorrerão kilômetros e mais kilômetros pela koca-kola do deserto e então... Dominaremos o mundo! MWUAHUAHUAHUA.

-OE!

-E agora vamos ao nosso ritual de vitória.

Do nada um globo surgiu no teto e músicas dos anos 70 começaram a tocar enquanto os akatsukis realizavam suas estranhas danças tribais.

-Já vimos o suficiente, Naruto, me ajude a arrastar o Sasuke daqui.

NnNnN


-Estou orgulhosa de vocês equipe 7, não só cumpriram a missão em tempo recorde, como descobriram planos que poderiam alterar a economia mundial.

-Agradecemos o reconhecimento Tsunade-sama. – Kakashi inclinou respeitosamente a cabeça.

-Mas o que houve com o Sasuke? Desde que retornaram, ele parece tão desanimado.

-É que ele não se conforma por ter bebido algo feito pelo irmão, e o pior, ter gostado.

---

N/A: Essa é uma das minhas fics mais bobas, mas eu sou boba, então ta tudo tranquilo XD
Tem uma continuação que logo eu posto
Kisu

2Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Qua Out 15, 2008 5:04 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Aqui a continuação. Malz postar duas vezes seguidas, mas é q não coube tudo num mesmo post.

---

Anteriormente em Naruto.

Uma missão

- ... Descobrir a receita secreta de um fabricante de refrigerante.

A jornada...

- Ttebayo, ttebayo, pra missão eu ttebayo...

O paraíso...

- Realmente faz jus ao nome de líquido da vida.

A verdade...

- Tudo pronto, esse lote já está se achando gostoso e irresistível.

Então...

- ... Ele não se conforma por ter bebido algo feito pelo irmão, e o pior, ter gostado.

E agora o próximo capítulo de Naruto começa.

Vícios


- Itachi... Você criou um vingador para caçá-lo. – Sasuke estava sentado no meio de seu quarto, posição de lótus, punhos apertados. – E agora, como que para recordar ao vingador o seu destino, você ousa atormentá-lo, torturando cada fibra de seu ser até arrancar todo resquício de sanidade.

Lançou um olhar de profundo desgosto à parede. Lá, cobrindo cada milímetro disponível, diversos pôsteres em vermelho e branco mostravam imagens e mais imagens do lado Koca-Kola da vida. A fábrica havia sido destruída, mas as raízes daquele plano maléfico estavam profundas demais para que fossem simplesmente arrancadas.

O vício o dominara por completo.

Já havia revirado a vila do refrigerante inteira atrás da bebida, mas ela simplesmente desaparecera. Então, num ato de desespero, experimentara Koca-Kola sem açúcar, sem calorias, sem cor, com limão, laranja, tangerina... Mas nenhuma delas foi capaz de preencher o seu vazio. Agora tudo o que queria era a Koca-Kola do deserto. A original e única.

Porque precisava de mais.

E para isso só havia uma opção, encontrar Itachi e mantê-lo em cativeiro produzindo toda a Koca-Kola que Sasuke pudesse beber. Sim, esse era um bom plano. Teria sua vingança e ao mesmo tempo alimentaria o vício.

- Kukukukuku.

NnNn


- Sakura-chan, você não acha que o Sasuke anda estranho? Quase não sai de casa, e tá com os olhos estralados, um sorriso esquisitão. Parece um maníaco, ttebayo.

- Não diga isso do Sasuke-kun! – a garota gritou irritadíssima enquanto socava o companheiro. – É óbvio que ele está apaixonado.

O loiro ergueu as sobrancelhas e a encarou, esperando uma explicação para isso. Sakura não tardou em continuar.

- Ele fica em casa provavelmente admirando as fotos da amada. Quando sai, seus olhos ganham vida buscando-a entre a multidão e então, quando ele pensa no que fazer com ela... Hihihihi, dá aquele sorriso... – colocou as mãos sobre o peito, fechou os olhos e gritou - KYAAAAAAAAA.

O loiro soltou um suspiro. Outra vez Sakura-chan estava perdida em seu mundinho paralelo. Esperou que ela voltasse ao normal. Estava realmente preocupado com Sasuke e gostaria de contar com a garota para ajudá-lo. Porém, por mais que o tempo passasse, os corações rosa berrante não paravam de saltitar e cantalorar musiquinhas bregas em volta dela.

Desistiu de esperar. Se quisesse salvar seu amigo, teria que contar apenas consigo mesmo.

NnNn


- Kukukuku. – com um pergaminho à sua frente e um pincel em mãos, Sasuke sorria sinistramente enquanto bolava um plano infalível. Sua mente estava diabolicamente ativa e pronta para tudo. O cara de cabelo preto e vestido com nuvens vermelhas não perdia por esperar. – Kukukukukuku.

Um último traço. Só mais esse detalhe perfeitamente acrescentado e teria seu plano pronto em todo esplendor.

- Temeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Um grito de sacudir as paredes adentrou sua residência e o que era antes uma linha profissional, virou um borrão particularmente bizonho... Uma veia na testa de Sasuke começou a pulsar sinistramente.

Todo seu trabalho estava acabado... Arruinado...

Agora um tique nervoso ao lado do olho se uniu à veia. E logo veio o bufar, o olhar de mormaço, o estalar dos ossos... Some isso tudo e você tem um Sasuke furioso e pronto para matar.

- Como ousa... – falou lentamente com uma voz do além túmulo enquanto se levantava e encarava sua futura vítima. – Naruto?

Mas o loiro sequer ouvia, toda sua atenção estava posta no que antes era uma casa normal, mas que agora estava virada em um antro do refri. Após minutos de análise, despregou os olhos da parede onde um pôster particularmente grande dizia em letras garrafais ‘beba Koca-Kola’ e encarou o amigo, horrorizado.

- O que aconteceu com você? – Naruto perguntou sem conseguir evitar o tom de assombro da voz.

Sasuke nada respondeu. Ainda com aquela expressão de meter medo, começou a se aproximar, as mãos prontas para enforcar um pescoço. Naruto pulou para longe.

- Sasuke! – gritou, não entendendo nada do que estava ocorrendo. O moreno continuou avançando ameaçadoramente. – Sasuke-teme, reage! – a única resposta que obteve foi uma risada um tanto quanto psicótica.

Naruto arregalou os olhos. Será que...

A uma velocidade impressionante, parou em frente ao amigo e o segurou forte pelos ombros.

- Sai desse corpo que não te pertence! – gritou e começou a sacudir o outro. Com aquele comportamento, Sasuke só podia estar possuído. E por um espírito dos brabos. Porém aquilo pareceu não surtir efeito. O jeito seria apelar. – Muy Bueno e chido! Me encanta su bigode, pasa a mi flog. Piko, piko, piko!

Sasuke enfim começou a reagir. Olhou bem para a cara de Naruto e então explodiu em gargalhadas com tanta bobagem reunida.

Sempre podia contar com Naruto para surpreendê-lo.

Recompondo-se, livrou-se do agarre e virou de costas, suspirando pelo plano infalível perdido, mas ainda mais por perder a cabeça daquela forma. Sentiu a mão de Naruto sobre seu ombro.

- E então, teme? Vai falar o que está acontecendo, ttebayo?

Soltou outro suspiro.

- Estou viciado em Koca-Kola. – Naruto segurou a respiração. Sabia o quanto era difícil para os Kocanonimos admitirem seu vício. Admirou Sasuke pela coragem. - E para conseguir mais, o único jeito é obrigar o Itachi a produzir o tanto que eu precisar. Se eu ao menos tivesse o Mangek... – parou, finalmente se dando conta da situação. Existia uma forma de obter aquele olho. E essa forma estava parada bem ao seu lado. Tudo o que precisava era... – Kukukuku. – seu rosto voltou ao modo maníaco. Tudo pela Koca-Kola falou a si mesmo, ou Soca-Sola, como ela passaria a se chamar quando fosse produzida pelo Uchiha mais jovem. – Kukukukukuku.

-Hã? – foi tudo o que Naruto conseguiu soltar antes de ser atingido por um soco que o lançou longe. – Mas o quê? – mal conseguiu levantar e Sasuke já estava à sua frente desferindo socos e chutes que conseguiu desviar com muito custo. – Tá possuído de novo?

- É simples Naruto, tenho que conseguir o Mangekyou Sharingan... – continuou atacando - E a sua morte é o que me permitirá obtê-lo.

- Sasuke! – gritou desesperado enquanto corria para a janela, pulava por ela e disparava para longe. O moreno o seguiu imediatamente, começando a lançar shurikens.

Naruto desviou sua fuga para a floresta. Precisava pensar rápido. Era óbvio que Sasuke estava pinél e uma luta nessas condições não seria válida para a rivalidade que os unia. Sacou sua kunai e com ela frustrou uma nova leva de shurikens de atingi-lo.

Com a respiração agitada olhou por sobre o ombro, esperando encontrar o moreno às suas costas, mas não havia nada. Virou para frente e deu de cara com o sharingan.

- Bu.

Naruto só teve tempo de fechar os olhos com força antes de ser arremessado contra as árvores. Sacudiu a cabeça se recompondo e então, pôde escutar um familiar canto de pássaro, levantou o rosto depressa para se deparar com Sasuke correndo em sua direção, o chidori pronto para atingi-lo.

- Kuso! – gritou com raiva, enquanto fazia os selos. – Kage bushin no Jutsu. – uma cópia surgiu ao seu lado, uniram as mãos, concentrando chakra. – Rasengan! – se Sasuke era apelão e sempre usava o especial, não seria Naruto que ficaria para trás.

Ergueu-se com o braço esticado, a esfera de chakra pronta pro que der e vier.

Os ataques se chocaram de frente, a potência sendo tal que destruiu as árvores próximas. Os jovens se esforçaram para resistir ao impacto, porém foi inevitável caírem e serem arrastados por suas próprias técnicas.

Naruto respirou fundo tentando se recuperar. Aquele golpe não tinha sido brincadeira. Procurou o moreno com os olhos e o viu caído mais adiante, parecia detonado demais para continuar lutando. Com todo esforço que conseguiu reunir, começou a se arrastar até ele.

- O que quer agora? Afaste-se Naruto! – Sasuke gritou transtornado.

- Pode dizer o que quiser, teme. Nem que eu tenha que quebrar seus braços e pernas, eu vou impedi-lo de ir pro lado negro com gás da força.

- Você não pode me impedir de conseguir poder. – tirando chakra sabe-se lá daonde, realizou os selos que desde criança sabia tão bem. – Katou Goukyaku no... – nesse instante Naruto o alcançou e desferiu um soco no seu rosto, parando o fogo bem a tempo.

Parecendo acordar, o moreno parou de tentar atacá-lo e encarou Naruto em silêncio.

- Eu vou ajudá-lo Sasuke. Vou te tirar dessa. Tudo o que você precisa é encontrar algo bom o bastante para substituir a Koca. – ainda não obtendo resposta, continuou. - Acredite, comigo, você encontrará rapidamente. E até vai esquecer dessa confusão toda.

Sasuke suspirou, derrotado.

- O que você sugere?

- Aguarde e confie, dattebayo.

NnNn


- Esse é o seu grande plano? – Uchiha perguntou incrédulo. Estava sentado à mesa na casa de Naruto, hashis na mão e guardanapo amarrado no pescoço.

- Rá, você diz isso porque ainda não experimentou minha receita secreta. – o loiro respondeu da cozinha enquanto terminava de acrescentar os temperos. Então, com tudo pronto, aspirou com gosto o cheirinho da comida, serviu uma generosa quantidade e levou até o amigo. – Te darei a honra de experimentar o original, único e indescritível, Uzumaki Ramen-to. Feito com vegetais, carne e temperos selecionados, unidos a uma massa fresquinha que apenas um verdadeiro admirador do ramen é capaz de preparar.

Sasuke não sabia se ria ou saía correndo diante de tanta paixão que Naruto demonstrava por um alimento. Claro que a paixão que ele mostrou por uma bebida podia ser considerada normal. Ele era um Uchiha oras! Tudo que fazia era perdoável. Hunf!

Encarou o rosto envolto em expectativa de Naruto. Balançou os ombros... No final, não tinha nada a perder mesmo. Pegou uma boa quantidade de ramen e levou à boca. Mastigou com calma. Engoliu.

Foi como se o céu se abrisse radiante em frente aos seus olhos, enquanto um coro de anjos cantava as maravilhas de viver.

- E então Sasuke-teme?

Sem fala pela onda de emoção que o envolveu, Sasuke ergueu a mão, pedindo que Naruto aguardasse. Quando conseguiu se controlar, falou.

- Espero que você tenha ingredientes suficientes usuratonkachi. Porque você me deu um novo vício e eu não vou abrir mão dele tão facilmente.

Uzamaki sorriu radiante, ninguém podia com o futuro Hokage, dattebayo.

OWARI

3Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Qua Out 15, 2008 9:25 pm

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu li a 1 parte a segunda eu leio amanha! Hehehe foi legal imaginar itachi dancando musica dos anos 70 com um globo em cima xD

4Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Qua Out 15, 2008 9:39 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Marj
gomenee
ainda num ter lido!

Mas, amanha sem falta eu leio tudin e comento logo em seguida ^^

Muito estensa o.o
e deu um pokin de preguiça xD
hehe

http://www.animesxgames.com

5Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Qua Out 15, 2008 10:24 pm

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

legal a missão ^^

http://myanimelist.net/animelist/monter

6Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Qui Out 16, 2008 2:10 pm

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Legal essa estória, foi vc quem vez? A segunda parte me lembrou quando o naruto luta contra o sasuke(a parte de quebrar os braços e pernas). Muito boa eim!

7Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Qui Out 16, 2008 2:56 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Arigatou /o/

Sim, sim, eu q escrevi, e essa segunda parte a semelhança é proposital, quis fazer uma leve paródia com a luta no vale do fim.

Obrigada por ler

8Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Seg Nov 17, 2008 10:49 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

uahuhauhauhauha
Muito Boas Suas histórias Capitã Marj virei seu Fã histórias muito Boas hehehe
Eu Tbem Ser Viciado em Koca-Kola O.O (olhar de maniaco) hsuausuahsuas
Adoreii Muito Boa Mesmo ^^

https://www.facebook.com/PlahRock

9Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Ter Nov 18, 2008 6:37 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......................

os segredos da koca-kola foram desvendados.

ao contrario do q vc falou a primeira parte não tem nada de boba tá boa demais, deixa aquela curiosidade no ar de saber o q aconteceu depois q os mistérios da soca-sola, ou melhor da koca-kola foram descobertos.
e a parte final foi diguina de uma grande história, a luta de um amigo q nunca deixaria seu companheiro ser sugado pelo lado negro com gás da força.

tú é fodastica na criação de fics, marj.

http://darilgalvao.blogspot.com/

10Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Ter Nov 18, 2008 7:37 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Obrigada Nara, obrigada Galvão
*chora emocionada*
De verdade, fico mó feliz por lerem minhas fics e comentarem *abraça forte*

E a título de curiosidade, essas duas partes saíram como desafio num outro forum q participo... a 1ª era 'descobrindo um segredo' e nada melhor q o mais bem guardado segredo do mundo, a koca-kola hehehe a 2ª era 'conflito' e nada melhor q conflito entre amigos, aí fiz a continuação hehehe.
O legal é q ganhei nos dois *ri loucamente*

11Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Qua Nov 19, 2008 7:35 am

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

dou muitas risadas com essa Koca-Kola....eheheheh...muito bom Mar...

12Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Ter Nov 25, 2008 2:55 am

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente marj. virei seu fan agora... como pode criar tantas historias que até superam os filler de naruto.... axo q vc devia criar os fillers quando fossem necessarios.... seriam muito melhores...... tbm sou viciado em koca-kola.....

13Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A Ter Nov 25, 2008 3:58 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Brigadaaaaaaaaa
Valeu mana por comentar

Valeu guts. Adorei seu comentário, ainda mais q essa coisa de criar fillers de Naruto é ótema, dá para viajar legal nas vilas e ainda fica engraçado hehehe. Super obrigada.
Ganhei um fã!!! *sorri toda faceira*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Missão: Impossível
» _____Hay! 2 A MISSÃO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos