Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Let's meet each other! o/

+33
Rê-chan
beco-kun
Ta Chan
ingridmac
fercalix
Jamille
Juujuba
Henrick
Ukimi
Saito - kun
Nanda93
Alexya
Candy171
Victorique
Juninho
Sininho
Noona
Lily
Urabe
Miroku-sama
¤ Miyu ¤
Kary Baka Ranger Red Bloo
Derê
Septron
Plah Nara Rock
Monter
Galvão
Sakura Zahnstein
Le fou
Ten Ten Megane-chan
Marj Zahnstein
Ms. Zahnstein
37 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Let's meet each other! o/ Empty Let's meet each other! o/ Ter Out 28, 2008 2:41 pm

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Bom pessoas, porque não nos conhecermos melhor, né? Vocês podem acrescentar o que quiserem nos itens de vocês, ou tirar também. Caso não tenha vicios, nao precisa colocar nada. Caso tenho algo super balster legal que queira colocar e nao se encaixa em nenhum item, invente um pra essa coisa blaster legal.
Bom, aqui está o meu:


Eu: Beatriz. 18 anos. Ariana de 16 de abril. Aiquimofóbica. Orgulhosa. Egocêntrica. Chocólatra. Feliz.

Okay:Inglaterra. Sotaque inglês. Música. Cinema. Fast-food. Vampiros. Escrever. Dias frios e nublados. Abraços. Beijos. Sorrisos. Dormir. Comer. Chocolates. Bem senso. Chicletes. 60’s style. Fadas. Animais. Roxo. Vermelho. Inverno. Outono. Loiros. Moda. Maquiagem. Cantar. Livros.

No way: Pessoas que falam alto. Calor. Praia. Insetos. Batuques. Telefone. Mentiras. Futilidade. Inveja. Intriga. Gente inconveniente. Lugares cheios. Pagode (ARGH). Balada. Gente fedida. Grosseria. Acordar cedo. Matemática. Homofobia.

:Amy Winehouse. Beatles. Coldplay. Duffy. John Mayer. Joss Stone. Carla Bruni. McFly. The Fray. The Veronicas. Panic! At The Disco.

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Hellsing () e Vampire Knight.

TV: Friends. House. Project Runway. True Blood.

Cinema: Charlie and The Chocolate Factory, Nightmare Before Christmas, Finding Neverland, Interview With The Vampire, Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain.

Hobbies:Estudar francês. Cantar. Escrever.

Vicios: Coca Zero. Esmalte vermelho. Café. Chocolate. Sorvete.

P.S: Amo cantar, embora nao seja a voz mais bonita. Telefone pra mim só serve pra pedir comida se não tiver delivery pela internet. Sol só serve de fonte de luz e muito pouco calor. Aiquimofobia é fobia de agulhas. Ironia e sarcasmo são arte que poucos tem o dom de usar. Bom senso é lindo!

2Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Ter Out 28, 2008 3:57 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Mto legal sua idéia Mia!!!

Eu: Marjarie. 25 anos. Taurina de 23/04. Boba, chata e preguiçosa. Dramática e exagerada.

Okay: Japão, amigos, felinos, livros, animes e mangás, pc, flores, inverno, plantas, Grêmio, azul, origami, Pucca, água, animais de estimação, pizza, frio, Harry Potter, Disney, bichos de pelúcia, dormir.

No way: Calor, insetos, sujeira, inveja, falsidade, violência, balada, bebida, maquiagem, fumaça, mto barulho, maldade, funk, sangue.

♫: Nightwish, Iron Maiden, Laura Pausini, Beatles.

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): One Piece, LoveCom, Furuba, Yuyu Hakishô

TV: Friends, Heroes, CQC.

Cinema: Indiana Jones, Star Wars, Senhor dos Anéis, Mumia, Batman

Hobbies: escrever, pintar.

Vícios: água com gás

P.S: as almofadinhas nas patinhas dos felinos são tudooooo. Bebida, só espumante como brinde no ano novo.

3Let's meet each other! o/ Empty minha vez >.< Ter Out 28, 2008 4:23 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Gostei, isso me lembra minha época de responder questionário
ahah
na ultima pagina sempre tinha, "deixe um recado para a dona do questionario" (eu mandava longe oO)
ohhohoho

http://www.animesxgames.com

4Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Ter Out 28, 2008 7:52 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu: Adriano. 26 anos. Designado 29 de swetembro. Fechado no proprio umbigo. Solidário. Bobo. Excentrico. Melancolico.

Okay:Irlanda. Andar na Avenida Paulista. Ir no hsbc Belas artes. Cinema. Ler a Bravo. Ler Blogs e deixar comentários. Escrever. Sentir frio. Isolamento. Ver pessoas lendo no trem. ficar acordado o máximo possivel. Matar a fome. Pão francês com café com leite. Gente bem vestida. Editar livros livros. Causar confusao nas idéias das pessoas.

No way: Barulho. Música Alta. Fim de semana ensolarado na areia. Aglomeração. Aniversário. Aparencias e regras sociais. Funk . Acordar tarde. Preconceito religioso. Falta de personalidade.

♫: Billie Holiday. Smiths. Charles Trenet. Damien rice. Cat Power. Goldfrapp. David Bowie. Astor Piazzolla. Nat King Cole. Mallu Magalhães. Chet baker. Carla Bruni. Kaji Meiko. Yumi Matsuzawa. Yui . Rilo Kiley. Los hermanos. Paulinho da viola. Adriana Calcanhoto. Jorge Drexler. Julieta Venegas.

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Hakusho e Kanokon.

TV: Lost e Night visions (sumiu e nao sei onde achar).

Cinema: Godzilla (nao a versao idiota americana), Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Psicose, Nosferatu, Casablanca, Dogville. Elefante, Cantando na chuva, Caes de aluguel, Todos do Woody Allen e Truffault e godard .....

Hobbies:Ficar em casa lendo, escrevendo, na net, ouvindo som baixinho e em silencio total.

Vicios:Ficar calado ou comer cafe com pao.

P.S: Botar a pulga atras da orelha das pessoas e fica observando nao tem preço!



Última edição por Le fou em Qua Out 29, 2008 5:57 am, editado 1 vez(es)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

5Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Ter Out 28, 2008 10:12 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Eu: Camila, 26 anos. Libra de 19 de outubro. Estressada, Orgulhosa, Ambiciosa, louca para morar na praia.

Okay: Praia, Filmes bons, musica classica, cinema, ruffles cebola, dias ensolarados, abraçar alguém que se gosta, domirrrrr, internet, baixar animes, cachorro e gato, tenis adidas, tirar nota A, dar aulas pra alunos interessados, receber surpresas boas, ser amada, defender a Terra, biologia,

No way: Fofoca, criticas a mim, artropodes (incluem insetos), lugares onde não se escuta a voz do outro, homens incovinientes, pessoas ignorantes, pessoas burras, funk, não respeito ao próximo e principalmente ao meio ambiente.

♫: Classicas como Tchaikosvisky, Coldplay, Barão Vermelho, Robbie Williams, e bons musicas bem feitas.


Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Naruto, Bleach, XXXHolic

TV: Heroes, Charmed, Smallville, The big bang theory

Cinema: Senhor dos Anéis, Star Wars, Desejo e reparação, Sob o sol da Toscana, Herói, Clã das adagas voadoras., etc.

Hobbies: Aprender ingles, ver anime, piscina.

Vicios: Ser orgulhosa, comer lanche uma vez por semana.

P.S: Livre arbítrio, não tome conta da minha vida, procurando um amor de tirar o folego , mas tá dificil.......

O que eu tenho que aprender: ser tolerante com o próximo.

6Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Qui Out 30, 2008 1:09 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

ficha corrida do individuo galvão!!!!!

Eu: Daril, 19 anos, aquariano 28/01, palhaço, ranzinza, cabeça dura, tranquilão e um bom ouvinte.

Okay: campo de futebol, gente com boas intenções, lógico animes, falar besteiras, amigos fieis, comer doces, tudo q tenha corinthians, escutar mamonas, calor, é claro mulher, dias sem preocupações, rir bastante.

No way: mentira, injustiças, maldade, impunidade, tumulto, forró, palmeiras, pessoas marrentas, os mutantes da record, ver o dunga comandando a seleção brasileira.

♫: charlie brow, racinais, foo fighters, creed, nickelbak, mamonas, cássia heller, eminem, legião urbana e por ai vai.......

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s):cvz, yuyu hakusho, samurai x, samurai champloo, bleach

TV: futebol, qualquer tipo de esporte, top top mtv, quinta categoria........

Cinema: menina de ouro, click, um dia de treinamento, a espera de um milagre, as eventuras de dick e jane.

Hobbies: jogar futebol, desenhar, e é claro ver animes.

Vícios: paçoca, e assistir a novela das 8.

P.S: não tem coisa melhor q rir, tó pensando em tomar o lugar do dunga na seleção, e a novela das oito tá uma porcaria agora!!!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

7Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Qui Out 30, 2008 4:06 pm

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Eu: Thiago. 19 anos. libra de 04 de Outubro. Idiota, feio e bobo

Okay: Homens bonitos, homens sarados, orlado bloom e remédios.

No way: homens feios, mulher atrás de mim.

♫:cazuza, detonautas e musicas que os cantores bonitos

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): xxxholic

TV: big bang theory e simspons e padrinhos mágicos

Cinema: Ps eu te amo, Juno e Stardust

Hobbies:estudar, enxer o saco da pessoas via msn, matar pessoas na rua

Vicios: anime, sonha com meu amor. ler matérias de pc e ficar sonhando com as pc tops de linha

P.S: Adoro fazer os outros felizes e não su gay >.<

http://myanimelist.net/animelist/monter

8Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Seg Nov 24, 2008 1:49 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Eu:Plácido,16 anos,Leonino 24/07,Engraçado,Feliz,Sereno,Persistente,Preguiçoso

Okay:França,Amigos,Animes,Música,Garotas bonitas,Cinema,Corinthians,Futebol Europeu,PC,Pizza,Pepsi,Cómedia,Sair com os Amigos,Animais.

No way:Injustiça,Falsidade,Funk,Pessoas que se Acham melhores que as outras,Maltrato de Animais,

♫:Nirvana,Foo Fighters,Pearl Jam,Alice in Chains,Soudgarden,Maximum the Hormone,Ramones,Led Zeppelin,Placebo,Cold Play,The Killers,Jimi Hendrix,Ira!,Cine, Entre muitas outras ^^

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s):Naruto,Death Note,Dragon Ball Z,Cavaleiros do Zodiaco

TV:Lost,CQC,Pânico na TV,Descarga,15 Minutos

Cinema:Laranja Mecânica,Final Fantasy VII:Advent children,Escola de Rock,Rei Leão I

Hobbies:Viajar na Net,Fazer Piadinhas,Ficar Imaginando o Futuro

Vicios:Animes,Pizza,Escutar Música,Jogar Video Game

Ps:Sair com os Amigos Fim de Semana e Muito Legal'z ^^

https://www.facebook.com/PlahRock

9Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Seg Nov 24, 2008 8:55 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu:Gabriel ,18 anos,Aquariano 05/02 ,Engraçado, Feliz, Preguiçoso, Amigão(não é no sentido de cachorro), Dramático(as vezes é bom fazer um teatrinho).

Okay:Japão, Amigos, Animes, Música, Garotas bonitas, Cinema, Corinthians, Futebol, PC, Soda,Cómedia, Sair com os Amigos, Viajar, Minha Família.

No way: Estudar, traição, vírus, bebidas alcoólicas, acordar cedo, animes sem final

♫:Foo Fighters, Cold Play, The Killers, Ira!, Detonautas Roque Clube, CPM22, Green Day, Nickelback, Entre muitas outras ^^

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s):Naruto, Death Note, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodiaco, GTO, Soul Eater, Lovely Complex, Toradora, Air Master, School Rumble, Katekyo Hitman Reborn, Eyeshield 21, Slam Dunk, One Piece. A maioria dos animes e mangás... É melhor dizer assim para não ficar o dia todo aqui

TV:Lost,CQC,Pânico na TV,Descarga,15 Minutos

Cinema:Max Payne, Final Fantasy VII:Advent children, The Lord of The Rings, Harry Potter, Nárnia, Rei Artur(todos desse gênero), Filmes de terror. Sou um grande fã de filmes, posso dizer que é igual animes e filmes.


Hobbies:Assistir animes, viajar, sair com os amigos, ir para as festas com a minha família.

Vicios:Animes, Comida Asiática, Escutar Música, Jogar Video Game, Andar de Carro, Mulheres.

Ps: Estou abandonado no fórum e por isso estou tentando virar filho da Lila-chan(Ayano). Flw!-> marca pessoal, hehehehehehehehe.

10Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Sex Dez 12, 2008 12:28 am

Derê

Derê
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu: Geovanne, Touro 20/05, 17 anos. Piadas sem graça, esquecido, preguiçoso, alto d+

Okay: Musica, cinema, amigos, animes, lhamas =D, frio, dormir, polenta, lazanha, paintball, sinuca, boliche, pc, ruivas, viajar, narguile.

No way: Malacos, acordar com o meu vizinho ouvindo calypso, elevadores, trabalhar, estudar, que outros me rotulem e miyavi.

♫: Cavalera conspiracy, System of a Down, Caliban, Aqua Timez, Maximum the Hormone, Danzig.

Mangá: Love Junkies, Berserk
Anime: Code Geass, School Rumble, Minami-ke, Elfen Lied, Yuyu Hakusho, Clannad, EF - A Tale of Memories, Kannagi, Serial Experiments Lain, Evangelion.

TV: CQC, Lost, Malcolm in the middle, simpsons, south park.

Cinema: Kubrick, Tarantino, Fight Club, Irréversible, Cannibal Holocaust, Requien for a Dream, REC, Green Street Hooligans, O alto da compadecida, o Homem que copiava, Quanto vale ou é por quilo?, Saturday Night Fever.

Hobbies: Videar animes, filmes, contar piadas sem graça, cantar musicas toscas.

Vicios: Animes, Miojo, Polenta.

P.S.: Sempre que acaba o assunto eu começo a cantar musicas toscas, e não consigo ficar parado, ou fico andando de um lado pro outro ou fico batendo o pé.



Última edição por Derê em Sáb Jan 17, 2009 5:48 pm, editado 1 vez(es)

http://1mm-project.blogspot.com/

11Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Seg Jan 19, 2009 5:06 pm

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Eu: Karina, 23 anos, sou leonina, orgulhosa, curiosa, persistente, chata, irritante, extrovertida, desconfiada, fiel, amiga, atrapalhada e ateu.

Okay:brasileira que não desiste nunca. Sorrir, companhia, grupo, amigos, familia, livros, anime, manga, cinema, comer, comer e besteira, bolos, pudins, melancia, namorar, dormir, dormir e dormir.

No way: Jaca, figado, pessoas exibidas, chatas, escandalosas, futeis, preconceituosas,desrespeituosas, televisão e luz ligada quando vou dormir, ser interrompida, ser acusada e insetos.

♫: MPB, Rock, Pop (depende) e Musica Clássica.

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): CDZ, YuYu Hakushô, Shurato, Junjou, Bleach e Vampire Knight.

TV: Big Bang Theory, Friends, Smallvile....

Cinema: Terror, suspense, comédia e romance.

Hobbies: Ler, assistir anime e doramas, brincar com meu gato (Kon).

Vicios: Mentos azul escuro, Tic tac de menta, Gatorade, Suco Natural.

Doramas: Zettai Kareshi, Hanadan, Hanakimi, Koizora.

Sobre mim: Sou uma pessoa meio protetora, sou amiga tambem porem se der mancada eu até perdoô mas se for forte a traição eu não olho mais na cara.Prefiro sair e ir pra praia ou um campo, rio, pescar, parque de diversão, pular de bang jump, até que ficar em casa e assistir tv ou ir numa balada que seja danceteria ou multidões. o.~

12Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Qua Dez 16, 2009 9:57 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Eu:

Débora R. B.

21 anos

Curso Publicidade e Propaganda, passei para o 5º semestre

Sou uma pessoa muito geniosa, enérgica, falo na cara mesmo tudo o que penso, mas também sou carinhosa, atenciosa, preocupada com meus amigos, defendo-os se for preciso com unhas e dentes, gosto de agradar, procuro ser educada, mas se me irritar mto sai de perto XD
Acho que o resto meus amigos podem falar por mim ^_^


Okay:

Gosto de ler livros e mangas, desenhar, pintar, escrever, ver anime na internet ou na TV e assistir a outros programas na TV, conhecer gente nova, sair com os amigos, ir ao cinema, teatro shopping, casa de amigos fazer churrasco, adoro sair de noite pra algum barzinho, adoro calor e detesto frio, adoro praia e piscina e tbm gosto de esquiar e de brincar com neve *-*, etc /o/

No way:

Tudo aquilo que me encher a paciencia.
Exemplos? Nossa, tenho uma lista kkk XD
Não gosto de esperar muito. Sou uma pessoa impaciente por natureza;
Não gosto que em alguma briga a pessoa tente me atingir/magoar/ irritar jogando na minha cara situações muito delicadas/ pessoais só para ‘sair por cima’ e me chatear;
Não gosto de pessoas desonestas, gente de mau caráter e de má índole;
Não gosto que se aproveitem dos mais fracos, seja pq a pessoa desconhece algum assunto, ou na força física ou intelectual;
Não gosto de pessoas que mal me conhecem e já vem com a maior intimidade do mundo palpitando sobre a minha vida ¬.¬
Não gosto de pessoas chatas, preconceituosas, escandalosas, futeis, preconceituosas, desrespeituosas;
Odeio quando deixam alguma luz acesa qndo vou dormir ou quando tem algum barulho T0T
Etc /o/


Música:

Gosto de MPB; Rock; POP; Techno; Psy.

ODEIO: Funk; Sertanejo; Samba; Axé; Forró


Mangás / Animes favoritos:

Angel Sanctuary
Hellsing
Love Hina
Itazura Na Kiss
Yuyu Hakusho
Inuyasha
Peach Girl
Skip Beat
Saiunkoku Minogatari
Saiunkoku Monogatari (2ª temporada)
La Corda D'Oro Primo Paso
La Corda D'Oro Secondo Paso (OVA)
Death Note
Fushigi Yuugi
Vampire Knight
Vampire Kinight Guilty (2ª temporada)
Hanasakeru Seishounen
Ryoko's Case File
Trinity Blood
Vampire Princess Miyu
Samurai X
Bastard
Kuroshitsuji
Code Geass (1ª e 2ª temporada)
Etc /o/ o.o'


Tv:

Assisto desde filme até programas de comédia e documentários. Depende do tema, se tenho tempo e/ou vontade de assistir até o final.

Cinema:

Gosto de quase todo tipo de filme, só Drama q num sou mto ligada e nem filme Policial.
Adoro: Comédia, Comédia Romântica, Terror, Ficção, Ação


Hobbies:

Acho que já falei lá no item anterior.
Gosto de brincar com meu cachorro;
Desenhar, ler, pintar, criar coisas novas no PS.


Vícios: Muitos! Estalar quase todas as partes do corpo como dedos das mãos e dos pés, os joelhos, a coluna, o pescoço;
Abrir a geladeira pra pensar;
Brincar no Photoshop *.*
Que eu me lembro até o momento são esses! /o/

13Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Qui Dez 17, 2009 9:46 pm

Miroku-sama

Miroku-sama
Hipster
Hipster

Eu: Daniel. 20 anos, ariano de 10 de abril. Tímido, preguiçoso, orgulhoso, sociável, empolgado, infantil, criativo, pessimista, desconfiado, dramático, vingativo, alienado...

Okay: Domir, comer, chocolate, sair pra locais aleatórios com os amigos, videogame, música, atividades físicas, futebol, judo, anime, mangá, ruivas, garotas de óculos, garotas alternativas, ruivas alternativas de óculos, rpg, fóruns, games online, coca-cola, sprite, feijão, fígado, toddy, yakult, cachorros, cinza, azul, preto, Cruzeiro...

No way: Aglomerações humanas, bêbados, pessoas que falam gritando, pessoas que falam com lots of gírias, gracistas, aparecidos, presunçosos, esnobes, boates, sertanejo, axé, funk, futilidade, falsidade, falta de personalidade, preconceito, hipocrisia, traição, gatos, insetos, coalas, pombas, ficar queimado de sol, passar qualquer espécie de creme, descascar, locais quentes...

♫:Linkin Park, Shaaman, Within Temptation, Rolling Stones, Beatles, Franz Ferdinand, The Offspring, The Killers, Kings of Leon, Arctic Monkeys…

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Mangá : Vagabond / Anime : Yu Yu Hakusho

TV: Friends. Fastlane, Everwood, Supernatural, The Mentalist, Reunion…

Cinema: Seven, Sexto Sentido, Gladiador, Entrevista com o Vampiro, Tratamento de Choque, Silêncio dos Inocentes...

Hobbies: Ouvir música, praticar esportes, jogar games...

Vicios: Coca-cola, feijão e chocolate

P.S: Sou alguém bem simples de se conviver apesar das minhas crises existenciais... A maioria das pessoas tem uma visão distorcida sobre mim, apesar de transparecer ser alguém calmo e relaxadão eu sou ancioso e tenso ao extremo... Era isso^^

14Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Qua Jun 29, 2011 8:51 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Juro que nos meus 3 anos de fórum nunca vi esse tópico aqui... Let's meet each other! o/ 741244

Mas vamos lá...


Eu: Ana Clara, 25 anos, nascida e criada em Nova Iguaçu/RJ chata, egocêntrica, sem paciência, carinhosa, racional, comilona, formada em biologia, atualmente estudo pós em gestão ambiental e inglês; faço parte do fansub meteor dramas como tradutora, revisora e atualmente faço parte da equipe de revisão do dorama The city hunter; serei madrinha em breve e meu sonho de consumo e ter uma criação de roedores e uma biblioteca de livros e mangás.

Okay: cultura asiática, cultura geek, mangás, animes e doramas, fast food, ovo mexido, maquiagem, cabelo, natureza, Austrália, França,Noruega, Canadá, Coréia do Sul, Japão, futebol internacional, handebol, ginástica olimpica, evolução, ecologia, geofísica,paleontologia e dinossauros, política, msn, homens fofos, homens gays, animais em geral, rock, anos 80.

No way: Pagode, axé, funk, gente linguaruda, religião, gente espaçosa, gente que mexe nas coisas dos outros sem permissão, homens românticos demais, homem que pergunta demais, pedófilos, gente esnobe, ofensas sem motivos, quiabo, jiló, abóbora, inhame, peixe cru; ônibus, metrô ou qualquer coisa cheio

♫:Guns n roses, grunge, Trivium, Slipknot, Lacuna Coil, Stone Sour, silverchair, Dagoba, Arch Enemy, metal em geral, música anos 80.

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Angel Sanctuary, anime nem sei... mas no momento fico com Elfen Lied.

TV: Supernatural, Arnold, Two and half man, filmes.

Cinema: Star Wars, Senhor dos anéis, Tempo de recomeçar, Orgulho e preconceito, Sobre meninos e lobos, Sunflower, Memories of murder, Sinais, Diário de uma paixão, The dark knight, 10 coisas que eu odeio em vc, Donnie Darko.

Hobbies: estudar biologia, comer, fazer compras, maquiagem, ver filmes com os amigos, conversar.

Vicios: maquiagem, tênis all star, comer Let's meet each other! o/ 741244

Sonho: Conhecer o mundo, ser cientista renomada.



Última edição por Aninha em Dom Ago 21, 2011 3:23 pm, editado 1 vez(es)

http://www.meteordramas.com

15Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Seg Ago 01, 2011 4:37 pm

Lily

Lily
Hipster
Hipster

Eu: 25 anos, tranquila, preguiçosa, boa ouvinte, amigável e geralmente a última a perceber um novo corte de cabelo ou 10 kgs ganhos/perdidos

Okay: livros, filmes antigos, conversar, rir, esportes, cartas e jogos de tabuleiro, viajar, acampar, dormir, dias ensolarados de inverno, novas experiências, Europa Oriental e Extremo Oriente.

No way: preguiça de pensar, falta de educação, prepotência, sujeira, fazer o 'social'

♫: Rock antigo (Led, Beatles, Rolling Stones...), Nirvana, Metallica, Foo Fighters, Queens of the Stone Age, MPB (Chico, Elis, Caetano, Los Hermanos)

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): One Piece

TV: Big Bang Theory, Two and half man, esportes.

Cinema: Clube da Luta, Silêncio dos Inocentes, Poderoso Chefão, Senhor dos Anéis, Adeus Lênin, Trilogia Bourne, o shoujo Amélie Poulain

Hobbies: idiomas, carteado, faculdade

Vicios: doces, água de coco, animes, palavras cruzadas

16Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Seg Ago 01, 2011 6:31 pm

Noona

Noona
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu: Barbara. 18 anos, taurina de 13 de maio. Caseira. Espontanea. Instável. Transparente. Brava. Feliz. Amigavel. Impaciente. Louca.

Okay: Musica, moda, cantar, me soltar, ser louca, chocolate, familia, longos momentos solitária, amigos, um unico amor, sorrisos, confiança, frango, doramas, harry potter, nodame cantable, game of thrones, sinceridade, rock, Adele, água, bolsas, fanta uva, maracujá...

No Way: Falsidade, politicos, ficar sem dinheiro, guerra, funk(atual), aranhas, bagunça, colicas, pessoas fracas de mente, traição, racistas, homofóbicos&todos os preconceitos em geral, agulha e medicos...

♫ : Adele, Guns' n ' Roses, The Script, Paramore, Panic! At The Disc, Goo Goo Dolls, The Rolling Stones, 4minute, Miss A, SNSD, J-music em geral, Avril Lavigne, Madonna, Gaga, Marianas Trench, Glee, Nickelback, P!nk, musica classica...

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Kimi ni Todoke / Anime: Blood +

TV: House, Supernatural, Glee, Friends, Icarly...

Cinema: As Cronicas de Narnia.

Hobbies: Treinar a voz para o proximo animekê. Ler, cantar e rir. Procurar coisas interessantes. Assistir doramas.

Vicios: Comprar bolsas, ler e cantar.





http://allthingsaid.tumblr.com/

17Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Sex Ago 05, 2011 12:18 am

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

Eu:Vanessa, 22 anos,Mineira de Belo Horizonte,Geminiana do dia 15 de junho,ansiosa, sonhadora,sentimental,tímida,precipitada,dramática,exagerada,persistente...

Okay: Bahia, Fotaleza, Curitiba, Pantanal, museu, cinema,cidades históricas, pousada e chale, dar presentes,flores, jogar peteca,livro de filosofia, fazer amigos, copa do mundo, liberdade, churrasco, chocolate, sorvete, Tabule, dança do ventre,
Muay thai ao vivo, poder ajudar as pessoas, dias de sol,chá mate c/laranja e canela, receber msgs, pescar c/meu pai, Latim, Nihongo, Inglês,

No way: mal entendido, música alta, sertaneja e funk, festas, casa bagunçada,ciúme,traição,
noite de tempestade,
ser dependente do relógio, briga de casal, procurar coisas perdidas,cheiro de cigarro ou bebida,dormir fora de casa,gírias e palavrões,animais solto na rua,debater futebol política e religião,pessoas inconvenientes,pessoas insensíveis, oportunistas,conversar c/ ateu.

♫: musicas orientais, anos 80, MPB, Oswaldo motenegro,Legião Urbana,cazuza, charlie brown jr. Ana Carolina
Almir Sater,Marisa Monte, Elton john, U2,Pink Floyd,Aha,New age,Enya,Enigma,canto gregoriano

Mangá: Animes,Death note,Vampire knight,X1999,

TV: Discovery, jornalismo,CQC,documentários,desenho disney
Cinema: ação aventura,Ong Bak,Brandon Lee,premunição, Jurassic park,Fanaa,Vampiros,


Hobbies: colecionar chaveiros, pintar, cantar em japonês,

Vícios: Chocolate, queijos, Doramas,


p.s:
não sei guardar magoa,perdoo sempre,...sempre dou uma 2ªchance a quem erra,
não somos responsáveis apenas pelo q fazemos,mas tbm,pelo q deixamos de fazer,!

18Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Sáb Ago 20, 2011 1:46 am

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Eu:Edison, 17 anos,ansioso, sonhador,dramatico, chato, preguiçoso (vagabundo) com orgulho xD... Consciência em decisões não é comigo ...não mesmo, louco por comida ...estudando pra passar em Geografia tongue , estou totalmente apaixonado por uma menina linda que eu só consegui ver um dia, não é platônico , eu sei que o ser humano é passível de erro , ninguém é perfeito Razz

Okay: Comida mexicana, filmes e mais filmes, animes, video games antigos, rock, um pouco de álcool , pizza , chocolate , séries , viajar de mochilão , acampar , abraçar bem forte quem eu amo, sonhar, jogar um pouco de futebol só pra não manter sedentarismo total, cantar, socar paredes , gritar e brincar com cachorros

No way: Pagode, axé, funk,mamão , frango, ignorância ,, preconceito , xenofobia, homofobia , situação agraria atual do pais , contraste social , fome , cachorros doentes, calor ,regatas, vomitar , saudade , distancia , hospital , cigarro, religião, padres pedófilos, exploração de menores...

♫:Rage Against the Machine , The Smiths, Queens of the stone age, R.Stones, White Stripes, Grunge(Mudhoney, Soundgarden e Nirvana), Strokes , Pink Floyd, Oasis ,Beatles, Audioslave, Black Sabbath, MGMT, Led Zepellin, ACDC, Franz Ferdinand, Eddie Vedder, The Shins, MPB ( Chico, Los hermanos , Tiê, ) Tom Jobim,Nação Zumbi, Demonios da garoa , Adoniran Barbosa,musica celta , Pearl Jam.... ainda falta muito.. ^^

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Berserk

TV: Friends , Scrubs , TBBT , that seventy show , simpsons , futurama , the mentalist ....

Cinema: Trainspotting, Pulp Fiction , Reservoir Dogs , 21 Gramas , Biutiful , into the wild, Woody Allen , Edukators , Adeus Lenin , 500 days of Summer , Ed Wood , e tem mais, muito mais ^^....

Hobbies: jogar video game , assistir filmes

Vícios: Chocolate, Cinema , Abraço e escutar musica

19Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Sáb Ago 20, 2011 4:47 am

Victorique

Victorique
Hipster
Hipster

Eu: Maria Elisa, 18 anos, libriana de 30 de setembro. Autodivertida, devoradora de livros, 8/80, dramática e bagunçeira.

Okay: Livros, festa, música, abraços, géberas, fadas, cabelo vermelho, sair de noite, andar com meninos, dorama, comida, ver as pessoas jogarem, história, França, Coréia, céu de inverno, cheiro de terra molhada, All Star, dormir, desenhar, aquarela, linguas, vestido, sapato boneca, falar besteira, Turma da Mônica, humor.

No way: Ciúme, melação, ficar muito tempo de mãos dadas, mentira, telefone, salto alto, escrever, que me toquem sem minha permisão, aglomeração...e como meu irmão brinca: pessoas no geral.

Música: MPB (já engloba MUITA coisa), Legiao Urbana, O Teatro Mágico, Blackmore´s Night, Angelzoom, Emilie Simon, Emilie Autunm, She & Him.
Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Itazura Na Kiss, Nodame Cantabile, Sakura Card Captors, Samurai X, GOSICK.

TV: Never

Cinema: O fabuloso destino de Amèlie Poulan, Miss Potter, Harry Potter, O Labirinto do Fauno, A ponte para Terabítia.

Hobbies: Ler, falar bobeira, comer, dormir.

Vicios: Dorama, livros.

P.S: As pessoas sempre pensam que eu bebi alguma coisa ou usei algo, na verdade, eu tenho horror a qualquer bebida alcoolica, também não fumo e nem uso outras coisas. Não tenho nenhuma tatuagem (pretendo fazer duas asinhas na nuca) e nem pircing. Sou super simpática com as pessoas, meio superfialmente. Por isso muita gente me chama de fria em realção aos sentimentos. Meu sonho é dar a volta no mundo. Morar num chalé no alto da montanha. E achar um curso na faculdade...porque eu ainda não decidi o que quero fazer! Ah
Ps2: Sou cheradora de livros...alguém do meu planeta ai? alien

20Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Sáb Ago 20, 2011 10:20 am

Candy171

Candy171
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu:
Candy, Acima dos 20 e abaixo dos 50, 28 de Março, Ariana da primeira casa, com ascendência em touro, e sendo cabra no horóscopo chinês. Uma pessoa extrovertida, que não tem medo de falar o que pensa e sem nenhum tipo de tabu em seus pensamentos. Uma pessoa espiritualizada, tem uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo com a dosagem de carinho. É frágil em certos momentos (ainda mais se estiver ligado ao coração). Já sofreu na vida, seja emocional ou profissional, por isso sou um pouco fechada em mostrar com palavras meus sentimentos. Sou mais de mostrar com meus atos sinceros do que com uma palavra falsa de carinho. As vezes interesseira, as vezes romântica, as vezes tarada, as vezes ciumenta, mas nunca invejosa ou falsa. Mãe de uma bela menina, divorciada a alguns anos, solteira por opção, mas sempre bem acompanhada, sem formação universitária, tatuada, ruiva (tingida) e bisexual.

Okay: Brasil, Estado litoral. Japão, Escócia, País de Gales, Dinamarca e Argentina. Sotaque [em geral], cidade, campo, por do sol, lua cheia, lua minguante, lua nascente, lua crescente, lua cheia, madrugada, cavalgadas, dança, comidas (regionais ou gastronômicas[estrangeiras]), música (no último volume), cinema, livros, poesias (românticas, góticas e eróticas), fotografia, chuva, tempestade, sol (ameno), friozinho (ainda mais se estiver acompanhada), mar (depois das 17 hs), cachoeira (forever), caminhadas, natureza, urbanismo, museus, arquitetura, boates (ainda mais se for gls, assim posso dançar sem me preocupar com assédios escrotos), barzinho, musica ao vivo, vinho, contine com coca-cola, saque, vodka com muito gelo, batidas, uisque, marula, caipirinha, "pau na coxa". Fanta-uva, guaraná antártica, refresco de cajú, caldo de cana e pastel frito de queijo. Palavrões na hora da transa.

No way: Falsidade, mentiras, sexo sem camisinha, drogas pesadas, brigas violentas, humilhações emocionais.

♫: Nacionais: Dorival Caymmi, Roberto Carlos, Simonal, Tim Maia, Elis Regina, Toquinho, Caetano, Chico Buarque, Arnaldo Antunes, Elza Soares, Elba Ramalho, Bethânia, Nana Caymmi, Ana Carolina, Daniela Mercury, Fernanda Takai, Adriana Calcanhoto, Cris Carlos, Marisa Monte. Legião Urbana, Engenheiro do Havai, Titãs, Skanks, Cachorro Louco, Luxuria, Matanza, Pitty e etc...

Internacionais: Janis Joplin, Elvis Presley, The Beatles, The Rolling Stones, Pink Floyd, Black Sabbad, Motorhead, Led Zepelin,AC/DC, Van Halen, The Who, Abba, Aha, The Police, Billy Idol, Garbage, U2, Simply Red, R.E.M, Duran Duran, Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, Nirvana, Metallica, Guns n'Roses, Oasis, Slipknot, Evannescense, NickelBack, 30 Seconds To Mars, Disturbed... Blues, Jazz, R&B e Pop.

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Beelzebub, Yamato Nadeshiko shichi Henge, Fruits Basket, Nurarihyon no mago, Ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai, Asu no Yoichi!, Needlees, Nodame cantabile Paris-Hen, Nodame cantabile finale, Nodame Contabile, Chuu Bra, Natsume Yujin, Zoku natsume yuujinchou, Karin, Air Gear, Itazura na Kiss, sounnen onmyouji, tenjou tenge, nana, bamboo blade, ghost hound, basislik, Baccano, Saber marionette J, Bokura ga ita, Ghost hount, Gilgamesh, Yondemasu yo, Azazel-san, Shinrei Tantei Yakumo, Coyote Ragtime Show, Amatsuki, Lukcy star, vampire knight, Antique bacery, Tsukihime, gravitation, black blod brother, Devil my cry, mnemosyne, Onegai teacher, kamisama kazoku, I my me!, Gakuen Heaven, Hellsing, NHK, Nana, Naruto, Bleach

Cinema: Drama, documentários, guerra, ficção cientifica, comédia, comédia-romântica, suspense, sobrenatural, policial, ação, faroeste e filmes adultos com enredo.

TV: Geralmente fica desligada, mas gosto de jornalismo, HBO, Warne, TCM, FOX, ESPN.

Hobbies: Escrever poesias, contos eróticos, fanfics [na maioria de humor], fotografia, cozinhar e sexo.

Vícios: Cigarro, amendoim, chocolate, dança, contine com coca-cola, animes, filmes, música alta, ler, conversar e internet.

p.s: Amo cantar, mas sou completamente desafinada, não gosto da minha voz, acho infantil demais. Não sou uma mulher bela, mas me acho sensual.



Última edição por candy171 em Dom Ago 21, 2011 11:37 am, editado 3 vez(es)

21Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Sáb Ago 20, 2011 10:28 am

Alexya

Alexya
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu: Fernanda. 21 anos. Aquariana de 05 de fevereiro. Cauteloso, prático, cuidadoso, apaixonada por doces.

Okay: Córeia. Música. Cinema. Fast-food. Doramas. Ajudar. Dias frios e nublados. Abraços. Beijos. Sorrisos. Dormir. Comer. Chocolates. Bom senso. Chicletes. Sprite. Azul. Branco. Rosa. Inverno. Outono. Loiros.

No way: Pessoas que falam alto, gritando ou cuspindo. Calor. Insetos. Telefone. Mentiras. Inveja. Intriga. Gente inconveniente. Pagode. Grosseria. Matemática. Traição. Oportunistas.

♫: Barlow Girl. Apocalipse 16. Aline Barros. Cristina mel. Fernanda Brum. Natalie Grant. Khorus.

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Onegai Teacher (♥), Vampire Knight, Sakura Card Captors. Fruits Basket.

TV: No Ordinary Family.

Cinema: O Curioso Caso de Benjamin Button

Hobbies: Assistir filmes, sou ADM em 2 foruns.

Vicios: Doces. Chocolate.

P.S: Se eu perder a confiança em alguém é um pouco difícil voltar a confiar nela. Eu tenho uma personalidade um pouco forte, mas ao msm tempo sou bem tranquila.

http://portalanimehime.blogspot.com/

22Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Sáb Ago 20, 2011 1:11 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Decidi postar de novo aqui, pois quando postei pela primeira vez foi em 2008 e algumas coisas mudaram rabbit

Eu: Évelis Santos. 25 anos . Sagitariana, 2 de dezembro. Meio chata, meio prego, meio legal, muito simpática. O que me falta de beleza, esbanjo em simpatia

Okay: Pottermore *-* Doctor Who. Scy-Fy. Fantasia. Poesia. Londres. Música. Cinema. Escrever. Heavy Metal. Rock Clássico. Musica clássica. Gay people.

No way: Verão/Calor/Praia. Pessoas sem senso de humor. Preconceito. Brincadeiras que passam do limite. Hipocrisia. Falsidade

: Metallica. Korn. SOAD. AC/DC. Beatles. Coldplay. Foo Fighters. Pink Floyd. The Doors. Led Zeppeling. Black Sabbat. Ozzy Osbourne, Rush. Nightwish. Evanescence. Iron Maiden. Adele. Entre outros...

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Fullmetal Alchemist. Hellsing. Itakiss. Junjou. Doramas.

TV: Doctor Who. True Blood. Alphas. Glee. Supernatural. Fringe. Chuck. Torchwood.

Cinema: Donnie Darko. Harry Potter. Conte Comigo. Super 8. Sucker Punch. Lost Boys. 300. Underworld (1 e 2). Lady Hawke. Dracula from Bran Stocker. Blade Runner. 10 Thins I Hate About you. Pulp Fiction. The Breakfast Club. Dead Poets Society. Platoon. Star Wars. Lord of The Rings. e por aí vai...

Hobbies: Ler, internet, escrever

Vicios: Café, chocolate, filmes. animes. doramas

P.S: Eu nomeio meus animais de estimação com nomes de personagens de anime e/ou seriados. Prefiro livros a pessoas - livros não mudam, pessoas sim

http://www.animesxgames.com

23Let's meet each other! o/ Empty Versão 2011... três anos depois Dom Ago 21, 2011 10:43 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Seguindo a ideia da Lis atualizando meu perfil feito em outubro de 2008 (a primeira era áurea do fórum).

Eu: Adriano, 28 anos, 21 dias, 10 horas e 43 minutos. Moreno. Paulista. Menos tímido a cada dia. Viajante. Uploader. Revisor. Não sou de fazer amizade rápido, preciso descobrir como a pessoa reage em situações diferentes antes de ser eu mesmo. Observo bastante e penso ainda mais antes de fazer algo. Tenho paciência pra esperar quantos anos ou décadas forem necessárias pra algo acontecer. Não brigo pelas minhas conquistas, elas devem acontecer por si só na hora que os fatos se encaixarem conforme o roteiro que o diretor do filme Le fou quiser.

Okay: Silêncio. Dormir pouco. Segunda-feira. Namorar. Yuri. Vestidos. Passeio em grupo pra eventos. Passeio solitário para o cinema e teatro. Avenida Paulista. Dias frios de chuva. Lukaku. Receber MP da Sininho. Megaupload. Entrar na livraria pra não comprar. Trem. Metrô. Leite em pó. Camarão. Anime Friends. Paciência comigo. Surpresa. Velhos. Comunismo.

No way: Nervosismo. Queda de energia. Distância. Estado de pânico. Dormir demais. Barulho. Música alta. Mulher de calça jeans. Pessoas em casa no meu dia de folga. Domingo em casa. Playcenter/HopHari. Legumes. Frutas. Desgraça alheia. Cartão de crédito alheio. Pessoas normais. Crianças dos outros. Capitalismo. Saldo insuficiente pra enviar mensagens. Ônibus, carro e moto. Álcool. Dias quentes. Real Madrid. Mar. Oceano. Moda. Mediafire. Suspeita. Incompreensão boba. Respeito pelas escolhas.

Anime: Yu Yu Hakusho, Candy Boy, Evangelion, Strawberry Panic, Lain. DBZ, CDZ. Fly, Street Fight Victory, Shinryaku Ika Musume, Bakuman.
Mangá: Mars, Hourou Musuko, Nazo no Kanojo. Claymore. Nana (o anime é abjeto).
Dorama: Love Shuffle, Dong Yi, Iris. Story of a Man.
Sentai: Flashman e Jaspion.
Tokusatsu: Jiraya, Kamen Rider Black e Decade.

TV: Esporte Interativo.

Cinema: Em grupo quase qualquer coisa. Sozinho é de Woody Allen pra cima, raramente americano. Freqüentemente europeu. Vale mais o diretor ou um roteirista original. Premiados em Cannes ou Sundance. Produzidos entre 1901 e 1979. PB. Noir. Nouvelle Vague. Argentino. Nacional. Experimental.

Livros: Autores novos, contistas, marcos da literatura mundial... James Joyce, Virginia Woolf, Kafka, E. A. Poe, Proust, Guimarães Rosa, Kawabata, Katherine Mansfield (minha contista favorita).

Música: cansei de ouvir no PC. Se for andando pela cidade a música ganha uma graça especial, mas o que me empolga mesmo é ao vivo, seja num show ou karaokê.

Hobbies: andar, viajar, ler os chats do site, ler comentarios, pregar peça, trabalhar, ler, jogar bola, observar como as mulheres se vestem (Menino diz: vc tá olhando pro vestido? - Eu: sim, claro, é lindo. - Menino: tá de brincadeira, eu tô olhando pra menina dentro do vestindo), ficar no saguão do cinema ou teatro ouvindo as opiniões.

Vícios: Camarão, jogar Pro Evolution Soccer, tentar descobrir qual esquema tático o time da TV está usando, Vestido (é, se eu fosse mulher eu teria mais vestidos do que dias no ano). Imaginar como eu seria se eu fosse mulher e quais vestidos eu queria poder usar. Calcular o tempo. Sair de Mochila. Não ser claro. Não pedir por favor. Retribuir depois e além do que era esperado. Criar uma imagem negativa e depois mostrar que era só impressão. Nhoque. Suco de beterraba.

Objetivos: Conhecer todos os estados do Brasil. Fazer Trilha. Trabalhar em escritório novamente. Voltar a editar livros até 2013. Sair de casa até o final de 2012. Encontrar sucessores de uploader. Assistir os mais de 50 filmes do HD pra poder baixar mais. Morar com a Nanda. Pagar pela perda da Tchutchuca. Usar aparelho. Morar em Curitiba. Dar um abraço na Déèh (minha irmã de Bauru). Voltar a escrever regularmente.

Sonhos: Ser feliz com a Nanda. Escrever bem. Ganhar o Jabuti e o Nobel de literatura. Fazer parte da Antologia do Nelson de Oliveira com os melhores autores da década. Conhecer Paris. Cantar Jeremy ao vivo com o Pearl Jam. Dominar o mundo com os doramas. Inventar um antídoto para as fakes deixarem de serem fakes. Conhecer a Hanae pessoalmente. Bater um papo com a tia do Frango. Atravessar Bauru de ponta-a-ponta num patinete. Conhecer a vida em Porto do Mangue (RN). Falar com alguém de Roraima. Que o fórum não tenha fim.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

24Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Dom Ago 21, 2011 2:34 pm

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

Oii, sou nova aqui, e a Sininho me passou o link... entao resolvi me apresentar:
(antes de tudo, NAO sou a Nanda do Le Fou ;D)

Eu: Fernanda, 18 anos, ariana de 30 de março, estudante na faculdade de Ciências Biológicas, pensando em mudar de curso. Eu sou uma pessoa estranha, pra resumir... sou teimosa e chata, mas sou feliz e muito leal aos meus amigos, mesmo que precise brigar por eles.
Definitivamente, sou irônica. Não costumo mostrar todos os aaspectos da minha personalidade para novas pessoas... não por timidez, sou bastante extrovertida, até.

Okay: Japão, Inglaterra, França, Itália, Grécia, Singapura, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Espanha... tá, são muitos xD
Viajar, falar besteiras com os amigos, passar umaa tarde chuvosa de inverno entocada na minha cama com meu notebook, livros, telefone e alguns lanches...

No way: Traição. Machismo. Homofobia e preconceitos de qualquer tipo. Generalizações. Funk. Invasão de privacidade. Tem mais, mas esses são os principais, eu acho...

Música: Quase qualquer música, desde clássica até pop, rock (nacional e internacional), tango, bossa nova... Eu só não sou fã de funk, forró, sertanejo... pagode, eu suporto.

Manga: Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Hanazakari no Kimitachi he, Ouran Koukou Host Bu, Bleach, Yankee-kun to Megane-chan, Half Prince (manhwa), Nodame Cantabile, akkan Baby, Aishiteruze Baby, Otomen...

Anime: Ouran Koukou Host Bu, Gintama, Nodame Cantabile, Usagi Drop, Sekai-ichi Hatsukoi, Junjou Romantica, Beelzebub, Deadman Wonderland, Kami Nomi Zo Shiru Sekai, Gokusen, xxxHolic...

Dorama: Hanazakari no Kimitachi he, Tumbling, Yankee-kun to Megane-chan, Misaki Number One, Gokusen, The 1st Shop of Coffee Prince, Otomen, Ouran koukou Host Bu...

TV: Friends, Simpsons, The Big Bang Theory...
Harry Potter, Deltora Quest, Rangers, Percy Jackson... bem, ficção nessa linha fantástica...

Livros: Harry Potter, Deltora Quest, Rangers, Percy Jackson... bem, ficção nessa linha fantástica.

Cinema: Harry Potter, Piratas do Caribe, Indiana Jones, A Lenda do Tesouro Perdido, Shrek, A Era do Gelo, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Moulin Rouge, O Fantásma da Ópera...

Hobbies: Ler, ouvir música, cantar, desenhar, aprender línguas (no momento: inglês e japonês; pretendo ainda aprender francês, alemão e espanhol... no mínimo xD sim, loucura...).

Vícios: Minha bagunça é organizada. Literalmente. Fica tudo empilhado, mas nada pode ser movido um centímetro sem me deixar incomodada. Também amo pão-de-queijo (sou de Minas) Smile

Sonhos: Encontrar meu caminho nessa vida. Viajar pelo mundo com uma mochila nas costas. Desenvolver todos os meus interesses (sonhar é bom e é de graça, né...). Conhecer o Acre '-'
Ficar rica =D

25Let's meet each other! o/ Empty Re: Let's meet each other! o/ Dom Ago 21, 2011 5:00 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- EU: Maxsuel de Oliveira, 17 anos, 11 meses, e uns 8 dias... Baiano da gema, Terminando o Ensino Médio, fazendo vestibular seriado com uma otima nota, querendo ingressar na UFV (Universidade Federal de Viçosa), no curso de Engenharia Civil ou Agronomica, ja fui um dos mais bagunceiros da escola, até que fui para um instituto federal de Regime Interno, no Espirito Santo (atual moradia), fiquei mais responsavel, caseiro, não bebo, não fumo, levo a serio demais amizades, por que acho que o terceiro iten mais importante na vida de uma pessoa são os amigos ... !

- Okay: Londres, Amigos, japão, Loiras ... ! Etc... !

- No Away: Falsidade, excesso de ironia, Ignorancia, funk !

- Música : MPB, POP ROCK, ROCK ... como: Legião Urbana, Capital Inicial, Avenged Sevenfold ! etc... ! (OBs: Mas ouço quase tudo, menos funk !)

- Mangá: Nunca lí um mangá !

- Dorama: Tô pra ver meu primeiro ainda que a sininho me indicou !

- TV: Coragem o cão covarde, todo mundo odeia o Chris, Meu malvado Favorito ... !

- Livros: As mais Belas Lendas da Idade Média !

- CInema: Meu malvado Favorito, Rec, Senhor dos Anéis !

- Hobbies: Jogar tênis, Futebol ( perna di pau), surfar, nadar ... !

- Vicios: Acarajé, farinha, pimenta, meu amorzinho, Anime !

- Sonhos: poder fazer uma excelente faculdade, ser um otimo profissional, pra poder dar tudo do bom e do melhor para mainha, meus filhos e meu amor. Conhecer os paises do Reino Unido, aqueles castelos, Lagos gigantescos, Friooo ! ....

Enfim, ser Feliz !

http://www.animesxgames.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos