Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estrelas, fic de Hoshi wa Utau

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Empty Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Seg Out 27, 2008 5:15 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Hoshi wa Utau pertence a Natsuki Takaya

Inspirado no cap 8 do mangá

Estrelas

Revisora: Rô


“O que...” – Saku perguntou-se em pensamento. Aquele abraço era mais do que ela sempre quis, sempre desejou receber de Aoi-kun. Mas assim como estava apreciando aquele gesto, ficava se questionando sobre o que levara as coisas a terminarem daquele jeito.

Porque ele a tratou mal, obrigou-a a se afastar. Exigiu, com todas as palavras, que fosse deixado em paz.

Então agora, Saku só conseguia ver que as ações dele não faziam o menor sentido. Deixavam-na confusa... “E isso importa?” – foi seu questionamento seguinte. Não, na verdade não importava nem um pouco.

No momento em que entrou naquela sala, estava decidida a dar o seu melhor e com isso trazer muitas pessoas para observarem, todas juntas, as estrelas. Para ela, não havia nada mais lindo e misterioso do que os astros, sempre tão distantes, mas mesmo assim, presentes. Todas as noites, por mais que as nuvens escuras os encobrissem, eles estavam lá, como silenciosos e queridos amigos.

E por isso, queria muito que todos dedicassem um pouquinho de seu tempo para ver o mesmo que ela via.

Não se importava com as risadas dos colegas frente a sua animação em mostrar o telescópio. O que a entristecia de verdade era ver que ninguém entendia que as estrelas também têm sentimentos e que elas ficam felizes quando as pessoas as observam e admiram.

Inclusive essa estrela que agora a abraçava.

Alphard...

A estrela solitária. Se ela estivesse na terra, sabia que seria nas ações de Aoi-kun. Tudo nele lembrava Alphard.

Principalmente o tremor que ela sentia através do abraço.

Por mais que sua própria mente estivesse girando em confusão, Aoi-kun era quem mais parecia precisar de respostas, consolo, companhia, para só assim, poder brilhar como a linda estrela que era.

E nesse momento ela decidiu. Faria qualquer coisa por ele. Não importava o que fosse... E não desistiria nunca. Insistiria, sem hesitar. Mesmo que logo ele voltasse a dizer palavras duras, isso não faria a menor diferença.

Lutaria para trazer o sorriso de volta ao rosto de Aoi-kun.

A luz de Alphard.

Mesmo que no futuro doesse. Agora, com aquele abraço, sabia que teria forças.

Porque aquele carinho era tudo que ela precisava.

FIM


N/A:

Sim, ficou mega curto e OOC, além de não ter sentido com os caps 9 e 10... Mas eu escrevi antes de lê-los... Snif...



Última edição por Marj em Qui Nov 13, 2008 11:26 am, editado 1 vez(es)

2Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Empty Re: Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Seg Out 27, 2008 6:58 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Essa mangá é da mesma autora de Fruits Basket?
Eu nunca li, nem conheço o personagem e sua história mas a fic tá linda.
Pra mim entender melhor me fala sobre a história do mangá Wink

3Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Empty Re: Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Ter Out 28, 2008 1:53 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Sim, é da mesma autora. Ela é ótima! Amo como trata todas as fraquezas e tristezas dos personagens.
Vc encontra para baixar nesse site: http://mangasspace.com/

Resumo: As estrelas cantam… Nossa linda protagonista leva uma vida difícil… Não que alguém leve uma vida fácil, mas ela se considera com sorte apesar de todos ao seu redor não acharem a mesma coisa. Descubra que o que realmente importa é o que você pensa e que as verdadeiras coisas importantes não precisam de dinheiro para conseguir…

Imagem de Aoi e Saku:
https://media.photobucket.com/image/hoshi%20wa%20utau/moonprinzez_2007/hoshi.jpg

Eles são colegas de classe. Aoi-kun esconde um passado q o leva a agir de forma dura, mtas vezes cruel com a Saku... mas ela nunca desiste e é mto fofo acompanhar pouco a pouco ele se deixando levar.

Eu recomendo mto q vc leia.

4Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Empty Re: Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Ter Out 28, 2008 7:24 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

OHHHHHH
Gostei vou baixar, parece lindo
Valeu pela dica Marj

5Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Empty Re: Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Ter Out 28, 2008 8:39 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

De nada o/
Depois comente o q vc achou.

mas aiai, é lindo, to xonada nessa mangá hehehe

6Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Empty Re: Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Seg Nov 03, 2008 4:13 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Tô lendo ainda tô no cap 2 mas é muito fofo, a Sakuya é muito lindinha sempre tão positiva, tô amando*_*

7Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Empty Re: Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Qua Nov 05, 2008 12:31 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Q legal q vc começou a ler!!!
A Saku é a coisa mais kawaii e apertável ever. Adoro ela.

8Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Empty Re: Estrelas, fic de Hoshi wa Utau Qui Nov 06, 2008 10:08 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Primeiro vou dar minha opinião antes de ler o mangá e depois falo quando tiver lido.
A história da Saku me lembra uma situação que eu mesmo vivi. Eu gostava de uma garota, apenas como amigo, mas por algum motivo desconhecido ela era muito hostil. Mas mesmo assim eu a tratava com a maior amizade possível. Da minha parte sempre vou gostar dela, pois via como ela era uma pessoa querida por outros, então seja lá pelo que for continuo como a Saku acreditando que um dia esse engano possa mudar. Pois como você me mostrou com sua história não precisamos ficar mal porque alguém não gosta da gente, basta seguir em frente.


P.S. a história não ficou curta, porque uma narrativa tem o tamanho que for necessário. Assim como uma história pode parecer curta aos nossos olhos tendo páginas e páginas, outras podem ter uma linha e serem intermináveis.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos