Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One, fic de X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 One, fic de X em Sab Out 25, 2008 12:45 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Essa fic foi em resposta a um desafio em que deveria haver a morte do personagem. Não sou de escrever coisas assim (prefiro comédia), mas tentei pq adoro desafios hehehe
A música One é do Metallica

One

Revisora: Rô


I can't remember anything
Can't tell if this is true or dream
Deep down inside I feel to scream
This terrible silence stops me

Now that the war is through with me
I'm waking up, I cannot see
That there's not much left of me
Nothing is real but pain now


Acordou, sentindo-se confuso e perdido. Seus olhos recusando-se a abrir enquanto seu corpo inteiro mantinha-se imóvel e um som constante alcançava seus ouvidos... Tudo tão... Desconfortável... Lentamente, nesse estado desorientado em que se encontrava, memórias começaram a atingi-lo, como se só então sua mente resolvesse começar a trabalhar por completo. Uma a uma, elas tornaram-se nítidas... E doeu.

Kotori... Fuuma... De verdade, haviam partido?

Não precisava de resposta... Falhara... Em toda e cada uma de suas promessas.

O silêncio quebrado pelos ruídos só ajudava a fortalecer essa certeza. Estava sozinho.

Havia lutado, não só ele, mas todos os dragões com o propósito de salvar a humanidade... Não, desde o início, ele apenas queria salvar a pessoa que lhe era mais cara. Apenas isso... Um desejo um tanto egoísta, é verdade, mas nem isso conseguira... Tudo de melhor e mais importante que um dia tivera fora-lhe arrancado por suas próprias mãos. E agora, preso nesse lugar estranho, sentindo nada além da dor, só queria partir... Não pretendia se apegar a essa vida vazia.

Tentou se mover, mas sua fraqueza o impedia... Trancar a respiração, mas se viu incapaz pelos tubos que o mantinham preso a essa carcaça. Mais do que tudo, desejava fechar os olhos para sempre, apagando por completo qualquer rastro seu do mundo. Mas como poderia fechá-los se não tinha forças para sequer abri-los uma última vez? A vida se negava a deixá-lo... Por quê? Por que se esforçavam em salvá-lo quando sabia não existir salvação para si?

Doía tanto... Sobretudo a culpa. Suas mãos estavam manchadas de sangue. Não precisava vê-lo para sentir aquele vermelho cobrindo-o com o último respirar de Fuuma. Como ele pudera se deixar ser morto? Era ‘Kamui’, sua estrela contrária, deveria ser invencível... Onde fora parar toda aquela força, aquela arrogância... Onde Fuuma?

Sentiu os olhos umedecerem, doía tanto... Mas nem chorar completamente conseguia. Tão fraco...

E sua respiração não cessava... Seu coração insistia em continuar batendo... Era tão injusto, mesmo que aquelas máquinas estivessem trabalhando para mantê-lo vivo, sua vontade deveria ser mais forte.

As imagens não parando um segundo sequer. Revia uma e outra vez a morte de seus companheiros... Tantos gritos... Tanto sangue.

Seria essa a sua punição?

Se sim, tinha certeza de que enlouqueceria antes que ela chegasse ao fim. Não importava as provações pelas quais passara... Elas não o faziam imune. Era um humano afinal.

Um humano...

E o fardo que carregara por tanto tempo, pesava ainda mais. Fez outra tentativa... Estava tão cansado... A agonia era tão intensa, ameaçando engoli-lo por completo. Num último esforço, conseguiu abrir os olhos. Uma luz forte ofuscou sua visão. Piscou até se acostumar e então, com dificuldade, pôde vislumbrar alguém.

Veio me buscar? Era tudo o que podia pensar, perguntar, implorar. Mas sua voz se recusava a sair. Porém, seu visitante parecia não precisar dela para ler o pedido em seus olhos. Deveria estar delirando. Naquele mar de sofrimento, não era possível essa imagem, esse sorriso, serem algo real.

- Vim realizar o seu último desejo. – aquelas palavras o atingiram como uma carícia. Se fosse sonho ou ilusão, já não importava. Ali estava Fuuma... E era tudo o que precisava.

Lentamente, começou a relaxar, uma sensação reconfortante o envolvendo. Fuuma viera buscá-lo... Fechou os olhos por completo e sorriu.

Sabia que não tornaria a abri-los.

2 Re: One, fic de X em Sex Nov 28, 2008 6:03 pm

Galvão

avatar
AxG VIP
AxG VIP
que coisa boa depois de um dia cansativo e cheio de problemas ler um fic da marj pra relaxar.

caraca ah cada fic uma surpresa nova, eu num conhecia esse outro lado da autora marj. história q conta bem detalhadamente como todos os seus fics marj, um conflito interno de um personagem q não tem mais forças e nem motivos pra lutar por sua propria vida.
se o final do anime tivesse sido contado + ou - dá forma do seu fic eu conserteza teria gostado mesmo com a morte do kamui bundão, infelizmente no meio dos criadores do anime não tinha uma grande autora como marj.

é por isso q eu só seu fã marj, tú supreende faz coisas imprevisiveis a cada fic, e eu acho q eu não preciso nem dizer q a história tá fodastica!

vixiiiiiiiiiii, me empolguei denovo!!!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

3 Re: One, fic de X em Dom Nov 30, 2008 10:13 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Puxa Galvão, mto obrigada. Seu comentário como sempre fez o meu dia. Minha felicidade foi para as alturas. São palavras assim q fazem valer a pena escrever, faz pensar, 'uau, eu despertei esses pensamentos, q máximo, quero conseguir escrever algo assim outra vez'.
Nossa, muito obrigada mesmo.
Sua empolgação é mágica *.*

E claro q tenho mto ainda a melhorar nas minhas histórias, mas as palavras do grande Galvão me fazem sentir q estou no caminho certo *.*


_______AxG__________

4 Re: One, fic de X em Ter Dez 02, 2008 3:04 pm

guts

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
oooo, ( sou meio lerdo quanto a isso, mais de qual anime é) . mas irrelevante a isso, está perfeito... ótimo.... sensacional.... em simples palavras. marj vc arraso de novo...

5 Re: One, fic de X em Ter Dez 02, 2008 10:22 pm

Rô Bond

avatar
Hipster
Hipster
qdo eu li essa fic n era íntima do Kamui e Fuuma, hoje conhecendo melhor a história, a fic ficou mesmo demais Mar....

6 Re: One, fic de X em Qua Dez 03, 2008 7:51 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
*______________________*

Mto obrigada mana. Só eu mesma para te pedir para revisar fic de uma série q não assistiu ainda hehehehe. Mas q bom q vc gostou.

E valeu Guts! Ta me deixando mto mal acostumada mesmo com tantos elogios. Obrigada por ler e comentar mais essa fic. *-*


_______AxG__________

7 Re: One, fic de X em Qua Jan 07, 2009 2:06 pm

Loma

avatar
AxG Premium
AxG Premium
X
*dando escândalos*
Meu mangá/história favorito @_@'
*rouba a marj e leva pra uma ilha deserta*
agora vai fazer mais mil fics iguais a essa '-'
(?)
não vou dizer que ta perfeito senão vai ficar se achando u.u (?????)
mentira *-*'
DSAKDSAGGJSADGJYDSAGJYDSAGJSAD

8 Re: One, fic de X em Qua Jan 07, 2009 7:00 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
Brigada Loma. Mto obrigada por ler e comentar *¬*
Vou mto contente para a ilha deserta se for para escrever para ti, oh deusa que me inspira *-*


_______AxG__________

9 Re: One, fic de X em Qui Jan 08, 2009 7:57 pm

Loma

avatar
AxG Premium
AxG Premium
*morre por inspirar demais(?)* *-*'

DUSAHKUDSAHUKADSHUKASDHUKDSAUHKDAS
Você e o Kamui numa mesma frase
não tem preço
(?)

para todas as outras frases existe...
parei piada sem graça '-'
DSHUAHUDSAKHUDKSAHUKDSAHUKDSAHKUDSAHKUDSA

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum