Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solteiros(as)...

+33
Anap
ingridmac
erisukari
Henrick
fercalix
Saito - kun
Candy171
beco-kun
pekeno
Ta Chan
Urabe
Alexya
Kah-chan
Hopz
Aniel
miailha
daaniela!
fellima
Loma
Gigabolt
Line Zahnstein
Monter
Hao O.S.G.S.
lalilu
Sakura Zahnstein
Lala-Croft
Mana-san
kaname
sakura
Le fou
Galvão
Ten Ten Megane-chan
Fael-kun
37 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 15]

251Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Sáb Mar 24, 2012 1:47 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Eu gosto de ferrero ou sonho de valsa Solteiros(as)... - Página 11 400873

http://www.meteordramas.com

252Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Sáb Mar 24, 2012 2:05 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Quero só ver se alguém vai me mandar algum se eu mandar pras girls daqui Solteiros(as)... - Página 11 4006026513

253Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Sáb Mar 24, 2012 3:29 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Eu compro barras de chocolate Solteiros(as)... - Página 11 41996

http://www.meteordramas.com

254Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Sáb Mar 24, 2012 11:18 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Aninha escreveu:Vcs garotos aqui do fórum,poderiam fazer uma vaquinha e mandar chocolates pra mim, pra Rê e pra uki-chan Solteiros(as)... - Página 11 41996

Se o contrário tb acontecer, podemos até pensar no caso de vcs...

Não são as senhoritas que vivem pedindo direitos iguais em tudo, pois então...

http://darilgalvao.blogspot.com/

255Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Dom Mar 25, 2012 4:03 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Já não se faz mais cavalheiros como antigamente ... Solteiros(as)... - Página 11 4006026513

http://www.meteordramas.com

256Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Dom Mar 25, 2012 11:40 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Mano Galvão se formos darmos caixas de bombom pra recebermos caixa de bombons é melhor cada um ficar com sua própria caixa Solteiros(as)... - Página 11 4006026513 Pode abrindo a carteira que sei que o senhor tem muito dinheiro que ganha jogando futebol Solteiros(as)... - Página 11 4006026513

Já sei os gostos de 3 daqui do fórum, mas vou ver como fazer Solteiros(as)... - Página 11 4006026513 Magina eu comprando vários chocolates e minha mãe vai ou pensar que o filhim dela é um galinha ou que a "namorada" dele é extremamente gulosa Solteiros(as)... - Página 11 939599

Se alguém quer ganhar chocolate de mim diga do que gosta pra colocar na listinha u.u vejo o que faço por vocês (magina enviar chocolate pelo correio que beleza que vai chegar no destino final Solteiros(as)... - Página 11 1548936547 )

257Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Dom Mar 25, 2012 12:29 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

eu tambem não me importo em da chocolate pras meninas do fórum...
vou ter que compra pela net mas sem problema ( por que enviar por correio do parana vai chegar bem gotoso ai ..)

258Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 26, 2012 10:54 am

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Fiquei imaginando a cara das garotas ao receber os chocolates pelo correio asisjjisajisajisjissuhsahu

259Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 26, 2012 9:00 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Eu sempre achei que sábado à noite é o pior dia pra quem não tem namorado(a) e quer estar com alguém...

Neste último sábado, um colega meu de curso ano passado, veio falar comigo no chat do facebook...

Até aí tudo bem, se tirar o fato que ele estudou um ano comigo, e deve ter falado comigo o ano todo por durante uns 2 minutos Solteiros(as)... - Página 11 741244

Chegou me perguntando o que eu andava fazendo da vida, quais eram meus planos(tipo, isso umas 21:00 de sábado)eu meio assim... mas respondia...

Até que a peça soltou essa: "Pô tu até que é legal né, lá no curso vc nem olhava na minha cara..." Solteiros(as)... - Página 11 1548936547

Daí eu fiquei curiosa e perguntei:" Mas vc tb não falava comigo..." e ele "Te achava mó marrenta" Solteiros(as)... - Página 11 1548936547

Aí eu já com pouca paciência, mas ainda tentando demonstrar alguma educação... falei: " Ah tá, eu sou concentrada dentro da sala de aula, não tenho hábito de ficar olhando ao redor..."

Daí começou o show de perguntas dele pra mim: "Eu até pensei que vc fosse casada, vc é casada? Solteiros(as)... - Página 11 1548936547

Feliz com a minha resposta negativa, ele soltou mais uma: "Vc tá namorando?"

Eu aproveitei o gancho pra botar o cara pra pastar: "Tô!"

Mas não ainda satisfeito, ele soltou mais essa: "Mas vc namora sério?" Solteiros(as)... - Página 11 188490

E eu: "Ah, é um rolo... nada de muito sério, mas eu curto ele"

Mas como não existe nada que esteja tão ruim que não possa ficar pior, ainda tive que ouvi mais essa: "Ana vc é uma garota muito linda e inteligente, merece um namorado de verdade... desculpa eu me meter tá?"

Depois dessa eu falei que iria jantar e me desloguei do facebook o mais rápido possível Solteiros(as)... - Página 11 741244

http://www.meteordramas.com

260Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 26, 2012 9:08 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (vejo que ela é marrenta mesmo)

coitado nem deu uma chance pro boy Solteiros(as)... - Página 11 4006026513 Ele se preocupa com sua vida Ana, dê um desconto. O grande problema da mulher ser bonita é esse, muitos pela saco grudados no seu pé com papinho meia boca pra cima de ti achando que vai fisgá-la assim Solteiros(as)... - Página 11 741244

261Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 26, 2012 9:18 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Beco, o cara ficou na mesma turma do que eu de janeiro de 2011 à janeiro de 2012, não me lembro de ele ter me dado boa noite algum dia... ele ficava sentando lá no fundo, era do tipo de aluno que adorava uma piadinha, e como eu tb falei antes, na sala de aula eu entro muda e saio calada Solteiros(as)... - Página 11 741244

Eu sou assim, qdo eu entrei no curso, fico mais atenta aos possíveis pretendentes, chego mais cedo, na hora do intervalo me socializo, me interessei por umque não me deu bola, então passei a entrar muda e sair calada, tinha alguns colegas lá, mas nenhum eu trouxe pro meu convívio social

Daí agora o cara me aparece sábado a noite com papinho furado, parecendo que tá paquerando uma guria de 15 anos? poupe-me né? Solteiros(as)... - Página 11 4006026513

http://www.meteordramas.com

262Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 26, 2012 9:24 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

KKKKKKKKKKKK nossa então é sério essa dica que você deu pra Rê-chan de chegar mais cedo xD

Sim é bem assim na net o povo se solta...ele deveria estar bem desesperado, pra atacar você já que nunca se falaram ficou muito mal feita essa tentativa de xaveco Solteiros(as)... - Página 11 4006026513 E o pior... ele devia achar que vc ia cair na dele... Cantada pelo Face essa é nova Solteiros(as)... - Página 11 41996

263Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 26, 2012 10:12 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

putz cara tentando xavecar pelo facebook , tenho uma amiga que sofrem muito com esse tipo de coisa, inclusive no msn
por isso que digo mulher sofre, em ter que aguentar esse tipo de coisa......
(exclui sem querer meu comentario de cima)
realmente as pessoas se soltam e muito na internet por isso que sai tanta M.... e geralmente é aquele cara que vc mal conhece ou que viu uma vez na vida que acha ,que se torna sedutor na net kkkkkkkkkkk

264Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Ter Mar 27, 2012 10:37 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Solteiros(as)... - Página 11 741244

Gostei do "tu até que legal né" ahuauuhauhauhahuauauhuahuha...

O que posso dizer, foi tipo efeito retardado que o cara teve, tempos depois mesmo nunca tendo olhado na sua cara ele acordou um belo dia e descobriu que era "apaixonado" por vc Razz...Ou vc foi umas das que tavam on no momento que ele resolveu fazer uns disparos, pra ver se algum acertava...

Enfim, é bom pra dar risada oh Solteiros(as)... - Página 11 88973

http://darilgalvao.blogspot.com/

265Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Sáb Abr 07, 2012 12:23 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Pois é galva-kun, mas eu não gostava muito daquela faculdade, acho que não gostei do curso que eu fiz pra falar a verdade, tirava notas muito boas e tal, mas em 1 ano de pós eu entrei e saí calada do curso, não fiz amizades ali, até falo com alguns colegas que eu tinha alguma afinidade, mas não fiz amizade como eu fiz no ensino médio ou até na faculdade... então pode ser que ele já estivesse me "sondando" de longe e eu nem tenha percebido direito ou tenha achado que ele fosse um tarado, pq eu não gosto que ninguém fique olhando pra minha cara com cara de cú, seja ele homem ou mulher, se for olhar, que sorria, que diga oi, sei lá... eu não tenho coragem de encarar por muito tempo algum cara que tô afim, ou tb qdo vejo alguma roupa bonita em alguma garota e fico olhando, qdo ela percebe eu sorrio, se ela estiver por perto, digo que gostei da roupa ou sapato, pq senão fico parecendo que estou invejando...

Mas resumindo com exceção do diploma, não tirei mais nada de bom do curso Solteiros(as)... - Página 11 741244

http://www.meteordramas.com

266Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Abr 09, 2012 12:12 am

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu ri com a história da Aninha... XD
Eu não curto muito quando ficam fazendo essas coisas comigo pelo msn não, acho ridículo. Quando a pessoa mora longe, em outro estado tu até releva. Mas quando é um cara que convive comigo, prefiro que fale na minha cara as coisas... ¬¬
Por isso prefiro a época da minha vó, as pessoas chegavam na pracinha pra paquerar haushaushaushaus... Agora hoje em dia a maioria faz isso pelo face. As pessoas não pedem mais seu telefone, pede o face pra dar em cima! Affe... :O

267Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Abr 09, 2012 12:18 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

ai ai hoje passando um perrengue danado tentando descobri por que raios uma menina amiga de uma amiga minha achou que eu tava dando em cima dela, parei pra pensar tentar descobrir se disse alguma coisa no msn ou coisa do tipo, e depois ela me diz que acho isso por que mandava sms dando bom dia e boa noite! affffff é pra acabar né?

268Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Abr 09, 2012 12:30 am

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Haushaushaushaus as mina pira com as sms do fercalix Solteiros(as)... - Página 11 41996

269Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Abr 09, 2012 7:09 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Rê chan é uma menina é moda antiga Solteiros(as)... - Página 11 41996

http://www.meteordramas.com

270Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Abr 09, 2012 9:48 am

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Concordo plenamente com vc Rê-Chan \o/

271Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Abr 09, 2012 9:54 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Re-chan que pracinhas que você anda indo? Solteiros(as)... - Página 11 41996

272Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Abr 09, 2012 9:56 am

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

uhsahusahsauhu o Beco atira pra tudo quanto é lado sauhsauhsauh

273Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Abr 09, 2012 10:05 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Só pro lados das meninas PV só das meninas Solteiros(as)... - Página 11 812221 Eu trabalho tão perto de onde a Re mora que quem sabe né, eu ache ela pelas praças xD

274Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Abr 09, 2012 10:12 am

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Ei cara Oo vc é muito preocupado com isso de lados sahuashusahu
Calma cara, não precisa explicar que é pro lado das meninas,nós sabemos... rs
Quem sabe \o/ Eu torço por vc Solteiros(as)... - Página 11 41996

275Solteiros(as)... - Página 11 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Abr 09, 2012 10:36 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Solteiros(as)... - Página 11 812221 é que com o Ferca mudando de lado sei lá néah Solteiros(as)... - Página 11 741244

Ontem eu estava rindo e minha mãe "ué ta rindo por que? arrumou namorada?" agora só posso rir se tiver comprometido u.u ela quer que eu siga minhas irmãs e faça filho e acabe com minha vida Solteiros(as)... - Página 11 741244 To mto bem sozinho e construindo minha vida aos poucos Solteiros(as)... - Página 11 812221 Falei da Re de zoa, mas nunca se sabe néah Solteiros(as)... - Página 11 41996

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos