Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solteiros(as)...

+33
Anap
ingridmac
erisukari
Henrick
fercalix
Saito - kun
Candy171
beco-kun
pekeno
Ta Chan
Urabe
Alexya
Kah-chan
Hopz
Aniel
miailha
daaniela!
fellima
Loma
Gigabolt
Line Zahnstein
Monter
Hao O.S.G.S.
lalilu
Sakura Zahnstein
Lala-Croft
Mana-san
kaname
sakura
Le fou
Galvão
Ten Ten Megane-chan
Fael-kun
37 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

201Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Dom Mar 11, 2012 9:02 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

beco-kun escreveu:Mas por falta de pretendentes ou porque você rejeita todos Solteiros(as)... - Página 9 422606

Metade de um metade de outro Solteiros(as)... - Página 9 741244

http://www.meteordramas.com

202Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 12, 2012 8:59 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

fercalix escreveu:frase bonita rê e concordo com ela, mas hoje o eu te amo está sendo usado até por neguinho em balada tentando canta a menina, isso é banalizar demais mas fazer o que;

Pois é, cara... A galera não tá sabendo honrar a promessa... Banalizaram total a parada. ):

203Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Ter Mar 13, 2012 9:16 am

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Eu te amo hoje virou "bom dia" :/

204Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Dom Mar 18, 2012 7:24 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Ai gente, vou me inscrever no programa de namoro da Eliana, me julguem. XD

205Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Dom Mar 18, 2012 7:33 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

vai participar daquela baixaria Rê, pra ir naquele progama tem que ta na fase do desespero no minimo rere

206Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Dom Mar 18, 2012 7:43 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

No fórum temos bons partidos pra você, só investir neles, um retardado, um sorriso colgate, um anti-social, um com nick dificil mwahahahahahah

207Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Dom Mar 18, 2012 7:50 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Então............................ Eu tô na fase "desespero" gente... XD

208Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Dom Mar 18, 2012 8:18 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

pior que progama da eliana é igual site de relacionamentos, em ambos se vai encontra as pessoas mais bizarras do mundo... melhor continuar no desespero Rê kkkkkkkkkkkk

209Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Dom Mar 18, 2012 8:21 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Ah mas o programa da Eliana serve como tapa buraco de meia hora até o anime terminar de baixar ~.~

210Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Dom Mar 18, 2012 10:50 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Programa da Eliana, tenso em dona Rê Solteiros(as)... - Página 9 19914

Decepção com a ala cueca carioca daqui, vou dizer em...

Bacon, PV pq não se candidatam, vão deixar mesmo a coitada da Rê apelar pra Eliana ou pro Rodrigo Faro pale???????

*Modo Bernardino off*


http://darilgalvao.blogspot.com/

211Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 19, 2012 9:45 am

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Eu me candidataria sim, ela deve ser uma pessoa mais que fantástica, mas ja tenho minha nobre paixão. Minha doce Paty Solteiros(as)... - Página 9 730107
E demorei muito tempo para conseguir ficar ao lado dela Solteiros(as)... - Página 9 812221

212Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 19, 2012 12:37 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:Programa da Eliana, tenso em dona Rê Solteiros(as)... - Página 9 19914

Decepção com a ala cueca carioca daqui, vou dizer em...

Bacon, PV pq não se candidatam, vão deixar mesmo a coitada da Rê apelar pra Eliana ou pro Rodrigo Faro pale???????

*Modo Bernardino off*



No momento estou indisponivel(pelo qual nem sei o pq), mas nunca se sabe, Rê-chan é um bom partido Wink

213Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 19, 2012 5:12 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

galvão, depois dessa se ja pode substituir o rodrigo faro Razz

214Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 19, 2012 5:23 pm

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

hausuhasauhsahushusausah
Dança gatinho dança
saasuhsahusauhhusaahsuhsausauh

215Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 19, 2012 9:02 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Todo mundo no RJ tá namorando, eu sou a única forever alone, vou mudar de estado gente, vou pro Acre! O_O

216Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 19, 2012 9:10 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Eu num to namorando u.u Estou livre leve e solto mwahahaha ah não ser que alguém queira me prender Solteiros(as)... - Página 9 41996

217Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Seg Mar 19, 2012 9:14 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

Rê se ta muito extremista rsrsrsrsrs, apesar de ter essa sensação por aqui tambem
tamo todo mundo solteiro nessa bagaça rere........

218Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Ter Mar 20, 2012 9:42 am

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Não precisa entrar em desespero Rê, se vc for pro Acre ai mesmo vc não encontra ninguém sahusuahsauh

219Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Ter Mar 20, 2012 9:37 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

beco-kun escreveu:Eu num to namorando u.u Estou livre leve e solto mwahahaha ah não ser que alguém queira me prender Solteiros(as)... - Página 9 41996

Senti uma indireta muito direta agora. Solteiros(as)... - Página 9 741244

Oooook, meninos! Vou tentar ficar mais calma agora, -n

220Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Ter Mar 20, 2012 10:28 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Rê-chan escreveu:Então............................ Eu tô na fase "desespero" gente... XD

Miga, óia o desespero...

Homens não gostam de mulheres que querem namorar, pq mulheres que estão "desesperadas" pra eles cheira a mulher que quer casar, o melhor que vc tem e pode fazer é desencanar, arrumar uma amigo gay(eles conhecem melhor o comportamento masculino)chegar 10 minutos mais cedo na faculdade pra "olhar" o ambiente, por uma batom rosa e fazer cara de mulher quase impossível...

http://www.meteordramas.com

221Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Ter Mar 20, 2012 11:22 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Aninha escreveu:
Rê-chan escreveu:Então............................ Eu tô na fase "desespero" gente... XD

Miga, óia o desespero...

Homens não gostam de mulheres que querem namorar, pq mulheres que estão "desesperadas" pra eles cheira a mulher que quer casar, o melhor que vc tem e pode fazer é desencanar, arrumar uma amigo gay(eles conhecem melhor o comportamento masculino)chegar 10 minutos mais cedo na faculdade pra "olhar" o ambiente, por uma batom rosa e fazer cara de mulher quase impossível...

Eu quero casar... ._. Tô lascada então... <;_;>
Vish, minha faculdade só tem bicha, Aninha. É triste. o.o

222Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Ter Mar 20, 2012 11:28 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Procura em outros cursos da faculdade ^^

JAMAIS, mencione a palavra casamento perto de algum homem, eles desaparecerão Solteiros(as)... - Página 9 741244

http://www.meteordramas.com

223Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Qua Mar 21, 2012 12:21 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

vish lembrei agora de uma menina que na segunda semana de namora tava falando em casamento, ai num tem como não dizer que é uma cilada no minimo estranho Solteiros(as)... - Página 9 1548936547 .
rapaz esse topico me fez lembrar que to a 3 anos sem namorada, Solteiros(as)... - Página 9 1548936547² apesar de não estar ligando muito
num precisa ser amigo gay so um que não queira ficar com vc (mas ja que teu curso so tem gay aproveita intão rere).

224Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Qua Mar 21, 2012 3:42 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

KKKKKKKKKKKKKKKK tem de rir da Ana casamenteira dando dicas... ela mesmo nem se sabe como anda as investidas dela Solteiros(as)... - Página 9 741244 Nossa a Rê quer é espantar os homens mesmo, dizendo que quer casar.

Mulheres que um dia há de me quererem, eu não me importo pra casório, só civil tá ótimo, fazer festa pra alimentar familia morta de fome nem pensar, no máximo um almoço u.u E filhos never... ah não ser que sejam muito insistentes u.ú, morar junto só quando tiver condições, nada de desespero, sou um rapaz sério e pra casar (mas depois de conhecer bem a figura), sou carinhoso, atencioso (Uki que o diga xD), não sou pão duro, gasto até demais com a minha parceira. Trabalhador, e não sou daqueles que sustenta a mulher e faz ela ser dona de casa, quero q minha futura parceira gaste com ela mesma, sem ficar dependendo do man dela sempre, afinal precisamos ambos ser independentes, juntar grana pra gente viajar,caso queiram algo entrem em contato ah e a distância não me importa, faço o que for preciso pra eliminar ela Solteiros(as)... - Página 9 41996

Obs: Isso não foi indireta e nem direta Rê, isso foi pras todas interessadas (que não existem) Solteiros(as)... - Página 9 812221

225Solteiros(as)... - Página 9 Empty Re: Solteiros(as)... Qua Mar 21, 2012 4:08 pm

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Eita Beco, vc ta mais desesperado que a Rê sauhsuhsauh
Eu não me assustaria quando se fala em casamento, pois apesar das minhas antigas saidas e culpas nas noites do Rio, encontrei alguém no lugar mais estranho possuvel, no ensaio da minha banda rs, ela foi assistir o ensaio a convite do meu irmão (que é gay) e foi de bate pronto, ate eu conquista-la demorou quase dois meses de correrias e imaginações bem criativas. Mas por fim consegui (e não foi por cansaço até pq depois vim descobrir que ela queria tbm mas estava achando tudo muito fantástico e queria saber ate onde eu poderia chegar rs). Na segunda semana de namora passamos em frente a uma loja de noivas que tem aqui no Meier, e ela parou e me perguntou qual delas cairia melhor. E ficou esperando minha resposta, eu peguei a mão dela entrei na loja e ficamos experimentando durante um bom tempo.Meu sonho sempre foi casar e ter filhos. Queria construir a família que meu pai não soube me dar. Então é isso, sempre existe alguém por ai, não precisa ficar procurando mas tbm não deixe de tentar né rs

Solteiros(as)... - Página 9 422606

Acho que me empolguei um pouco Solteiros(as)... - Página 9 812221

Desculpa ae trupe Solteiros(as)... - Página 9 88973

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos