Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem me indica um anime...

+37
Gumball
YOKAZE!!!
fellima
Line Zahnstein
Guile
Hani-sempai
Lamb
bob
Misato Integra
Vandark
fran
Hardakel Reborn
Henshin
Matheus !
LadyOfShadows
Le fou
Marj Zahnstein
Ichimaru
sakura
narutotiago
Nightmare
Kay
Ikari
Loma
Vash
Bele
Daph Sayuri
Galvão
Sakura Zahnstein
suuh
Jackmiaka
Koyuki
Estrelinha
Yusuke Urameshi
Ten Ten Megane-chan
Zur
Zonzo99
41 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Qua Out 22, 2008 7:38 pm

fran

fran
Hipster
Hipster

eu toh vendo samurai shamploo e axei bem massa....mistura um poko d hip-hop.....eh bem comedia tb

102Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Qua Out 22, 2008 8:01 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Samurai Champloo eh realmente bom. A unica coisa q me deixava meio "constrangido" eh o fato dele ser BEM hip-hop.

Alias, eh do mesmo criador de Cowboy Bebop (se não me engano...).

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

103Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Sex Out 24, 2008 6:33 pm

Vandark

Vandark
Hipster
Hipster

Opa.........
Great Teacher Onizuka.
Tenjou Tenge...
School Rumble.
Elfen Lied.
Chrono Crusade
Burn Up Scramble
Samurai X claroooo
Basilisk.

Bom no site tem muitosssss titulos maravilhosos...aproveite!

104Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Dom Nov 02, 2008 10:04 pm

Misato Integra

Misato Integra
Hipster
Hipster

kyoou kara maou...
falam que é meio yaoi...mas é pouquissima coisa.
e é muito divertido e engraçado!

http://akaitamashii.com

105Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Qua Nov 12, 2008 10:40 am

bob

bob
Hipster
Hipster

one piece
claymore
gode geass
elfen lied
e mais um bolo...

106Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Qui Nov 13, 2008 11:14 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Ikkitousen!

Se alguem jah assistiu Tenjou Tenge e achou muito enrolão, esse eh o anime perfeito!

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

107Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Qua Abr 01, 2009 2:26 pm

Lamb

Lamb
Hipster
Hipster

Romance/comédia: Toradora, Skip Beat, Karin, Itazura na Kiss, KareKano
Comédia/Luta: Full Metal Panic/ tem outros mais eu nao me lembro -,-
Sangue: Elfen Lied
entre outros tem FATE STAY NIGHT, ELEMENTAR GERAD, LA CORDA D'ORO, MARIA HOLIC, SOUSEI NO AQUARION...

http://serena-chan.animespirit.net/

108Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Qua Abr 01, 2009 10:23 pm

Hani-sempai

Hani-sempai
Hipster
Hipster

Depois de longo desaparecimento ( disculpa Marj, Line e o resto do povo sei q estou em falta com vcs ) volto das sombras para atormentá-los. E como primeiro coment não podia deixar de postar aki ^^.

Um ótimo anime para assistir: Ele resume comédia, aventura, ação e novamente comédia. Muitos mistérios e surpresas recheiam este anime tudo de bom. Para quem liga para traços devo dizer que o conteúdo é o que importa ( embora seria cinismo da minha parte se não falasse que tem alguns animes que eu ja virei a cara por causa do traço O.O *enche a cara de tapas* bom isso é uma parte negra do meu passado, se preferir mude a cor, amarelo roxo sei lah, tem muita gente q acha isso racismo, ops, melhor parar por aqui ou fujo do assunto ). Sem mais enrolação, ja chega o naruto neh? Barbaridade tah feio o troço por lah, ops, parei parei. É o One Piece, o melhor anime que eu já assisti do gênero, o mestre ODA ( escritor da série ) é incrivel, o modo como ele se atenta aos detalhes, coisas que parecem sem a mínima importância se tornam grandes revelaçõe no futuro, é muito tri.

Desculpem pelo post enorme, acho q era a falta de comentar algo que acabou nisso, prometo não desaparecer no universo novamente. XDD

109Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Qua Abr 01, 2009 10:37 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Haniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
(putz, esses parenteses me lembraram seus mails com vc delirando em mil conversas paralelas hauhauhaua)
Mto bom ter vc de volta. Faz tempo q nao te vejo hein? (faz de conta de não foi na sua casa há pouco mais de uma semana XD)

E assino embaixo em tudo q vc falou, One Piece é O ANIME

110Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Sex Abr 24, 2009 11:50 am

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

veja- black lagon

111Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Ter Abr 28, 2009 12:14 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Hani-sempai escreveu:Depois de longo desaparecimento ( disculpa Marj, Line e o resto do povo sei q estou em falta com vcs ) volto das sombras para atormentá-los. E como primeiro coment não podia deixar de postar aki ^^.

Um ótimo anime para assistir: Ele resume comédia, aventura, ação e novamente comédia. Muitos mistérios e surpresas recheiam este anime tudo de bom. Para quem liga para traços devo dizer que o conteúdo é o que importa ( embora seria cinismo da minha parte se não falasse que tem alguns animes que eu ja virei a cara por causa do traço O.O *enche a cara de tapas* bom isso é uma parte negra do meu passado, se preferir mude a cor, amarelo roxo sei lah, tem muita gente q acha isso racismo, ops, melhor parar por aqui ou fujo do assunto ). Sem mais enrolação, ja chega o naruto neh? Barbaridade tah feio o troço por lah, ops, parei parei. É o One Piece, o melhor anime que eu já assisti do gênero, o mestre ODA ( escritor da série ) é incrivel, o modo como ele se atenta aos detalhes, coisas que parecem sem a mínima importância se tornam grandes revelaçõe no futuro, é muito tri.

Desculpem pelo post enorme, acho q era a falta de comentar algo que acabou nisso, prometo não desaparecer no universo novamente. XDD

Haniiiiiiiiiiiiiiii T_T
Me abandonou? -funga-

Pra não fugir do Tópico
Assista XXXHolic

http://twitter.com/LineWinchester

112Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Ter Abr 28, 2009 9:45 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

xxxHolic é bom..mas fico voando as vezes assim como no tsubasa....
tipo o q o watanuki tem relacionado com o sayoran?! e 2 sayoran, não entendi mtu bem...mas td bem..releva,releva...

comédia q quase me acabo de rir d+ da conta é hajime no ippo....mtuuuu engraçado...huhuhu

113Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Qua Abr 29, 2009 10:18 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

fellima escreveu:xxxHolic é bom..mas fico voando as vezes assim como no tsubasa....
tipo o q o watanuki tem relacionado com o sayoran?! e 2 sayoran, não entendi mtu bem...mas td bem..releva,releva...

comédia q quase me acabo de rir d+ da conta é hajime no ippo....mtuuuu engraçado...huhuhu

pelo que entendi a Nana (jéssica) dizendo, os animes Tsubasa e Sakura Card captors são ligados ao longo do tempo, tipo um é o passado de outro. Vou pedir pra ela explicar direito aqui.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

114Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Qua Abr 29, 2009 11:07 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Não é passado... são universos q se interligam... a Yuuko de Holic é quem concede os desejos q ajudam o povo de tsubasa, e o watanuki tem relação com o syaoran mas é um baita spoiler então leiam os mangás =)

115Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Qua Abr 29, 2009 11:50 am

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

pandora heats ou tenjou tenje e tb VK

vlw

116Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Seg maio 04, 2009 4:11 pm

Gumball

Gumball
Hipster
Hipster

Estes também são muito bons: Prince of Tennis, Fushigui Yuugi, Inuyasha, Ouran High School Host Club.

117Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Qui maio 07, 2009 4:43 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Marj Zahnstein escreveu:Não é passado... são universos q se interligam... a Yuuko de Holic é quem concede os desejos q ajudam o povo de tsubasa, e o watanuki tem relação com o syaoran mas é um baita spoiler então leiam os mangás =)

Exacto, muito mais facil ler o manga, pois os animes não mostram algumas partes importantes das relações dos dois...
xxxHolic e Tsubasa é mt bom *.*

D.Gray-man é uma anime excelente tambm! Very Happy

118Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Sex maio 08, 2009 8:05 pm

Hyuuga

Hyuuga
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Ta procurando um anime de ação e comedia tem o katekyo hitman reborn

119Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Ter Abr 06, 2010 11:34 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Indicação Abril de 2010:

Dance in the Vampire Bund
Seiko no Quaser
Fullmetal A.: Brotherhood
Saint Seya - The Lost Canvas

120Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Dom Abr 18, 2010 11:53 am

tOBITObi

tOBITObi
Hipster
Hipster

Assista Claymore, Cowboy Bebop, Samurai Champlooo...^^


Já me falaram desse Blade of Immortal, nunca vi....vale a pena?

121Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Dom Abr 18, 2010 1:58 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Gandur, ao menos gostei de Blade of Immortal.
Enredo seguiu ao original (mangá) e sem dúvida teve um final esperado.
Boa imagem, personagens marcantes e deveras necessários...

Para ter uma idéia sobre a história, dá uma olhada na área de reviews, aqui mesmo no nosso forum.

https://axgforum.forumeiros.com/reviews-f8/blade-of-the-immortal-blade-a-lamina-do-imortal-t1323.htm

122Alguem me indica um anime... - Página 5 Empty Re: Alguem me indica um anime... Dom Abr 18, 2010 11:25 pm

tOBITObi

tOBITObi
Hipster
Hipster

Acabei de ver os 2 primeiros episódios, gostei...bem que tu falou personagens marcantes, deu pra perceber que eles são bem construídos. Ver até o final, vlw pela dica.


abrçs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos