Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rolos do coração

+6
Sora_nii
Ukimi
Urabe
Galvão
fercalix
Rê-chan
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Rolos do coração Empty Rolos do coração Sex Abr 13, 2012 12:54 am

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Então gente. Como todos por aqui já sabem, estou solteira. Há muito tempo, diga-se de passagem. Chega uma hora que você começa a surtar, e achar que tudo pode e tudo deve fazer. rs
Pois bem. Aconteceu que, eu me "apaixonei" por um rapaz da minha faculdade, mas como tudo na minha vida é perfeito e cor de rosa ele tem namorada. rs
A questão que quero levantar é a seguinte: Vale a pena acabar com o romance alheio, e de bônus tomar o namorado (a) dos outros?
Eu não era a favor desse tipo de coisa (nem nunca fiz), confesso. Mas comecei a observar que isso aqui é uma guerra, é salve-se quem puder, cada um por si e quem tem o seu que segure. XD
Eu tô muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuito afim de bagunçar a vida do rapaz, deixar ele bem balançado e quem sabe até tirar ele da garota lá.
Mas e aí? O que vocês acham? Já fizeram algo assim? Já foram vitimas? Deixem seu depoimento! *-*

2Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sex Abr 13, 2012 1:00 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

a sei lá rê não curto esse tipo de coisa e pensa um pouco se ele trocar ela por vc, quem pode dizer que não fara a mesma troca no futuro? não consigo confiar em quem faz coisas assim, principalmente do jeito que fizer.....
posso te dizer uma coisa to passando por uma situação muito parecida, antes mesmo de saber que ela tinha namorado, eu já não conseguia me declarar,me sentia acoado e simplesmente me calo perto dela. mas não consigo parar de pensar nela, to tendo que me apoio e tente me ajudar a tira-la da cabeça mas confesso que ta dificil...mas uma hora vai, então te entendo guria(eu to solteiro a quase 3 anos então considero que é bastante tempo também né?)

3Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sex Abr 13, 2012 1:24 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

fercalix escreveu:a sei lá rê não curto esse tipo de coisa e pensa um pouco se ele trocar ela por vc, quem pode dizer que não fara a mesma troca no futuro?

Concordo com o Ferca, furar o zoio dos outros é tenso, todas nossas más ações um dia se voltam contra nós...

Tendo em vista o politicamente correto, logicamente todo mundo vai te dar uma opinião mais ou menos como essa, mas a vida é só uma né, e passa rápido temos que correr atrás do que queremos...

Masssssssssss Rê, o Rio num deve ta nessa falta de bons partidos pra tu sair furando zoio assim... Vc deve ter algum amigo legal por ai, que vc nunca parou pra reparar.
O que posso te recomendar é da uma olhada em volta de vc antes de acabar com o romance olheio sua garota perversa uhahuauhauhauhauh...

E se mesmo assim continuar na febre de furar zoio da uma sondada com contados próximos ao cara pra ver se ele realmente gosta da namorada... Só não fique na parada de ser a "OUTRA" fia, se não tu se queima!

http://darilgalvao.blogspot.com/

4Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sex Abr 13, 2012 7:50 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Já passei por isso Rê-chan, e pensei em fazer o mesmo que vc, mas graças ao bom Deus e a minha racionalidade, botei minha cabeça no lugar...

Comigo aconteceu assim:

Conheci um rapaz muito legal nas idas e vindas da minha época da graduação, ele gostava das mesmas coisas do que eu, música, animes, filmes, biologia etc...Então a gente começou a sair e como eu sempre com pé atrás com tudo que eu acho que está bom demais Rolos do coração 741244 eu fiz uma busca pelo email do msn que ele tinha me dado no orkut e achei lá o perfil dele...

Daí descobri que ele tinha uma namorada de longa data, essa namorada dele tinha um filho, mas não era dele e tal, fiquei horas ali fuzilando a menina de raiva e com mais raiva ainda pq ele até me falava muito dela, mas sempre me referia como "uma grande amiga", até que depois de algum tempo, ele me disse que essa menina era uma namorada de muitos anos e que eles estavam dando um tempo pq o relacionamento estava desgastado... Daí eu pensei... ah ele não está mais com ela, então vou furar o olho Rolos do coração 741244 cheguei a frequentar a casa dele e tudo mais... Qdo eu achei que estava abafando e tentei evoluir pra algo mais sério, ele me disse que estava voltando pra namorada...Imagina que eu morri por dentro né? Rolos do coração 741244

Daí eu continuei sendo amiga dele com esperanças de que ele largasse ela e ficasse comigo,e assim eu fiquei por algum tempo, como segunda opção, pois foi sempre isso que eu fui pra ele, uma segunda opção, e o que eu mais ficava encucada era que ele falava que eu era isso, que eu era aquilo que nunca tinha conhecido uma garota tão legal como eu e aquele blá blá blá todo...

Até que a racionalidade voltou a ativa em mim e percebi que eu estava que nem mulher de vagabundo,pq pra mim mulher que aceita ser segunda opção é mulher de vagabundo e comecei a pensar melhor a respeito e percebi que a intenção dele nunca foi ficar comigo e sim querer ficar com as duas ao mesmo tempo, pq eu era o que a outra não era e vice e versa, pois eu pessoalmente achava a menina ridícula, daquelas garotas melosas demais, que escreve tudo ridiculamente errado, pesava mais de 100 kilos, fumava, desbocada, mas enfim, com tudo isso ele gostava dela, e não que eu queira me achar melhor do que ela, mas eu sou educada, inteligente, não tenho vícios e não grudo no pé de ninguém, e por causa disso não tenho condições de disputar nada com ela, pq ele mesmo rasgando seda pra mim ela tinha algo que ele preferia nela e eu não tinha isso, e eu me sentir no direito de não querer me mudar e larguei de lado...

Quem me conhece aqui acha que essa não sou né?

Mas voltando a ser eu... Rolos do coração 741244

Não deixei barato tb, pois até hj ele me procura e mesmo não recebendo mais nada de mim, continua tentando me conquistar, não sei se ainda está com ela pq eu não pergunto, mas toda vez que ele me chama pra sair eu faço ele torrar uma grana comigo e ele torra achando que eu vou dar bola pra ele de novo, me manda mensagem todos os dias, me liga e eu não atendo, marco encontros e dou perdidos, deixo horas esperando e depois ligo dizendo que não vou Rolos do coração 741244

Mas tb já está me enjoando, preciso arrumar outro pra me divertir Rolos do coração 741244

Mas como a Rê-chan creio eu ser mais esperta do que eu, sei a que a paixão retarda a mente da gente, mas fuja enquanto há tempo, pq dessa sua história aí só tende a piorar se vc prosseguir com ela, se ele tive mesmo algum interesse mas sério em vc ele já teria dado o pé na bunda da outra, pior ainda se ele ainda não demonstrou interesse em vc, o melhor que tu faz é deixar pra lá,paixões vem e vão o tempo todo, em breve tu esquece ele, se livra desse problema logo, pq em 95% dos casos tu vai ficar chupando dedo e sofrendo a toa, se livre desse encosto logo Rolos do coração 741244


http://www.meteordramas.com

5Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sex Abr 13, 2012 4:14 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Que qué isso Re?qrendo virar talarica Rolos do coração 19914 roubar namorado das outras,eitcha raças de infilizis >.< cobras >.< cobras,malditas sejam essas cobras!!Oia Re faz isso nao,acredite hoje vc toma amanha vc eh que tem o namo tomado,agente so rouba namorado de outra qnd eh pra pegar d volta oq era seu,ai sim vc rouba com gosto,se nao,nao deixa ele feliz com a mina dele,pq nao vale a pena nao viu,alem d ter sempre o perigo dele voltar com a ela se cansar d vc tongue

6Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sex Abr 13, 2012 4:49 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Não (mas já quis tive uma intenção dessas uma vez)

Mas não é certo fazer o mal a ninguém, pois isso so irá trazer o mal para nós
mas apoiar em um momento ruim, não tem nada demais. heh

7Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sex Abr 13, 2012 11:16 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu acho que uma hora mais cedo ou mais tarde todo mundo acaba sendo trocado. Mesmo sem fazer nada pra que isso aconteça. Conheço n pessoas legais que foram trocadas de maneiras escrotissimas, inclusive eu.:l
Eu não ligo de ser trocada depois por ele não, desde que eu aproveite um pouquinho agora, e tenha história pra contar depois. LOL
Mas acredite, Galvão. Te afirmo e posso provar. Acabaram os homens do RJ estou pensando seriamente em me mudar para o Acre caso, minha experiência com o fulano de tal acabe não resultando em nada. XD
E Aninha, se eu fosse você não largava esse cara não! Continuava arrancando dinheiro dele até não poder mais... *-*~
E vou te falar hein, não sei se quero me livrar desse encosto não, ele parece o Damon de TVD... É PECADO. ;___;~
Gente eu acho que essa história de que o que você faz hoje amanhã se volta contra você a maior conversar fiada, nunca vi isso acontecer com ninguém. Muuuuuuuito pelo contrário, eu vejo esse tipo de garota só se dando bem, e eu que sou honesta e "legal" vou morrer solteira. Isso é JUSTO? Prefiro ser a outra, se pelo menos eu puder me divertir com isso. ¬¬'
Mas enfim, ainda estou pensando no que fazer, é provável que ele acabe viajando pra SP comigo, e aí... JÁ ERA. HAHAHAHAHAHAHAHA <3

8Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sex Abr 13, 2012 11:19 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Rolos do coração 88350 Beco = homem que não existe no RJ pela lei da Re...

9Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sex Abr 13, 2012 11:32 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Te entendo Rê, mas eu pessoalmente não consigo ficar com a cabeça tranquila sabendo que posso ter estragado a felicidade de alguém por mais que eu não conheça a pessoa, não consigo dar esse dane-se os outros o que importa sou eu, gostaria até de tentar ser assim, aliás eu tentei e me dei mal, logo eu já aprendi a minha lição.

Tenho uma prima que está noiva e com casa semi pronta pra casar com um cara que ela roubou de uma garota, daí a gente pensa, pô ela conseguiu, mas ela vive com a pulga atrás da orelha e tem síndrome de corna, tá sempre achando que o amor da vida dela pode trocá-la tb, sei que vc está longe de chegar a esse ponto ainda, mas eu tenho costume de cortar o mal pela raiz...

Eu continuo na mesma, bico um aqui de vez qdo, outro ali de vez em quando, uma hora de siscando devo achar algo que preste Rolos do coração 741244

http://www.meteordramas.com

10Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sex Abr 20, 2012 8:25 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Desisti, gente. D:"

11Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sáb Abr 21, 2012 12:49 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Melhor coisa que tu faz Rê ^^

http://www.meteordramas.com

12Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sáb Abr 21, 2012 3:41 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Que bom que ainda existem mulheres que desistem enquanto ainda há tempo ^^

13Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Dom Abr 22, 2012 2:02 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Sabia decisão Rolos do coração 969339

http://darilgalvao.blogspot.com/

14Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Dom Abr 22, 2012 11:36 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

saiu fora antes que pude-se se machucar e machucar outros parabéns Rê

15Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Dom Abr 22, 2012 11:18 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Sábia nada, vou morrer sozinha e solteira por culpa dos outros. u_u'

16Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Dom Abr 22, 2012 11:23 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

ja tive essa impressão também Rê mas não é verdade talvez você esteja olhando nos lugares errados, e nas soluções erradas precisa de alguém que ti desperte.

17Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Seg Abr 23, 2012 11:23 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Rê-chan escreveu:Sábia nada, vou morrer sozinha e solteira por culpa dos outros. u_u'

Conselho de miga: comece a observar pq seus amigos e amigas estão namorando e vc não, mas vai a fundo, não pense que a culpa é só dos homens e não sua.

Depois que eu descobri o que acontecia comigo, vi que eu não sirvo pra relacionamentos, vc deve achar o seu motivo tb e se feliz ^^

http://www.meteordramas.com

18Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Seg Abr 23, 2012 11:52 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Vira freira Renata Razz...

Relaxa fia o desespero cega... Aposto que o individuo que arrebater o seu kokoro vai aparecer sem alarde e quando mesmo perceber Rolos do coração 908272...

http://darilgalvao.blogspot.com/

19Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Ter Abr 24, 2012 3:52 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Tem uma coisa que aprendi com meu único relacionamento, você não precisa de ninguém pra ser feliz, você só precisa saber viver ^^ Eu não fico nessa de "preciso ter alguém, não tem ninguém certo pra mim" minha lei é "viva e deixe que se for pra acontecer vai acontecer" Ultimamente estive perdendo a cabeça por coisas bobas, mas estou de volta a mim ^^ Eu havia esquecido que relacionamento se não for bom só trás dor de cabeça, pra muitos trás mais q dor de cabeça...melhor sozinho que mal acompanhado, se algum dia eu achar alguém de novo que me interesse não ficarei correndo atrás, apenas mostrarei as vantagens que a pessoa terá se ficar comigo, se ela não quiser paciência não vou morrer por isso e parto pra outra, se humilhar por outra pessoa só mostra como somos seres inferiores...

20Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Ter Abr 24, 2012 5:50 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Enfim porco disse algo de bom Rolos do coração 741244

Concordo contigo, Rê-chan perdeu um bom partido...

http://www.meteordramas.com

21Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Ter Abr 24, 2012 6:46 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Por mais que eu não aparente ser uma pessoa sã nessas coisas, eu sei mto sobre o coração( ainda não entendo a obsessão possessiva que chamam de "amor") ^^ só não sei como ter o amor de uma garota que eu vá gostar ainda, mas isso só o tempo me concederá a minha eterna musa Rolos do coração 293400

22Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Ter Abr 24, 2012 6:55 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Aquele evento lá em Mesquita tá de pé ainda Rê-chan Rolos do coração 41996

http://www.meteordramas.com

23Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Ter Abr 24, 2012 6:59 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Rolos do coração 422606

24Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sex Abr 27, 2012 11:00 am

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Ta todo mundo tentado arranjar uma namorada pro Beco sahusahusauh
ta ferrado guri..

25Rolos do coração Empty Re: Rolos do coração Sex Abr 27, 2012 5:43 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

KKKKKKKKKKKKKKKKK será que tão? óia que eu nunca esperei fazerem isso por mim (muito menos a Ana o.o) Estão com pena do Solitário Beast do fórum Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos