Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ganha quem for o ultimo

+6
Urabe
Rê-chan
Ukimi
Sora_nii
beco-kun
fercalix
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 39]

726Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 4:52 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Reza a lenda que o muso da sign do ferca dá ré no kibe, mas mesmo assim ele é adorado por todas doramaníacas Ganha quem for o ultimo - Página 30 741244

http://www.meteordramas.com

727Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 4:59 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Esse cara deve ser tão macho quanto Mika e o Neyo Ganha quem for o ultimo - Página 30 741244 (todos já tiveram a masculinidade sendo discutida e nenhum assumiu até hoje)

728Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 5:13 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Eu nao ligo de pagar mico nao Ganha quem for o ultimo - Página 30 741244 se me der na telha fico em ultimo d proposito,podem preparar algo bem engracado ai pra mim q eu caio dentro!!

Haha rio qnd vejo escreverem sing ao inves de sign Ganha quem for o ultimo - Página 30 741244

729Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 5:20 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

O povo gosta muito de cantar ao invés de ter assinatura Ganha quem for o ultimo - Página 30 41996

730Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 5:24 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Mesmo Laughing , sua sinG será linda uki heh
(o pior que a sign que pensei tem completamente a ver com cantar xD)

Oh fer aparece no live action, vai dar sucesso.

731Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 5:35 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Beco to vendo isso agora!

mas algumas vezes não posso negar,
e não quero estragar minha assinatura
minha linda assinatura Ganha quem for o ultimo - Página 30 730107

732Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 5:38 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

hã? vendo o que?

733Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 5:52 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

sua sing sign claro

está que eu sou muito idiota

734Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 5:56 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se você tá dizendo. (jurava que isso só funcionaria com os novatos...)

(Piadinha a lá Ukimi)

735Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 5:58 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

É algum aplicativo que a dona uki ensinou a ele mexer...

http://www.meteordramas.com

736Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 6:00 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Por incrivel que pareça não foi a Uki... foi o Hopz Ganha quem for o ultimo - Página 30 41996

737Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 6:08 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Eu nao ensinei ele nao,que feio beco num se pode usar usar o truque d maneira negativa,oq vc acha q os novatos vao pensar quando se verem chamados de idiotas,num voltam nunk mais aki!

738Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 6:10 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Ei eu não disse isso!
... mas agora não dar de contraditar, pois tenho que ir.

uki, hopz....
(mas a uki de certo jeito sempre me pega....)

739Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 6:12 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Até parece que faria alguma diferença...e eu sei que sou feio num precisa ficar lembrando ¬¬

740Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 6:21 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Pro seu azar você não é feio, so não faz seu tipo(piadinha besta)

Vc não é tão feio, apenas desconfia demais da sua aparência, é só gordo mesmo, feio sou eu no ensino fundamental(mas nunca irei mostrar isso).

Acho melhor dizer apenas Boa noite.

741Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 6:27 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Por acaso eu te pedi a sua opinião? nem com você eu estava falando... Se sou gordo ou feio problema é meu... e sobre você, você não é feio, só tem cara de retardado mental que precisa ser internado urgentemente ¬¬ desgruda do meu pé chulé, tantas pessoas no fórum e vem cismar comigo... tem tanta mulher e fica falando de mim...

742Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 6:35 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Não. Foi so minha mania de psicologo de falar demais mesmo, foi mal Razz
ti coloco numa churrasqueira depois que ganhar

743Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 6:39 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Eu acho que tu devia pegar essa tua lingua e enfiar na tua boca e parar de me encher ¬¬ Não adianta ficar se fazendo de coitadinho depois não, ae eu que passo como o "vilão da história" seja homem porra. Esse fórum tava muito bom sem você por aqui...

744Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 6:47 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ai ai ai vcs 2 ¬¬

http://www.meteordramas.com

745Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 6:50 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Aff da licenca viu,num ia nem comentar nda,mas ficar lavando roupa suja no forum,a me poupem,aki eh um lugar pra se socializar,num pra um ficar ofendendo o outro,tenham respeito pelo menos com os outros usuarios.

746Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 6:52 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Pode deixar, já estou de saida, bem melhor assim ¬¬ finjam q nada aconteceu esqueçam o que viram, bye bye

747Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 7:55 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

beco-kun escreveu:Eu acho que tu devia pegar essa tua lingua e enfiar na tua boca e parar de me encher ¬¬ Não adianta ficar se fazendo de coitadinho depois não, ae eu que passo como o "vilão da história" seja homem porra. Esse fórum tava muito bom sem você por aqui...

Pra eu falar sério, OK, conseguiu,
Primeira e ultima vez, pois não costumo falar sério, pois pra isso acho perda de tempo, e inapropriado no forum.
Primeiro, beco, apague a mensagem na sign, existem usuarios novos que se ofendem fácil Sim.

Beco odeio completamente quando vc veem todo arrogante pra mim
Iria ficar apenas na defensiva
Não sou coitadinho, so não é elegante atacar assim no forum
Mas tenho que dizer que vc não é a unica pessoa nesse forum
se vc não gosta de mim, terá alguem que goste
se não vê graça nas minhas besteiras, terá alguém que ache engraçado
bobagens que eu fale, alguma coisa será boa
ex:vc odiava do hopz, mas eu achava ele engraçado pelo que lia como visitante
se quiser me dar conselhos eu aceito
mas não venha falando como se fosse todo mundo

Talvez eu cutuque muito as pessoas, o ferca talvez que é um homem sério não goste as vezes, mas sejamos no mínino cortez, ou apenas ignore
poderia ser mais facil ir embora, mas tinha dois problemas,
eu adoro esse forum, e a ukimi não gostaria que fosse.

Ferca se precisar apagar toda essa discursão tola, ou a mensagem, à vontade. Também falarei diretamente pra ele.

748Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 8:18 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium


Primeiro, beco, apague a mensagem na sign, existem usuarios novos que se ofendem fácil Sim.


Você virou dono do fórum? a sign é minha, cada um coloca o que bem entender... Eu coloquei quem não gostar que venha falar comigo, primeiro que é uma brincadeira, se o mundo hoje em dia não tem senso de humor é um mundo de bosta em que vivo.

O resto eu prefiro nem falar nada, antes que me coloquem numa cruz ^^

749Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 8:19 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

forum não é lugar pra discutir, mas não vou apagar absolutamente nada do que foi dito.

750Ganha quem for o ultimo - Página 30 Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Abr 11, 2012 8:23 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Sleep

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos