Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hiroya Oku anuncia encerrar GANTZ em 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hiroya Oku anuncia encerrar GANTZ em 2012 em Ter Jan 10, 2012 4:48 pm

Sora_nii

AxG Premium
AxG Premium

Hiroya Oku deu uma notícia nada animadora para os fãs de Gantz, Hiroya Oku revelou na Young Jump que planeja encerrar Gantz em 2012. A história que combina ficção científica e críticas a sociedade, misturadas a fortes cenas de violência, começou a ser publicada a partir de outubro de 2000 e até o momento totaliza 32 volumes, o 33º volume será lançado neste mês de Janeiro.

A série fez tanto sucesso que acabou ganhando uma controversa adaptação para anime em 2004, de 26 episódios, duas light novels publicadas entre 2009 e 2010 e dois filmes em live action lançados em 2011.

Pessoalmente já estava bastante ancioso por esse mangá, embora ainda preferisse que continuasse; mas como sempre, Gantz me surpreenderá a cada capitulo.

2 Re: Hiroya Oku anuncia encerrar GANTZ em 2012 em Ter Jan 10, 2012 10:49 pm

Ukimi

AxG VIP
AxG VIP
Sempre fico feliz quando algo que acompanho acaba tongue hahaha
Mas Gantz, vou sentir falta quando terminar, é um dos meus mangás favoritos!!
nway p/ uma historia ser boa tem que ter fim então ... cheers que o final seja bom!!!

3 Re: Hiroya Oku anuncia encerrar GANTZ em 2012 em Qui Jan 12, 2012 6:41 pm

fercalix

Moderador
Moderador
concordo com a ukimi historia boa tem que ter um final bom, agora pena que falta muitos capitulos pra eu terminar o manga .

4 Re: Hiroya Oku anuncia encerrar GANTZ em 2012 em Sex Jan 13, 2012 8:05 pm

Sora_nii

AxG Premium
AxG Premium
Felizmente capítulos únicos, "Definição de Bulliyng" o título deu o humor negro, não resisti a rir do nishi o capitulo inteiro.

Não se preocupe ferca passa rápido, pra mim foi, eu lia por volume mesmo.

5 Re: Hiroya Oku anuncia encerrar GANTZ em 2012 em Sab Jan 14, 2012 11:45 am

erisukari

AxG Premium
AxG Premium
Concordo com a Ukimi, toda a história acaba, e um bom anime tem um final digno.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: