Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hiroya Oku anuncia encerrar GANTZ em 2012

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Hiroya Oku anuncia encerrar GANTZ em 2012 Gantz0305

Hiroya Oku deu uma notícia nada animadora para os fãs de Gantz, Hiroya Oku revelou na Young Jump que planeja encerrar Gantz em 2012. A história que combina ficção científica e críticas a sociedade, misturadas a fortes cenas de violência, começou a ser publicada a partir de outubro de 2000 e até o momento totaliza 32 volumes, o 33º volume será lançado neste mês de Janeiro.

A série fez tanto sucesso que acabou ganhando uma controversa adaptação para anime em 2004, de 26 episódios, duas light novels publicadas entre 2009 e 2010 e dois filmes em live action lançados em 2011.


Pessoalmente já estava bastante ancioso por esse mangá, embora ainda preferisse que continuasse; mas como sempre, Gantz me surpreenderá a cada capitulo.

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Sempre fico feliz quando algo que acompanho acaba tongue hahaha
Mas Gantz, vou sentir falta quando terminar, é um dos meus mangás favoritos!!
nway p/ uma historia ser boa tem que ter fim então ... cheers que o final seja bom!!!

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

concordo com a ukimi historia boa tem que ter um final bom, agora pena que falta muitos capitulos pra eu terminar o manga .

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Felizmente capítulos únicos, "Definição de Bulliyng" o título deu o humor negro, não resisti a rir do nishi o capitulo inteiro.

Não se preocupe ferca passa rápido, pra mim foi, eu lia por volume mesmo.

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Concordo com a Ukimi, toda a história acaba, e um bom anime tem um final digno.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos