Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Confessionario...

+26
PV MAMBEMBE
Victorique
erisukari
Carol Fumagaly
beco-kun
Sora_nii
fercalix
ingridmac
Le fou
Ta Chan
Luiz Fernando
Ukimi
Eric
Clash
Juninho
Henriqff
Candy171
Henrick
Mana-san
Marj Zahnstein
Saito - kun
Urabe
Sininho
Galvão
Paako - ElysCross
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 26]

376Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Sáb Mar 17, 2012 11:22 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Confesso que estou quase mandando meu professor de TGA tomar naquele lugar... rs

377Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Sáb Mar 17, 2012 11:54 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

confesso que to estressado e nem sei o motivo
confesso que finalmente consegui me organizar
confesso que meu professor feio e nerd e grosso é pegador, desisti de entender a vida......

378Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Dom Mar 18, 2012 1:56 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que minha vida esta melhor
Confesso que estou feliz pois consegui progresso no meu objetivo.

379Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Dom Mar 18, 2012 3:28 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

fercalix escreveu:
confesso que meu professor feio e nerd e grosso é pegador, desisti de entender a vida......
Confesso Triste...

Confesso que acho que a vida não tem sentido.
Confesso que to sem algo a mim dedicar 120% como de costume.
Confesso que mesmo tendo mais tempo livre to so viajando na net mesmo(estranho).

380Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Dom Mar 18, 2012 7:56 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Confesso que deveria ter estudo coisas hoje, mas fiquei com preguiça e não fiz nada. ._. Sinto-me culpada, e agora? rs

381Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Dom Mar 18, 2012 7:59 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

confesso que ja fiz a mesma coisa rê
confesso que depois tinha que compensar nos dias seguinte.
confesso que acho que a minha dor de cabeça que tava tendo nos ultimos dias era por dormir pouco.
confesso que tomei um susto com o silvio santos loiro..

382Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Dom Mar 18, 2012 8:05 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que o nível de antisocialidade do Ferca ta subindo a cabeça dele...ele ta assistindo Silvio Santos o.O

383Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Dom Mar 18, 2012 8:08 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

confesso que eu sei disso eu sei, será que tem reabilitação pra antisocial? kkkkkkkkkk....
confesso que na verdade tava com o sbt de barulho fundo enquanto tava no pc, mas não da pra não notar uma coisa dessa né, agora sim ele ta com cara de velho.....

384Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Dom Mar 18, 2012 8:12 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que sou mais antisocial que você Ferca xD
Confesso que estou vendo o Botafogo ganhar do Vascocô \o\

385Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Dom Mar 18, 2012 9:35 pm

Sininho

Sininho
AxG Premium
AxG Premium

confesso que sou mais anti social que vcs dois juntos!!!Confessionario... - Página 16 41996

confesso que saí a tarde e me esqueci de fazer LOGOUT aki.... Shocked rsrs,então agora vou continuar de onde parei..haha

386Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Dom Mar 18, 2012 9:38 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que a Sinim é super comunicativa aqui, dúvido que seja anti social como a gente Confessionario... - Página 16 812221

387Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Dom Mar 18, 2012 9:46 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

confesso que concordo com o beco

388Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Dom Mar 18, 2012 9:59 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que acabei de ver o Silvio Santos loiro KKKKKKKKKKKKKKKK

389Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Seg Mar 19, 2012 3:56 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que quero chocolate nesse momento...
Confesso que ainda tô feliz! Confessionario... - Página 16 487679
Confesso que não tenho mais medo do professor de filosofia Confessionario... - Página 16 487679

390Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Seg Mar 19, 2012 9:17 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Confesso que estou morrendo de fome, mas a preguiça é tanta de ir na cozinha preparar algo que permaneço aqui de frente ao pc. XD

391Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Ter Mar 20, 2012 9:46 am

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Confesso que fui dormir as 4 da manhã estudando pra prova de Brasil 1 de hoje Confessionario... - Página 16 741244
Confesso que estou quase desistindo de trabalhar pra dar total atenção aos meus estudos
Confesso que não gostaria de fazer isso se não não terei dinheiro pra pagar o aluguel
Confesso que honestamente não gostaria de ter que voltar pra casa dos meus pais por isso.
Mas confesso que eu seria paparicado d+ e isso seria muito bom Confessionario... - Página 16 41996

392Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Ter Mar 20, 2012 1:59 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que não me perdi no Flamengo
Confesso que odeio esperar (fiquei das 7 até as 11 pra fazer exame u.u)

393Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Ter Mar 20, 2012 3:14 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

confesso que 4 horas de espera é tenso demais
confesso que conheci o primeiro professor que não gosta que a gente entregue trabalhos adiantado ( num é mais facil pra ele ter mais tempo pra corrigir afff)

394Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Ter Mar 20, 2012 9:54 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Confesso que adorei o novo restaurante da faculdade que descobri. ;D

395Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Ter Mar 20, 2012 10:19 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que estou há alguns dias vivendo a base de biscoito skinny Confessionario... - Página 16 741244

http://www.meteordramas.com

396Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Qua Mar 21, 2012 3:40 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que quero postar cada vez mais

397Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Qua Mar 21, 2012 3:54 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Confesso que hoje digitei muito e nem fui pra lama xD
Confesso que as mulheres ficam me chamando de timido e ainda me colocaram na sala delas...

398Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Qua Mar 21, 2012 4:49 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

confesso que hoje to feliz
confesso que é por que realmente tenho chance de passar no concurso que fiz
confesso que agora que sei isso a espera sera um martírio.....

399Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Qua Mar 21, 2012 4:53 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

confesso que vou ser tio de mais um menino...

400Confessionario... - Página 16 Empty Re: Confessionario... Qua Mar 21, 2012 5:07 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

confesso que estou feliz pelo Beco

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Confessionario...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos