Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Histórias do Cotidiano !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Histórias do Cotidiano ! Empty Histórias do Cotidiano ! Ter Ago 30, 2011 7:58 am

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Você ja reparou que todos os dias nós passamos por situações engraçadas, apavorantes, de medo, decepção .... ! As vezes não temos ninguém para contar ... ! Então conte aqui uma história que aconteceu um dia ou outro que você achou interessante !

- Vou começar: professores entraram em greve e fui pra Bahia, lá tenho uma excelente conexão, baixei mais de 100Gb de animes e seriados ... Nuss ... foi suado! 2 dias antes de voltar para a escola: Meu HD externo Queimou ! Perdi tudo ... ! Chega a ser engraçado ! xD

http://www.animesxgames.com

2Histórias do Cotidiano ! Empty Re: Histórias do Cotidiano ! Ter Ago 30, 2011 2:59 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Numa festa do meu bloco de carnaval, o meu amigo se machucou num pendurador de roupa de ferro que ele fazia de pole dance. Corte véio no pescoço foi tenso. Minha amiga foi lá no banheiro e falou: "Meu Deus! Abre essa porta que ele tá morrendo se esvaindo em sangue!" pro meu irmão. Ele bem educado "Eu não vou abrir essa porra, tô cagando!". Ela: "Ah! Tá bom, nem era tanto sangue assim". Histórias do Cotidiano ! 969339

3Histórias do Cotidiano ! Empty Re: Histórias do Cotidiano ! Qui Set 01, 2011 1:47 am

Candy171

Candy171
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Henrick escreveu:Numa festa do meu bloco de carnaval, o meu amigo se machucou num pendurador de roupa de ferro que ele fazia de pole dance. Corte véio no pescoço foi tenso. Minha amiga foi lá no banheiro e falou: "Meu Deus! Abre essa porta que ele tá morrendo se esvaindo em sangue!" pro meu irmão. Ele bem educado "Eu não vou abrir essa porra, tô cagando!". Ela: "Ah! Tá bom, nem era tanto sangue assim". Histórias do Cotidiano ! 969339

Eu ri alto com essa história. Imagina o cheiro se o irmão abre a ´porta para o rapaz ferido. kkkk


Onde eu trabalho, da para a rua principal da minha cidade, então estava os meninos babando na porta de vidro, um comentando baixinho com os outros. Cheguei perto e perguntei o que eles estavam olhando e "babando". Então me mostraram uma bela mulata de quase 1,80 de altura com salto. Até ai é normal, realmente a mulher era linda de corpo, pelo menos de costas (se é que vc me entendem). Foi quando a mulata se virou e para o desespero dos meninos, a mulata era um mulato. Eu ri tanto, mas tanto que passei mal naquele dia. kkkkkkk

4Histórias do Cotidiano ! Empty Re: Histórias do Cotidiano ! Sex Set 02, 2011 11:02 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

HUAEUAHUEAHUEAHUEAHUEAHHUEAHUEH.

Era uma menina de tromba oO.

5Histórias do Cotidiano ! Empty Re: Histórias do Cotidiano ! Seg Set 12, 2011 4:12 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Double-post ok.

Eu e meus amigo depois da homenagem cívica ajudando a guardar os equipamento (pra perder aula de português)... daí tá, guardemo as coisa, subindo as escada em direção a sala e eu pergunto "Quanto tempo de aula nós perdemo?" o meu amigo falou "11 minutos". Até que de repente eu olho e vejo minha professora de português 5 degraus norte.



ainda não entendi pq fui com uns ponto a menos na parte de relações humanas em portugues Histórias do Cotidiano ! 156736

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos