Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Henrique,e umas verdades

+4
Juninho
Noona
Ukimi
Henriqff
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Henrique,e umas verdades Empty Henrique,e umas verdades Seg Ago 01, 2011 3:55 pm

Henriqff

Henriqff
Hipster
Hipster

bem! eu não sabia onde postar esse comentário, então me desculpem se eu tô floodando!
Ola pessoas! gostaria de dizer a vcs que estou mto agradecido,por estarem sendo simpáticos comigo
não sou mto fácil de fazer amigos,(real,tenho 2 de confiança)sou mto tímido e de poucas palavras, sou um tanto antiquado,(sou careta msm!)
tipo gosto de coisas que ninguém gosta ahahha!!!curto estar c/ a família,..
acredito que o forum possa resolver alguns problemas meus! pois qdo estou aqui consigo ser mais liberal,ser eu msm,
posso falar o que penso!
as pessoas que nos cercam nem sempre entendem nossas paixões pelo exótico mundo oriental...
as pessoas que criticam a gente,é porq nunca experimentaram assistir um dorama,ou anime...elas tem é medo de se tornarem viciado feito nós,e não ter estrutura pra suportar tantas críticas . então ficam de fora colocando defeito no que estimamos.
pra ser um otaku dora...ou animaníaco acho que não tem idade,precisa apenas saber apreciar outras culturas
já ganhei vários apelidos por gostar de animes... por isso vim aqui,que eu acho que é o lugar certo pra falarmos do assunto sem ser criticado, aqui pelo menos falamos a msma lingua!
antes eu baixava no 1º site que tivesse o que eu queria,mas hj sou fiel ao AXG, aqui tem tdo, não preciso procurar em outro lugar
isso me poupa tempo hehehheh
estou no site pelos filmes,...mas estou no forum por outro motivo....e mtos já sacaram....
deixarei mais detalhes em outro tópico hehehhehe....
quero conhecer pessoas por aqui porq as amizades foram feitas para serem divididas, pois só assim elas se multiplicam...
vlw galera xD

2Henrique,e umas verdades Empty Re: Henrique,e umas verdades Seg Ago 01, 2011 8:29 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Pode relaxar e ficar a vontade ai Henriqff, que agente ta aki p/ isso!! ^^
Fara amizades aki sim!!!

3Henrique,e umas verdades Empty Re: Henrique,e umas verdades Seg Ago 01, 2011 8:43 pm

Noona

Noona
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Uhul é isso ai! Otakus unidos por uma unica realidade: A de amarem o oriente *---*

http://allthingsaid.tumblr.com/

4Henrique,e umas verdades Empty Re: Henrique,e umas verdades Seg Ago 29, 2011 9:05 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Ae Henriqff;;
sou meio novo por aqui também
mas relaxa cara..
um hora você encontra pessoas que compartilhem de pelo menos 10 % por cento dos seus gostos...
não só aqui como na vida real também..
otakus mesmo ficam meio escondidos da sociedade ..
é dificil de encontrar
aqui na minha cidade só encontrei otakus esse ano
mas procura que você acha ^^

5Henrique,e umas verdades Empty Re: Henrique,e umas verdades Seg Ago 29, 2011 11:41 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Acho que todo mundo que frequenta aqui se identifica com muita coisa que tu falou cara...

Tem alguma frustração, coisa bizarra, perversão e afins... Só compartilhar somos todo ouvidos, aqui somos livres de qualquer barreira ou preconceito.

É isso ai cara como disseram relaxa e goza cheers

http://darilgalvao.blogspot.com/

6Henrique,e umas verdades Empty Re: Henrique,e umas verdades Ter Ago 30, 2011 1:11 am

Clash

Clash
AxG Premium
AxG Premium

Não se preocupe...
Com certeza quem crítica algo que não acompanha, está cometendo seus erros.
Primeiro que é de não respeitar o gosto alheio, segundo, não dando valor ao esforço e o investimento feito para que aquilo seja acessível a todos, e por último e não menos importante... por exemplo, ao expressar sua opinião sem cuidado, você pode estar sendo hipócrita. Muitos não assistem anime agora, ou lêem mangá, mas quase todo mundo já viu mesmo que na infância, partes dessa cultura japonesa na Tv: DBZ, Pokémon e etc...
Mas felizmente há outras coisas que se estendem ainda mais com aprovação da população... o que é aceito e feito...
Eu nunca fiz e nem faria cosplay, mas acho que há um lado interessante em vê-los.

Juninho escreveu:aqui na minha cidade só encontrei otakus esse ano
mas procura que você acha ^^

Conclusão: Procurou na banca mais próxima. Nota 10 pra ele. ;D
Tá, brincadeira minha.

7Henrique,e umas verdades Empty Re: Henrique,e umas verdades Ter Ago 30, 2011 3:34 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

por incrível que pareça não foi numa banca u-u...

encontrei otakus em um bar de rock...
minha cidade é tudo ao contrário ;D

8Henrique,e umas verdades Empty Re: Henrique,e umas verdades Qua Ago 31, 2011 7:40 am

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

Noona escreveu:Uhul é isso ai! Otakus unidos por uma unica realidade: A de amarem o oriente *---*

- Best O/

http://www.animesxgames.com

9Henrique,e umas verdades Empty Re: Henrique,e umas verdades Dom Nov 06, 2011 2:55 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Na minha vida só encontrei dois otakus, não quanto eu, mas se tornaram meus amigos de verdade. E também me insinaram a ser menos sério...tanto que eu não percebia que era.
Mudei de estado e perdi o contato com eles, me arrependo de não ter feito umas coisas.Mas final desse ano vou encontra-los concerteza!
Acho que é o único lugar que consiguir isso abertamente.
Mas o que aprendir foi que devemos oferecer o melhor de nós! e não se reprimir com o que ama.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos