Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate Papo õ/

+9
beco-kun
Clash
Beat
Ta Chan
Zur
Ukimi
Urabe
Hopz
Ten Ten Megane-chan
13 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

901Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb Mar 19, 2011 4:11 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Bate Papo õ/ - Página 37 88350

902Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb Mar 19, 2011 9:17 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Le fou escreveu:Ukimi, domingo tem Anime Party ao lado do Metrô Saúde, se decidir ir só pegar a entrada comigo, qualquer coisa mande uma MP aqui no fórum Wink

Não acho ruim trabalhar dez horas dependendo do quanto vc tá disposto a fazer algo, no meu caso tem duas vezes na semana que trabalho dez horas e por incrível que pareça a hora passa tão rápido quanto nos dias que eu só trabalho seis horas (duas vezes por semana). Até ficam falando pra eu parar e ir embora, já me expulsaram do trabalho porque eu tava impedindo de fechar a empresa '-'
Bate Papo õ/ - Página 37 55021 ai eu quero, vc tem entrada ai p/ mim de graça ??? ai eu quelo!!!!!

Vc trabalha 10 horas só duas vezes na semana, eu trabalho a semana inteira dez horas p/ não precisar trabalhar no sabado, e ai vem esses exploradores e dizem p/ eu ir hoje Bate Papo õ/ - Página 37 487679 logico que não fui hahahaha vou me demitir segunda mesmo u.u O emprego era chato e todo dia aparecia um probleminha que dava uma dor de cabeça. Eu chegava lá já querendo ir embora, e as hora demoram um seculo p/ passar, e ainda na hora de ir embora, ficar quase uma hora no ponto esperando onibus p/ depois ficar horas no transito dentro de um onibus lotado Bate Papo õ/ - Página 37 88350 não eu não preciso disso u.u.

903Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb Mar 19, 2011 9:25 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

'--' oi povo

904Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb Mar 19, 2011 9:27 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ukimi, o primeiro emprego é assim mesmo, eles já contratam gente da sua idade sabendo que vc tem todo gás, e se a pessoa estiver precisando, ela vai trabalhar quetinha...

Só te dou um conselho, qdo vc olha seu currículo, vc tem uma profissão?

Tipo, o que eu quero dizer é que quanto menos qualificação vc tiver, mais vão te explorar, o negócio do capitalismo funciona da seguinte forma:

Eu tenho uma empresa de médio porte e preciso ter 50 peões e 10 funcionários qualificados, quem vc acha que vai ter o melhor ticket de refeição, não vai trabalhar aos finais de semana, vai ter um plano de saúde decente e os melhores salários?

O que eu quero dizer é que caso vc não tenha nenhuma qualifcação, procura ter de preferência algo que faça a diferença, como um segundo idioma fluente e um curso técnico...

http://www.meteordramas.com

905Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb Mar 19, 2011 9:30 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Oi baicon!!^^

Resumindo: aninha esta me mandado ir estudar tongue

906Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb Mar 19, 2011 9:31 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Siga meu exemplo x3 comecei semana retrasada fazer curso técnico em segurança do trabalho,ja vou ser encaminhado a estágios e depois empregos nessa area '--' e nom é um emprego pesado,só ter paciencia e gostar dde proteger os outros

907Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb Mar 19, 2011 9:40 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Eu queria uma profissão diferente, em que não ficasse trancada em um escritorio, ou coisa do tipo, um emprego comum sempre naquela rotina. Por isso eu quero fazer o curso de comissaria de bordo, e viver viajando e tudo mais ^^. Mas no momento não estou com vontade de começar.... Bate Papo õ/ - Página 37 88350

908Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb Mar 19, 2011 9:46 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

E olha que estudar nem sempre é garantia de um bom emprego, mas se um dia surgir uma oportunidade, deve estar preparado, pq senãonão sai do lugar

Meu emprego foi na TIM de telemarketing, imagina eu com esse todo sarcasmo que eu tenho atendendo cliente tim? depois de 9meses, peguei mais um chato pra atender, eu já tava na merda, mandei o cliente tomar no cú, levantei da cadeira e falei pra supervisora, só volto aqui pra assinar minha demissão, peguei um atestado de 15 dias e quando voltei tava minha recisão linda e bela lá praeu assinar Bate Papo õ/ - Página 37 26705

Daí vi que aquilo não era vida, fui estudar inglês e pro vestibular, demorei entrar na faculdade, e hoje decidi que só volto a trabalhar qdo eu estiver precisando meeeeeeeeeeeesmo(e por acaso estou agora Bate Papo õ/ - Página 37 188490 ),mas não vou pegar a primeira coisa que vier pela frente pq eu me conheço...não vou ficar 1 semana...

Mas minha meta é ser inteligente, tipo daqueles biólogos que dão entrevista na televisão, te pagam horrores pra vc dar uma palestra e vc recebe uma boa bolsa de estudo pra financiar teus projetos e o seu custo de vida Bate Papo õ/ - Página 37 730107 , resumindo, não gosto de trabalhar Bate Papo õ/ - Página 37 741244

http://www.meteordramas.com

909Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb Mar 19, 2011 9:52 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Nuss minha namo pensa em fazer comissário só pra ter emprego diferente e viajar bastante '--' mas pense comissário vc naum para de trabalhar e sempre tah em hotel sem descanso.

910Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb Mar 19, 2011 10:21 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

aninha pig-chan escreveu:E olha que estudar nem sempre é garantia de um bom emprego, mas se um dia surgir uma oportunidade, deve estar preparado, pq senãonão sai do lugar

Meu emprego foi na TIM de telemarketing, imagina eu com esse todo sarcasmo que eu tenho atendendo cliente tim? depois de 9meses, peguei mais um chato pra atender, eu já tava na merda, mandei o cliente tomar no cú, levantei da cadeira e falei pra supervisora, só volto aqui pra assinar minha demissão, peguei um atestado de 15 dias e quando voltei tava minha recisão linda e bela lá praeu assinar Bate Papo õ/ - Página 37 26705

Daí vi que aquilo não era vida, fui estudar inglês e pro vestibular, demorei entrar na faculdade, e hoje decidi que só volto a trabalhar qdo eu estiver precisando meeeeeeeeeeeesmo(e por acaso estou agora Bate Papo õ/ - Página 37 188490 ),mas não vou pegar a primeira coisa que vier pela frente pq eu me conheço...não vou ficar 1 semana...

Mas minha meta é ser inteligente, tipo daqueles biólogos que dão entrevista na televisão, te pagam horrores pra vc dar uma palestra e vc recebe uma boa bolsa de estudo pra financiar teus projetos e o seu custo de vida Bate Papo õ/ - Página 37 730107 , resumindo, não gosto de trabalhar Bate Papo õ/ - Página 37 741244
kkkkkkkkkkkk demorei um seculo p/ aceitar fazer entrevista de emprego, kda uma que aparecia, eu dava uma desculpa, botava um defeito, e só ia adiando, até que apareceu essa longe p/ caramba, e só porque lá vende mangás, quadrinhos, e brinquedinhos nerd, aquela tipica loja que otaku gosta, eu fiquei toda animada, decepção total, o unico contato que eu tenho com as revista e os produtos é para ver a ediçao, cadastrar no sistema, fazer reparte e encalhe e bla bla bla E pode parecer que é trabalho facil e moleza né, não, não é Bate Papo õ/ - Página 37 88350

Beco-kun escreveu:Nuss minha namo pensa em fazer comissário só pra ter emprego diferente e viajar bastante '--' mas pense comissário vc naum para de trabalhar e sempre tah em hotel sem descanso.
Aeeeeeeee olha só que conhecidencia!!^^ Vc já é a milesima pessoa que me diz isso, a unica vez que que me fizeram desanimar foi quando minha amiga disse: Vai ser mó dificil vc arrumar um namorado com esse serviço heim, e se arrumar coitado dele só vai te ver de vez em quando Bate Papo õ/ - Página 37 19914 fiquei meio balançada depois disso, mas eu ainda não desisti, o bom é que o curso é de menos de 5 meses, tipo eu posso virar uma comissaria, trbalhar em tipo 3 anos e se não gostar eu não terei perdido metade da minha vida, tipo como seria se eu fizesse aquela facudade de 5 anos e no fim não gostasse........

911Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb Mar 19, 2011 10:48 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Tô sofrendo um bocado aqui pra traduzir o live action de kimi ni todoke, eu deveria estar fazendo o trabalho da pós, que irresponsável eu Bate Papo õ/ - Página 37 741244

http://www.meteordramas.com

912Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 8:26 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

To com o braço doendo por ter mantido a ordem ( espancar parente é coisa q só eu fasso D: )

913Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 8:32 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Hopz adivinha de quem eu to com saudades Bate Papo õ/ - Página 37 41996

914Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 8:36 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Gaarin ? =.=

915Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 8:44 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Bate Papo õ/ - Página 37 88350
Tbm

Mas eu iria falar de uma pessoa que começa com H e termina com Z tongue

916Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 8:49 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

As unicas pessoas q sentem saudade de mim eram os professores eu era representante de sala e ainda por cima diretor social eu matinha a ordem nas salas ( adivinha de onde meu lado cruel e sadico saiu D: )
E algumas outras poucas pessoas T.T

917Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 8:52 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Hopz escreveu:E algumas outras poucas pessoas T.T
Eu

918Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 9:00 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

KKKKKKKKKKKK achei q vc fosse o meu oposto =.= sentir saudade é meio incomprenssivel *olha pro lado e pra cima*

919Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 9:03 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Como assim o seu oposto!!!!!!!

Sinto saudades de todas as pessoas que me fazem falta oras tongue!!! hauhauhauhauha

920Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 9:07 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Q foi ? seu saco de pancadas furou ? ¬¬ ta bom Ukimi *faz um cafune* te adoro Rolling Eyes

921Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 9:12 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Agente tem que saber ser carinhosa as vezes p/ manter quem agente gosta por perto tongue hauhauhauhuahuahua

922Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 9:23 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Ou seja Hopz, acho que isso não é uma boa notícia pra ti...ela quer te pertubar por mais tempo Bate Papo õ/ - Página 37 741244

http://www.meteordramas.com

923Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 9:34 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Bate Papo õ/ - Página 37 682474 é uma boa noticia sim, porque o Hopz adora Bate Papo õ/ - Página 37 464763 minha companhia tongue viu aninha u.u hauhauhuah

924Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 9:37 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Q pena pra mim Aninha mas todo protagonista ( EU ) tem seu antagonista ( Ukimi )

925Bate Papo õ/ - Página 37 Empty Re: Bate Papo õ/ Dom Mar 20, 2011 9:46 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Bate Papo õ/ - Página 37 88350
Sempre gostei mais dos antagonista Bate Papo õ/ - Página 37 741244 obrigada por ter me deixado como uma tongue Mas p/ os outros sou a mocinha e Hopz é o vilão diabolico hauhauauhauhuahuhauha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos