Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ganha quem for o Ultimo \o\

+11
Henrick
Galvão
fellima
naana-chan
Yoshi
Ta Chan
Lety Chan
Urabe
Hopz
Ukimi
Zur
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 19]

376Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:36 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Vc iria se defender e deixar ela me matar ¬¬

* tira o chaveirinho de patinho da mochila, balança e diz: hopz ainda tá interessado?*

http://www.meteordramas.com

377Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:38 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Não! tudo menos o Hopz, se quiseres eu peço perdão Crying or Very sad

378Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:38 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

É aninha esse foi a decepção tsc tsc tsc
Melhor procura um velhinho destentado num clube de hipismo, ou de golfe, que vai te dar seu dinheiro p/ vc comprar uma bolsa Louis Vuitton por dia, viajar para fora do pais todo fim de semana, e só precisar "brincar" com o p. mucho quando o vovo não tiver cansado!!!
Enquanto isso deixa o Zur com os canhoes dele, durmindo com os cachorros e esperando nada da vida u.u

Eu aprendi a lutar para sobreviver, se ela iria me tentar matar e lógico que me iria defender..
.
E ainda por cima ve coisas aonde nao existe u.u Se eu fosse te matar vc nem teria tempo de reagir.... humf

379Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:39 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

A logica do Zur é estranha .... n era mais facil so queimar o livro ou arrancar as maos dela ? confused

Certeza Aninha ? Eu deixo vc até escolher o "tratamento" (ui)

380Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:42 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Como se ela está no Brasil e eu em Portugal? a maneira mais fácil seria mudar de nome...

381Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:44 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Hopz, a regra é simples, faz ele de mocinha Twisted Evil

http://www.meteordramas.com

382Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:48 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o Zur pode ter grandes chances de virar gay tongue hauhauhau
Faça trabalho completo Hopz hahahaha

383Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:49 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Não esquece do cabo de vassoura e nem do milho verde Hopz Twisted Evil

http://www.meteordramas.com

384Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:49 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Aninha a punição não é severa de mais?

385Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:53 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Calma Zur, eu serei bem leve na primeira seção, mas so na primeira Wink (ui)

386Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:54 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Depois desta injustiça ainda ide de ser santificado...

387Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:54 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Eu ainda estou sendo boazinha..

Deveria pedir a Ukimi pra por o teu nome do Death Note... mas aí teu sofrimento iria acabar muito rápido Evil or Very Mad

Vc foi desleal comigo, eu nunca deixei ninguém te maltratar, eu sempre te defendi, salvei vc das garras homosexuais do Hopz, não deixei a Uki-chan te fazer de brinquedo, e o que foi que eu ganhei?

INDIFERENÇA!

http://www.meteordramas.com

388Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:57 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

aninha escreveu:Eu ainda estou sendo boazinha..

Deveria pedir a Ukimi pra por o teu nome do Death Note... mas aí teu sofrimento iria acabar muito rápido :evil:

Vc foi desleal comigo, eu nunca deixei ninguém te maltratar, eu sempre te defendi, salvei vc das garras homosexuais do Hopz, não deixei a Uki-chan te fazer de brinquedo, e o que foi que eu ganhei?

INDIFERENÇA!


Mentira, mas já que pensas assim não me importo de ser punido...

389Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 9:59 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

não deixei a Uki-chan te fazer de brinquedo
Tenho brinquedos melhores, porque eu iria querer isso u.u

Mentira, mas já que pensas assim não me importo de ser punido...
Quando o Zur virar Homem macho coloco o nome dele no Death Note u.u kkkkkk

390Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:01 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Serio ? *sorriso malicioso* entao posso começar, vms pra uma coisa bem leve pra vc se acostumar *encosta ele na parede* ... bem leve *dando leves beijos no pescoço do Zur com algumas modidas*

391Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:04 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Prefiro ser exilado, mandarem para uma ilha deserta sem ninguém por um ano, posso usar isto com recurso?

392Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:08 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Daqui a pouco vc vai querer denovo *preciona o "membro"( fanfic demais ¬¬ ) dele com o joelho* Eu vou te fazer emplorar por mais meu caro Zur *mordidinha na orelha equanto coloca a mão dentro da camisa dele*

393Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:09 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

*fica bem longe*

394Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:14 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Isso mesmo Hopz, eu quero vê-lo todo assado Twisted Evil

http://www.meteordramas.com

395Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:18 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Verás então só amanha, eu já passou em muito a hora de me ir embora, amanhã continuamos onde paramos, já é 1:17 e tenho de me levantar as 6:00, e amanha, digo hoje é dia de teste, tenho mesmo de me ir embora, continuação de boa noite e até logo...

Hopz é um ser perigo, deve morrer 1º que a Ukimi...

396Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:20 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Hopz! como assim vc deixou ele fugir?

http://www.meteordramas.com

397Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:25 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Gomen, estava perdido ( gatinho do inferno ¬¬ ) meu gato ta escalando minha perna, fui tentar dar ele de presente pra visinha kkkkkkkkk

398Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:29 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Vc tava era banbando lá na área otome, acha que não sei ¬¬

http://www.meteordramas.com

399Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:30 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

eu já passou em muito a hora de me ir embora, amanhã continuamos onde paramos,
De onde paramos O.O uiiiiiiiiiiiiiiii
aninha acho que ele ta gostando heim Suspect ahuahuhaua

400Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 16 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:33 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

KKkkkkk olha q isso so foi um teste de sensibilidade Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos