Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ganha quem for o Ultimo \o\

+11
Henrick
Galvão
fellima
naana-chan
Yoshi
Ta Chan
Lety Chan
Urabe
Hopz
Ukimi
Zur
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 19]

326Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 12:39 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

ahuhuahuahahua mas porque???
aninha vc se sentiria num livro de romance estilo sonho americano ahuhauhauha lembre-se vc só tem essa vida, porque não faze-la algo emocionante ahuhauhauhuahauahah

Se o Gaarin tivesse aki eu iria bolar uma historia de casal super criminosos, rodando o mundo praticando os maiores roubos estilo cinema depois nos envolvendo com a Cosa Nostra e a Yakuza uhuuuuuuuu nossa que emocionante!!!!!

327Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 12:48 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


PQ?

Tu só tá faltando falar pra gente invadir um terreno na favela e construir um "puxadinho" lá Shocked

Issi não é uma história de amor é de terror...

http://www.meteordramas.com

328Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 12:55 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Que nada, favela num é romantico mesmo, por isso estou falando de uma kitnet (provisoria) em Portugal ao lado do pé rapado bonitão do Zur que vc ama ^^ aii que romantico hauhauhauhauha



Última edição por Ukimi em Qui Fev 24, 2011 1:05 am, editado 1 vez(es)

329Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 1:01 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Ukimi vc está me dando medo... affraid

*Olha para um lado e olha para o outro, se aproxima da porta, Ukimi se distrai, saio correndo a 100km/h...*

http://www.meteordramas.com

330Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 1:03 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

aninha sua ogra Evil or Very Mad !!!
u.u Ta vendo o que da agente ser romantica Rolling Eyes ahuahuauahuaah

Agora eu é que vou embora tongue
Tchau!!!!!!
hauhuahuahua

331Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 1:08 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Se alguém me disser pode ter de romântico morar com o Zur numa kitinete em Portugal, contando moedas, dividindo a cama com os cachorros dele alguém me avisa ¬¬

http://www.meteordramas.com

332Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 10:58 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

aninha escreveu:
Se alguém me disser pode ter de romântico morar com o Zur numa kitinete em Portugal, contando moedas, dividindo a cama com os cachorros dele alguém me avisa ¬¬

ahahaha verdade, mas a parte dos cães, é mais ou menos, eu só dormem comigo quando está muito frio, e mesmo assim as vezes... mas a parte de ser pobre é 100% verdade, nem mesmo trabalho, não há como eu ser rico ¬¬

333Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 12:22 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP



A Ukimi quer ver é minha desgraça, imagina EU numa kitinete, de sala cozinha e banheiro, acordando todo dia cheia de pulgas, fazer café da manhâ, almoço, janta pro Zur, esperando ele ficar rico... Sad

http://www.meteordramas.com

334Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 12:48 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Kitinete? *procura no google*

335Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 1:07 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


É Zur, é uma casinha só com sala cozinha e banheiro, não tem quintal e não tem nada... Sad

http://www.meteordramas.com

336Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 1:16 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Nunca, nem que tenha que ir para casa da minha avó, ela tem um vivenda bem grande, cheia de quarto, e quase todos eles vazios...

337Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 1:30 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Vai perguntar pra Ukimi se ela iria querer largar as regalias dela e ir pra uma kitinete? ¬¬

Ela quer o meu mal Sad

http://www.meteordramas.com

338Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 2:45 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

Eu kero um pirulitooo

339Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 4:31 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

ahuhauhauhauh mas vcs dois são muito irromanticos, só pensam pelo lado ruim tsc tsc, tem que pensar pelo lado bom huahauuahuhauha

Nunca, nem que tenha que ir para casa da minha avó, ela tem um vivenda bem grande, cheia de quarto, e quase todos eles vazios...
Ta vendo Wink já não precisa ser uma kitnet ahuhauhauhauhau

340Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 4:37 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

*chega com uma caixinha na mão* se quiserem começamos a arrecadar o dinheiro pra sua passagem de avião Aninha, assim vcs ja tem um pouco pra começar *olha por cima do ombro da Ukimi pra poder olhar o roteiro q ela ta digitando*

341Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 4:42 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Sera que eles querem mais um roteiro??
Eu posso fazer diferente, colocar mais, drama, tragedia, que tal se a aninha ficar gravida?? hauhuahahua

342Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 4:55 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Oh ceus, nop, n pode Ukimi, se n ela n vai querer *apaga a parte do "tragedia" e coloca "amigos"* sempre ajudam (?)

343Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 5:09 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Então aninha vai para Portugal para viver com o Zur com ajuda de suas amigas, cof cof, lá ela vai morar na casa da vó do Zur que depois de um tempo falece.......depois os dois arrumam um trabalho p/ manter a casa, Zur consegue uma promoção depois de aninha "dar" um jeito cof cof hauhahauha ai o dinheiro começa a entrar e aninha faz otimos amigos na alta sociedade hauhauhahah e depois eles compram uma casa maior e assim sucesivamente ..... hauhauhuah a assim aninha realiza seu sonho ao lado do Zur hahahaha

Mas assim não tem graça.........
Seria mais emocionante se a vó do Zur morresse eles tivessem que vender a casa e pagar as dividas da vó e ir morar numa kitnet e para piorar aninha engravida hahahahaha e a vida fica mais dificil, mas derrepente Zur acha um bilhete premiado na rua e puf tudo muda ahuahuhauhauha

344Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 5:35 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

O roteiro é da vida dela =.= vc n pode querer tanta desgraça pra sua amiga =.=" ou pode ? Shocked

345Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 5:45 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Sempre achei as historias mais tragicas as melhores u.u
hauuahuahuahhauha
Só quero que a vida da aninha tenha emoção oras Sad para no fim chegar o melhor e ela pode se sentir mais feliz ainda, porque quanto mais dificil e quanto mais sacrificio fazemos quando conseguimos realizar finalmente o sonho, o sentimento de realizaçao é muito melhor!!!! auhahuahuahu

346Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 5:58 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Entao n era mais facil fazer a Aninha descobrir q é estereo e eles começarem uma busca incansavel por uma criança para adotar ? Razz

347Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 6:22 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

hum... que história mais interessante... quero saber do final *curioso*

348Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 6:34 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

É só vcs( Aninha e Zur ) ESCREVEREM a historia Razz

349Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 6:42 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Quero saber o final da vossa versão da historia...

350Ganha quem for o Ultimo  \o\ - Página 14 Empty Re: Ganha quem for o Ultimo \o\ Qui Fev 24, 2011 6:48 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

E eu quero saber a versao sua (ui) rsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos