Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência

+6
Ta Chan
Galvão
Urabe
Ukimi
Hopz
FoxxyGirl
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Rô
AxG Premium
AxG Premium

nossa...vc realmente citou filmes de quando nem tinha nascido mesmo.... Very Happy acho q assisti todos, e do Jason só vi o primeiro, entre os dedos, e mesmo assim n consegui dormir, nem vou contar o q aprontei Embarassed eu era adolescente na época....nessa fase desisti completamente do gênero terror.
vc façando de a Bolha Assassina me lembrou do Menino da Bolha de Plástico, se n me engano era com John Travolta bem novinho...e outro O garoto que podia voar....

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Eu via muitos filmes quando novo, lembro ligeiramente de alguns e alguns foram marcantes, a lagoa azul via sempre, devo ter visto umas 20 vezes a minha vida toda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aracnofobia era outro q sempre passava, ah tinha os filmes de Mazzaropi q eu gostava, tarzan o mais antiguim dele, Rambo, robocop, tempos modernos

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

E tbm assisti muito a Bolha assassina Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 741244 morria de medo!!
O garoto que podia voar tbm me lembro desse.
Me lembro de todos os que o Bacon citou tbm huahuahua

Kkkk tinha uma epoca que eu ficava de olho nos filmes da sessão da tarde só p/ vê se passava algum filme da Sabrina feiticeira Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 188490 hauhuahuahuha

Outro que eu via sempre que passava era Feitiço do Tempo Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 678538 amava aquele filme huahuahua

Rô
AxG Premium
AxG Premium

tirando aracnofobia q o Beco comentou, os outros eu vi....eu gostava de Sabrina também, tanto a série como os filmes...
Minha mãe ama os filmes do Mazzaropi...e de vez em qdo vejo alguns no canal Brasil...morro de rir do jeito dele andar...

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

O garoto que podia voar era legal Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 88973

Tinha um que eu adora que era "No mundo da lua" com a Reese Witherspoon (olhando no google pra como se escreve Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 812221 ) ela tava bem novinha...

http://www.meteordramas.com

Rô
AxG Premium
AxG Premium

esse n lembro de ter visto....
Lembra de Blade Runner, com Harrison Ford? muito bom...continuando com ele, os filmes de Indiana Jones....excelentes...
ET..clássico...
Platoon, p mim ainda é o melhor filme de guerra de todos os tempos, e olha q n curto esse tipo de filme,
Os Intocáveis...Sean Connery protagonizou a morte mais impactante q já vi num filme....
De volta para o futuro...Michael J. Fox...adorava os filmes dele...ou com ele.
Duro de Matar....
Máquina Mortífera....adorava Mel Gibson nessa época....Martin Ruggs ainda é meu policial favorito.....
deixa eu parar q isso vai ficar imenso....

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Blade Runner é um clássicão,assim como o Mad Max com o Mel Gibson

Já vi todos dessa lista aí, De volta para o futuro vai ter remake, ficou sabendo?

http://www.meteordramas.com

Rô
AxG Premium
AxG Premium

hu...não...com quem?....

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ainda não sei, mas vai ter remake

Vai ter tb do footlose lembra? Kevin Bacon novinho...

http://www.meteordramas.com

Rô
AxG Premium
AxG Premium

esse eu vi...parece q vai ser com o garoto de High School...n vi mais notícas, então n tenho certeza se é com ele mesmo...
Lembra dos filme Um Tira da pesada? Eddie Murphy em fase boa..
O rapto do menino dourado...bom...
Os irmãos cara de pau...adorava as cenas com eles dançando...
O nome da rosa, um dos meus livros favoritos q virou filme com Sean Connery...excelente....

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 88350 fiquei traumatizada com O nome da rosa, eu tinha uma professora de historia que decidiu passar esse filme e depois fez uma prova dele, agente teve que assistir o filme sentados no chão, em um monte de aula, de manhazinha todo mundo morrendo de sono Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 741244 e o filme é tãooooooooooo animado Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 88350 hauhauhuahuhauhaha mas o final é bom Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 741244

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Eu gosto do nome da rosa, vi umas 3 vezes, sendo que 1 na escola e outra na faculdade

http://www.meteordramas.com

Rô
AxG Premium
AxG Premium

já vi várias vezes também, e o meu livro já até apagou o título e nome do autor na capa de tantas vezes q já li....

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

E o Top Gun genti? babava no Tom Cruise nesse filme Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 730107

http://www.meteordramas.com

Rô
AxG Premium
AxG Premium

hu verdade...pena q ele ficou meio doidinho, mas nesse filme ele realmente estava um gatinho......e hoje de manhã vendo o Antônio Banderas, lembrei de um filme q a esposa dele fez...Uma secretária de Futuro...se n me engano era com Harrison Ford...adorava aquele filme

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Top gun, eu nem me lembro direito desse filme hauhuahuhahahahhau

Eu acho que já vi Uma secretaria do Futuro mas não tenho certeza Razz hahaha

Gremlins acho um filme aterrorizante,dava muito, muito medo, acho que até hoje eu tenho medo desse filme: .......... cara que monstrinhos feios Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 19914 assustadores demais hauhauhuahhauha

Taxi Drive é do seu tempo Rô??? amo esse filme O.O

Rô
AxG Premium
AxG Premium

acho q qualquer filme é do meu tempo.... Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 741244
eu n lembro muito dele mas lembro da Jodie Foster, bem novinha.....
Gremlins era assustador mesmo...mas eles era tão fofos qdo n viravam monstrinhos.....

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

huauhauhuahuh Jodie Foster bem novinha mesmo hauaha

Lembro de Cristinne o Carro Assassino O.O hauhuahuha

Rô sei um que não é do seu tempo: E o Vento Levou Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 741244

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Tinha um filme que se chamava Cristina F, drogada e prostituta, é um fime doa anos 80, a menina virou prostituta aos 13 anos, o namorado dela tb era garoto de programa...gay...

http://www.meteordramas.com

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Tem o livro tbm nunca assisti o filme e nem li o livro hauhuahhuahuahua
Não me deu vontade de ler/assistir uma historia de uma drogada prostita de 13 anos Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 88350 e olha que eu gosto de historias forte hauhuahauhau

Rô
AxG Premium
AxG Premium

E o Vento Levou é um clássico, quem n assistiu??...vc sabia q p Vivien Leigh beijar o Clarck Gable era um tormento? ele tinha mau hálito... Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 741244 tá cultura inútil....
Cristinne o carro assassino era horroroso....eu comecei a ver um com a mesma história esses tempos, mas ruim...e as mortes eram realmente nojentas...
Christianne F. eu ganhei o livro, acho q na idade da protagonista, depois vi o filme, o livro se perdeu, emprestado p alguém...é uma história bem forte..intensa...hoje em dia eu n assistiria...
vcs chegaram a ver algum filme do Allan Quatermain? acho q teve uns 2 filmes com esse personagem, um deles era As Minas do Rei Salomão, eu assisti pq curto esse tipo de filme, mas realmente n gosto do ator Richard Chamberlain, acho q esse foi o primeiro filme q vi a Sharon Stone atuando..

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Clarck Gable era mó feio hauhuahuahuahaha por isso os filmes antigos são melhores, não colocavam a beleza dos atores em primeiro lugar u.u huahauahuhaha

Eu nunca assisti As Minas do Rei Salomão kkkkkk é do mesmo estilo de Indiana Jones?? Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 422606


E Ben Hur ?? quem nunca assistiu Filmes que marcaram nossa infancia e adolescência - Página 2 41996 hauhuaha

Rô
AxG Premium
AxG Premium

isso...as Minas é no estilo do Indy...mas sem grandes efeitos...
Ben Hur...outro clássico....
Tudo por uma esmeralda..Michael Douglas e Katleen Turner...muito legal....
Robocop...o primeiro, n gostei das sequências...
Filmes do Elvis Presley...era diversão nas sessões da tarde da década de 80....
os filmes (qtos são?) de Loucademia de polícia..adorava o Marrone...

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Vou dizer que nunca vi Ben hur... Embarassed
Loucademia de polícia era lagal...
Família Addams..adoro...
Independece Day...quando passa assisto até hj...
As patricinha de beverly hills...mtu bom...
Marcelino pão e vinho...

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

As patricinhas de Beverly Hills é o máximo, adoro aquelas patys Razz

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos