Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ser ou nao ser...

+2
Galvão
Sábio.dos.6.caminhos
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ser ou nao ser... Empty Ser ou nao ser... Sex Jan 07, 2011 9:11 pm

Sábio.dos.6.caminhos

Sábio.dos.6.caminhos
Hipster
Hipster

Bom eu desde criançagosto de anime, pokemon, digimon, dbz, dgt, yu gi oh, naruto entre outros que passaram no cartoonnetwork (é assim que escreve?) só em 2009 que eu fikei interessado em ver um anime online que foi Naruto shippuden e nesse ano comecei a ver alguns animes como high school of dead, death note, elfen lied e pokemon best wishes(pensaram que eu ia deixa pokemon de lado né?) E mangá eu sempre dou uma olhadinha no naruto pra ver o que vai acontecer...
SOu Otaku? ah se puderem deixar dicas de animes curtos ou longos eu aceito menos bleach (pq é mais de 300 episodios) e one piece (pq eu nao gosto >.<)



Última edição por Sábio.dos.6.caminhos em Dom Jan 09, 2011 8:06 pm, editado 1 vez(es)

2Ser ou nao ser... Empty Re: Ser ou nao ser... Sex Jan 07, 2011 9:38 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Bem a primeira e + importante das dicas que te dou é ler mais os tópicos do fórum... Aqui mesmo nessa seção de animes tu vai achar centenas de milhares de dicas de animes bons espalhados... Seção de Reviws a maioria das postadas por lá são de animes de alto nível. E já aproveita e da sua opinião tb nos tópicos que fuçar ^.^

Já a indicações da minha pessoa... Saia dessa vida de Naruto Razz, Brinks...

Pelo estilo de anime que tu falou ai, te indico um Soul Eater, um D.Gray-man, Fairy Tail...

Mas tem aqueles clássicos que Otaku que se preze tem que ver: Yuyu Hakusho, Fullmetal Alchemist (as duas versões), Beck...

Aproveite que ta na fase adolescente sem muita responsa e assista todos animes que puder pra no futuro tu dar dicas pra gente Very Happy

http://darilgalvao.blogspot.com/

3Ser ou nao ser... Empty Re: Ser ou nao ser... Sáb Jan 08, 2011 12:31 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Mano , se vc gosta de Pokémon e viu completo até chegar no Best Wishes ...
Você já é um otaku dos melhores !

http://www.animesxgames.com

4Ser ou nao ser... Empty Re: Ser ou nao ser... Qui Abr 07, 2011 9:10 pm

skybart

skybart
Hipster
Hipster

Para mim otaku eh uma forma de gostar do que faz/ve como esportista,jogador etc. Se você gosta de animes pode sim se conciderar um xD

5Ser ou nao ser... Empty Re: Ser ou nao ser... Seg Nov 28, 2011 2:21 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Tinha dúvida, duvidava que chegaria a tais níveis, mas quando comecei a precisar ler mangá quando revoltado com tal anime, baixar MP3s de anime diariamente, e doujins... é, não tenho mais dúvida.

Galvão tem toda razão, siga o mestre.

6Ser ou nao ser... Empty Re: Ser ou nao ser... Ter Nov 29, 2011 10:07 pm

clara-chan

clara-chan
Hipster
Hipster

Ja viu muito anime mano, otaku com com certeza ashuashu
Full metal alchimist, D. Gray Man e Fairy tail recomendo, quase impossivel não gostar. Mas tem um longo tambem que to vendo que é o Katekyu hitman reborn acho bom

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos