Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AxG no Rio

3 participantes

é uma boa ideia conhecer os amigos feitos em fórum?

AxG no Rio I_vote_lcap67%AxG no Rio I_vote_rcap 67% [ 4 ]
AxG no Rio I_vote_lcap17%AxG no Rio I_vote_rcap 17% [ 1 ]
AxG no Rio I_vote_lcap16%AxG no Rio I_vote_rcap 16% [ 1 ]
Total de votos : 6


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AxG no Rio Empty AxG no Rio Dom Out 24, 2010 6:30 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Antes de falar do principal irei contar o que acontece em São Paulo pra quem não viu os tópicos aqui do Off Topic.

Tudo começou em dezembro de 2009 quando a Jéssica (atualmente sumida do fórum, mas presente nos nossos corações) me convidou pro Ressaca Friends (evento em São Paulo). A agenda tava livre e já podíamos nos chamar grandes amigos, isso graças ao fórum (e Skype), além dela ainda havia as irmãs, um delas tbm membro do fórum. E pensar que desse evento em diante vieram tantos outros, não só de anime, teve piquenique, cinema, festa na casa do Monter, campeonato de PS2 na casa do Hiei, karaokê na Liberdade (bairro oriental).
O grupo só fez crescer, nem sempre todos podem ir, mas quase sempre dá pra juntar uma galera. Aí eu pergunto:

Por que os cariocas não fizeram igual? A população de cariocas no fórum e chat (msn) sempre foi suficiente pra começar o movimento, eu até tentei uma vez indo pessoalmente ao Rio, mas agora seria bom fazer algo melhor que ir só 3 pessoas, claro que os novos membros do fórum ainda estão se conhecendo, mas tenham isso em mente e garanto que não vão se arrepender, se tá sem grana, faz uma economia, sem tempo? Combine nas férias ou feriadão. Mas não deixe de curtir, garanto que será legal.

Então convoco os cariocas do fórum pra pelo menos se apresentarem por aqui e quem sabe num futuro não muito distante possam se reunir num evento legal nessas férias tão chegando.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

2AxG no Rio Empty Re: AxG no Rio Dom Out 24, 2010 8:23 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

é o boa ideia mesmo n sendo do rio
mas le fou já te entregaram dizendo q quando vc foi ~´a só foi na feira dos nordestino

3AxG no Rio Empty Re: AxG no Rio Ter Out 26, 2010 9:51 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

A idéia é boa, so marcar um lugar bom e acessivel
pra todo mundo õ/
e sem desistências ou mudanças de ultima hora, ^^
que é oq a maioria odeia, inclusive eu x)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos