Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Confessionario...

+32
pekeno
migdio11
Ikari
Ukimi
Lety Chan
Tamiiah
kitsune7
Yoshi
Urabe
Hopz
Ta Chan
biah
Zur
Guile
YOKAZE!!!
Miio ~
Aniel
Hikari
fellima
Le fou
Kurama Youko
¤ Miyu ¤
Ten Ten Megane-chan
Galvão
Marj Zahnstein
magnusX
Clash
Mana-san
Line Zahnstein
kay-kun
ShIa^^
Thalita-chan
36 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 40]

276Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Qua Set 22, 2010 8:41 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

confesso q a Ten Ten me assusta ( mas no fundo eu tambem reflito sobre minha proprias frases [ estranho to fazendo denovo ] )

277Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Qui Set 23, 2010 11:07 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que já tentei fazer coisas importantes estando totalmente desconcentrado pra tal ação, resultado merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda Rolling Eyes .

http://darilgalvao.blogspot.com/

278Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Sex Set 24, 2010 7:13 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que o fim do mês ta stressannnteee!!!!

dead* Shocked

279Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Dom Set 26, 2010 1:48 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

confesso ter tido saudades disto Razz

280Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Seg Set 27, 2010 10:54 am

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

confesso que este tópico parece com twitter

281Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Seg Set 27, 2010 4:36 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

confesso que ta dificil.. =/

282Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Seg Set 27, 2010 10:05 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que me surpreendi em ver o fórum tão movimentado Surprised

http://darilgalvao.blogspot.com/

283Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Ter Set 28, 2010 9:51 am

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

confesso que faz muito tempo que não vejo o fórum assim

284Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Sex Out 01, 2010 9:54 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que o tempo ta horrivel
confesso que dps que eu vim pra ca, o forum volto a vida (hahaha)
confesso que meu niver ta chegando u.u
confesso que ja to sem paciencia
confesso que quero me muuudarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! ¬¬""


Confessionario... - Página 12 Gsban11

285Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Seg Out 04, 2010 11:56 am

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

confesso preciso de descanso para as vistas ,estão ardendo igual pimenta.

286Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Seg Out 04, 2010 2:01 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

confesso q minha 2 personalidade to mo conta de mim hoje
morri de vergonha consertando as mancada q eu fiz Embarassed

287Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Seg Out 04, 2010 10:59 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que tenho coisas pra confessar mas não sei como falar... Razz

http://darilgalvao.blogspot.com/

288Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Ter Out 05, 2010 12:46 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

confesso que to com sono e nao sei
oq ainda faço aki xD

289Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Ter Out 05, 2010 4:09 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Confesso que estou pirando com a semana de provas da facul Mad

http://www.meteordramas.com

290Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Ter Out 05, 2010 1:50 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

confesso q to perdendo o interesse na minha vida
(presciso re-paginar ela)

291Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Qua Out 06, 2010 10:35 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que to com vontade de socar o cara#$@$@%$ do pc.

Confesso que vou ter que me matar amanhã pra fazer a porr@@@@@@@ do trabalho que devia ter feito hoje...

Confesso que é feio ficar falando palavrões... PQP, vaitomarno$#% seu Adilson Batista pq Dentinho não saiu jogando ¬¬.

http://darilgalvao.blogspot.com/

292Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Qua Out 06, 2010 11:16 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que o dia foi ruim =s

293Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Qui Out 07, 2010 7:24 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

confesso q quando eu fico ouvindo musica eu fico de otimo humor ( quer dizer, pelo menos eu n saio atacando todo mundo )

294Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Sex Out 08, 2010 11:03 am

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:Confesso que é feio ficar falando palavrões... PQP, vaitomarno$#% seu Adilson Batista pq Dentinho não saiu jogando ¬¬.

confesso que tambem passei 3 anos penosos com adilson!!!!Evil or Very Mad vai se acostumando mano!

295Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Sex Out 08, 2010 11:13 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que hj estou haappy *--------------*
graças a ontem xD




296Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Sex Out 08, 2010 8:37 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

confesso q so fraturei a canela pq sou descuidado ( 45 dias de sofrimento )
confesso q to tomando coragem pra ler os topicos do inicio ( pra n falar mais bestera [ e n ter q perguntar q P$3%$& de coca ZERO q a Ten Ten falo *morto de curiosidade e ignorando conselhos do Galvão ] pelo menos tenho 45 dias pra ler



Última edição por Hopz em Sex Out 08, 2010 10:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : confesar mais uma coisa)

297Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Sáb Out 09, 2010 12:21 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que to vendo uma luz no fim
do tunel *-*.

298Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Dom Out 10, 2010 5:48 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Guile escreveu:
Galvão escreveu:Confesso que é feio ficar falando palavrões... PQP, vaitomarno$#% seu Adilson Batista pq Dentinho não saiu jogando ¬¬.

confesso que tambem passei 3 anos penosos com adilson!!!!Evil or Very Mad vai se acostumando mano!

Confesso que nunca achei o Adilson um grande treinador mas pelo menos achava que ele entendia um pouco de futebol... Enfim quebrei a cara, o arromba##@$# além de burro é teimoso insiste com um atacante que num sabe dominar uma bola decentemente (Souza) e só ele num vê que até um garotinho de 5 anos passa pela zaga do Corinthians com uma certa facilidade...

Confesso que preciso parar de me estressar com futebol Mad

http://darilgalvao.blogspot.com/

299Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Seg Out 11, 2010 10:05 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Confesso q é por isso q n curto futebol No

300Confessionario... - Página 12 Empty Re: Confessionario... Seg Out 11, 2010 1:21 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Confesso que o feriado ta um saco ;S

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Confessionario...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos