Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

*.* Amigo secreto [Ano novo]

+7
ShIa^^
Galvão
Tamaki Baka Green
Line Zahnstein
Le fou
kay-kun
Thalita-chan
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Qui Dez 31, 2009 3:22 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Bom tirei o mano Night ele me poupou o serviço de postar os presentes aqui no post acima Very Happy

E o meu já to usando adorei ficou muito show Surprised (será que pode falar quem me tirou confused?)

*Falando baixinho*

Pra quem quiser saber quem me tirou é só ler as coisinhas que ficam subindo na sing tongue

http://darilgalvao.blogspot.com/

27*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Qui Dez 31, 2009 4:08 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

meu presente po tamaki baka green !toma marcos...espero k gstes :S

*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Heufiwgfh

28*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Qui Dez 31, 2009 4:31 pm

Tamaki Baka Green

Tamaki Baka Green
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Bom, Obrigado Shia \o/ gostay siim
Ps: depois coloco na assinatura ;**

Eoo tirei o Kay-kun

Tah aee as coesinhas q fiz...
nem sei mto de photoshop mais tah valendo ;*


Avatar
*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Avatarrk

Sign
*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Sign2cpia

29*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Qui Dez 31, 2009 4:40 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

inda bem k gstast marcos Embarassed



Very Happy kem sera k m tirou??:O :/ inda nem sei T_T

30*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Qui Dez 31, 2009 5:20 pm

Yuki ~ Panda

Yuki ~ Panda
Hipster
Hipster

Eu tirei você ShIa ! XD~
Espero que goste x3~
meio corrido ( vi hoje e tenho que entregar hoje se no só posso dar dia 03 T-T. Tá viajando é FOOOGOOOO )
E como não te ocnheço, vi que você gosta de Sasuke e Naruto, entonse... ><

*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 LH

*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Wcwtwmn

31*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Sex Jan 01, 2010 6:43 am

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Bom... Revelando quem eu tirei que eu não havia revelado antes...

Tirei o Mo-kun (Monter)
;D

Bom... Não postarei o que fiz para ele *Priguiça*
Então você iram ver quando ele estiver as utilizando (Isso se usar =x)

^^

http://www.animesxgames.com

32*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Sex Jan 01, 2010 12:40 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

bgda yuki *_______________* dpz envia m os links dssu pa eu por la entao Razz amei bgda ^^

ta mt bakanooooooooooooooo *____________*

bjo'o0

33*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Sex Jan 01, 2010 10:06 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Meu presente foi pra Yuki ~ Panda, um pouco fora do clima, mas essa é a coisa que sei fazer melhor ^^


RAITO E SEUS PLANOS PARA O NATAL. [com spoiler]


Antes de seus planos darem errado, Raito teve uma ideia ainda mais ousada do que dominar o mundo. Ele queria acabar de vez com a lenda sobre Papai Noel. Mas antes ele precisava fazer com que as pessoas tivessem certeza que ele existia, para aumentar absurdamente sua fama, mesmo que para isso fosse ter problemas com o público infantil.
A sua maneira de fazer com que as pessoas crescem no velhinho foi simples, ele enviou uma carta para a imprensa, uma em especial que devia ser lida ao vivo no telejornal de maior audiência. A carta que foi enviada no dia 23 de dezembro dizia:

Seres pequenos e inferiores, agora vocês correm para saciar a sede consumo e não fazem nem ideia do que está por trás disso. É tudo por culpa daquele velho vestido de vermelho, então o jeito é desmascará-lo.

A carta termina aí e quem viu achou absurdo, outros riram, mas a maior parte sabia sentia perigoso estava por acontecer.

Raito então escreve o nome Noel [com vários sobrenomes diferentes] no seu Death Note e manda uma nova carta para a imprensa na manhã do dia 24 de dezembro para alguns jornais de países latinos e europeus. Durante a tarde começa a circular na imprensa mundial que pessoas com o nome de Noel haviam morrido de uma forma bem ‘peculiar’. Elas morreram matando pessoas vestidas de papai Noel em Shopping suicidando-se em seguida. Durante o Jornal à noite Raito assiste as notícias chocantes da onda suicida pela terra. Ele sorri ao perceber o pânico das pessoas com o seu poder de limpar o que acredita ser o mal da terra.

E escreve nova carta para a imprensa:

“Papai Noel não existe, mas se existisse ele seria mais um dentre os tantos que tiveram suas vidas ceifadas em nome da limpeza de todo mal que habita a terra.
Feliz Natal!”

P.S: pode ter sido um tanto macabro para o momento, mas preferi manter o ‘clima’ da história.



Última edição por Le fou em Sáb Jan 02, 2010 7:43 pm, editado 1 vez(es)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

34*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Sex Jan 01, 2010 10:52 pm

Yuki ~ Panda

Yuki ~ Panda
Hipster
Hipster

auahauhauhauahuah! XD
AMEEEEI a Fic ! *-*
tá guardada aqu ina pasta de coisinhas para guardar da Yuki, no no, a pasta Não tem esse nome, mas chega em algo perto disso O_o''

Thanks Le-sama ! *-* Amei.

35*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Sex Jan 01, 2010 10:55 pm

Thalita-chan

Thalita-chan
AxG Premium
AxG Premium

*0*
quanto presente lindoooo *3*

Bom eu tirei o mano Le Fou \o\ *joga agua*
Aqui ta o presente q acabei de dar para ele XD


*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Animepaperwallpapersrozr

36*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Sex Jan 01, 2010 11:13 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Brigadão Thalita, agora tenho uma sign pra começar bem 2010, meu terceiro ano aqui no fórum +_+

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

37*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Seg Jan 04, 2010 7:39 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Venho por meio deste informar, que por motivo de força maior saúde, não pude fazer meu presente de amigo secreto.
Quem me conhece, sabe que eu fiquei meio down esses dias, então...
Não sei como vcs fizeram, mas se eu puder, ainda faço e entrego meu presente, mesmo atrasada.

Bjos

http://twitter.com/LineWinchester

38*.*  Amigo secreto    [Ano novo] - Página 2 Empty Re: *.* Amigo secreto [Ano novo] Qui Jan 07, 2010 8:42 am

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Nhaaaai eu qria ter participado tbm ;-;
Dei mole viu! u.u
Devia ter deixo meu nome jah e o presente pronto ai qndo eu voltasse de viagem jah teriam entregue pra mim o.O

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos