Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[LITERATURA] O que vc está lendo?

+66
Sora_nii
ingridmac
Chellot
Eric
Saito - kun
Alexya
Henrick
Lily
Noona
Juninho
Victorique
Akari-chan
Yukki
Gaarin
migdio11
kitsune7
Ukimi
Tamiiah
Yoshi
Ikari
FoxxyGirl
Urabe
Sora
Hopz
Ta Chan
Hyuuga
Kurama Youko
ShIa^^
kay-kun
Kotoko Aihara
CP_Luiz
YOKAZE!!!
Sagara
Line Zahnstein
fellima
Abyss
Aniel
Lugui
Hanae
Plah Nara Rock
D@nny
galbadian
marcos.sutta
Rô Bond
Fael-kun
Le fou
Sakura Zahnstein
Jackmiaka
Zur
Loma
luuh
Ms. Zahnstein
sakura
Henshin
Vash
Lila-chan
Áñð®é
Nah-chan
daaniela!
Nightmare
Elias
Marj Zahnstein
Hiei
Monter
Ten Ten Megane-chan
70 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 28]

601[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Seg Jul 25, 2011 9:39 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Comprei ano passado, mas tô pagando em 12x HAEUHAUEHAUHE

http://www.animesxgames.com

602[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Ter Jul 26, 2011 9:03 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

eu quero
;; espero que sua casa tenha um bom sistema de alarme [LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 41996
bom atualmente estou lendo só alguns autores clássicos da sociologia e os livros de vestibular; e o tempo que sobra eu to usando pra terminar o "as duas torres"

603[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Jul 27, 2011 9:11 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Eu de fato nom sei mas oq to lendo, deve te + de
10 books juntos kkkkkkkkkkkkkkkkk

+ tem cornwell, tem nora, tem mta gente =P

604[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Jul 29, 2011 5:31 pm

Noona

Noona
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Lendo Dragões de Eter; Peter Pan e A Guerra dos Tronos - A Storm of Swords ;D Mas tbm pego Nora Roberts pra ler, sidney Sheldon e Meg Cabot;D

http://allthingsaid.tumblr.com/

605[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Seg Ago 01, 2011 12:34 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Estou lendo o terceiro volume de uma coletânea com alguns dos melhores autores nacionais que surgiram na primeira decáda do sec XXI. (2000 a 2010).
Eu já havia lido um sobre a geração 90 e sobre autores da internet, só que dessa vez descobri estilos bem diferentes do que eu esperava, a literatura realmente ainda tem fôlego pra ser reinventar.

Tìtulo: Geração Zero Zero
Organizador: Nelson de Oliveira
Editora: Língua Geral

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

606[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Seg Ago 01, 2011 4:49 pm

Lily

Lily
Hipster
Hipster

Relendo Sol e Sombra de Pirandello. Vários contos relativamente curtos, leitura ideal para quem viaja bastante de ônibus, como eu. Sou fã do autor, cuja obra mostra a existência caótica da humanidade e a lógica na loucura, com situações inusitadas e reações dos personagens mais ainda.

Na fila: Urupês, de Monteiro Lobato
A Casa de Bonecas, de Ibsen
O Lobo da Estepe, de Hesse

607[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Seg Ago 01, 2011 4:59 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Lily escreveu:Relendo Sol e Sombra de Pirandello. Vários contos relativamente curtos, leitura ideal para quem viaja bastante de ônibus, como eu. Sou fã do autor, cuja obra mostra a existência caótica da humanidade e a lógica na loucura, com situações inusitadas e reações dos personagens mais ainda.

Na fila: Urupês, de Monteiro Lobato
A Casa de Bonecas, de Ibsen
O Lobo da Estepe, de Hesse


opa, finalmente eu vi nomes e títulos familiares, e que nomes! Pirandello, ainda lembro do choque ao ler Seis Personagens a Procura de um Autor.
Urupês confesso que ainda não li, apesar que não foi por falta de vontade. Agora A casa de bonecas é uma das minhas peças favoritas, gostaria de ver uma adaptação do nível da que o Visconti fez com Morte em Veneza. E Hesse só li um conto uma vez, tinha certeza que ele iria me dar as mesmas sensações que ler Salinger ou K. Mansfield, uma simplicidade encantadora e cutucante.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

608[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Seg Ago 01, 2011 9:22 pm

Lily

Lily
Hipster
Hipster

Outro livro do Pirandello, acho que até o mais famoso dele é "O falecido Mattia Pascal". O conflito da identidade sendo refém dos artifícios burocráticos do Governo lembra um pouco "O Processo", de Kafka.

Li Urupês quando estava no Ensino Fundamental, pouco me lembro, mas me chamou muita atenção o humor com que o Monteiro Lobato descreve situações cotidianas do povo do interior.

Em se tratando de peças, embora esteja longe da civilização e muitos km de distância de um teatro, adoraria ver Três Irmãs e Esperando Godot.

609[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Seg Ago 01, 2011 10:21 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Lily escreveu:Outro livro do Pirandello, acho que até o mais famoso dele é "O falecido Mattia Pascal". O conflito da identidade sendo refém dos artifícios burocráticos do Governo lembra um pouco "O Processo", de Kafka.

Li Urupês quando estava no Ensino Fundamental, pouco me lembro, mas me chamou muita atenção o humor com que o Monteiro Lobato descreve situações cotidianas do povo do interior.

Em se tratando de peças, embora esteja longe da civilização e muitos km de distância de um teatro, adoraria ver Três Irmãs e Esperando Godot.

Na verdade quando eu li Seis Personagens era um livro com O falecido Mattia Pascal, algo raro nas edições da Nova Cultural.
Nem posso falar mais de Kafka, já tão cansado de eu falar dele. Ele tá no meu top três ao lado de Joyce e Virginia Woolf. E brasileiro não tenho dúvidas de eleger Guimarães Rosa, se Machado é Pelé, Rosa é Garrincha.

Minha relação com Tchekov até agora se deu apenas com uma peça que vi dois anos atrás, com direção da lenda Antônio Abujamra, era um recorte de vários trabalhos do russo num enredo só.
Beckett, cara interessante, abandonou a própria língua como protesto, Godot foi uma das primeiras peças que eu li, na época eu nem sabia da ligação que ele teve com Joyce e da ajuda que deu pra concluir Finnegans Wake.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

610[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Seg Ago 01, 2011 11:31 pm

Lily

Lily
Hipster
Hipster

A minha familiaridade com a literatura irlandesa é pequena, se resume a algumas obras de Beckett e Shaw (a magnitude da obra de Joyce ainda me assusta um pouco, mais ou menos o que ocorre comigo em relação a Marcel Proust)

Sou fascinada por literatura russa. Dostoiévski, seu mestre Puchkin, Turguéniev, Gógol... Muito pouco espaço para discutir tanta coisa.

Excelente a sua comparação Machado - Pelé/ Guimarães Rosa - Garrincha. Eu ainda colocaria uma menção honrosa a Clarice Lispector.

611[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Ter Ago 02, 2011 8:37 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Surprised cultos não? Razz
ahuahuahuauhhuahahuhaha

Desculpe me senti excluida u.u
[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 741244

612[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Ago 03, 2011 9:07 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

comecei hoje a hora do vampiro do Stephen
lendo junto o volume quatro da série galagher girl (o nome do livro nao lembro XD)

613[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Ago 03, 2011 9:12 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

JA SAIU EBOOK DO VOLUME 4?

ME MANDA PORFA?
[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 730107

http://www.animesxgames.com

614[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Ago 03, 2011 9:15 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

achei no orkut, passei maior trabalho copiando post por post pq o povo da comu nao tinha arrumado num doc ainda hahaha. vou catar e ja te mando

615[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Ago 03, 2011 9:33 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

TE AMO *________*

Brigada *-*
[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 730107

http://www.animesxgames.com

616[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Ago 05, 2011 8:01 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

To lendo:
A Menina que não Sabia Ler
Alguem já leu??
Por enquanto ta calmo [LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 678538

A hora do vampiro é da hora Cool

617[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Ago 05, 2011 8:07 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

estou lendo as Graphic Novels de Doctor Who (arco moderno)

Doctor Who é meu novo vício @_@

[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Fugitive

/desvirtuei todo o tópico hahaha

http://www.animesxgames.com

618[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Ter Ago 09, 2011 7:35 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

comecei a Incendiária do Stephen
bom demais

619[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Ago 10, 2011 7:05 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Acabei de ler A Menina que não Sabia Ler, e só uma palavra: FODAAAA
Final chocante, as paginas passam voando e no final agente fica com cara de besta pensando: quem diria Surprised muito bom, recomendo, passou por mim que sou tão rigorosa p/ achar um livro bom, fazia tempo que um livro não me supreendia assim !!!
Agora to lendo: O Garoto do Convés, por enquanto ta muito agradavel de ler ^^

620[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qui Ago 11, 2011 10:20 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

comecei hoje Artemis Fowl 7 - O Complexo de Atlântida...
Spoiler:



Última edição por Ten Ten Megane Zahnstein em Sex Ago 12, 2011 12:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : spoiler in my face u.ú)

621[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Ago 12, 2011 12:48 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Valeu Rô, spoiler na minha cara. Tem uma tag de SPOILER que esconde o texto ...

http://www.animesxgames.com

622[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Ago 12, 2011 10:22 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Lis, nem dá para chamar de spoiler... isso ta na sinopse do livro .___.

623[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sáb Ago 13, 2011 5:03 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Mas eu só li o livro 1 UAHEUAHEUAHEUAHE
Pra quem não tá acompanhando e for ler as sinopses de todos os livros, não deixa de ser spoiler. Aliás, eu nunca leio sinopse de séries literárias se eu só li um dos livros '-'

http://www.animesxgames.com

624[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sáb Ago 13, 2011 8:41 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Existiu um poeta paranaense chamado Paulo Leminki, sua importância e originalidade já estão gravadas na história da literatura brasileira. Então passeando pela livraria numa bonita tarde de inverno uma capa me chamou atenção e havia o sobrenome Leminski, mas não era o Paulo, era a Estrela Ruiz, achei simpático, descobri que era a filha do próprio, aí vem aquela coisa de que a filha não superaria o pai, apesar que achei o projeto gráfico inteligente (pra quem trabalhou em editora e observa isso antes de tudo é um fator importante). Comecei a ler a orelha que também era diferente, era como se o conteúdo do livro começasse ali, fui obrigado a ler as primeiras páginas, ainda ali de pé, eu já havia comprado outro livro, não achei que devia gastar mais, então guardei a vontade pra outro dia e fui embora pensando... Um mês depois entre uma sessão de filme e outra acabei passeando pela livraria pra passar tempo, aí logo lembrei daquele livro, fui atrás, comprei e fui tomar um chocolate quente enquanto lia, foi uma boa experiência pra me reaproximar da poesia, só não colo uma aqui de exemplo porque não faria sentido fora do contexto e do projeto gráfico, como uma que começa e as palavras vão caindo na página como se estivessem caindo num precipício, ser editor não é só tacar palavras num papel.

Título: Poesia é não
Autora: Estrela Ruiz Leminki
Editora: Iluminuras
2011
R$ 38,00

uma página de exemplo:



[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Miolo3

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

625[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 25 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sáb Ago 13, 2011 7:06 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

hahah eu leio todas as sinopses e se tiver a orelha da capa, leio tb. aí nao considero spoiler XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos