Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual mangá vc esta lendo?

+39
Rê-chan
lunacristina
Clash
fercalix
clara-chan
Sora_nii
João animes
pathycat
Eric
Candy171
Nanda93
Noona
Kotoko
beco-kun
Paako - ElysCross
Gaarin
Zur
Hopz
Ukimi
Lety Chan
kitsune7
Yoshi
FoxxyGirl
Ikari
Brp
hector-kun
fellima
Gigabolt
Urabe
Mex Proxy
Hiraga Saito
Plah Nara Rock
guts
Marj Zahnstein
Hanna
Abyss
Ten Ten Megane-chan
Le fou
Aniel
43 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

101Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qui Set 01, 2011 6:36 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

candy171 escreveu:Nanda93
O que seria um manhwa?



É um mangá coreano Very Happy

http://www.meteordramas.com

102Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qui Set 01, 2011 10:01 pm

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

@candy: exatamente, é a versão coreana ^^
Death Note, Ouran e Furuba são ótimos, não vai se decepcionar ;D

103Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qui Set 08, 2011 11:51 pm

Eric

Eric
Hipster
Hipster

Rosario to Vampire

104Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sáb Out 01, 2011 11:14 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

One Piece cada vez melhor no cap. 150.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

105Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Out 03, 2011 10:05 am

pathycat

pathycat
Hipster
Hipster

Noona escreveu:Kimi ni Todoke e Ouran Host Club *--*

Queria achar esses noona p baixar T_T so sei le no pc que a letra fica grande XP

Naru-Mago Quero muito ler *-*

To lendo Skip Beat, um pouco do katekio, Sekai ichi Hatsukoi, Shijou Saikyou no Deshi Kenichi acho que so esses...

106Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Seg Out 03, 2011 10:26 am

João animes

João animes
Hipster
Hipster

ola estou lendo dragon ball z

http://fairytail-word.blogspot.com/

107Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Out 19, 2011 10:50 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu estava lendo Ga-rei, da JBC, cheguei ao sétimo volume, onde termina um arco, decidi não continuar comprando, esse arco foi o suficiente pra mim, eu sei que sempre prefiro que as coisas sejam resolvidas rapidamente, mas aquilo foi breve demais, tornando o enredo vazio demais, mesmo que a comédia seja a tônica na maior parte das vezes.

Minha nota é 7 sendo bonzinho. Pelo começo eu daria um 9. Não se sustentou.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

108Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Nov 23, 2011 7:46 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Lançamentos Reborn, Bleach, Soul Eater,

Tentando acompanhar MPD Psicho interessante e complexo, Liar Game gosto do genero e me identifico um pouquinho com a personagem principal.

Em breve (espero) voltarei a ler Air Gear preparando pras gargalhadas no mangá q mais me deu surpresas na minha vida.

Umm...será se terá tempo a voltar a ler Ga-rei?

109Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Nov 29, 2011 11:17 pm

clara-chan

clara-chan
Hipster
Hipster

num curto ler shonen, gosto do anime shonen kkkkkk
mas to lendo agora Girl friends
Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Girfriends02_02

110Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sex Dez 16, 2011 1:55 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

voltei a ler bellzebub

111Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sex Dez 16, 2011 6:39 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Hoje eu li uma HQ dos irmãos Gabriel Bá e Fábio Moon, que recentemente venceram o prêmio Will Eisner, li Mesa Para Dois, me surpreendi com a forma como o romantismo foi surgindo.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

112Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Dez 21, 2011 2:14 am

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

Ningyou Kyuutei Gakudan --> muito legal, embora tenha apenas começado a ler...

E acabei de ler 'Antique Bakery'... ameei ^^

113Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Dom Jan 01, 2012 7:00 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

nenhum

114Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Dom Jan 01, 2012 7:05 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

tava lendo gantz mas parei nem sei por que? to lendo bleach, e até agora to tentando entender o por que dessa saga nanica que fizeram, ficou estranho e meio desnecessario ela....

115Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Dom Jan 01, 2012 7:22 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

era so pro ichigo ter um motivo pra voltar a ser shinigami

116Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Dom Jan 01, 2012 7:29 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

se era pra recuperar daquele jeito antes nâo tivesse perdido...

117Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Dom Jan 01, 2012 7:39 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

o kubo e seus misterios
mas a melhor obra dele ainda zombie power pra mim XD
pena q ele ainda naum concluiu. mas posso sonha ne

118Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Dom Jan 01, 2012 7:43 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

talves um dia distante no futuro,ja que eu li em algum lugar que a proxima saga sera mais longa do que a do aizen, nunca li zombie power, mas quem sabe algum dia eu leia rere...

119Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Dom Jan 01, 2012 8:31 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

leia sei q vc vai gosta

120Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Jan 03, 2012 5:21 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Shingeki no Kyojin, concerteza me lembra Gantz. Verdade que o autor ainda é novato, e os personagens são bem parecidos uns com os outros, mas com o tempo o autor melhora o desenho, mas a ideia "Ataque dos gigantes" é genial.

Essa última saga de Bleach, só a luta do Byakuya que gostei, as outras, foram rápidas demais, achei meio que, sem importância. Mas ver o Byakuya vencendo uma batalha no desespero não tem preço.

121Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Ter Jan 03, 2012 5:33 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

byakuya é estranhu, ele sempre diz em não kebrar as regras...
mas ele encobre qdo as pessoas quebram as regras
mas voltando a Bleach, gostei do novo visual q o Kubo fez pros personagens
a historia ta horrivel mas o grafico ta bunitinhu

122Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Qua Jan 04, 2012 9:52 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Kimi ni todoke Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 730107

http://www.meteordramas.com

123Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sex Jan 06, 2012 1:03 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

ontem eu li hellsing, foi incrivel...
kero ser como o Alucard

124Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sex Jan 06, 2012 8:23 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Voltando a acompanhar Katekyo hitman Reborn, Tsuna continua comédia como sempre.haha


Em hellsing quero ser Walter O Anjo da morte

125Qual mangá vc esta lendo? - Página 5 Empty Re: Qual mangá vc esta lendo? Sex Jan 06, 2012 11:47 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

reborn ta otimo
mas fairy ta me descipcionando

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos