Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tipos de hentai...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tipos de hentai... Empty Tipos de hentai... Sáb Jun 13, 2009 1:14 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

olaaa!!!

Pessoal achei q estava na hora de partilhar experiencias e falar de q hentais ja vimos =P
acho q ainda mt gente n gosta de falar nixo... n se sente a vontade entao aki pode se sentir!

Entao vamos la tirar as coisas da gaveta e falar abertamente ^^
1- Que tipo de hentais ja viram? (Romanticos ou menos romanticos)
2- Se gostaram ou n foi bem akilo que esperavam.
3- E os que mais gostaram.

bjinhosss

2Tipos de hentai... Empty Re: Tipos de hentai... Seg Ago 10, 2009 2:41 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Piadinha sexual gera controvérsia na Web
Omelete - 08/08/2009 - Por Érico Assis


Primeira página de JLA: Cry for Justice 2, lançada semana passada nos EUA: Lanterna Verde e Arqueiro Verde conversando no topo de um prédio de Gotham City.
Lanterna: "Tenho que confessar uma coisa."
Arqueiro: "Se tem algo a ver com Caçadora, Lady Falcão Negro e uma garrafa de vinho, a Dinah já me contou. E só tenho uma coisa a dizer: Mandou bem, garoto."
Lanterna: "Não, não era iss- peraí. Você sabe disso?"
Arqueiro: "Todo mundo já sabe. Do Morcego-Homem ao Metamorfo..."
Dois amigos tirando o tempo um do outro ou uma referência à libertinagem de um herói e duas conhecidas heroínas do universo DC, com toques de machismo? A discussão na Internet tende para a segunda opção. E James Robinson, roteirista da edição, que se cuide. O diálogo começou a circular após a DC apresentar o preview da edição. Foi apontado nos fóruns de discussão, onde leitores discutem as duas opções de interpretação. A discussão circula pela mídia especializada. O próprio James Robinson ainda não se pronunciou. E vale lembrar que essa não é a primeira discussão controversa que Cry for Justice provoca...


Isso é pra mostrar que um hentai pode começar dos papos mais banais.
Alguns começam de casos simples de desejo, mas pra quem olha o que resta de história deve gostar dos que se desenrolam por motivos malucos; como sentir atração pela enteada; ou por ver que tal pessoa parece estar querendo dizer algo, mas só o contato físico irá mostrar a pessoa despida de artifícios.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

3Tipos de hentai... Empty Re: Tipos de hentai... Qua Dez 16, 2009 1:38 am

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Num sou mto d ver Hentai
Mas os que eu ví e que achei q embora tenho sexo o enredo é bom e o traço é bonito *só em algumas personagens que os seios são mto exagerados* são: Bible Black, Bible Black Gaiden, Bible Black Only e Bible Black Revival

4Tipos de hentai... Empty Re: Tipos de hentai... Qua Dez 16, 2009 5:41 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

¤ Miyu ¤ escreveu:Num sou mto d ver Hentai
Mas os que eu ví e que achei q embora tenho sexo o enredo é bom e o traço é bonito *só em algumas personagens que os seios são mto exagerados* são: Bible Black, Bible Black Gaiden, Bible Black Only e Bible Black Revival

P.S.: eu sou da opinião que Bible Black é um drama com conteúdo sexual, não um hentai, mas como já é convenção chamar de hentai então é o melhor hentai que existe!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

5Tipos de hentai... Empty Re: Tipos de hentai... Qua Dez 16, 2009 2:55 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:Num sou mto d ver Hentai
Mas os que eu ví e que achei q embora tenho sexo o enredo é bom e o traço é bonito *só em algumas personagens que os seios são mto exagerados* são: Bible Black, Bible Black Gaiden, Bible Black Only e Bible Black Revival

P.S.: eu sou da opinião que Bible Black é um drama com conteúdo sexual, não um hentai, mas como já é convenção chamar de hentai então é o melhor hentai que existe!

Hehehe pode ser /o/
Sei lah 
Num sou mto entendida nessa coisa de hentai ou dramas ^^'
Gosto mais de animes romanticos, shoujo, comedia, de terror, psicológico e tal
Mas vou deixar isso pra outra área senão vô levar uma advertencia aqui por desviar o assunto do tópico /o/
^.^'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos