Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yuri [12 reviews]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Yuri [12 reviews] em Qui Out 16, 2008 1:47 pm

Aniel

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Kannazuki no Miko (12) 2004, Drama – Magia – Mecha
Produção Geneon

Quando uma calma cidade é assolada por uma maldição, só Chikane e Himeko, as sacerdotisas do sol e da lua, podem salvar a terra do oroshi que se apoderou de sete pessoas para destruir o mundo.
(Para mim o melhor Yuri que já assisti. A história não nada de kawai e o romance entre elas além de ser suave é de fato envolvente)

Haibane Renmei (13) 2002, Drama – Fantasia – Mistério
Produção Radix

Numa cidade cercada por um muro onde os humanos e os Haibane (seres angelicais) coexistem, uma garota nasce de um casulo sem nenhuma lembrança além de parte de um sonho no qual ela "caía do céu", por causa deste sonho, ela recebe o nome de Rakka (cair). Aos poucos, Rakka vai aprendendo sobre a vida com os Haibane e se tornando uma deles. Assim começa uma aventura de auto-conhecimento e muita emoção.
Destaco que este anime possui elementos muito fortes para drama, por isso muitas pessoas desistem de assisti. Não há nenhuma sena de contato físico entre as meninas, pois o enfoque deste anime é o porque da morte.

Noir (26) 2001, Ação – Aventura – Drama
Produção Bee Train e Victor Entertainment

Esta misteriosa história acontece em Paris, começa quando a personagem principal, Kirika, acorda uma manhã sem nenhuma lembrança do seu passado, o único que Kirika sabe sobre si mesma é que tem a prodigiosa capacidade de matar sem sentir absolutamente nada ao fazê-lo. Decidida a descobrir quem é, ela procura Mireille Bouquet, uma assassina profissional que se autodenomina Noir, para ajudá-la desvendar o mistério da sua vida. Ambas concordam em que depois de descobrir quem é realmente Kirika, Mireille poderá matá-la.
(Animax vem passando este anime em horários noturnos, ou seja, para criancinhas não ver...)

Murder Princess OVA (6) 2007, Ação – Fantasia – Comédia.
Produção Avex Mode, Marvelous Entertainment, Bee Train e Studio Twinkie

Após o reino de Forland ser atacado, o rei usa o seu último suspiro para pedir a sua filha Alita que fuja para não ser morta. Ela planeja deixar o reino e ir em busca do príncipe Kaito, o seu irmão, para que proteja o reino, mas enquanto Alita viaja à procura do príncipe, ela sofre um acidente que quase lhe custa a vida, neste acidente, a sua alma e a de uma caçadora de recompensas chamada Falis são trocadas de corpo. Quando Alita percebe o qua aconteceu, ela suplica a Falis que proteja o reino e em troca se oferece em corpo e alma como recompensa.
Super este ova, pensei que seria uma história sem graça, mas logo no inicio prende atenção com personagens curiosos e mistérios a serem solucionados...O final não é nada previsível.

Mnemosyne no Musume OVA (6) 2008, Ação – Terror – Fantasia
Produção XEBEC e Genco

Rin é uma investigadora privada um pouco incomum, ela está sempre investigando casos estranhos que a impedem de levar uma vida normal. Para realizar o seu trabalho, Rin conta com a ajuda de Mimi, uma hacker especialista em levantar informações pela internet, porém Mimi e Rin estão ligadas por muito mais que o trabalho... ambas compartilham o mesmo medo, os mesmos inimigos e o mesmo segredo: são imortais.
El Cazador de La Bruja (26) 2007, Drama – Aventura
Produção Bee Train
Ellis é uma jovem suspeita do assassinato de um famoso físico e por este motivo precisa fugir dos "Hunters" que a perseguem. Numa pequena cidade do México, ela é rastreada por Nadie, uma caçadora de recompensas que estranhamente decide ajudá-la e as duas acabam embarcando numa jornada à cidade natal de Ellis em busca de alguma pista do passado da garota.

Project Ice OVA (3) 2007, Ação – Sci-Fi
Produção PPM

Em 2012 devido a uma contaminação ambiental a população vem sendo dizimada, incluindo todos os homens, sobrevivendo somente as mulheres. Mediante a extinção, alguns decidiram aceitar ao castigo, e viver a procura de prazeres, outros não satisfeitos buscavam através da ciência a sobrevivência da especie. No centro de Tóquio, zona ainda habitável, esses dois conceitos de sobrevivência, lutam em busca de uma substância conhecida por ICE, a qual poderia ser o único meio de salvar a humanidade.
Ótima produção e com direito a fortes emoções. Anime com enredo nada previsível e bem editado. A imagem peca um pouco na qualidade, mas o anime foi desenhado com ambiente obscuros, nos passando a idéia do fim da sociedade.

Bakuretsu Tenshi – Burst Angel (24), Ação – Sci-Fi – Mecha
Produção Gonzo

O anime apresenta um Japão do Futuro, onde uma organização denominada RAPT, responsável pela paz de Tokyo, domina a cidade. Nos subterrâneos, a organização cria monstros techno-orgânicos, tentando criar o ser perfeito "para garantir um futuro livre". Kyohei é um simples estudante, que sonha em ir para a França. Para pagar a viagem, ele começa a trabalhar de cozinheiro para as garotas Meg, a mecânica; Jo, a atiradora prodigío; Amy, a especialista em computadores; e Sei, que trabalha para Bai Lan. Elas trabalham como mercenárias, e fazem de tudo por dinheiro. Elas descobrem a agenda secreta da RAPT.

Devilman Lady - Devil Lady (26) Ação - Drama - Horror (1998)
Produção TMS Entertainment
Diretor Toshiki Hirano

Fudo Jun é uma linda e idolatrada modelo. Porém ela possui um segredo obscuro que de inicio ela mesma não estava ciente, de que dentro de suas veias correm os genes, considerados por alguns a próxima evolução da humanidade. O mesmo sangue que transforma humanos em bestas incontroladas e que estão a aterrorizar a cidade. Entretanto, diferentemente do resto deles, Jun consegue manter uma tênue linha entre sua humanidade e lado bestial. E consequentemente ela é recrutada pela misteriosa Asuka Ran, membro de uma organização secreta pertencentes ao governo, que visam controlar ou eliminar as bestas destruidoras. Jun, como Devil Lady, agora deverá exterminar seres de seu próprio tipo, porém a trama nos leva a pensar por quanto tempo ela poderá manter sua sanidade em uma situação tão contraditória e sem se deixar levar por seus instintos...

Strawberry Panic! (26) Comédia - Drama - Romance (2006)
Produção - Madhouse Studios, Ichigo-sha, Marvelous Entertainment
Diretor - Masayuki Sakoi

No Monte Astraea há três escolas femininas: Academia St. Miatre, Academia St. Spica e Academia St. Le Rim. Ao lado delas encontra-se um centro comunal, o Ichigo-Sha. Homens não podem nem mesmo chegar perto desse monte. Aoi Nagisa é uma aluna transferida para a quarta série ginasial da Academia St. Miatre. Em seu primeiro dia, ela encontra com a Etoile (estrela, em francês), que representa as três academias ao mesmo tempo, a representante das representantes. Uma forte atração é logo demonstrada.

Yami to Bōshi to Hon no Tabibito (13) Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Sobrenatural (2003)
Produção - Studio DEEN
Diretor - Yuji Yamaguchi

Hatsumi e Hazuzi são irmãs. Hatsumi nutre uma paixão secreta e proibida por sua irmã. No 16º aniversário de Hazuki, após um "acidente", Hazuki é envolta por uma luz verde e desaparece em meio a ela. Antes de desaparecer, Hazuki chama por Hatsumi, causando espanto já que ela, supostamente, é muda. Logo em seguida, um ser semelhante a um pássaro surge do nada, reclamando que não chegou a tempo. Ele é intimado por Hatsumi a levá-la até sua irmã... Eles vão parar em uma estranha biblioteca e aí começa a estranha jornada de Hatsumi por diversos mundos a procura de sua irmã.


Sasameki Koto (13) Comédia, Romance, Colegial, Psicologico (2009)
Produção - AIC
Diretor - Eiji Suganuma

Sumika Murasame está completamente apaixonada por sua amiga e colega de classe, Ushio Kazama. O problema é que Kazama só gosta de meninas “fofinhas”, o que Sumika está longe de ser, mas procura esta sempre pronta para o papel de companheira/confidente. Sumika, Kazama e suas amigas vão experimentar todos os dias o cotidiano da escola com bastante romance.

Aoi Hana - Sweet Blue Flowers (11) Drama, Romance, Colegial, Psicologico (2009)
Produção - J.C. Staff
Diretor - Kenichi Kasai

Para quem não acompanhou, Aoi Hana foi um anime yuri da última temporada de verão feito pelo estúdio J.C. Staff, contando a história de duas amigas, Fumi Manjoume e Akira Okudaira, que após 10 anos sem se ver, acabam se reencontrando. Apesar disso, a série não fica suas atenções para o romance entre as duas, mas principalmente entre Manjoume e uma senpai sua, Yasuko Sugimoto.



Última edição por Aniel em Ter Mar 16, 2010 12:35 am, editado 2 vez(es)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum