Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que comecei a assistir dorama

+12
karvalho
Haki
Kim Milie
cris
Lala-Croft
Hanna
Line Zahnstein
Lecty-Chan
Marj Zahnstein
Urabe
Ten Ten Megane-chan
Le fou
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Por que comecei a assistir dorama Empty Por que comecei a assistir dorama Sex maio 29, 2009 10:45 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu comecei por que sou curioso, porque sou curioso com o oriente.

E também por que comecei a upar no animesxgames.

(postando devagar ainda, mas as coisas estão entrando no eixo, tenho um monte de link pra por no site, só falta organizar)

E você?
Por que começou?
Por que parou de assistir? Ou não parou de assistir?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

2Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Sex maio 29, 2009 3:58 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Cara, eu olhava as screens dos Doramas nos sites e pensava
"Má nem a pau q eu vou baixar isso, tá louco?"
auheaue
Mas daí eu vi postado em um site, o dorama do "Nodame Cantabile"
Eu tava acompanhando o mangá e assistindo o anime
E a "capa" do Dorama era tão fiel aos personagens, que eu decidi dar um voto de confiança pro gênero
E que idéia mais feliz a minha, ehhehe
Depois de Nodame, fui conferir o do Death Note (pois tinha adorado o mangá e anime), mas me decepcionei um pouco.
Bom, não se pode ter tudo né?
Mas enfim, encontrei lindas surpresas desse gênero
E inclusive consegui viciar meu pai em Dorama
Ele simplesmente é fã de Return of Condor Heroes e Iryu 1st, e se descabelou comigo ao longo do Liar Game

http://www.animesxgames.com

3Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Sex maio 29, 2009 4:12 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Bom, eu começei a ver dorama sei lá pq, eu lembro que o 1° dorama que vi foi boku to kanojo no, achei a sinopse legal e baixei, é meio chatinho, depois disso o creativo postou koizora, e eu achei muito bom, dái pra frente não parei mais...

http://www.meteordramas.com

4Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Sex maio 29, 2009 6:44 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu comecei por recomendação. Me falaram super bem de Hanadan q não resisti em baixar e assistir. Foi paixão na hora. Depois de devorar os eps (nem tava completo na época, foi um suplicio até sair o final) comecei a baixar todos q encontrava... eram tão poucos, agora tem para dar e vender *O*

5Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Dom maio 31, 2009 6:22 pm

Lecty-Chan

Lecty-Chan
Hipster
Hipster

bem comecei a asistir por simples curiosidade.

Os animes que eu acompanhava não havia saído nenhum outro ep. novo..e estava afim de ver algo diferente...foi quando vi um post do dorama: Devil beside You...

dae pensei: bem vou baixar..não tenho nada a perder..depois do primeiro ep...viciei hahahaha

ainda ajuda o fato de eu ser choroa, dae já viu..vouassitir dorama com um lençol na mão hahahahaha

6Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Dom maio 31, 2009 7:05 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Eu comecei a assistir porque a Lis quase colocou uma espada no meu pescoço pra eu ver Zettai Kareshi.

Brincadeira, eu comecei por recomendação dela.
Muito boa por sinal. Meu, sou apaixonada por Zettai e Hanadan
Não me arrependo de tê-los baixado.

http://twitter.com/LineWinchester

7Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Sáb Jun 06, 2009 3:31 am

Hanna

Hanna
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu comecei por pura propaganda de amigos xD
Dps do primeiro epis do Full House n parei mais e me viciei

8Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Qui Jun 18, 2009 7:52 pm

Lala-Croft

Lala-Croft
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

o estranho eh que não começei a ver por causa de animes, o q parece ser o interesse de todos aki e a fonte do interesse...

eu sempre gostei d filmes orientais...desde pekena assisto...

gosto de ver o jeito q eles vivem, comem, se divertem, se relacionam, como moram, onde moram, enfim...

não sabia q os benditos tb faziam novela, qnd fikei sabendo, não lembro como, axo q foi no youtube...ai me descabelei...
fui procurar saber mais, dai fui na liba e pra minha felicidade encontrei uma loja ONDE SOH TEM DORAMA...

dai vi vários títulos e escolhi dois pra começar minha imersão no mundo dos doramaníacos: Koizora e Devil Deside You...

foi procurando onde baixar Devil Beside You q axei o site do Anime X Games...

mas infelizmente, depois de várias tentativas e descabelamentos, vi que não conseguia baixar foi então q entrei no fórum pra pedir ajuda...
enquanto isso começei a assistir DBY no youtube com legendas e ingles e aos pedaços, vídeos de 10 min cada...

uma tortura...e uma benção ao msm tempo...

foi a ai que conheci a Line, e ela se prontificou a me ajudar, mas no fim encontrei a Kary [que dia abençoado akele] e descobri q ela era minha vizinha!!!! e claro, o mais importante ERA DORAMANÍACA E TINHA DEVIL BESIDE YOU E KOIZORA!!!!

claro que estuprei ela psicologicamente e nesse meio tempo fui na liba com meu cunhado e adquirimos Full House...

então gravei FH pra ela e ela gravo os dela pra mim...

hj, por incrivel q pareça, somos amigas e ela trabalha comigo...^^

e continuo catando os doramas dela...

soh tenho a dizer duas coisas...

"AMO DORAMAS!!!"

"KARINA, ADORO VC MUITÃO HEIM"

9Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Sáb Mar 27, 2010 1:05 pm

cris


Hipster
Hipster

Bom, comecei a ver Doramas através de uma amiga japonesa. Um dia perguntei a ela se tinha algum filme para me emprestar e ela disse que só filmes e doramas japoneses e koreanos e eu disse mas como assim? Claroa com legenda nè! Aí ela me emprestou Full House e aí foi amor a primeira assistida! Não consegui parar mais. Quando ela não tinha com legenda em português eu via sem legenda mesmo, e olha que eu não falo nem Inglês, nem Coreano e nem Japonês: Como então? A minha amiga Yoko via primeiroe depois ia me dando a estória aos pedaços para que não perdece a graça nè! Gente até chorar eu chorei sem entender nada! Ninguèm acreditava, que isso era possível, mas era sim! Só a conta telefônica que aumentou muito depois disso; mas fazer o que né, o que eu nâo consigo mas e ficar sem novela , o resto a gente dá um jeito!

10Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Seg Mar 29, 2010 5:27 pm

Kim Milie

Kim Milie
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Ah, na verdade eu tava fazendo uma busca por animes romanticos e uma amiga passou uma lista pra mim, no final da lista tinha " hana yori dango" daí fui buscar no google, qual naum foi a minha surpresa ao ver a novelinha que pra eles lá é chamado de dorama... eu pensei será q esse bagulho é bom?! sempre pensei q os orientais só sabiam fazer filmes de kung fu... daí eu disse quem naum arrisca naum petisca... pam! baixei já no primeiro epi me viciei naum quis mais parar até hoje... ainda viciei minha mãe, minha tia, meus primos, minhas amigas, alguns amigos ainda relutam em assistir mas meu poder de persuasão é maior... heheh!!!

11Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Qui Abr 01, 2010 7:10 pm

Haki

Haki
Hipster
Hipster

Por causa dos atores '8D

Ahem, curiosidade-desu o.o9

Na época, os doramas já tinham uma certa fama, e em vários lugares eu via resumos e críticas sobre eles.
Eu já tinha assistido algumas novelas brasileiras (ahem, até mexicanas by sbt >XD), mas por estar enjoada deles, não baixava.

Eu acompanhava o mangá em português de Boku to kanojo, mas os capítulos demoravam pra sair.
Na seca e por grande curiosidade, me rendi e fui baixar o dorama.

E gostei o.o/

Totalmente diferente da história original, super nonsense... era quase que como outra história o_o'
Mas isso me interessou e eu comecei a baixar outros. E pronto.

Vício formado <3~

12Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Dom Jun 27, 2010 3:06 am

karvalho

karvalho
Hipster
Hipster

bom eu comecei foi o live do GTO e logo em seguida o Nodame Cantabile e depois so de curioso o why why love aew desbanco larbei de mao os animes (so to fiel ao bleach) mas resumindo so de dorama e live action tenho 162gb...

13Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Sáb Jul 31, 2010 12:22 am

Scuark

Scuark
Hipster
Hipster

eu comecei a ver porque ja não tinha mais nada que fazer!

ai pensei puta merda ou eu caço um trabalho ou vejo dorama!

fiquei com o dorama e viciei AHIUHAUHAUAIAHAIA

merda ÁOPKAOPAKA

14Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Qui Set 16, 2010 9:07 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Dorama... uma quase religiao kkk, vejo deve fazer uns xo ve.. 4 ou 5 anos
eu acho.. o primeiro foi Mars I love you amoo, eu sempre amei o oriente, uma coisa seguiu a outra, dai eu não parei mais =P
eram gigas e + gigas no pc haha
Me divirto vendo, e encho o sako dos amigos pra verem tbm Wink
claro que as vezes rola akela depre com certos titulos néé.. no coments
mais enfim, é algo que eu adoro, e como hj em dia ta dificil um bom anime no meu gosto, eu vejo mais dorama ainda tongue

e é isso, dorama no s2

15Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Dom Out 24, 2010 2:27 pm

Tamiiah

Tamiiah
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu começei a ver dorama por curiosidade mesmo, já tinha visto alguns Banjun's
meu 1° dorama foi Full House inesquecivel *----------* pra min o melhor vi mais por causa do Bi Rain ....Depois de Full House veio BBF, Goong... e etc... não parei mais
claro que sou extremamente viciada xD mas como é algo que me deixa feliz *quer dizer fiquei muito mal depois de ver Ichi Rittoru no namida* acho que não me fara mal ^^
DORAMAS PARA SEMPRE \o/

16Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Qui Nov 04, 2010 1:03 pm

triika

triika
Hipster
Hipster

eu comecei a ver porque tenho amigos japas e eles sempre me falaram pra ver e talz x3
Aiii um belo dia baxei Hanadan, Goong e Summer Snow e ai começou o vicio XD

17Por que comecei a assistir dorama Empty Re: Por que comecei a assistir dorama Seg Nov 08, 2010 3:29 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Pelos coments aqui dá para ver que hana yori dango influenciou uma geração...

Para falar a verdade, pelo que percebo conversando com a galera, existem doramas que são meio que "divisores de água" ou seja são os doramas que a galera sempre costuma citar como os que levaram ao vício, como por exemplo:

Boku to kanojo no
Koizora
Full House
Hana yori dango
Devil beside you
Goong
Coffee prince
BBF
It started with a kiss
Fated to love you
Personal Taste
Playful Kiss

Boa parte desses doramas aí que citei, a galera começou a assistir pq tinha o mangá ou anime bastante conhecidos aqui no Brasil, como o hana yori dango e suas versões e ISWAK e suas versões e por aí vai...

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos