Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matéria pra revista - Review Soul Eater

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Matéria pra revista - Review Soul Eater Empty Matéria pra revista - Review Soul Eater Qua maio 06, 2009 11:27 pm

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

(se eu escrever algum nome errado me avisem que eu edito e corrijo depois xD)

Assim como Blassreiter, Soul Eater é considerado um dos animes da "nova geração" por fazer uso de efeitos graficos 3D.

Tudo se inicia na Escola para Artesãos e Armas chamada Shibussen, localizada na Death City, fundada pelo Shinigami no intuito de evitar o nascimento de um novo Kishin.

Kishin nada mais é do que um demônio que exala pura insanidade, nascido de uma alma corrupta que por medo e ganancia se entregou ao mal e resolveu começar a se alimentar de almas humanas.
O estágio inicial ocorre com a corrupção da alma que adquire uma coloração rubra e se transoforma em um "ovo" de kishin. Esse ovo vai evoluindo enquanto cultiva a insanidade e se alimenta de almas humanas não corrompidas.

O objetivo dos artesãos é treinarem, elevarem os seus poderes e transformar seus parceiros em Death Schyt's, armas especiais para combater um kishin.
Para fazer essa transformação é necessário que a arma se alimente de 99 almas corrompidas que se tornaram um ovo de kishin, e logo em seguida se alimentar da alma de uma bruxa.

A história se inicia quando Maka e seu parceiro Soul Eater coletam 99 almas e decidem ir atrás da alma de uma bruxa.
Junto a Blackstar, Tsubaki, Death the Kid e as irmãs Thomson eles passam por várias desventuras, e sob as ordens do Shinigami iniciam as buscas pelos objetos demoniacos.

Para saber como termina toda essa história não deixem de assistir o anime e acompanhar as aventuras desse trio de artesão e suas armas.

http://www.animesenpai.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos