Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revista AxG (Breve atualizações)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revista AxG (Breve atualizações) Empty Revista AxG (Breve atualizações) Qua Abr 29, 2009 11:51 pm

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Esse tópio será destinado a todo e qualquer tipo de planejamento para a revista, um ponto central de encontro para dicas, sugestões, contribuições, reclamações e muito mais \o/

Qual é a idéia principal da revista?

Primeiramente gostaria de falar sobre minha idéia central sobre a revista.
Todas as revistas que eu vi até hoje sobre animes ou sobre games é feita por uma equipe especifica de redatores, onde eles decidem livremente o que querem colocar, muitas vezes planejando proximas edições com os pedidos feitos pelos leitores através de cartas e e-mails enviados a editora.
Minha intenção é criar uma revista onde os leitores tenham uma participação maior e mais constante, contribuindo com matérias, protótipos de mangás, fanfics e fanarts e tudo mais que queiram adiconar na revista além do simples envio de sugestões e pedidos.

Uma duvida que pode ter passado pela cabeça de várias pessoas com toda certeza é:
- A revista terá uma seção reservada para conteúdos Hentai?
Resposta: Sim e não.

Uma das intenções da revista é promover também uma divulgação melhor da imagem que a sociedade tem a respeito dos mundo dos animes, mangás e jogos, com uma leitura simples e agradável que possa ser mostrada para todos de suas famílias, atraindo novos fãs ou agradando quem já gosta desses assuntos. Para promover um clima mais familiar para a revista e evitar que construam qualquer tipo de preconceito ou generalização sobre qualquer imagem negativa que alguém possa ter, vamos montar uma espécie de "complemento" destinado a falar sobre animes, mangás ou jogos com temas adultos, algo que eu considero como sendo uma novidade interessante a ser explorada pois muitas outras revistas que eu tive a oportunidade de conferir até hoje vira e meche fazem uma certa mistura quando querem tratar desse tipo de assunto, muitas vezes diminuindo a qualidade das matérias no ponto de vista dos leitores interessados nesses assuntos para evitar "sujar" suas imagens no mercado.

As pessoas interessadas em colaborarem com matérias para a revista devem atender os seguintes conceitos:

Todas as matérias devem ser tratadas de forma simples e clara.
Não é obrigatória a presença de ilustração nas matérias.
Por ser uma versão virtual e não impressa, não existe nenhum tipo de restrição com relação ao tamanho final das matérias. O importante é que o conteúdo não tenha um tipo de leitura cansativo para as matérias que necessitem ser mais extensas. Dependendo do caso a matéria poderá até ser dividida para ser apresentada em mais de uma edição da revista.

Parcerias são muito bem vindas!!!
Se vocês conhecem alguém que está gravando um tokusatsu nacional, produzindo seu proprio mangá, escrevendo um livro ou qualquer coisa do tipo e essa pessoa quiser fazer uma pequena divulgação de seu projeto em nossa revista é muito bem vindo!!!!

No momento estamos trabalhando em uma parceria constante com a Radio Banzai com a colaboração de algumas matérias que terão presença constante em nossas páginas.

Quando ocorrer algum evento de anime em que minha caravana ( http://animesenpai.com.br ) participe, junto de alguns membros de minha caravana vou efetuar uma cobertura do evento no dia em que nós estivermos por lá ^.^

A revista será totalmente gratuita e será distribuida exclusivamente no formato virtual.

Qualquer duvida referente ao projeto poderá ser tratada diretamente comigo por esse tópico no forum ou pelo msn luizflira@gmail.com

http://www.animesenpai.com.br

2Revista AxG (Breve atualizações) Empty tamo ae!!! Qua maio 06, 2009 11:12 pm

kiohollow

kiohollow
Hipster
Hipster

ae cp o q prescisar tamo as ordens chefe!!! Cool

3Revista AxG (Breve atualizações) Empty Re: Revista AxG (Breve atualizações) Sex maio 08, 2009 11:11 am

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

To precisando de matérias e mais gente pra ajudar, tem como providenciar??? ^.^

http://www.animesenpai.com.br

4Revista AxG (Breve atualizações) Empty Re: Revista AxG (Breve atualizações) Sex maio 08, 2009 5:41 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu tenho ideia de materia, quando ter o esqueleto te mostro.
E de certa forma sei como fazer as pessoas produzirem se eu ajudar.
Nao vou entrar em detalhes, quando eu terminar uma das ideias (se der certo) eu digo como é.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

5Revista AxG (Breve atualizações) Empty Re: Revista AxG (Breve atualizações) Seg Nov 23, 2009 7:40 pm

pekeno

pekeno
AxG Premium
AxG Premium

Eh verdade se o Le fou conseguir terminar eu posso dar uma mãozinha pra essa revista!!!!!!!!
Vamo fazer isso voltar a funcionar que vai ser mto massa!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos