Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG Online AxG

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RPG Online AxG Empty RPG Online AxG Qui Fev 12, 2009 9:45 am

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Galera, estou dando seguimento a uma série de planejamentos para podermos jogar uma partida online de RPG "de mesa" (aquele com fichas e que realmente os jogadores conseguem decidir que rumo tomar, ao contrário da maior parte dos RPG's virtuais)

O sistema adotado para esse jogo será 3D&T (não adianta espernear, chorar ou reclamar, eu decidi isso e ponto final =P)

Para quem não sabe jogar RPG não se preocupe, eu explicarei direitinho como vocês poderam participar desse tipo de jogo, já que até o "lançamento oficial" ainda vai levar um tempinho...

Primeiro vou contar pra vocês a introdução ao cenário onde será narrado o jogo.
Tipo de cenário: "futuristico medieval" (leiam o texto que vão entender melhor a idéia)

Tudo começou em uma galáxia distante a alguns séculos atrás....
Após alguns anos que um grupo investigava e combatia secretamente os mafagafos foi parcialmente sendo esquecido pelo tempo o que eles mais temiam aconteceu.
Uma crescente onda de corrupção tanto da mente quanto da alma promovido pela gana de posses, entre vários outros problemas, o terrível ser conhecido como Big Boss Mafagafo (ou simplesmente BBM), foi sendo carregado de energias maléficas ficando cada vez mais próximo de sua “ressurreição”.
Algumas poucas pessoas que ainda se mantinham alertas e não deixavam nunca de fazer uso de suas cuecas amarelas elaboravam um plano para sobreviver a catástrofe iminente que se mostrava cada dia mais próxima. Fingindo serem adeptas do sistema de ganância que regia a sociedade daquele planeta reuniram recursos físicos e financeiros suficientes para construírem em segredo uma aeronave que pudesse retira-los a salvo daquele planeta antes que o pior acontecesse....
O desenvolvimento avançado da tecnologia daquele tempo inicialmente havia contribuído para melhorias na vida daquele planeta, mas aos poucos foi se tornando a principal ferramenta que os mafagafos utilizavam para corromper as sociedades.
Graças a alguns avanços tecnológicos daquela época o ultimo grupo de resistência dos mafagafos conseguia construir uma nave que conseguisse reciclar sua própria energia e conseguia simular características necessárias para o plantio e cultivo de alimentos necessários durante sua longa viagem em busca de outro planeta adequado a vida humana.
Chegado finalmente o dia deles se verem livres daquele planeta que se tornava cada dia mais corrupto o que eles mais temiam aconteceu...
BBM despertou de seu sono milenar e reiniciou o seu plano de dominar o mundo.
O único ser humano que não necessitava da cor amarela para se proteger desses seres surgiu para tentar impedir os planos maléficos do Big Boss... Esse humano era conhecido simplesmente como Chuck Norris.
Prevendo a ferocidade do confronto a equipe de refugiados decidiu se refugiar na orbita do planeta dentro de sua recém construída nave espacial, aguardando o final daquele terrível embate.
Graças aos satélites orbitando o planeta a equipe de sobreviventes assistia a devastação causada pela luta que estava sendo travada pelo destino daquele planeta.
Foi também graças a esses satélites que eles testemunharam aquilo que foi o maior choque que a humanidade recebeu durante mais de 5 milênios de existência... De uma forma tremendamente bizarra Big Boss Mafagafo havia conseguido violar o trazeiro de Chuck Norris nas proximidades de uma lendária cidade conhecida como Acre...
Sem nem querer ver o resultado da consumação daquele bizarro acontecimento eles partiram a bordo daquela nave em busca de um planeta que pudesse sustentar a vida de sua espécie...
Após séculos de viagem, a 23ª geração de descendentes dos únicos sobreviventes daquele planeta que um dia foi conhecido pelo nome de Terra, finalmente um planeta de condições mais que ideais, com um tamanho 4 vezes maior que o extinto planeta de seus antepassados foi localizado.
Escolheram aterrissar em uma região remota daquele planeta e iniciaram uma era para a história humana.
Decididos a evitarem qualquer tipo de rastreamento dos mafagafos para aquele planeta afastado, tomaram a decisão que lhes parecia mais sabia naquele momento... destruir completamente todo e qualquer aparato tecnológico que eles traziam consigo, além de extinguir todas as fontes de conhecimento a respeito de tecnologia.
Essa criança, é a história oculta de nossos antepassados.
A decisão deles realmente conseguiu apagar os rastros que os mafagafos poderiam usar para localizá-los, só que o que eles não com o fato de alguns deles terem feito uso de suas habilidades transmorficas para se infiltrar naquela espaçonave e também virem parar em nosso novo planeta....

http://www.animesenpai.com.br

2RPG Online AxG Empty Re: RPG Online AxG Sex Fev 13, 2009 1:45 pm

galbadian

galbadian
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

um interessante Razz
parece uma mistura de battlestar galactica ( série ) com contos AxG xD...

seria um RPG comédia?
vai ser um tanto comico e complicado estrutar um RPG com esse tema ein CP... o.o

mas força bora jogar Razz

http://banderpw.ning.com

3RPG Online AxG Empty Re: RPG Online AxG Qui Jul 23, 2009 5:28 pm

Mex Proxy

Mex Proxy
Hipster
Hipster

Eu quero participar, só que não sei como funciona online... ?!?!

mais que coisa não...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos