Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vento - fic de harry potter

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vento - fic de harry potter Empty Vento - fic de harry potter Sáb Jan 31, 2009 1:29 pm

Ms. Zahnstein

Ms. Zahnstein
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ATENÇÃO!!! Essa ficlet é slash, ou seja, romance entre dois HOMENS. No caso, é uma fic PINHÃO (Draco/Harry) que foi escrita pro Amigo Secreto de Verão da Slytherin no fórum 6 Vassouras. Se você não gosta, nao perca seu tempo lendo, muito menos xingando por ser entre dois rapazes. E eu posto aqui dedicando á Marj que leu e amou, então.. Pra você, Marj! PINHÃÃÃO FTW!



Capa: https://2img.net/h/i161.photobucket.com/albums/t233/DarkAngelSly/vento_mia.jpg (feita pela mestra Dark Angel, por quem eu morro pelas capas *¬*)
Amiga Secreta: Girl Of Avalon (Gaby)

Vento


O vento é cheio de lembranças. Traz aromas e sensações que nos remetem a momentos bons ou ruins, felizes ou tristes, mas sempre marcantes, e então nos perdemos em nossa memória.

Quando sinto o vento forte em meu rosto, lembro dos jogos de quadribol quando estávamos em Hogwarts, e que tínhamos nossa própria competição dentro do jogo – o mais rápido, o mais ágil, o mais habilidoso. Lembro-me também dos inúmeros momentos em que eu fechava meus dedos em torno do pomo-de-ouro e via em seus olhos, quando anunciada a vitória da Griffyndor, um misto de decepção e raiva, mas não me importava, sinceramente.

Quando sinto um aroma doce, me recordo das idas à Hogsmeade e da deliciosa Dedos de Mel, especialmente no terceiro ano quando assustei você e aqueles dois grandalhões perto da Casa dos Gritos, escondido em minha capa de invisibilidade e como você ficou apavorado.

Em noites frescas, se sinto o vento leve em meus cabelos, posso ver à minha frente com clareza a cena em que você segurava sua varinha com a mão trêmula, apontando-a para Dumbledore, e em seus olhos eu enxergava medo e epifania. E mesmo assim eu senti uma raiva sem tamanho por você. Talvez aquele tenha sido o momento em minha vida em que realmente te odiei. E mesmo agora, sabendo todos os seus motivos, não consigo te perdoar completamente por aquilo. Também sei que não é algo com o que você se importa.

Uma das minhas lembranças mais fortes é do fim da guerra, quando seus pais vieram me agradecer por tê-los ajudado no julgamento. Vocês estavam prestes a sair do Ministério quando te chamei, e não esperava que você fosse realmente me ouvir. Muito menos esperei que você fosse apertar minha mão, afinal de contas, eu rejeitei seu cumprimento no primeiro ano em Hogwarts. Aquilo foi, no mínimo, uma surpresa pra mim. Também não sei como as palavras saíram da minha boca, e muito menos porque você aceitou me encontrar mais tarde. Mas simplesmente disse ‘sim’, sem hesitação. E mesmo aceitando ali na minha frente, uma parte de mim realmente não esperava te ver entrando pela porta daquele bar trouxa na mesma noite. E depois, te ter em meus braços e te sentir tão próximo de mim era algo que com certeza nunca coube na minha mente. Aliás, ter você não era nada planejado, imaginável ou desejado, pelo menos não até aquele dia. E a partir daí, tudo era você, seus beijos, abraços e até seus surtos.

Às vezes, quando me sento na sala de visitas de Grimmauld Place e vejo a chuva fina cair e o vento frio entrar pela janela e balançar as pesadas cortinas, me vem à mente o dia que você bateu à porta dessa mesma mansão. Você estava molhado por causa da garoa, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, você me surpreendeu com um soco no rosto sem aparente motivo, e então entrou pisando quente na sala de visitas e disse algo que nunca vou esquecer: “Isso foi por você estar me deixando louco de tanto pensar em você!”. Eu não sabia se ria ou revidava, mas você foi mais rápido me puxando para perto e me beijando com desejo, enquanto eu tirava sua camiseta molhada. Foi a primeira vez que pude te sentir meu e me fazer seu, e esse dia ficará em minha memória para sempre, não importando o que aconteça.

O vento que leva a neve para todos os lados me remete a quando você me chamou às pressas ao Cabeça de Javali meses depois, e sem dizer nada, deixou um envelope endereçado a mim com sua inconfundível letra. Querendo ou não, eu já sabia do que se tratava, e então você se levantou e foi embora, sem nem ao menos um mísero “tchau”, e essa foi a penúltima vez que te vi.

E agora, deitado em minha cama, sinto uma brisa fria bater em minhas costas descobertas enquanto seguro o convite de seu casamento aberto entre meus dedos. Por mais que minha mente tente me enganar, eu sei que a pessoa dona de longos cabelos cor de fogo ao meu lado não é você nem nunca será. E mais uma vez, como todas as noites desde então, guardo o convite dentro da minha gaveta e sussurro as três palavras que nunca tive a oportunidade de te dizer, me virando e abraçando Ginny numa falha tentativa de diminuir a dor da saudade que tenho de você.

2Vento - fic de harry potter Empty Re: Vento - fic de harry potter Dom Fev 01, 2009 4:03 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

*A cantar*

Don't be afraid to fly.
Spread your wings... The door, open up.
So much more outside...

Don't... Don't be afraid to fly.
Come spread your wings and just fly.
Don't be afraid.
Don't let tour spirit die...

*Lembra-se d q tem d comentar algo, interrompendo a canção*

Mia, mto bacana, sim.
Gostei da (primeira) fic q li.
Obg! ^^

Abraços...

*Despede-se cantando*

Fly away.
Butterfly.
Fly away.
Butterfly.
Fly...
Fly away.

^^

3Vento - fic de harry potter Empty Re: Vento - fic de harry potter Dom Fev 01, 2009 5:35 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

*______________________________________________*
morri e virei purpurina!!!!

Amei demais mesmo Mia! Começando por ser meu casal preferido, e ainda vc trabalhou tão bonitinho com as lembranças deles dois desde a rivalidade até o algo mais, q foi intenso como são todos os momentos entre eles. Foi doce na medida certa, de ler e sorrir e então ficar com o coração na mão com o final, mas realmente não havia outra maneira para eles, não qdo são tão complicados e orgulhosos para admitirem o q sentem.
Amei!

E agradeço muito a dedicatória. To super feliz e emocionada, além de contente e serelepe.
Brigada amada *abraça forte*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Harry Potter
» Vento, fic de Inuyasha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos