Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gambuzinos? Que que é isso????

+8
Derê
Lugui
Galvão
Aniel
Zur
Kary Baka Ranger Red Bloo
CP_Luiz
D@nny
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Gambuzinos? Que que é isso???? - Página 2 Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qui Jan 22, 2009 5:17 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:Essa gif parece comercial de pasta de creme dental pq as caries estao atacando hauauhauhau
AhAhAHAHHAHAHAHAHA ti a potes x)

Em fim... esclarecendo as duvidas dos novos tão curiosos ^^
PAI, esses coelhos nao se encaixam na descrição a cima, parece que os gambuzinos e mafagafos sao alvos de tudo quanto é animal esquisito e viloento. Não é assim nao xD
(mas amei o gif mesmo x))

Derê, nao é bambuzinos e sim gambuzinos xD
Já tentaste caçar gambuzinos com bhibchi? Parece que eles ate dão luz ^^

Nara, nao tem que ter medo de gambuzinos. (voces destorcem aas imagens dos gambuzios com distrições e filmes como esses ^^) Gambuzinos são SERES INOFENSIVOS que apenas servem para fazer as pessoas passarem papeloes. Quem nao gostaria de ter um gambuzino em casa, com uma luzinha que nem pirilampo?? xD

27Gambuzinos? Que que é isso???? - Página 2 Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qui Jan 29, 2009 8:21 am

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Certo, eu entendi exatamente o que se passa e peço desculpas por falar que gambuzinos seriam os mafagafos em portugal...

Na verdade o que eu descobri foi o seguinte:

Gambuzinos são seres pacificos e extremamente timidos, geralmente eles só aparecem no meio das florestas para atrair a atenção de um viajante desatento e salva-lo de um ataque de mafagafos.

Sua forma verdadeira nunca foi descoberta pois quando alguém ve um gambuzino ele aparece brilhando em uma luz amarela fortíssima (foi dai que surgiram os boatos de eles serem parecidos com vaga-lumes/pirilampos)

Resumindo, eles são uma espécie rara, extremamente difícil de serem achados e como os mafagafos ninguém sabe ao certo sua aparência.

P.s.: Aquele gif representa na verdade uma das várias formas que os mafagafos já adotaram para atacar suas vitimas... Prestem bem atenção na posição que derrubaram aquele cara no chão (sim, derrubaram ele de lado para poder atacar o trazeiro dele)

As informações sobre os gambuzinos que eu obtive foram passadas a mim pelo nosso grande amigo Tama, após ele ter lido a respeito dos gambuzinos aqui no forum ele viajou para portugal a fim de investigar mais sobre o assunto.

Só foi possível ao Tama localiza-los pois ele é um fantasma e consegue se aproximar sem ser visto.

FATO: Caçar gambuzinos faz uma pessoa passar por parvo pois gambuzinos só aparecem raramente para chamar a atenção de viajantes distraidos e salvar-lhes os trazeiros, se alguém tentar caça-los acaba por espanta-los, por isso nunca chegará a capturar algum

http://www.animesenpai.com.br

28Gambuzinos? Que que é isso???? - Página 2 Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qui Jan 29, 2009 11:44 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

ohohohoohohoh

*bate palmas*
CP investiga tambem gambuzinos ohohohohoh



Gif do pai com mafagafos -.-'
Tama veio a portugal mesmo? 0.o
GOD xD

Fantasma desses existem? Desconheço -.-
CP nutre informação

29Gambuzinos? Que que é isso???? - Página 2 Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qui Jan 29, 2009 3:26 pm

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Não foi só o Tama que resolveu investigar os bambuzinos, o capitão black power também tentou... só que ele foi sem sucesso.

O plano do capitão black power era adicionar uma pequena colonia de gambuzinos junto a colonia de piolos amarelos que ele cultiva em seu penteado afro...

http://www.animesenpai.com.br

30Gambuzinos? Que que é isso???? - Página 2 Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qui Jan 29, 2009 3:32 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Ahahahahahahahahha
*morre de rir*


Gambuzinos no afro?
ahahahahahaha
(qual o objectivo? --> assim talvez ele nao precise de candeeiro ah noite por onde passa ^^)

O afro é tudo!! *defende afro*
^^

31Gambuzinos? Que que é isso???? - Página 2 Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Qui Jan 29, 2009 5:18 pm

galbadian

galbadian
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

o.o cp me da medo xD suhasuhssa
mas o gif ta hilario msm suhauhaahshahuhas

http://banderpw.ning.com

32Gambuzinos? Que que é isso???? - Página 2 Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Sáb Fev 07, 2009 8:10 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

galvão escreveu:"Fazendo sons com a boca"
"bchibchibchi","bchibchibchi","bchibchibchi"......................

Será q os gambuzinos vão aparecer???????????

Foi ai q começou minha batalha a caça de gambuzinos (dia 20/01/09), desde então dias e noites são dedicados a os sons q atraem os gambuzinos:"bchibchibchi","bchibchibchi","bchibchibchi"......................

Ontem depois de mais um dia sem pausas, com as constantes caibras nos lábios q já estavam tortos (estilo o do Rambo), o cansaço ia me levando a desistência, foi quando comecei a ouvir a música do "Ronaldo" (música de brasileiro Danny) tocando em minha cabeça:

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha em fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...

E eu disse a mim mesmo: - EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!

Como um milagre tirei forças num sei dá onde e recomecei: -"bchibchibchi","bchibchibchi","bchibchibchi"......................

E foi ai q um deles apareceu em minha frente e me disse poucas + significativas palavras: - CACE$#&*% TÚ É INSISTENTE PRA PORR$%*@# EM, PUTA CARA CHATO!

Depois disso antes de desmaiar pela exaustão eu consegui registrar uma imagem do "belo" gambuzino antes q ele sumir rápidamente do meu campo de visão!

Aqui está a foto de um verdadeiro gambuzino (um lindo ser):
https://2img.net/r/ihimizer/img22/1153/gambuzinobq3.jpg

VOLTA DANNY

http://darilgalvao.blogspot.com/

33Gambuzinos? Que que é isso???? - Página 2 Empty Re: Gambuzinos? Que que é isso???? Ter Fev 10, 2009 5:55 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Ai k horro deus do ceu galvao ^^

ahahahhaha
Gambuzino nõ é assim nao 0.o

*morre*

*ressuscita*
0.o



Salvbem os gambuzinos!
Galvao, enganaste-te e viste outro animal kalker de certesa ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos