Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedidos, Sugestões e dúvidas

+11
Gaarin
p3s4d3lo
T-SG
CP_Luiz
Mex Proxy
Lord_Phantomhive
Kei-kun
Tsuken
Caroline
lord zanafer
Monter
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Pedidos, Sugestões e dúvidas Sáb Jan 03, 2009 12:38 pm

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Façam os pedidos corretamente informado o nome do jogo e a plataforma

Dúvidas Se tiver dúvida sobre um jogo ou como baixa/instalar faça o tópico novo [Dúvida] Nome do jogo

Sugestões de como melhorar é só postarem!

http://myanimelist.net/animelist/monter

2Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Ter Jan 13, 2009 11:58 pm

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

bem monter-san nao sei se alguem aqui ja jogo o Chrono Cross eu finalmete baixei ele aqui en casa ele e de ps one se duvida eo melhor game rpg que ja saiu pra ps 1 jogo increvel con uma historia exelente e intrigante ben to deixando uma sugestaõ de game ai

3Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Qua Jan 14, 2009 12:39 pm

Caroline

Caroline
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Essa semana talvez eu nem venha a trazer jogos pq estou meio cheia de coisas para fazer... No entanto, entretanto, contudo, todavia, haja visto que eu já o possuo aqui no PC posso tentar trazer ao menos o primeiro CD juntamente com Soul Calibur 3 no Sabado da proxima semana (dia 24/01)

4Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Qua Jan 14, 2009 11:08 pm

Tsuken

Tsuken
Hipster
Hipster

Caroooooooooooooool por favor me faz um favor enorme!!!!!
Por favor denovo posta a 3ª parte do Warriors orochi 2 pra PS2 no rapidshare ou outro servidor, pq ja faz + de 2 semanas que essa parte ta inativa(indisponivel) e nem com aquele programa ,que me dissestes tu, funcionou....

5Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Sex Jan 16, 2009 12:26 pm

Caroline

Caroline
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Tsuken, meu PC nao dispoem de muito espaço livre atualmente entao assim faço o UP eu aguardo um pouco e deleto os arquivos. Warrios Orochi a muito tempo já não está mais no meu PC por isso fico insistindo fiquem tentando! Se eu for re-upar o jogo terei que re-upar ele por completo entao se vc não se importa de fazer o download tudo dinovo eu irei re-upar logo assim que terminar Soul Calibur e Chrono Cross.

Geralmente eu faço assim... Upo um jogo e deixo guardado aqui, upo outro e deixo guardado, quando upo o terceiro eu já deleto o primeiro... e assim vai indo. Very Happy


Se preucupa nao que eu vou re-upar ele agora sera por completo =/
mirrors não compativeis.

6Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Sáb Jan 31, 2009 12:03 am

Kei-kun

Kei-kun
Hipster
Hipster

Eu baixei Chrono Cross mas...eu entro no jogo todo direitinho aparece o CG e a tela de inicio quando eu aperto ''new game'' a tela fica toda preta e não aparece mais nada '-'

Sera que é configuração do emulador??

alguem me ajuda >.<

7Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Sáb Jan 31, 2009 1:42 am

Kei-kun

Kei-kun
Hipster
Hipster

dei um jeito no problema o jogo ta pegando legal xD

Mas.. depois que eu dei um jeito nesse problema apareceu outro -_-

o jogo ta mais rapido que o normal quero saber se alguem me ajuda com esse problema agora xD?? deve ser alguma coisa com as configuraçoes de video '-'

Se alguem conseguiu jogar com a velocidade normal me diz ai ;D

8Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Sáb Jan 31, 2009 7:01 pm

Caroline

Caroline
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

auhauauah... nao sei pq o seu deu esse problema nao mais a velocidade da pra ser resolvida.
eu nao me lembro agora os botoes exatos mais naquela parte aonde tem Insert, Home, PageUp/Down, End e Delete.
Vc vai apertar um deles e vai aparecer umas letrinhas em verde na parte superior do emulador (se o seu for epsxe ou psxeven) ai eh soh vc sair apertando os outros botoes que vai ter uma hora q ele vai ficar com a velocidade normal. xD

Nao se preucupe em desconfigurar o emulador fazendo isso pq a função desses botoes eh somente pra isso e nao vai influenciar outras coisas Wink

9Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Dom Fev 01, 2009 1:28 am

Lord_Phantomhive

Lord_Phantomhive
Hipster
Hipster

caroline vc poderia
postar o jogo Phantom ~Phantom of Inferno~ ou Phantom ~Requiem for the Phantom~. (so muda os nomes mais e o msm jogo)

10Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Dom Fev 01, 2009 1:57 pm

Caroline

Caroline
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

abmos seriam de qual plataforma? pq procurar no escuro fica dificil xD

11Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Dom Fev 01, 2009 2:19 pm

Lord_Phantomhive

Lord_Phantomhive
Hipster
Hipster

PS2

e mt foda e do msm criador de chaos head e outros

12Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Sugestão Ter Abr 28, 2009 12:29 pm

Mex Proxy

Mex Proxy
Hipster
Hipster

Ola, eu tenhu uma susgestão.

Eu trabalho em uma lan house e sempre estou baixando jogos de diversos tipos e modos, e gostaria de sabe se posso ajudar vcs de algum modo..??

Obs: Isso é uma sugestão não é? silent

13Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Qui Abr 30, 2009 12:03 am

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Opa mex, me adiciona no msn: luizflira@gmail.com

Assim que der agente conversa melhor sobre isso

http://www.animesenpai.com.br

14Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Qui Jul 02, 2009 5:46 pm

T-SG

T-SG
Hipster
Hipster

Bom, estou baixando o game Atelier Iris - Eternal Mana [NTSC/U] p/ PS2, porem a parte 2 esta com defeito (eu acho), baixei algumas mais p/ frente (3, 4) e ate agora tudo certo. Só a parte 2 q nao consigo msm. Sem contar isso, quero agradecer ao trabalho de vcs, games fantasticos.

Obs: Queria saber se consigo (depois de baixar todas as partes) gravar num DVD e jogar no meu ps2? Pois caso contrario, todo o meu trabalho tera sido em vao.

15Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Sex Jul 03, 2009 2:57 pm

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Tem como gravar em um DVD sim.

Vou conferir o link 2, qualquer coisa vejo se consigo falar com a Carol pra reupar

--------------------------EDIT--------------------------

Aqui a parte 2 funcionou

http://www.animesenpai.com.br

16Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Sex Jul 03, 2009 6:09 pm

T-SG

T-SG
Hipster
Hipster

valu cp_luiz. ontem pedi a uma amiga para testar o link, e tb funcionou, acho q deve ter dado algum defeito na net aki...vou tentar denovo, qqer coisa baixa na casa de minha amiga.

Fiz algumas pesquisas e descobri q é ate facil gravar, mas nao encontrei nada mostrando como gravar com varios arquivos. tb percebi q as parts q baixaei nao tem akele arquivo mds, tem apenas os mdf...msm assim conseguirira gravar?? tem algum toturial ou algo do tipo?

mais uma vez agradeço a vcs do AxG, o trabalho de vcs é perfeito... um grande abrço

17Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Sex Nov 06, 2009 11:27 pm

p3s4d3lo


Hipster
Hipster

hoi,entao,to com alguns problemas com a iso do CD 2 do rogue galaxy.
eu gravei 3 dvds com o power2go q vem com o note HP
2 com o imgburn e todas as midias tiveram falha :S
por favor,me ajudem Smile

18Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Seg Nov 09, 2009 10:43 pm

CP_Luiz

CP_Luiz
AxG Premium
AxG Premium

Tentarei entrar em contato com a Carol e verificar com ela o problema citado

http://www.animesenpai.com.br

19Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Sex Jan 01, 2010 9:54 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Gears of War para PC
É um dos melhores qe eu ja joguei ate hj *---*

http://www.animesxgames.com

20Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Sáb Ago 28, 2010 7:50 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Eu vou deixar umas dicas de um jogador Hardcore e experiente pra caralho no assunto. Vou colocar alguns jogos de PS2, mas se alguem quiser para outro console, eh soh pedir:

Terror - Silent Hill (Todos são bons. O SH4 eh meio chatinho) e Fatal Frame (Todos. Tentem jogar pela ordem mesmo)

Ação - Devil May Cry (Série)

Ação/Espionagem - Tenchu 3 e 4, Metal Gear Solid 2 e 3

Ação/Tiroteio - Resident Evil Code: Veronica e Resident Evil 4, GTA San Andreas

Aventura - Okami

FPS - Killzone, Call of Duty (Série)

Plataforma - Mega Man X8

Puzzle - Puzzle Quest

Luta 2D - The King of Fighters 2002 UM, Guilty Gear Ancient Core Plus, Melty Blood Act Kadenza, Capcom VS SNK 2

Luta 3D - Soul Calibur 3, Dead or Alive 2

Corrida/Simulador - Gran Turismo 4

Corrida/Arcade - Midnight Club 3 REMIX e Burnout Revenge

Simulador - Guitar Hero (Série)

RPG Tático - Disgaea, NamcoXCapcom (Esse é para os mais Old-Schools)

RPG/Ação - Champions of Norrath (Estilo Diablo)

RPG/Turno - Persona 3, Xenosaga (Série. Esse você precisa ser mesmo paciente),

Estilo ANIME - Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 (Luta), Fate Unlimited Codes (Luta). Na minha opinião, os outros são todos muito ruins. Naruto tem seus méritos, mas peca no quesito "ENJOATIVO".


Devo deixar bem claro que esses não são os ÚNICOS bons. Claro, tem muitos outros jogássos (o PS2 tem mais de 13,000 jogos...). Se eu for lembrando depois, eu coloco aqui!





http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

21Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Dom Set 05, 2010 7:35 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Agora vou fazer uma lista de sugestões para o XBOX 360:

Luta 3D - Dead or Alive 4, Soul Calibur 4, Super Street Fighter 4

Luta 2D - Blaz Blue

RPG/Turnos - Eternal Sonata

RPG/Ação - Dragon Age: Origins

RPG/FPS - Bioshock 1 e 2, Boderlands

Ação/Tiroteio - Gears of War, Resident Evil 5, GTA 4, Red Dead Redemption

Ação - Devil May Cry 4, Darksiders

Puzzle - Puzzle Quest 2

Corrida/Simulador - Forza Motorsport 3

Corrida/Arcade - Burnout Paradise, Blur, Split/Second

Simulador - Rock Band 2

FPS - Call of Duty Modern Warfare 2, Battlefield Bad Company 2

Terror - Silent Hill Homecoming, Alan Wake

Bem, outra hora eu falo de um outro aparelho /ok

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

22Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Dom Dez 19, 2010 3:29 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Pergunta meio idiota
Mas eu odeio o google e ele me odeia e eu n to conseguindo
encontrar um emulador de ps one
Hehe to a tempos tentando achar pra voltar a jogar meu amado Chrno Cross
Então se alguem souber agradeço se postar um link pra download

23Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Qua Out 26, 2011 10:23 am

diesson


Hipster
Hipster

Ei, você poderiam colocar a part 2 do ZOO TYCOON 2 ENDANGERED SPECIES no megaupload? Não estou comseguindo pelo rapidshare, pois trava na metade do download(problema no rapidshare).

Se puderem eu agradeço...

24Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Sex Fev 03, 2012 3:21 pm

eslaiferx


Hipster
Hipster

oi galaera eu adoro o trabalho de voces e do os parabens,gostaria que renovacen os links ou adicionem novos links dos jogos persona 4 e da serie hack ambos para ps2 assim que posivel.

agradeço a atenção.

25Pedidos, Sugestões e dúvidas Empty Re: Pedidos, Sugestões e dúvidas Sáb Jun 30, 2012 1:05 pm

Convidad


Convidado




ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JAWINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ ACESSE JA WINANIME.XP3.BIZ



Venha rapido é muito melhor que esse fórum!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos